M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

+4
lara 13
Ero.KirakO.
Ero Snow
Ero Mitsushi
8 participantes

Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Jun 30, 2011 8:30 pm

Um menino (que não teve seu nome revelado por ser menor de idade) irlandês de 13 anos de idade foi libertado sob fiança, mas só depois de entregar seu console Xbox 360 para as autoridades.

O juiz da Alta Corte, em Belfast decidiu a punição incomum ao considerar a aplicação da fiança do adolescente. Como o menino foi acusado de uma série de assaltos na área Dowpatrick, o juiz perguntou qual dos seus bens significava mais para ele - o menino admitiu que era seu Xbox 360.

O juiz, então, anunciou que o menino teria que entregar o videogame as autoridades, para ensinar o adolescente como é perder algo de importância.

Fonte:
Game Vicio


simplesmente so posso rir hueauhuuea

reação do moleque ao chegar em casa:


Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Re: Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por Ero Snow Qui Jun 30, 2011 8:36 pm

Yo~


Deus, não sei para que existe estas pohas de juiz ¬¬ são todos pagas pau e abusadores de poderes, se o menino dizesse que nenhuns bens deles era tão precioso quanto aos pais dele, oque o Juiz faria com os pais dele ?

¬¬ ah fala serio.

Bem, Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Re: Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 30, 2011 8:47 pm

Yooooooooooooooooooooooo!!

Se eu fosse o menino, falava para o Juiz "Te dou uma perna e você devolve meu Xbox" sahsahuashusauhuhasuhasuhashuashuhuasuhasuhashu'

Coitado do menino...

Mais se ele tem um Xbox 360, porque diabos estava roubando ? poderia estar jogando, que idiota...

Se tem um Xbox 360, ele deve ter um pouco de dinheiro, certeza que não passa fome, certeza que tem casa, certeza que tem energia na casa dele... ENTÃO JOGA FDP!!

hilario uhsahuasuhasuhhuahuasuhasuhahushuashusahuasuhasuhuh'

att
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Re: Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por lara 13 Qui Jun 30, 2011 8:56 pm

Se ferro muleque asuhasuhasuhsauh'

Achei o juiz sensato. Não teve nenhuma pena pesada já que ele era de menor, mas o menino ñ deixou de ser punido. Pra sentir como é pegar algo de valor pegou o Xbox dele (eu ficaria muito puta se pegasem o meu ¬¬) mas tb quem mando roubar...
O muleque tem um Xbox 360, obviamente ñ passa nescecidade nehuma, roubou de troxa e acabo ferrando, bem feito lol!
Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Re: Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por ¿ Kazuki ? Qui Jun 30, 2011 9:29 pm

ashuashaus'
ri de mais com video o cara parecia um javali rinchando /z
voltando ao caso do garoto, deu bobera, aprendeu isso da pior maneira, assalto e pah vai vê perdeu mais dinhero do que obteve roubando, dando o Xbox /z

infelizmente a ganância ta ai né, as pessoas querem ter tudo que elas vêem e gostam, e nem prestam atenção nas atitudes delas mesmas, só depois se arrependem.

enquanto isso na delegacia ashuash :
Spoiler:
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais- BH

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Re: Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por Ero Pinheiro Sex Jul 01, 2011 1:37 am

carai num sei se rio ou se choro!!

pq essa historia e mto ridicula! MEU DEUS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas em fim bem feito pro mlk perdeu seu ben mais precioso!
auehuehuh'
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Re: Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por Ero Diego Ter Jul 19, 2011 10:34 pm

Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 15 dias. Se alguém possue algo de valor a acrecentar ao tópico, procure um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Re: Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Jul 23, 2011 6:46 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança Empty Re: Menino de 13 anos usa seu Xbox 360 como fiança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos