M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

+17
Ero Hanauta
DraPepper
Ero Zura
Ero Aren
Ero Diego
Ero Salamander
Ero Jaspion
Perdido
Darth Vader
Ero YegOo
Gutierrez
Strawhat
Ero Ronaldo0
Ero Nino
pedrow
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 29, 2011 9:41 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens o que normalmente acontece na Quarta ou Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 29, 2011 1:45 pm

=AVISO=

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Qua Jun 29, 2011 1:57 pm

Yo manolada, quanto tempo sem postar na área da Op, em? :/


Vamos lá!

Cap legal! Da pra ver que Hody está disposto a sacrificar qualquer companheiro para que seu plano seja realizado. hm E também, que os caras sem os esteroids são uns bostas! kk
Mas enfim, achei muito foda aquele espadachim polvo! kk O cara é mal mesmo, conhecido como o Assassino Bêbado! kk aiai. Uma luta entre ele e o Zoro seria foda, ainda mais depois daquela "luta" dele com o luffy, foi até elogiado!
Uma luta entre os dois seria massa, mas, de qualquer jeito ele não venceria nosso espadachim de cabelo verde! kk Af!

E aquele peixe-lula? kkk Ikaros! kk Foda demais.
Golpe da lula assada! \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk RI demais dele!

E agora chegamos ao Hody, que pelo jeito virou um super bakemono. Agora sim parece que vai dar uma luta boa entre os dois Boss! Luffy x Hody! Começou a aparecer pistas de como luffy destruirá a Ilha! hm

Mas, sinceramente eu queria que mostrasse a luta entre o Jimbe e ele! :/ Mas, talvez possa pular essa parte! Será? Bom só semana que vem pra saber. hm

É isso aí manolada!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Qua Jun 29, 2011 2:04 pm

EU NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA!
isso resume o capitulo '-'

Bem, preparativos dos "esquadroes" do HJ se preparando!

O Ikaros é epic ilario kkk, pobre polvo D=

Bem, bem o HJ vai morrer?

Isso pode mudar o que achamos talvez com isso ele se torne um Mugi

Ou então ele vai Dijivoluir! HOJI JONES DIGIVOLUI PARA..... Gyarados?

Bem, so que pela reação dos monstros acho que ele vai ficar epic tunado mesmo!

GO GO GO MUGIS CADê VOCÊS?
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qua Jun 29, 2011 4:16 pm

Capitulo +/-, muito explicaçao, de onde cada um ta, mostrando que os capangas do Hordy sao um bosta, só ficam +/- com os esteroides, ri de mais com o Ikaros, eu viro lula assada aaa, kkkkkkkkkk e o Zeo pisoteado pelos companheiros, quase morreu. So o Hyouzou q é mais fortinh, e ele pode usar mais de uma espada tambem, vai durar mais cinco segundos por espada, numa luta com o Zoro.
Hordy esta mudando, sera q vai ficar mais forte? vai fica todo bombado e vai fica se achano kkkkkk, depois de um "Gomu Gomu no..." vai ver passarinho em baixo d'agua.
Cade os Mugi, eles tao vindo pra praça? Agr é so espera pelo proximo cap, quero ver ação.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Jun 29, 2011 4:26 pm

OFF:cap muito foda!!! afinal de contas é one piece(isso ja é o suficiente para dizer que foi foda!!)

ON:legal ver na capa o cara que deu as espadas pro zoro 2 anos atraz,se orgulhando ao ver o cartaz de recompensa do zoro...

o cap ja começou mostrando que os principes não estão para brincadeira,tanto que ja haviam capturado um dos subordinados do hodi jones,e pelo jeito fizeram isso sem fazer esforço algum afinal nenhum dos principes tem um aranhão sequer,que apresente sinal de uma luta...(sinal que eles não são fracos,principalmente fukaboshi visto que parece que ele derrotou dosun sozinho)

como ja imaginava o espadachin polvvo hyozo é bem forte e achei muito foda o apelido dele "assasino alcolatra",a cada cap tenho mais certeza ainda de que ele vai lutar com o zoro...

não entendi porra nenhuma sobre esse zeo...(parece que ele foi completamente pisoteado)

pelo que vimos nesse cap tambem,os principes parecem ainda não saber que shirahoshi esta fora da torre koukaku faz tempo shaushausahusahaua,prevejo uma reação parecida com a do jimbe qaundo ele verem que ela esta do lado de fora e mais que esta junto dos mugiwara shaushusahsaushausahsausa...

achei maior comedia esse ikaros.

e foi muito foda ver hodi morrendo de dor shasusahusahsauhsausa,bem feito quem mandou subestimar o zoro...
aquilo realmente afetou ele e como eu havia pensado ele estava tomando aqueles esteroides para enganar a dor tipo como se fosse adrenalina(quantas será que ele tomou? o quanto de poder dele dobrou,porque pelo que foi dito nesse cap aparentemente ele tomou varias e por isso esse efeito colateral da droga)
como foi muito bem dito pelo rei netuno,eles dependem da droga(sem os esteroides não passariam de ums merdas...)
parece que finalmente todas as esteroides que ele tomou só para "esquecer a dor" do ferimento do zoro FODÃO!
estão se acumulando e dobrando a força dele para um nivel completamente superior ao atual dele...(claro que em troca de sua energia vital)
e com isso parece que ele vai poder finalmente se tornar o vilão da saga,ele deve ter ficado muito forte porque ate os montros marinhos por puro instinto ficaram com medo dele.(provavelmente foi o instinto selvagem deles dizendo que hodi era perigoso)

dessa vez pela primeira vez, mesmo que não tenha sido mostrada muita coisa,deu para mim finalmente aceitar isso como uma demonstração de força de que hodi agora ate que é forte(detalhe importante é que ate agora fiquei dizendo que as demonstrações de força de hodi ao longo dos cap não me convenceu nenhum pouco,ate que finalmente nesse cap deu para finalmente me convencer! de que agora sim ele ta forte.)

não tenho a minima ideia do que pode acontecer no proximo cap ate porque ficou muito vago esse final de cap,mais tenho certeza que F.ODA concerteza nos surpreendera com algo muito foda!!!! aguarando anciosamente pelo proximo cap! venha na velocidade da luz cap 631!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Qua Jun 29, 2011 6:24 pm

woooow!! Hodi deve ter sofrido uma mutação porcausa das drogas!! Agora ele deve ter ficado cabuloso!!! o.o

Nunca tinha pensado nisso, mas só assim pra ele virar o vilão principal dessa bagaça, né verdade?

Nâo entendí nada do povo brigando, apanhando, aqueles kras que apareceram no começo: Ikaros, Zeo, o monstro marinho os outros, são soldados do Hodi?!
Alias rí demais com esse Zeo, ele tava camuflado deitado no chão quando pisotearam uma barata e pisotearam ele junto!! heuheuehue!!!
Os poderes deles são tensos e toscos..
E tambem só tritões feios, pqp..

Os mugiwaras não apareceram..

Ah, e os principes estão se mostrando fortes, derrotaram alguns tritões ali, e tão indo pro meio da pancadaria.. Botei fé..

capítulo mediano pro nível do master (F)Oda..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero YegOo Qua Jun 29, 2011 9:39 pm

OFF:Confesso que não entendi muito bem o capítulo no começo mais
depois que começei a sacar melhor xD

ON: Capítulo maneiro ri daquele polvo lula assada LOL EAUHEUHEAUHAE

Quero saber quando vai começar a parada das lutas de verdade to ancioso pra ver
os novos poderes dos mugis

Sobre aquela parada do luffy destruir a ilha pode até acontecer e no final os
tritões conseguirem viver em harmonia com os humanos

GO GO Hody morra xD.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Qua Jun 29, 2011 9:58 pm

Capítulo fraquinho, fraquinho. Crying or Very sad

Acertei quando postei que esse capítulo só teria a movimentação do pessoal do Hordy Jones. Cool

Esse capítulo só serviu para mostrar o caos que ficou a ilha dos tritões.

O Bando do HJ querendo domar a população, usando a força e o terror com o uso descarado de anabolizantes! Surprised

Muito engraçados aqueles dois piratas. Um que só vive bêbado e outro que tem pavor de fogo. Parecem ser uns dos poucos fortes do bando.

Os filhos do rei estão montando uma especie de resistência, reunindo o resto da população que ainda não caiu nas mãos dos piratas traidores.

Só não entendi o Hordy Jones controlar os Reis dos Mares. Question

Parabens ao Zoro. Perdeu a luta, mas deixou seu oponente com uma grave ferida e muito fraco. O HJ usou sem moderação aqueles anabolizantes e ficou igual o Kisame Hoshigake com uma aparência muito feia, devido aos efeitos colaterais e com um controle total dos Reis dos Mares.

Tudo está se caminhando para uma luta terrivel entre os filhos do Rei e o Hordy Jones com seu bando.

Tudo está do jeito que o Oda gosta. Tudo embaralhado e confuso, com várias frentes e várias possibilidades de luta em um só lugar, muito parecido com o Arco de Baroque Works. ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) 234341

Esse arco promete.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Qui Jun 30, 2011 3:49 am

Eroninho get in the ring!!! ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847

Mode OFF: Pq OP não tem 30 ou 40 páginas... ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) 824427

Mode ON: Achei morno pelos vilões toscos, tirando Hyozou, o único que boto fé e vejo mais forte até mesmo que o proprio HJ...

Porém não vou negar, eu achei bem legal os lances de Dosun, Kotsun, Podsun, e outras onomatopéias representando os níveis de força que o Martelinho lá alcança...

Assassino bebâdo... se me bem lembro, Zoro gosta dumas biritas no navio dos Mugis quando viajam... logo estes dois combinam... (Espadachins, Bebâdos, mais de uma espada...) Zoro é PHoda com PH maiúsculo... ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) 109928 estes dois quando lutarem, será Very PHoda!!!

O Camuflado lá, kkk, não vou negar, o tritão que mais gostei estilo foi ele, não me perguntem o pq, acho que ele será daqueles personagens que se mostram até que fodinhas no fim das contas...

Há não se esqueçam, Fukaboshi, Mainboshi e Rainboshi estão inteiros... pra mim são grandes guerreiros, derrotaram até o Dosun, Kotsun, ou sei lá qual sun, eles devem ser níveis dos tritões com ES...

Zoro rulez!!! HJ tá sentindo na pele os efeitos colaterais da ES, graças aos efeitos colaterais das malditas espadas de Roronoa, HAHAHA... Zoro é o Zoro mermão!!! Braço direito do Luffy, quer mais o que???

No fim, Oda, o pai de OP, consegue mesmo não mostrando os principais, fazer bons capítulos com muitos personagens e conteúdo...

Só pra finalizar, uma teoria que tenho em mente após ler este capítulo e gostaria de compartilhar com vossos senhores e senhoras del forum...

VDD e Caribou sumiram, logo devem aparecer no proximo capitúlo... VDD tava seguindo Luffy, e enquanto Jimbei contava-nos o flashback já poderia ter alcançado ambos, se não alcançou, tenho 3 teorias para o que pode acontecer:

1° VDD se encontrou com Caribou, se uniram, e vão juntos tentar roubar Shirahoshi... será uma dupla, Luffy e Jimbei X VDD e Caribou, sendo Luffy X VDD e Jimbei X Caribou...

2° VDD não quer que outro tome a Shirahoshi dele, e após descobrir que Caribou a quer, tá lutando contra Caribou em outro lugar qualquer...

3° VDD não encontro ninguém, e quando vier até Luffy vai levar pau do Sanji... Caribou está no castelo de Neptune, e vai lutar com algum dos Mugis lá... (Provavelmente usopp)...

Comentem... abrçs e t+ galerinha... ^^




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Perdido Qui Jun 30, 2011 11:08 pm

Eaeeeeee galera do mal?
o que falar depois desses montros em qualidade nos coments?
nem li toooodos, descula aê galera...
suhaushuas
Bom, acho q simplesmente o hody esta se sacrificando por algo que ele acredita..
ele ate pode estar fazendo de um jeito arrado, mas ele vai ser q nem o cara da fruta do diabo de caramelo..(naum sei o nome dele e nem quero saber!)
(off:acho q to meio bebado, mas blz, pensei nisso agora)
on:
Desse a borracha na galera luffy!!
Pelo q vi na luta dele contra o jimbe, luffy naum quer usar seu poder em qq um, vcs viram isso??
achoo que o maior vilão msm vai ser o draken, pois o hody esta fazendo do jeito errado e vai acabar perdendo a vida de tanta velhice adquirida pelo uso dos esteroides...
Outra coisa, até que ponto o jimbe vai ficar de frescura, ele naum guenta o vdd, e quer pegar o salvador?
fala serio oda, dexa o luffy dar um pau no jimbe e mostrar quem manda poxa...
Penso que q o zoro vai acabar cortando as mãos de vdd fora.. mas isso eh spoiler... xD
acho q só... vlw galera...
bora ver o hody morrendo pq eh burro...
abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 01, 2011 12:46 am

capitulo mto paioso.... teve as partes engraçadas....
mas uma coisa eu confirmei e tô satisfeito!!
__________ zoro perdeu depois do cara tomar inumeras pilulas ES!

zoro é foda!!!


agora o cara vai ganhar poderes!! como pode velho.... haki do rei ou vc nasce ou nao....
a nao ser que tava dormindo dentro de HODi.... no meio de tanta dor, o haki se manifestou!!!

axo q todo Hpeixe q tiver haki do rei vai ser capaz de controlar rei dos mares!!! fato!
_____________________________________________________
porem, assim como lufy teve q aperfeiçoar, seria nescessario q hodi aperfeiçoasse.... seria muito ilógico coloca-lo dominador de haki de 1 vez!!


isso é ruim em OP
como sempre ... começa sempre mostrando uma coisa rara.. que futuramente todo mundo começa a ter!
antes ninguem tinha AKnM.... depois todos tinham...
depois veio o Gear second!! e ultra velocidades!!
depois veio logias....
depoois veio haki!!
agora vem o rarissimo haki do rei! q todo mundo vai ter jaja, esperem!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 01, 2011 11:32 am

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off--

Preciso concordar com vc Straw... Muito top ver o cara que vendeu uma espada e deu a outra pro Zoro, todo orgulhoso colando o poster de procurado dele. Esses detalhes de OP são f.Oda demais.

On---

Achei um cap completamente explicativo com poucos detalhes a se destacar.

Vimos basicamente a movimentação dos Piratas H-P e o que já haviam feito, a população entrou no meio da bagaça contra um deles (ZEO), mas acho que não vai dar nada.

Dosun, fez o mesmo que HJ e voltou com tudo depois de tomar uma pílula do capeta (E.S.), pra se livrar das correntes.

O mais engraçado é que ele tinha levado uma coça dos Príncipes, que apareceram ilesos, assim como se mostraram se qualquer conhecimento do fato da Big Princess não estar mais na Torre Kukaku.

O detalhe importante foi o que está ocorrendo com HJ...

Ao que pareceu, ele despertou um poder similar ao da Shirahoshi ou ao HdR.

Mesmo nosso amigo Jaspion, tendo dito que isso tá virando algo comum, ainda assim eu discordo.

Pois vc conta nos dedos os poucos personagens que tem essa capacidade.

Que até o momento são 7, da quantidade absurda que já foi mostrada, assim como nem todos são usuários de AnM.

Vi muitas pessoas dizendo que o Arco está meio devagar e que o cap foi enrolado, mas parece até que não são leitores de OP, afinal de contas, Master F.Oda sempre trata tudo com riqueza de detalhes e isso faz a diferença.

O mais importante é o que ficou sem ser mostrado.

Acredito que já mostraram o que tinha que ser mostrado pra preparar o palco pra Luta...

Agora veremos os Mugis e o que farão...

Mas tô torcendo mesmo é pra que vejamos Zoro, Brooke e Usopp livres e saindo do palácio Ryuuguu.

Apesar deste ter sido um cap quase que 100% explicativo, deixou a expectativa pra tudo de mais fodástico que pode vir no próximo.

Sendo assim:

Vemmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmm 631!!!!!!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Sex Jul 01, 2011 4:02 pm

Yoooo

Esse capítulo foi realmente feito por Master F. Oda?? D:

Vou ser sincero...achei o capítulo chato...a primeira vez que digo isso...mas por um lado foi massa ver a movimentação dos Oficiais de Hody e seus poderes (pelo menos uma previa).

Bem, vimos os oficiais de Hody em ação...batendo em geral...fazendo o que bem entender...

Achei aquele tritão tubarão martelo bipolar...onde já se viu variar de Emow para Violentow...muito tenso ehauehauehauehau

Mas Dosun é bem forte..pelo menos aparenta!!

Ri com o espadachin bebum...esse foi de cara o oficial mais foda de Hody...bem poderoso...e bebadaço parecia que tava drogado...e por um momento de sono me fez lembar um pouco Boby Marley (LOL).

O cara tubarão tapete...achei bem estranho...e parece ser fraquinho...talvez Brook de conta dele (se não eu sinceramente eu paro de acreditar em Brook).E o carinha da lula...bem, o cara faria uma excelente pizza (Le Troll), mas em conjunto com a lula seca...acaba com o adversário...

E concordo com o Mugi Boss...aparentemente o palco de batalha já esta formado..e vai ser justamente aonde vai ser a execução do Rei...e vai ser fodonico pra caralho!!!

Quanto ao HJ...o poder que ele despertou acho que é algo entre um Haki e algo Similar ao poder de Shirahoshi...acho que as Balinhas vencidas Esteróides deixaram ele em um estado muito tenso em que ele acaba ficando fora de controle e mais malvado...assim ele poderia “intimidar” mais os animais...

Talvez seja por isso mesmo que Jimbei não queria deixar Luffy confrontar o HJ...não tinha nada a ver com parentesco de Jimbei com ele...ou mesma culpa...acho que Jimbei sabia que Luffy poderia conseguir uma vantagem grande sobre HJ...e isso faria com que HJ se empanturrasse de Esteroides...e depois viria a conseqüência, em que HJ poderia ter seu estado mental comprometido tornando-o ainda mais malvado e psicótico!!
Mas isso foi o que pensei (gostei do final...ficou aberto um suspense de boa na lagoa *=*)

No mais...Esperar para o próximo capítulo...acredito que os Mugiwaras já vão se mover!!!

E volto depois...porque estou de férias...AAAAAAAAAAAAAAAAAWWWW YEEEEAAAAAHH!!!

Abraço.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 02, 2011 9:38 pm


No começo tenho que concordar com o Nino(segunda vez hoje já), eu não tinha entendido porra nenhuma do mangá '-'
Na verdade eu tive que ler agora de novo para poder compreender realmente toda a história.
Eu achei que foi meio morno para One piece sim, no entanto foi uma explicação necessário, F.Oda nunca explica algo para descartar depois, ele vai acabar usando todas essas explicações uma hora ou outra, é só esperar.

O que eu realmente achei que valeu um pouco a pena foi o Hodi que vai digievoluir para MetalHodimon. Mas não entendi o pq de acharem que ele adiquiriu haki do rei '-'
sério, o Urso e os compadrs ficaram assutados com o que VIRAM, ou seja, a tranformação no Hodi deve ser física. Além disso, Haki não é algo que se consegue com aumento das habilidades físicas, e sim da habilitade mental.

Ero Jaspion escreveu:agora o cara vai ganhar poderes!! como pode velho.... haki do rei ou vc nasce ou nao....
a nao ser que tava dormindo dentro de HODi.... no meio de tanta dor, o haki se manifestou!!!

Posso estar errado, mas pelo o que eu tinha entendido, todos nascem com Haki, é uma habilidade dos seres vivos, mas ela é adormecida em todos. Com o treino ela pode se demonstrar e você conseguir usá-la completamente. E também tem que ver que quando eles falam que o Haki é raro, é falando em relação a todas as pessoas do mundo, nós estamos em uma fase onde os personagens são a Nata da sociedade em questão de força. A aparição é muuuito maior, sem dúvidas.
Corrijam-me se eu estiver errado, please o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Dom Jul 03, 2011 12:44 pm

Esse serviu quase que exclusivamente pra avaliar como estão as coisas na ilha e como são os subordinados de HJ..que por sinal tava demorando pra ODA nos mostrar..uma hora tinha que ser mostrado...

Realmente o capitulo foi bem morno..mas a saga ainda está nessa de introdução..todas as sagas tem isso..é só passar que o mangá concerteza melhora-rá xD

Mostrou tambem que os principes não são pouca coisa.. Fukaboshi derrotou Dozun e seus companheiros..então ele não é pouca coisa não xD

Esse Zeo apesar de ter um poder tosco..ele pode se camuflar..se esconder atrás das coisas..então deverá ser um adversário dificil...

E HJ já chegou a praça de execução..mas chegou já com os efeitos de Tomar as E.S., e como outros aí acho que ele se terá a uma aparencia mostruosa..tipo Luffy em BW quando ficou aquele monstro..por isso assustou até os reis dos mares...

Mas ainda tem que monstrar o que ocorreu no final da luta de Luffy vs Jimbe e poderzinho do Brook serve-pra-nada

A saga ainda dá a impressão de que está no começo..e tem muitas coisas acontecer..então temos que ter paciencia xD


Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zura Seg Jul 04, 2011 11:54 am

Off: Primeiro estou postando para mostrar não morri (avá), mas daqui a algum tempo irei voltar Suuuuuuuuuuuuuupppppppppppppperrrrrrrrrrrrrr, para o forum.

On: Cap explicativo e preparatório para algo maior (F.Oda não costuma fazer caps sem ação nehuma por muito tempo (por isso acho que já neste próximo as lutas vão começar, começando pelo VDD que vai chegar a qualquer momento e irá enfrentar provavelmente o Sanji (já que o VDD persegue a Shirahoshi nada melhor do que o Ero Cook para protegê-la) e o Luffy esta indo para o palácio (essa briga dele com o Jinbe serve apenas para Jinbe saber o nível de luta do Luffy, não acho que ele realmente queira parar o Luffy a base da porrada).

Realmente aquele Ikaros é hilário, temos de ver se ele consegue lutar bem, (ele pode ser o adversário do Brook), aquele Dosun foi uma prova de que se não fosse as dorgas esses novos piratas tritões seriam peixes pequenos (ótimo trocadilho hein?).

Sobre o HJ, sempre achei que ele seria um oponente forte mas depois que ele levou uma sova do Zoro (tudo bem o Zoro está preso mas não parece nem um pouco ferido, ele deve ter desmaiado na aguá e por isso foi capturado), mas essa dorga que ele usa pode estar despertando nele um haki igual o da Shirahoshi ou até mesmo o HdR e isso me fez pensar no seguinte:

Ele pode digievoluir se transformar em um monstro completamente irracional (não que ele tenha muita razão) e pode numa luta com o Luffy destruir a ilha dos tritões e outra coisa que me veio na mente, será que essas drogas foram criadas por eles mesmos?. Será que existe algum traficante (hauehaheuha) na ilha, pode ser também que variás pessoas no novo mundo utilizem esse tipo de coisa e compliquem a vida dos mugis?.

Só mestre F.Oda poderá nos responder, malz pelo flood.

Agora é esperar até o próximo.

Veeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm ni minnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn 631 !!!!!!!!!!!!!!
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 04, 2011 12:14 pm

Yo Ero Zura...

Bão saber que tá vivo e que vai voltar, já estava pensando em procurar um novo PE de OP.

On---

Acredito que se houver uma transformação de HJ como todos estão acreditando, será algo em relação a sua força bruta e mental mesmo.

Não espero grandes mudanças físicas.

Esse upgrade no vilão é a forma de Luffy poder lutar com ele, sem que os H-P fiquem com raiva de um humano.

Quem sabe nessa versão Beast total, Jinbei seja ferido ao exremo e todos achem normal Luffy encarar HJ.

Espero que o Ero Zura tenha acertado e que a ação comece com uma luta entre Sanji e Decken.

Mas continuo querendo ver Zoro, Usopp e Brook saindo do Palácio e deixando ele sob os cuidados de Pappug, ao se encaminharem para a guerra tritônica.

Uma coisa que ainda não havia comentado, após o Daruma comer a fabrica de doces da Big Mom, tô começando a acreditar que ela pode sim aparecer e a coisa tomar uma proporção ainda maior.

A chapa da esquentando e em breve teremos aquelas seqüências de lutas que todos estamos ansiosos para ver desde daquele mês inteiro de pausa no mangá e seu reencontro em sabaody.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por DraPepper Seg Jul 04, 2011 2:00 pm

Hey yooooooooooooo
Quem diria que eu finalmente conseguiria colocar OP em dia e estaria comentando aqui com vocês????
XD
uhuuuuuuuuuuuuuuu Bom demáaaaaaaaás!!!
Concordo com o Migi, quando ele fala que o tubarãozinho não deve sofrer uma grande mutação física. Quer dizer, acho que sua força bruta vai aumentar consideravelmente e ele vai ficar completamente irracional, sem saber diferenciar amigos de inimigos (como se ele se importasse com isso antes :p)
Quero muito ver os rapazes fugindo do palácio (o brook me faz rir demaaaaaais) E quero muito ver o zoro lutando com o polvo bebum Wink
De alguma forma o impasse entre o Lufy e Jimbei será resolvido e lóoooógico que o veremos em ação.
Também veremos ele colocar um fim nesse ódio cego dos HP pelos humanos e até o final dessa pelea vamos entender melhor do que se trata o poligrifo que a Robin leu na floresta. Acho que ele fala sobre a história antiga dos HP, mesmo se tratando de um pedido de desculpas. Algo que aconteceu e que mudou toda a históriadeles, acho até mesmo que pode explicar, de alguma forma, todo esse ódio entre as raças (mesmo que o Migi não concorde com eu) hehehehe
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hanauta Seg Jul 04, 2011 5:50 pm

Cap médio, não gostei muito.

Aquele Dosun foi derrotado, pelos principes(que estavam ilesos), mas acbou se soltando, com a ajuda dos E.S, eu axo que ele vai pegar o franky, mas não tenho certeza.
O espadachim pinguço, é muito foda, no inicio eu tava pensando que ele seria do Brooke, mas vai ser do Zoro.
Aquele tal de Zeo sendo pisoteado...Euri. Axo que ele é do Brooke, mas também ainda não sei.
O tritão-lula...é meio estranho, mais parece ser bem forte, axo que o Usopp vai pegar ele, acho que esse poder de sugar a agua do adversario, vai ser uma desvantagem pro usopp, já que ele usa plantas.
E o Hodi, Deve ter ficado como alguns disseram, foda e sem controle da mente.
Quanto a parada dele dele conseguir controlar os monstros marinhos, pode ser massa, abri a possiilidade dele lutar com o luffy e o jimbei ao msm tempo( apesar de o sozinho ele dão conta)
Para o próximo capitulo eu espero que mostre o Decken, e que ( se deus quiser )Zoro, Usopp, e Brooke se soltem, e tbm que os principes encontrem logo o Hodi( e tomem porrada ) pra mostra que Hodi agora ta foda.
Agora é esperar o 631!!

Off: descupem algum erro ae, é meu primeiro post

=AVISO=

Ero Freshfish Hanauta!

Bem vindo a área de One Piece.

Já pudemos ver que teremos qualidade nas suas postagens.

No entanto como és novato, peço que se apresente no tópico destinado a apresentações, bastando para isso clicar no link -> Oi, eu sou o link

Por fim e mais importante que tudo:

LEIA AS REGRAS!

No mais, espero lhe ver sempre por aqui.

Hasta!

Ero D. Mugiwara

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jul 04, 2011 6:25 pm

Eu até que gostei do cap.
Em 1° lugar ja percebemos quem são os melhores lutadores, e pelas espadas nós ja sabemos que Zoro ira enfrentar o Hyouzon.
Acho que vai acabar a moleza de Usop e Nami ficarem com um carinha fraco sempre, isso quando eles lutavam, agora agente pode ver se o Usop evoluiu realmente.
Choper eu não tenho a menor idéia se ele melhorou apenas na medicina, tomara que ele tenha conseguido um novo nivel em controle das transformações especiais.
Sanji deve estar super forte concertesa, os chutes melhorados, e talvez por peixe ser considerado comida ele chegue a usar as facas, q eu acho muito bala, mas só talvez.
Zoro vai corta todo mundo, ele deve ta super, e pronto para lutar contra o melhor espadachim do bando do Hoji.
Luffy pode acabar não chegando 100% contra o bos final, ele nunca chega, mas ele concertesa vai dar cabo dele.
To torcendo pra ver se o Usop realmente evoluiu, pode até ser que ele use uma arma muito loka como sempre, mas eu quero ver ele detonando com alguém foda nessa saga.
E sobre o VDD lutar com o Sanji, pq não? Sanji com muito prazer defenderia a Shirahoshi.
Luffy e Jimbei vão sair desse empasse logo, pelomenos eu acho, pq não vale apena colocar aqueles dois em uma luta que não dara em nada, só rivalidade entre amigos, na duvida eu acho que o Luffy mesmo sem lutar vai acabar fazendo muito pelos H-P, mas eu cinseramente acho que ele lutara contra a Big Mom, que ira colocar a culpa nele pelos H-P que morrerão.
Agora que as apresentações de oponentes estão feitas vamos ver a saga bombar.
E se querem saber? Eu to loko pra ver se esses Yonkous são realmente fodas, só vimos o poder do Barba branca, os outros são praticamente um mistério, acho que o F.Oda deveria mostrar mais um pouco sobre eles agora.
Realmente um pouco tosco meu post, mas eu tive que inventar pra poder comentar, pq sobre o cap em si não achei muita coisa.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Z Jedi Seg Jul 04, 2011 9:33 pm

Não gostei muito do capitulo não

Eu não entendi P.N da conversa dos homens-peixes amarrados,fiquei com cara de poker face até o maluco cabeça de martelo se soltar.

Nota: Que coisa tosca as perninhas dele bem finas e o tronco bem forte ahuehuehauheuahuehae

Eu não gosto daquele espadachim polvo dos aneis azuis , ele saiu cortando todo mundo do nada.

Espero que ele leve uma surra do Zoro,quer dizer do Zoro não. O zoro é muito foda pra ter que lutar com esse sushi.

O Brooke da conta, quero ver o poder de luta dele, e se ele vai colocar a nova habilidade em combate.

Bem que ele podia tipo cantar uma musica que levantasse uns mortos ne ? ia ser pica demais!!

O homem-peixe tubarão tapete me pareceu muito tosco,não sei se ele é forte...


Esse cap até me deixou sem muita coisa pra comentar...

Mas o problema do Hodi ta na cara o que foi...Uma coisa que ja matou vários astros de Hollywood matou até o astro Elvis Presley

A resposta é... OVERDOSEE!!

O retardado sabe que as pilulas diminuem a vida, se tomar uma ja se fode ai ele vai tomar um monte de uma vez ??

Pediu pra se fuder ne ?!


Sem muita coisa pra comentar sobre o capitulo,so que não gostei dele.

Vou ficar paciente aqui até as coisas se desenrolarem.
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Ter Jul 05, 2011 11:40 am

Yo Bem vinda Papper e Hanauta nas discussões de OP..espero ver vcs presentes..

Ero Reborn escreveu:O Brooke da conta, quero ver o poder de luta dele, e se ele vai colocar a nova habilidade em combate.

Bem que ele podia tipo cantar uma musica que levantasse uns mortos ne ? ia ser pica demais!!

O homem-peixe tubarão tapete me pareceu muito tosco,não sei se ele é forte...

LOL não tinha pensado nisso..seria um poder massa pro Brook serve-pra-nada..ODA podia inovar com isso pois nunca vi um dos moçinhos de uma história com um poder desse..concordo seria massa pra caraleo mesmo...

Eu iria ver melhor o Brook se ele fizesse isso..ainda mais se ele trouxesse de volta o BB..LOL to zuando hauahauaahauahaauahauahauaahauahau

Quanto o que Hodi virará com esses efeitos colaterais..até concordo com o Mugibriel que ele fique louco e nem consiga distinguir entre os seus aliados e seus inimigos.mas acho que tiraria a expectativa dessas 3 horas restantes para salvar o rei..se ele ficasse louco e saisse matando o rei é que ele não iria deixar vivo...

Mas pode até ser..fica a dúvida...

E o Sanji usando facas..seria bem foda..até porque os HP são considerados comida eu ri huhauahaauahauahauahauahaauahuah mas seria ilógico já o objetivo de ODA é fazer a tripulação terminar com esse ódio entre Humanos e HPs..

Mas que seria legal seria...

O proximo cap deve vir muito melhor que esse..talvez mostrando o VDD dando as caras..Luffy e Jimbei terminando a briguinha por quem vaidar um chute na bunda de HJ e ação começando xD

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Jul 06, 2011 1:07 am

[OFF]
Olá meu povo!
Finalmente consegui arrumar um tempinho pra comentar aqui.

Pra falar a verdade achei o capítulo um pouco chato, mas talvez tenha sido porque nenhum mugiwara apareceu ...
Mas não dá pra dizer que foi ruim.

[ON]
Esse capítulo serviu basicamente pra conhecermos um pouco melhor os comandantes dos novos piratas tritões.
Como não poderia deixar de ser, todos eles possuem um visual único e que beira o bizarro.
São malucos e possuem alguma particularidade exótica.
- Uma come tudo que vê pela frente;
- Um possui um medidor de energia através das palavras que pronuncia;
- Outro só anda/luta/vive completamente bêbado;
- Outro se camufla deitado no chão, como se fosse um linguado;
- E o mais doido de todos é o homem-lula que tem medo de fogo.

Pela personalidade e pelas habilidades de cada um já dá pra ter uma leve noção de quais serão os futuros embates ... mas prefiro esperar um pouco mais pra palpitar.

Os príncipes vão chegar no Gyoncorde Plaza antes de Luffy, Jinbei e todo o resto. Apesar de achar que eles são fortes, não acredito que eles possam com toda a trupe do Hodi. (Ainda mais um Hodi drogado). Então eles provavelmente perderão e terão que contar com uma futura ajuda de alguém ...

Nesse ou no próximo capítulo, Zoro e cia se libertarão da gaiola e irão se mandar do castelo. Só basta o Pappug se tocar que o fantasma é o Brooke.

Acho que o Oda vai aproveitar que tá mostrando todos os vilões pra também mostrar o que andam fazendo e por onde andam os tarados do Caribou e do Vander Decken.
O Hodi deve estar semelhante ao Chopper em sua supostamente descontrolada forma "Monster Point". Deve ser um risco para todos ... aliados e inimigos.
Vi que alguns falaram que ele despertou haki do rei ou a mesma habilidade da Shirahoshi mas o que eu vi foi só um Monstro Urso-Marinho com medo. (Embora eu possa estar enganado).

Jinbei e Luffy devem ir juntos pro Gyoncorde Plaza mas ainda acho que vai demorar pra que eles apareçam no Olho do Furacão.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Qua Jul 06, 2011 10:09 am

off:Antes de mais nada eu voltei, depois de retirar um tempo para realizar reflexões e purificar meu chakra para alcançar o Nirvana eu consigui retornar a "realiadade".

on:O oda empacou na história ate parece que manga esta em filler, o que poderia ser contado em 1 ou no maximo 2 capitúlos virou mais de 10. Francamente a história esta se desgastando com o excesso de historias paralelas e informações dispensaveis. Assim como eu grande parte dos leitores criou a expectativa de ver a real força da tripulação do chapéu de palha e o que ocorreu no mundo enquanto eles estavam ausentes, mas tudo o que nos vemos nos mangas desse ano foi uma tentativa um tanto quanto frustada de prolongar a vida util do manga com historias futeis que não contribuem em nada para o manga(fim do momento desabafo ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135 ).
Bem o que eu espero para o proximo capitulo o fim do conflito entre jimbei e luffy de forma pacifica e a reação pelo golpe de estado por parte dos filhos de netuno. Pois é minhas expectativas são BEM pequenas,afinal os ultimos capitulos foram preeenchidos por personagens discartaveis que não exerceram outro papel se não morrer ou se converter no arco da cidade dos tritões.


ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) 82670118
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 631 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos