M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011

5 participantes

Ir para baixo

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 Empty Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011

Mensagem por Ero Soul Ter Dez 21, 2010 9:16 pm

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 Estreias-de-anime-2011
A chegada de 2011 traz consigo diversas estreias de animes, filmes OVAs, OADs e especiais, que serão lançados ao longo do ano, durante a temporada de inverno 2010/2011, especificamente de dezembro a janeiro. O grande destaque desta temporada será a estreia do anime de Wolverine,mas séries que tratam de mistérios como é o caso de Gosick,também causam grande expectativa entre os fãs.

Para aqueles que são amantes do gênero mecha, muitas estreias estão programadas, começando com Soukyuu no Fafner: Heaven and Earth,no dia 25 de dezembro deste ano, seguido pela estreia do filme "Gekijo-ban Macross Frontier ~Sayonara no Tsubasa~",untamente com a exibição do quinto OVA,Broken Blade.Confira a tabela:


Outro destaque é Iron Vendetta, que irá apresentar um filme-piloto e se a recepção do público for boa, pode virar uma série. Por último, o terceiro OVA de Gundam Unicorn que será lançado no verão.

Por outro lado, para aqueles que gostam de polêmica e situações doentias, chega o anime “Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne“,sobre uma jovem que quer que seu irmão a veja com outros olhos. Atualmente o mangá está em publicação, trazendo diversas piadas em duplo sentido e situações curiosas. Fechando a lista,Horo Musuko,que discute a questão do travestismo.

Notícia divulgada por:ANMTV!

Comentário Pessoal:
O filme do anime "Macross Frontier" vai ser muito massa,esse foi um dos primeiros animes que meu pai viu,o estilo é de Mecha,é muito bom!Recomendo =P
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 Empty Re: Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011

Mensagem por Ero Nino Ter Dez 21, 2010 10:38 pm

AAAAA! nada melhor do que belas estreias para esquentar um inverno!
Dos da lista o unico que estou querendo ver é o wolverine! \o/ parece que vai ser legal os outros eu n conheço! Mas podem ser bons tb xD!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 Empty Re: Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011

Mensagem por Ero Sensei Ter Dez 21, 2010 11:28 pm

nessa lista ai tem algum ecchi bom tipo, b gata h key, kiss x, eu já to cansado de assistir só bleach e one piece quero ver um anime bem ero sem ser hentai e de vida escolar, sem aquelas magias sem graça, bom vlw pelo aviso man tomara que saia algum ecchi/vida escolar/comedia/romance.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 Empty Re: Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 4:28 am

Wow!! to afim de ver esse anime do Wolverine, deve ser muito louco! A historia do wolverine é muito foda, ainda mais a história clássica dele! Enfim, estou no aguardo '-'

se quando lançar alguém tiver o site, posta ae no fórum, ou sei la, me manda por MP? Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 109928

do resto nada me chamou muita atenção...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 Empty Re: Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Dez 22, 2010 9:47 am

OFF: Mais esses dois ultimo mangas que você citou, não vai ser proibido ? : //

Quando aquela maldita "LEI", vai entrar em vigor ?

ON: Cara parece bem interessante...

Eu curto muito mecha ( por isso ja joguei " Meche Quest " )

Meu pai vai pirar, quando descobrir que vai ter uma anime do Wolverine *.*

Mais eu também estou fim de ver Very Happy

Agora é só aguardar e ver se realmente é bom Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 Empty Re: Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011

Mensagem por Ero Alex Qua Dez 22, 2010 3:15 pm

tem muito anime bom ^^

tem bastante anime ecchi/romance tbm Razz

tem uns harem tbm xD


to loco pra ver essa nova temporada ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011 Empty Re: Estréias de animes: Temporada de Inverno 2010/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos