M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

+7
Ero Higor
Ero Jaspion
Ero Sogeking
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Soul
Ero Noblez.
11 participantes

Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jun 30, 2011 2:43 pm

Esse tópico , o intuito dele ficará claro assim que lerem o que está abaixo:

Matheus:

Rodrigo:


Matheus:

E o que vocês acham seguindo essa linha de pensamento ?

Nota: Não quero opinião de ninguém que leia só Naruto, sem querer ser grosso claro.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Soul Qui Jun 30, 2011 3:21 pm


Yo!
Como sou fã ao extremo de Naruto,resolvi postar aqui...Lí as 3 conversas.
Vou somente expor minha opinião...quase não vou comentar sobre essa conversa.

As vezes,uma pessoa é tão fanática por um mangá que não repara as qualidades do "concorrente"(EX:Naruto & One Piece)E fica chingando...sim...falar que um mangá é uma bosta é chingar e não opinar.
Kish é um gênio(opinião própria),alguns motivos não quero citar(se não vou ficar a tarde inteira)mas simplesmente por um motivo:Quando tem mistérios e o tempo passa,Kish não revela...é como se fosse um quebra-cabeça,que a cada cap uma coisa é revelada,e você vai montando...criando teorias,é por isso que NARUTO tem MAIS TEORIAS QUE O RESTANTE DOS MANGÁS.

Agora me falem,porque Naruto está ruim?Pra mim nenhuma saga foi ruim...todas foram boas!Até mesmo essa da guerra que todo mundo está reclamando e até parando de ler,me falem os motivos!Será a influência das pessoas?

Naruto é um shounen quase de amor e ódio(como o Kirako disse)que as vezes,te faz chorar(EX:Morte de Jiraiya e Obito),mas nem por isso o cara vai cair nas lágrimas...Por isso que acho interessante..

É meio confuso xD

Mas cada um com sua opinião,ou "chingamento",não quero mudar a opinião de ninguém...Mas leia os caps atuais de Naruto e reveja seus pensamentos,principalmente os que chingam e não opinam de forma inteligente apotando os erros,fazendo críticas...Me falem as falhas que Naruto tem!

E mais uma coisa:Um fã muito fánatico por um mangá somente fala bem do seu mangá predileto(EX:OP),não fazendo crítica,somente chingando ou tentando achar erros no mangá do "concorrente" e etc!É como eu disse no ínicio...Me falem ai as falhas ou erros que One Piece tem!

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jun 30, 2011 3:26 pm

Deixando duas coisas claras, OP e Naruto nunca foram e nunca serão concorrentes, não pense isso por favor.

Naruto tem um sistema de obtenção de poderes muito bom e o universo mais fantastico que já vi no mundo dos mangás.

OP e Naruto são da mesma revista e Naruto nunca chegou perto de alcançar OP para ser concorrente.

E continuo com a opinião de que Naruto só tem tantaaaaa teoria porque é cheio de falhas.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Soul Qui Jun 30, 2011 3:32 pm


Falhas?Você não pode insistir nisso cara...

E Naruto é um concorrente sim de One Piece!Porque os dois são os mais tops do mundo do mangá e também porque são shounens!Mesmo gênero!Naruto,OP,Bleach e FT sempre estarão competindo entre sí,não importa o que dizem,os 4 tops sempre vão concorrer para ver quem é o melhor.Fairy Tail não é da Jump e sim de outra(não sei o nome)e mesmo assim,concorre com os outros!(apesar de ser novo)apesar de não ser da mesma revista(pra vc ver que a revista não é tão importante nessa questão),agora vai dizer que isso não é verdade?

Noblez,Naruto não chega perto de OP só no Japão...Porque na Europa,Naruto domina!

Só isso.

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jun 30, 2011 3:48 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Não acredito que Naruto é cheio de falhas Noblez.

Ele na verdade é cheio de lacunas.

Coisas e fatos sem explicações.

Kish é um mangaká muito bom, mas peca no esquecimento de fatos que ele mesmo colocou antes (começo do mangá) e dos novos que introduz no contexto do mangá sem qualquer explicação lógica ou mesmo algo que permita compreender.

Essa quantidade de lacunas, é o que permite tantas teorias e dúvidas.

Não vou pegar nada muito antigo...

Vamos pegar algo meio que recente...

Desde quando o Sasukemo podia invocar um falcão????

Que saibamos ele podia invocar cobras, como o Orojackson, que deve ter passado o contrato pra ele.

Outro fato mais recente na explicação sobre a criação dos Zetsus...

Vimos a citação de que Madarobi e Orojackson desenvolveram juntos o Zetus...

Daew te pergunto:

Se a obsessão do Orojackson era ter um par de Sharingans e se Madarobi tem a maior coleção existentes dos utilitários plug-and-play...

Pq Orojackson não cobrou seus serviços em Sharingans!?!?!?

Tem muito mais coisa, que não vale a pena citar ou voltar, pois as não explicações como estas é que geram uma quantidade absurda de teorias, sendo que 90% são furadas.

O Rodox falou comigo sobre em alguns caps de OP, ficar complexo pela quantidade de informação, isso tbm ocorre em AG.

O lance é que a história de OP possui um mundo muito maior que 5 Vilas ocultas e uns países próximos... É um mundo...

Tudo sempre é bem explicado e quem lê sabe que até mesmo as capas de OP, dão pistas do futuro e que onde vc nem imaginava uma ligação, ela não só existia, como é explicada.

Eu prefiro assim...

Qndo rola uma teoria... Ela acaba sendo mais complexa, completa e gera comentários de alto nível.

AG pelas constantes pausas e demora em sair os caps, acaba desanimando.

FT tá seguindo o mesmo padrão de OP e acredito que fará mais sucesso que Naruto.

Mangás como DB/DBZ, Yu Yu Hakusho, entre outros poucos, sempre explicaram tudo, mostraram treinamentos e como desenvolveram algo...

Isso faz deles não só interessantes como um sucesso.

Não sou fã apenas de OP, defendo a estória do Naruto sempre, assim como persisto com Bleach, leio FT e acompanho AG.

Ainda quero ler outros, mas como as histórias são longas demais, não quero ficar o dia inteiro lendo...

De qualquer forma, a popularidade de OP é a maior de um mangá de todos os tempos e as vendas do mangá, mostram como ODA é superior aos demais mangakás...

Isso não é teoria, achismo ou um fã digitando...

É um fato!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 30, 2011 4:26 pm

Yoooooooooooooooooooo!!!

Vamos lá...

Eu não tenho a mesmas qualidades que o Mugi, ele sempre fala/posta, usando fatos, com isso, fica difícil ver erros bruscos, ou falhas em sua teoria, sempre posta com muito cuidado, muita coerência, sempre usando FATOS como base... Por isso não vejo ninguém retrucando ele, falando que ele está errado, ou falhas bruscas dele, tipo "Que foda a Gear Sencond (Acho que é isso) do ZORO", raramente, ou quase nunca você vai ver ele cometendo esse tipo de erro, isso é postar com coerência... Eu uso apenas a qualidade.

Eu gosto muito de mim (Que bom heim), pelas minha qualidades, claro, mais principalmente pelos meus defeitos... No momento em que eu concordar com o Arthur (Que OP é melhor que Naruto), podem ter absoluta certeza que sou um Robô, ou que fiquei louco... Eu defendo o que gosto até o INFERNO, MUITO raro mudar de opinião, mesmo estando errado, defendo minha opinião acima de tudo... No momento em que eu concordar com o oposto da minha opinião, deixo de ser eu, passando a ser uma pessoa Alienada, controlado por opiniões de outros... Eu gosto disso em mim, de ser Cabeça-Dura...

Então, não posso discordar do que o Mugi disse, mais jamais vou concordar... JAMAIS!!!

"Kirako você é idiota ?" Sou! " Você tenta discutir contra os fatos ??"

É o que eu mais gosto de fazer, duvidar da possível verdade absoluta... é quase um hobby meu, sou assim, vou morrer assim. Sou tão do contra que meu pai acredita em Deus com todas as forças (Odeio religião), fiz primeira Comunhão, crisma e pah... Acabei odiando a religião católica, e hoje sou Ateu (Mais sou novo, tenho que viver muito ainda para ter uma opinião formada)...

Então, OP pode ter 5,9 bilhões de fãs(No mundo deve ter umas 6'3 bilhões de pessoas, mais pra ficar redondo, usei 6 bilhões), e Naruto ter apenas UM (Eu), que Naruto será o segundo melhor mangá de todos os tempos... Perdendo apenas para DB, que é o maior indiscutivelmente, em um tempo sem internet, que os mangas quase não saim do Japão, ele quebrou barreiras e alcançou a todos.

Nossa, até me esqueci do que estávamos falando...

Minha opinião vale mais que todas as outras juntas, PONTO FINAL.

Quem não gostou... ME CHUPA sahusahuasuhsuhasauhhusauhsauhsahuuhsauhsauh'
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Sogeking Qui Jun 30, 2011 5:03 pm

Bom, a conversa que o Nobles colocou, entre o Matheus e Arthur, ilustra bem a progressão desse tipo de discussão baseada em opiniões formadas por gostos, seja ela sobre mangás, política, futebol ou religião. Não é possível chegar a um consenso, não são coisas que podem ser medidas ou determinadas mesmo que os fatos colaborem para isto.

Os defensores do lado A vão apresentar mil motivos que o faz ser melhor do que os outros e mais mil que fazem os "concorrentes" serem ruins, o mesmo acontece com os defensores do lado B e o ciclo se repete. Só que mesmo depois da massiva exposição de fatos e achismos, ninguém está disposto a mudar de opinião. Um ou outro até podem se abrir para novos horizontes, mas provavelmente isto aconteceria independente de um "embate" de idéias ou não.
Por mais que se diga que é possível discutir sobre opiniões diferentes e debater e etc, tudo não passa de uma falácia....pq no fim das contas, a única coisa alcançada será ter ido do nada, para lugar algum.

Atualmente estou lendo os 3 tops e pra mim One Piece é o melhor de todos eles, estou errado nisso? Claro que não.
Outras pessoas que consideram que OP é ruim por mil motivos, estão erradas nisso? Claro que sim, jahahahahahah.

No fim tudo se resume a experiência que cada um tem com a sua obra/time/religião/qualquercoisa escolhida. Com o que isto te proporciona.
Te traz coisas boas, se adapta e atende às suas necessidades? Então esse é o melhor do mundo e ja era!! Não tem como ser diferente disso.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 30, 2011 6:24 pm

sinceramente aki....
qual o manga que gera mais teorias??
qual o manga que ta rendendo mais paginas de discussoes????
qual o manga q mais atrai users!!!! pelo q vejo nas apresentações vem sendo nar e FT!! (podem ate ser crianças)...
pq q naruto faz tantos games(pro ocidente comprar) e OP nao faz???



__ OP. é o bambambam!! mas desde a guerra O QUE QUE TEVE DE BOM DE VERDADE pelo amor de deus???
eu n vi!! pluton e as outras armas do poneygliphs... elas existem, estao escondidas mas alguma vez alguem ja montou teoria sobre isso, ja imaginou como seria cada maquina dessass?
A unica parte massa é o desenvolvimento de poderes.... gear second, o fato de nao poder acertar AknM do tipo logia, uso de hakis e poder acertar .... etc!!

eu li OP, fazendo resumos ; e sinceramente, nao tem misterios, nao gera teorias!! é muito vago.... é akilo e pronto!! Kishcrazy sabe fazer coisas vagas e gerar pensamentos, abrir a vontade de pesquisar e tals.... coisa q outros mangakas simplismente n conseguem!!! quanto ao falcao de sasuke... ele mau participou cara... n mostrou seus treinamentos...
axo q tem q mostrar da onde ele tirou akele falcao ainda heheheheheh
e kish é tao foda q ele vai mostrar, na hora certa!!!! enquanto n mostra nós (BOCÓs tentamos adivinhar c teorias)

Bleach ta melhor q OP.... sempre abrindo 1 novo caminho, quase como 1 nova guilda..(SS, hollow, shini-hollow, fullbring)nunca vai acabar!!
FT.....sempre com coisas massas!!
AIR GEAR...sempre tem lutas massas
Naruto > all

sinceramente... todo mundo q ta falando ae se baseia em comparações com OP... por isso q digo... OP n é essas coisas toda... e a a unica coisa q prestou em todo o manga OP foi a guerra!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Higor Qui Jun 30, 2011 6:53 pm

Yo vi deixar aqui minha opiniao tambem KcT XD

Naruto eu nao acho fraco pra min e uma das historia mais ricas que ja vi, One Piece tambem....

Fairy Tail é Bleach Sao Bons tambem, mais nao nada que se compare A NARUTO E ONE PIECE " AG eu nunca vi "

Naruto na minha tem lacunas mais One Piece nao fica longe, Ex: Como sanji aprendeu o Diable Jambe, como o Luffy aprendeu o Gear Second e o Gear third ?

Nao vi em nenhum momento eles treinando entre Water Seven e o Tribunal, Que eles apareceram com essa tecnicas...

Mundo de Naruto eu considero tao rico quanto de One piece, pq one piece eu acho que seria mais facil para trabalhar que naruto, Ai vc's perguntam pq...

Minha opiniao Simples "One Piece segue uma meta simples ir Ate o Final da grande line e se torna rei dos piratas, se torna o melhor espadachim e ai em diante....

Pro oda na minha opiniao fico facil de trabalhar em cima disso pq ele so foi criando arcos e tempo foi passando...
(Baroque Works, Skypiea, Enies Lobby, Thriller Bark, Arquipélago Sabaody,Impel Down...

mais isso jamais tira o merito de One Piece que ao lado de Naruto sao meus Manga's favoritos, soo falei isso pq acho que OP nao tem nada de Complexo ingual Naruto Que tambem tem muita falhas na historia...

Descupe os erros de Portugues e podem Negativar se nao concorda com minha opiniao...


Última edição por Ero Higor em Qui Jun 30, 2011 6:58 pm, editado 2 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Gutierrez Qui Jun 30, 2011 6:55 pm

Boooom.. Esse tópico foi de propósito pro povo cair matando, né não!??! HAUAHAUHAUAH!!

Na verdade a diferença entre Naruto e OP é: Naruto não pode basicamente ser dividido em SAGAS, enquanto OP sim é dividido em sagas mesclada com a história. Essas sagas criam um universo muito mais amplo pra OP.. E deixam as coisas definidas, já que o Oda precisa dar o próximo passo..

Já em Naruto é tudo definido em acontecimentos, as Sagas são por tempo ao invés de lugar, e envolve só a História..

Ou seja:

O Kishcrazy tem como arma apenas a história.. Significa que ele não pode sair revelando tudo em uma saga, se não ele vai ficar sem idéias..

Tem falhas?!?! TEM SIM!! São falhas como a que o Mugiwara falou.. Falhas como as de Bleach, deixar as coisas pairando por tempo demais, esquecer de personagens.. Mas nada que comprometa a história, só confia no leitor pra esperar ser revelado..

Eu não comparo Naruto com One Piece, Acho One Piece anos luz melhor..
Maaaaaass, discordo completamente do que o Arthur falou de Naruto ser uma bosta..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 30, 2011 7:50 pm

Vou entrar nessa discussão tambem. Twisted Evil Vou tentar fazer um post não muito longo, para não ser cansativo de ler e se correr o risco de chegar no final Sleep. Torça para isso acontecer...

Quantidade não quer dizer qualidade. Kishcrazy e Oda são dois bons mangakas, são os mais conhecidos, mas isso não quer dizer que eles são deuses, perfeitos. Wink

Existem outros mangakas bem menos conhecidos e que fizeram series perfeitas. Um exemplo? A autora de Full Metal Alquimist. Quem leu aquilo sabe o que estou escrevendo. Foi divino! Curto, bem elaborado, sem enrolações e com um final incrivel. Existem outros desse mesmo jeito. Mas é claro que teve falhas.

Sou fã de mangas, mas eu deixo meu lado fã preso. Claro que como todo cativo, às vezes ele faz rebelião, greve de fome, foge, curti um pouco do ar da liberdade, mas ele sempre volta a ser preso.

Essa historia de manga perfeito não existe. Sempre irão existir falhas. Sou fã, muito fã de Hunter x Hunter, mas não o acho o melhor do mundo. Tem falhas e falhas graves. Particulamente, não gostei nem um pouco dos rumos que o último arco está tendo. E olha que o Yoshihiro Togashi é um mangaka experiente, muito experiente.

O mesmo para Naruto e One Piece. São historias muito boas, mas não podem ser consideradas as melhores.

Comparações: OP é mais simples. O final está prontinho, segue numa estrada longa, mas mesmo assim já sabemos o seu destino final. Naruto ja é mais elaborado, tem buracos aqui e ali e seu final é incerto.

Sinceramente, os dois são bons. Um não é melhor que o outro, porque são historias completamente diferentes. o Kishcrazy e o Oda tiveram cabeça e inteligencia para fazer mangas voltados 100% para a midia.

Não comparei com outros mangas por que eu só leio praticamente esses citados. Tô com medo dos fãs mais apaixonados de Naruto e One Piece. Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. 760616
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Pinheiro Sex Jul 01, 2011 2:17 am

Bem vo participa dessa conversa tbm!

1º Naruto e SIM uma bosta!
Eu ainda acompanho naruto, ate hj leio! A historia de naruto e boa! qdo eu comecei a ler mangas naruto foi o 1º q eu li, e eu gostei mto! Mas...
como mugi disse "Naruto não tem falha nas historia, TEM LACUNAS", isso é a pura verdade e isso foi uma das coisas q começou a assassinar a historia de naruto!( bem não vou continuar falando sobre oq me desanima em naruto se não demoro pra termina o post!)

2º One Piece na minha opnião e o melhor manga q ja vi! amo mto a historia, os personagens são incriveis (bem... sou fanatico por OP oq posso faser xD )!

bem naruto e op sao 2 mangas shounem mas tem suas historias diferentes, acho o maior absurdo qrer comparar eles!
Naruto foi bom? Sim! naruto classico foi mto loco! mas dpois q chegou no shippuden a historia começou a morrer!

eu acompanho os outros mangas tops aki do forum (Bleach e FT) ja li varios outros mangas como RM q e do msm criador de FT, e varios outros!

num posso diser q sou em expert em mangas mas tbm num so inexperiente! o/
mas tenho experiencia suficiente pra diser q naruto foi um bom manga mas agora ele ta uma BOSTA!

PS: desculpem os erros de portugues !! Razz
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Ero Diego Ter Jul 19, 2011 10:41 pm

Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 15 dias. Se alguém possue algo de valor a acrecentar ao tópico, procure um dos moderadores para solicitar a reabertura.

PS: Só pra costar, Naruto é ótimo, mas tem muitas falhas sim senhor.
One Piece é quase perfeito, e não vejo nada a reclamar. Não ver o treinamento de um personagen não é falha, por acaso o mangá mostra todos os minutos da vida dos personagens? Não!
Isso vale para Naruto também, isso é mais desejo dos fãs de verem do que erro dos autores, simples.
HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez. Empty Re: Naruto, Resoluções sobre o Mangá como um todo. Kirako , Rodrigo e Noblez.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos