M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Rasengan

+10
Ero Vulcano
Ero Tiema
Ero Snake
xXxNightMarexXx
Darth Vader
Gutierrez
Boogie Man
jsvviana
Ero.Dante
marcelowns
14 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty [Discussão] Rasengan

Mensagem por marcelowns Qui Jul 07, 2011 3:56 pm

Analisando o mangá em geral dá a entender que Kishcrazy gosta bastante do Rasengan como o Sharingan!

Já que o elemento nº 1 do Naruto é o RASENGAN, me veio a ideia que esse ninjutsu não seria um atalho, a raíz para outros vários ninjutsus, sua maioria.

Acho que o rasengan tem muito a revelar ainda, já que pode ser modificado, pode modificar muito mais, Kish insiste muito no rasengan, não sei mas ainda o rasengan vai perplexar todos ainda!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero.Dante Qui Jul 07, 2011 5:34 pm

boa teoria
o rasengan tem muitas variações, realmente muitas combinações...
bom o futuro do rasengan depende do kishicrazy, (ja imaginou um FRS teleguiado? que seguisse seu alvo!!! brisei)
e tbm axu q o rasengan vai nos surpreender muito!!! [Discussão] Rasengan 234341
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por jsvviana Sex Jul 08, 2011 11:55 am

Bom dia Pessoas

Acredito sim que o naruto já tenha preparado várias outras formas para o rasengan, e que irá

descobrir várias outras durante as batalhas, mesmo pq o próprio rasengan foi criado baseado na

bomba biju. É um jutsu bem dinâmico, pois é apenas chackara com transformação na forma.

Acredito que ele irá mostrar uma outra versão do rasengan com elemento fuuton, mas no modo

Eremita, algo do tipo: "Arte eremita - estilo fuuton jutsu Kishicrazy rasengan", e sairá algo

parecido com a corrente nebulosa do SHUN. Viajei legal, mais seria muito fohda.



[Discussão] Rasengan 257828
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Boogie Man Sáb Jul 09, 2011 12:29 am

jsvviana!

Sobre o modo eremita. O FRS sempre (se não estou enganado) é lançado no modo eremita. Acho que é o modo que finaliza o justu pro Naruto.

Ou seja, se algo novo for sair, será no modo Kyuubi. Já vimos alguns, mas ainda esperamos a biju bomb.

Ah por mais que seja legal e ainda vá nos surpreender, acharia muito mais legal se Naruto apredensse algo bem diferente.

Variaria sua luta, abriria mais leques de ataques e deixaria o visual, para nossos leitores mais legal.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Gutierrez Sáb Jul 09, 2011 12:34 pm

O rasengan já era um Jutsu rank S desde a forma mais básica por tdas as variações que é capaz de acontecer e por seu poder destrutivo.. Só lembrar da comparação entre Naruto e Sasuke encima do hospital..

Talvez ele pode fazer uma tipo a genkidama e jogar!! ;D

Eu acho legal ele ter um jutsu identidade, assim como muitos personagens do mundo dos mangás.. As vezes é meio forçado ou previsível sempre a mesma coisa, mas se puder surpreender sempre, fica bom..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Darth Vader Sáb Jul 09, 2011 9:23 pm

Não adianta chorar e nem reclamar. Infelizmente, o Naruto deve continuar com o manjado Rasengan por algum tempo. No

E por que? Porque ele não tem outra opção. Por mais que ele tenha treinado, ele treinou apenas para criar algumas variações do Rasengan.

E aí fica a pergunta. Será que o Kishcrazy vai fazer isso até o final? Não vai mudar essa rotina?

Mas seria legal ele usar jutsu como por exemplo de Fuuton, uma coisa que muitos que já postaram por aqui querem. E eu tambem.lol!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por xXxNightMarexXx Dom Jul 10, 2011 8:24 am

POis eh Rasengan sempre foi forte mas nas mãos do naruto.... ele modificou mto bem superou o modo que jiraya e o yondaime usava até pq ele focou nesse jutsu pois era o seu grande trunfo o FRS msm cara quando ele jogou no pain eu acho q a galera ficou delirando e o só o frs la cortando ! mas com esse modo kyuubi aposto q vai vir um rasengan pra ownar ! mas tbm ja foi mostrado q ele aumenta mto o contrle sobre o rasengan na parte e q ele começa a modelar varios nos braços de chakra e q tambem melhora o dano causado.... flw povo !
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero Snake Seg Jul 11, 2011 9:14 am

Sim o Naruto, vai sempre continuar com o rasengan e no máximo soltar uma bijuu bomb (que é praticamente a mesma coisa)... Claro que ele tem as variações e tudo mais, mas vamus pegar como referencia o rival dele ...MR. EMO...


[vai em português mermo]
Ele tem o Chidori, as agulhas de chidori, a lança chidori, a "barreira" de chidori, Kirin, Bola de fogo, dragão de fogo, fogo da fênix, shuriken de fogo, Amaterasu, amaterasu "reverso", susanoo, invocação, barragem de leão, shuriken de vento demociaco e jutsus de ilusão de baixo nivel...

Naruto tem, rasengan, Rasengan Shuriken,naruto barragem,clone das sombras (e multiplos clones das sombras)...depois disso...só vem os rasengans sem mudança da forma...diferente das variações de chidori...Rasengan grande, rasengan gigante,mini rasengan, ai vem a alopração que nada mais eh do que o rasengan normal feito por varios clones...que ficou como se fosse um jutsu novo...mas n eh...usado contra a kyuubi...n lembro o nome...mas coloquemos rasengan multiplo... ai tem a invocação e a bomba bijuu que presumimos que ele saiba usar, além do manto e a modo eremita, mas se for considerar a ativação desses modos jutsus (como de fato devem ser)...tbm temos que acrescentar a tivação do sharingan comum e depois do magenkyou sharingan pro emo que apesar de ser banal, tbm eh jutsu...

Ou seja...tá na cara...que ele vai continuar com o rasengan sem muita variação da forma até o fim...no máximo variação de tamanho ou quantidade...


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero Tiema Seg Jul 11, 2011 9:43 am

está na cara que naruto não vai sair do usual, até porque o manga todo ele não saiu do usual dele, quase nenhum ataque de elemento, além do fuuton rasengan e fuuton rasenshuriken, mas ele também tem jutsus no modo sapo, o taijutsu dos sapo, que ele usou contra o pain e ele também pode usar o genjutsu dos sapo que é fodástico. mas o pessoal subestima o rasengan, pouquissimos ninjas conseguem usa-lo em sua forma mais básica que é de rank A, e somente naruto fez todas as mutações nele, que ai passa para rank S, acho que no máximo o naruto aparecerá com um ou outro jutsu de fuuton, e quem sabe algo com raiton já que treinou bastante com o bee, pode ser uma possibilidade, talvez um rasengan com elemento raiton.
só viagem, mas é uma possibilidade possivel até
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero Vulcano Seg Jul 11, 2011 10:07 am

Não pensei nisso mano, essa parada do Bee poder ter realmente acontecido, ele pode ter ensinado algum raiton ao Naruto, isso é perfeitamente plausível mas também acho que o Naruto vai ficar nessa do rasengan mesmo, não tem porque ele mudar, já tã fodão de qualquer jeito! Kkkkkkkkkk
Depois comento mais porque to na rua postando pelo iphone... Flw galera

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero Tiema Seg Jul 11, 2011 10:22 am

sem falar que tem o tal presente do itachi
que pra mim pode muito bem ser o espelho de yata

com alguem ele está, e não e4stá com o sasuke

ele está fodão, mas acho que precisa de mais ainda, nem vimos o lendário FMS ainda e nem tobi lutando pra valer
e acho que só rasengans e variações não serão suficientes, algo a mais TEM que aparecer pra igualar as coisas
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Rafilsks Seg Jul 11, 2011 11:10 am

Interessante as teorias do rasengan, e talvez kishcrazy poderia nos surpreender fazendo o naruto achar um novo elemento, criar + uma forma para o rasengan, pq o sasuke ja tem o katon e o raiton, n me surprenderia kish dar um up a + no naruto
Rafilsks
Rafilsks
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero Gabriel Seg Jul 11, 2011 12:30 pm

Pra mim o Naruto vai ficar só na mesma coisa de fazer rasengan e ir criando algumas variações. Talvez ele crie algum jutsu de fuuton mas eu não acho q ele irá começar a usar um novo elemento, mas bem que eu gostaria de ser surpreendido.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por rikardãosennin Seg Jul 11, 2011 3:56 pm

YOOOOOOO!!!!!
acho que se o naruto fosse usar outro elemento, seria mais plausível se ele usasse o elemento fogo (katon), pois acho que é esse o da kyuubi e ele poderia fazer conbinações de fuuton e katon e criar jutsus extremamente fortes!!! ainda mais no kyuubi mode, imagina um rasengan ou um rasenshuriken combinado com o chakra da kyuubi+fuuton+katon=destruição total!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por jsvviana Ter Jul 12, 2011 8:54 am

Ero Tiema Escreveu:

sem falar que tem o tal presente do itachi
que pra mim pode muito bem ser o espelho de yata

com alguem ele está, e não e4stá com o sasuke

Bom, o Yata no Kagami assim como Totsuka no Tsurugi não podem estar com naruto pq o Itachi

utilizou na sua luta final contra o Sasukemo na forma susanoo, bem depois de entregar "aquilo"

pro naruto. Mas foi muito bem levantado, pois eu acredito que o itachi tinha os tres tesouros

sagrados. Acredito que o que o Itachi deu ao naruto foi o orbe Magatama, terceiro tesouro que ele

não utilizou em susanoo. Pode ser que ele deu o Yata no Kagami e o Totsuka no Tsurugi para o

sasuke, junto ao amaterasu, para se parecer a mitologia japonesa. Ele deve ter pensado que

dando a espada mata-dragões e o escudo de yamata no Orochi e tenha dado o orbe para o naruto no

acreditando que o naruto faça-se cumprir o que lhe foi dito em resgatar o sasukemo e no final

juntar forças para derrotar o madara. A partir daí, com tudo o que o naruto já conquistou, pode

sair um jutsu que supere a capacidade do madara de tempo e espaço + os seis caminhos de Rikudou.

Agora dizer que ele vai usar katou ou raiton, eu acho um pouco de viagem, pois ele jamais

conseguiu sem bom em coisas muito complexas.
[u]
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero.Dante Ter Jul 12, 2011 9:46 am

olha eu acho bem provavel que o naruto possa usar Katon, ja que esse é o elemento da Kyuubi!!!
e os jinchuurikis podem usar os elementos de seus bijuus...
Mas eu espero do kishicrazy q o naruto possa ganhar a confiança da kyuubi como o bee... Seria massa ele se tranformar na kyuubi completa, ai ele poderia fazer o jutsu q so a kyuubi sabe fazer o OODAMA BIJUUDAMA Seria Fodastico!!!
flw galera
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por jsvviana Ter Jul 12, 2011 12:31 pm

ero. dante disse
olha eu acho bem provavel que o naruto possa usar Katon, ja que esse é o elemento da Kyuubi!!!
e os jinchuurikis podem usar os elementos de seus bijuus...

Nem sempre meu caro, temos alguns exemplos, mas o mais facil de compreender de todos é o bee, que

é o unico que controla seu bijuu por completo, não domina o elemento suiton do hachibi no modo

normal, apenas raiton. Só domina o suiton no modo Hachibi.

Mas pode ser que ele faça um jutsu que utilize Katon no modo Kiubi, mas pensando no ponto de

partida em que muito provavelmente o tobi irá tirar a Kiubi do naruto, temos que pensar no que

ele próprio seria capaz de fazer. Mas não duvido que Nosso Kishcrazy invente um Kishcrazy no

jutsu pro naruto utilizando outros elementos, o que ficaria muito paia, pq um ninja demora muitos

dias para aprender um ninjutsu que utiliza transformação da natureza do chakara, principalmente,

de um tipo que ele não domina. E pra utilizar outras transformações da natureza ele precisa executar selos,

coisa que ele é declaravelmente péssimo. Mas tem sempre um porém, Quem sabe daqui pra frente o naruto encontre

algum Uzumaki perdido que tenha escapado da destruição da aldeia do turbilhão, e ele fique fera em selos, ai

sim faria sentido.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Rafilsks Ter Jul 12, 2011 2:47 pm

jsvviana escreveu:
ero. dante disse
olha eu acho bem provavel que o naruto possa usar Katon, ja que esse é o elemento da Kyuubi!!!
e os jinchuurikis podem usar os elementos de seus bijuus...

Nem sempre meu caro, temos alguns exemplos, mas o mais facil de compreender de todos é o bee, que

é o unico que controla seu bijuu por completo, não domina o elemento suiton do hachibi no modo

normal, apenas raiton.

Desculpe discordar dessa parte, + c não me engano a Yugito Nii Jinchuuriki do Nibi, tambem controlava seu biju por completo e usava Katon, o mesmo elemento do seu biju nao me surprenderia o naruto poder usar katon, e como o rikardãosennin disse iria ficar mto fodastico hehe.
Rafilsks
Rafilsks
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por jsvviana Qui Jul 14, 2011 12:42 pm

Rafilsks escreveu:
jsvviana escreveu:
ero. dante disse
olha eu acho bem provavel que o naruto possa usar Katon, ja que esse é o elemento da Kyuubi!!!
e os jinchuurikis podem usar os elementos de seus bijuus...

Nem sempre meu caro, temos alguns exemplos, mas o mais facil de compreender de todos é o bee, que

é o unico que controla seu bijuu por completo, não domina o elemento suiton do hachibi no modo

normal, apenas raiton.

Desculpe discordar dessa parte, + c não me engano a Yugito Nii Jinchuuriki do Nibi, tambem controlava seu biju por completo e usava Katon, o mesmo elemento do seu biju nao me surprenderia o naruto poder usar katon, e como o rikardãosennin disse iria ficar mto fodastico hehe.

Bom, mas eu não disse que é verdadeiramente impossível de acontecer, disse que não é sempre que o jinchuriki

domina o elemento do biju. Disse tb em outro post que se fazer isso ficaria muito paia, pq não é do tipo do

naruto executar selos e fazer jutsus de alta complexidade, se de repente ele se tornar usuário de Katon do

nda, ou de raiton como já disseram, vai ficar muito bonitinho, mas paia. No que eu acredito de verdade é que

ele venha a aprender jutsus mais fortes do tipo fuuton para combater o tipo raiton de sasukemo e tb ele vai

aprender, ou ja tenha aprendido, é jutsus do Jiraya do tipo sannin, como a fusão com sapos, pois controla a

kiuby, o jutsu de óleo de sapo, etc.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero.Dante Qui Jul 14, 2011 2:51 pm

ola
quando disse que ele poderia usar o katon, esqueci de dizer que ele nao utilizará o katon em jutsus como o emo, e sim em seus propios jutsus...
assim como o FRS com o chakra katon o rasengan poderá tomar outra forma ou ficar mais intenso.
pode ser que naruto so use katon se por a caso ele a raposa se tornem amigos dai sim ele possivelmente ele lance fogo a longa distancia...

tipow assim
[Discussão] Rasengan 300px-Nine_Tailed_Fox_Fire_Stream

Flw
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero Vulcano Qui Jul 14, 2011 5:16 pm

Mano, discordo com você redondamente quando você diz que o Naruto não é bom com coisas complexas, cara... Ele aprendeu o Kage Bunshin, Rasengan(NEM KAKASHI CONSEGUE FAZER UM RASENGAN PERFEITO), Modo Sennin(ELE E JIRAYA FORAM OS UNICOS CAPAZES DE USALO-LO), o Fuuton Rasenshuriken(QUE NEM O YONDEUS CONSEGUIU!) tirando que ele aprendeu o fuuton de um jeito até bem rapido e pratico... E eu nem preciso comentar ele dominando a Kyuubi né? O cara fez um Mini FRS com um dedo cara... Agora Naruto aprende até a ser Deus! Não viaja não... E sim, com certeza galera o Naruto não mostrou nem 10% do que ele pode fazer ainda, botem fé que vem jutsu novo pra caralho e ainda penso nessa possibilidade do Raiton, e tipo, que eu saiba a Kyuubi não tem elemento Katon não, nunca foi dito isso no mangá/anime, meio FAIL e sobre a foto que o mano postou isso aconteceu só no anime, no mangá foi apenas um rugido... ( Se vocês lembram a luta do Pain x Kyuubi do anime foi quase 90% de filler, no mangá aconteceu muita pouca coisa em relação ao anime... ) e então, é só galera... flw =D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero.Dante Qui Jul 14, 2011 10:23 pm

eu acompanho os 2(manga e anime) e baseio minhas hipoteses em ambos... creio que um complementa o outro...
e nao acredito no naruto com raiton, o elemento do naruto é fuuton, seria possivel um chakra ter dois elementos opostos???
bom o futuro pertence ao kishicrazy
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por jsvviana Sex Jul 15, 2011 7:56 am

vivi716 escreveu:Mano, discordo com você redondamente quando você diz que o Naruto não é bom com coisas complexas, cara... Ele aprendeu o Kage Bunshin, Rasengan(NEM KAKASHI CONSEGUE FAZER UM RASENGAN PERFEITO), Modo Sennin(ELE E JIRAYA FORAM OS UNICOS CAPAZES DE USALO-LO), o Fuuton Rasenshuriken(QUE NEM O YONDEUS CONSEGUIU!) tirando que ele aprendeu o fuuton de um jeito até bem rapido e pratico... E eu nem preciso comentar ele dominando a Kyuubi né? O cara fez um Mini FRS com um dedo cara... Agora Naruto aprende até a ser Deus! Não viaja não... E sim, com certeza galera o Naruto não mostrou nem 10% do que ele pode fazer ainda, botem fé que vem jutsu novo pra caralho e ainda penso nessa possibilidade do Raiton, ...

Bom dia pessoas

Concordo plenamente quando vc diz que o naruto já aprendeu jutsus fohdas, porém com a ajuda de sua linhagem

sanguinea dos uzumakis, e com a kiubi, ele tem chakara de sobra pra fazer estes jutsus sem sofrer danos.

Lembrando que o kakashi não faz um rasengan perfeito só por falta de chakara, mas ele, jiraya e minaro faziam

com apenas uma mão, o naruto precisa de três. Os multi clones das sombras é por causa da fonte stamina de

chakara que já foi citado. Modo sannin pq tem muito chakara pra suportar o modo. Dominar a kiubi por ajuda de

sua mãe selada dentro dele e por ser uzumaki, assim como uzumaki mito. E todos os outros jutsus que ele faz é

por causa de muito chakara e muita força de vontade, que é a figura que o kishicrazy quer ilustrar ao

desenvolver o naruto. Agora, me responde aí, fora o multi clones das sombras e o jutsu de invocação, qual

outro jutsu que o naruto faz que utilize selos?! Nenhum. Os próprios mestres dele jamais tentou ensinar a ele

pq sabem que ele não aprenderia nem com um milhão de clones das sombras,pq ele é um pouquinho burro.

elephant Agora eu concordo quando vc diz que o naruto nem mostrou 10% do que ele pode fazer, e que ele já

superou seu pai e seus mestres. E tb concordo com o ero dante quando ele diz que só use Katon se ele e a

raposa ficarem amigos. Mas ainda assim ficaria muito paia, pq até agora o kish tem sido inteligente ao inserir

itens da mitologia japonesa no anime, como Izanagi e seus filhos, os tesouros sagrados,etc. E se ele resolver

fazer a kiubi ficar do "bem", foge bastante pq a raposa de nove caudas carrega todo o odio da humanidade e se

fortalece com o mesmo.


Aff, falei de mais, mas conseguir dizer quase tudo que penso.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por marcelowns Qua Ago 03, 2011 1:52 pm

acho muito pouco provável naruto aprender outros tipos de jutsus, pra mim o vai ficar no rasengan msm, até porque acho quele não precisa de mais, kish deve ta guardando pra kyuubi jutsu mode 2, haha.
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Ago 08, 2011 11:52 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

O Tópico foi bloqueado graças à quantidade absurda de tópicos que tratam de "Poderes de Naruto e Sasuke", para acabar com essa Flodação de teorias do mesmo assunto, resolvemos criar um tópico ÚNICO, onde devem ser postadas todas as teorias ligadas as Habilidade, Técnicas e Jutsus de Naruto e Sasuke.

LINK DO TÓPICO: (Sou o link do Tópico)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Rasengan Empty Re: [Discussão] Rasengan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos