M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estreias da temporada de Julho 2011

+8
Ero Vash Key
Ecchi Lica
Ero Higor
Ero Jaspion
¿ Kazuki ?
Ero Alex
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
Ero Mitsushi
12 participantes

Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Jun 30, 2011 2:00 am


Depois de um Maio e Junho a meio gás, Julho promete aumentar o ritmo com a estreia de mais de 30 animes.
Relativamente a séries anime destacaria Blade, a segunda temporada de Nurarihyon no Mago, a segunda temporada de Baka to Test to Shokanju, Blood-C, o festival ero oppai de Manyuu Hiken-chou, Dantalian no Shoka o próximo anime da Gainax e claro Last Exile: Ginyoku no Fam a continuação da aclamada série anime Last Exile embora ainda não tenham sido revelados muitos detalhes sobre esta obra.
Quanto a filmes temos a não perder Fullmetal Alchemist the Movie: The Sacred Star of Milos e o 5º filme da franchise Naruto Shippuuden, Gekijouban Naruto: Blood Prison.

Lista :
Spoiler:

Fonte: Otaku pt


Nota: eu ia dividir a lista em duas , mas achei assim mais pratico

Esse més ao meus olhos estará muito bom , com vários títulos interessantes e continuação do nuramago e bakatest

E ainda alguns ovas de series famosas como esse ova moe do higurashi , terá tb ovas de ao no exorcist , kore ha zombie desu ka? entre outros

Bom que venha a nova temporada hueuahuuea
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por ¿ Sky-Ҝiиǥ ? Qui Jun 30, 2011 2:34 am

Essa temporada que está acabando eu assisti poucos animes, nessa estou aguardando o Blade, Blood-C, Kamisama, Sacred Seven, Manyuu Hiken-chou e o Nyanpire The Animation que vou assistir só para desbaratinar e que não está aí nesse preview rsrs

Os movies nem vou assistir porque nem curto...principalmente do Naruto.

Gostei do tópico bem organizado o/
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Entre a luz e as trevas

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero Alex Qui Jun 30, 2011 4:33 pm

gostei do topico ^^

mas ainda valta anime ai na lista xD

mas ajudo bastante .. tem muito dos animes dessa nova temporada que eu vo ver ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por ¿ Kazuki ? Qui Jun 30, 2011 6:18 pm

Essa temporada vai ser boa, ainda não consigo afirmar se vai ser melhor que a de abril, Maio e junho, mais pelo que vi ai vai sair muito anime bom, com histórias boas, dentre esses ai os que me interessaram foram:
-Blade: sou um fã nato rsrs
-Nurarihyon no Mago: cada dia vejo mais motivos pra mim ver ele, mais com tantos animes pra ver, fica difícil, mais vou ver se vejo a 1° temporada nessas férias.
-Sacred Seven: pelo que vi no trailer vai ser massa.
-Mayo Chiki!: achei engraçado a história, se pah eu vejo ashuash
-Usagi Drop : já tinha visto sobre ele, parece bom também, só não curti o traço.
-Itsuka Tenma no Kuro Usagi: tinha visto esse trailer só que em japa, ai desisti de procurar sobre ele rsrs', mais esse eu vou ver sem duvida.
-Manyuu Hiken-chou : com uma imagem e um trailler desse num preciso citar motivos né Cool ashuash, mais falando sério parece que vai ser bom, se o ecchi e ação nele forem nivelados de forma correta.

por enquanto são esses, os filmes só verei o que vai sair do naruto, do FMA só vou ver quanto ver todo o anime, o que vai demora um pouquinho rsrs
vlw ai Mitsushi

Até o /
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais- BH

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 30, 2011 7:00 pm

uowww... mitsushi...
positivado cara..
mto completo a novidade q tu trouxe!! mas vai lançar tudo na tv japonesa mesmo!!

eu se tivesse tempo pra dar uma olhada em cada 1 desses,; tava junto!!!

manga ja rola!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero Higor Qui Jun 30, 2011 7:23 pm

Vlw pela a noticia Mit, mesmo nao botando fé em nehum desse animes

nao que eles nao sejam bon's mais que nenhum me interesso, mais gostei da noticia de FMA

começei a ver agora e ja so fã, curti pakas esse anime e espero ver esse fime .....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ecchi Lica Qui Jun 30, 2011 7:30 pm

Nossa!!! Que super-lista! Quantas novidades!!
Não vai ser por falta de opção que o povo vai ficar sem ver anime!!!
Quem sabe consigo embalar alguns deles, principalmente Nurarihyon no Mago.

VLW pelas informações!
Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero Vash Key Sex Jul 01, 2011 12:04 am

realmente, animes otimos...me interessei por muitos

com certeza vou assisti-los em julho...

agora uma coisa q eu quero saber: Sacred Seven é anime de mecha? o anime parece ser bom, mas eu to meio confuso...

tipo, eu gosto pakas de mechas...entao se ele for um anime de mecha....vou me apressar

gostei de blade, o filme de naruto vou assistir, apesar q eu nao estou gostando dos filmes de naruto mas....

agora o filme q estou esperando ancioso....FMA to doido pra assistir...tah muito fuckyeaa
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 05, 2011 3:48 pm

Yo Mina!!!

Definitivamente...

Um monte de estréias...

Dai só me interessei por Blade, Blood C(esse promete ser muito bom), Mayo alguma coisa(Anime Ecchi, sempre bem vindo) e Nurayhion(acho que é assim)...

Bom só estréia foda...

Esperar quando os Fansubs disponibilizarem aqui...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero Salamander Dom Jul 10, 2011 2:02 pm

Yooo Minaa!!

Bem, acho que essa temporada vai ser boa...

Não tem muitos animes que me chamaram atenção...a melhor mesmo foi a ultima temporada de 2010, soh teve anime fodonico!!

Blade -> Porra, lembro pouco do filme, mas lembro que era fodonico, aquilo sim era vampiros (não um merda com Crepusculo...pff), fiquei interessado, vamos ver se não vai ser um fail!

Blood C - Bem, mas um Blood...parece que vai ser legal..vamos ver se fica baum, ou se vai ser um fail!

Nurarihyon no Mago second temp. -> Assim como Deadman Wonderland ownnou na ultima temporada, Nurarihyon vai ownnar nessa!

Myoa Chyo -> Hmmm, esse dae parece que vai ser o Ecchi mais legal que vai ter e.e
Sei lah...a historia eh diferente...basta saber se vai ter historia =D

Mayo Chiki! - Ero Ero Ero...ehuaheuahea, bem, historia diferente...parece maneiro =D

Usagi Drop -> Parece que vai ser bom em comedia...

Itsuka Tenma no Kuro Usag -> Bem, esse dae parece que tem historia, e meche com vampiros (mesmo que pelo trailler pareca ser cliche...mas tem uns powerzinhos...entonces...veremos)


Higurashi OVA -> Bem...higurashi o anime foi fodonico...vamos ver tal comemoração pelos 10 anos =D

Naruto Blood Prison -> Filmes em Naruto geralmente são chatos...mas achei legal a sinopse...veremos se este eh foda!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Gutierrez Dom Jul 10, 2011 2:51 pm

Hoho!!

To muito interessado em ver esse N.06..
Parece ser legal, alem do gráfico..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero Alex Dom Jul 10, 2011 4:09 pm

Ero Salamander escreveu:
Yooo Minaa!!

Bem, acho que essa temporada vai ser boa...

Não tem muitos animes que me chamaram atenção...a melhor mesmo foi a ultima temporada de 2010, soh teve anime fodonico!!

Blade -> Porra, lembro pouco do filme, mas lembro que era fodonico, aquilo sim era vampiros (não um merda com Crepusculo...pff), fiquei interessado, vamos ver se não vai ser um fail!

Blood C - Bem, mas um Blood...parece que vai ser legal..vamos ver se fica baum, ou se vai ser um fail!

Nurarihyon no Mago second temp. -> Assim como Deadman Wonderland ownnou na ultima temporada, Nurarihyon vai ownnar nessa!

Myoa Chyo -> Hmmm, esse dae parece que vai ser o Ecchi mais legal que vai ter e.e
Sei lah...a historia eh diferente...basta saber se vai ter historia =D

Mayo Chiki! - Ero Ero Ero...ehuaheuahea, bem, historia diferente...parece maneiro =D

Usagi Drop -> Parece que vai ser bom em comedia...

Itsuka Tenma no Kuro Usag -> Bem, esse dae parece que tem historia, e meche com vampiros (mesmo que pelo trailler pareca ser cliche...mas tem uns powerzinhos...entonces...veremos)


Higurashi OVA -> Bem...higurashi o anime foi fodonico...vamos ver tal comemoração pelos 10 anos =D

Naruto Blood Prison -> Filmes em Naruto geralmente são chatos...mas achei legal a sinopse...veremos se este eh foda!




Usagi Drop eu vi uns cap do mangá e não é voltado pra comedia ... é mais drama e tals ... pode ter um poco de comedia ... mas não será o foco principal do anime ^^

Mayo Chiki! vi o epi 1 do anime e achei bem legal ^^

@Gutierrez

eu vi o epi 1 de N.06 e achei interessante ... vo esperar mais uns 2 ou 3 epi pra ver se vai ser bom mesmo o anime ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Ero Soul Ter Jul 19, 2011 11:00 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
5 dias sem novos posts!

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Estreias da temporada de  Julho 2011 Empty Re: Estreias da temporada de Julho 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos