M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

+10
Kakashi
Ero Solid Kain
nar
Laxus
Ero Higor
Maligno
Perdido
Ero Jaspion
prosac
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Ago 08, 2011 11:34 pm

Yo Mina!!!

Sim titulo muito visto aqui no M4all, mas agora esse vai ser o único tópico sobre essa teoria...

Porque?

Para evitar tantos tópicos repetidos e com os mesmos assuntos...

Então tudo o que vocês pensam e repensam, ou seja lá o que for, que seja expressado aqui...

Aqui estão os links das teorias que foram feitas sobre o mesmo assunto...

Teoria 1
Teoria 2
Teoria 3
Teoria 4
Teoria 5
Teoria 6
Teoria 7
Teoria 8
Teoria 9
Teoria 10
Teoria 11
Teoria 12
Teoria 13
Teoria 14
Teoria 15
Teoria 16
Teoria 17
Teoria 18

Bom povo ai está um monte de tópicos que as vezes começa com algo que não é poder de Naruto, mas acaba virando isso...

Isso inclui técnicas, jutsus e habilidades...

Use sua criatividade...

Sempre se tiver dúvidas, usem um desses tópicos ai... sempre tem algo para se tirar...

Bom é só...

Hasta!!!



=AVISO=

ESTÃO ENTENDENDO O QUE EU ESCREVI NÃO É?

ENTÃO SE ALGUÉM CRIAR OUTRO TÓPICO SOBRE ESSE ASSUNTO, SE TIVER 30 MENSAGENS OU TIVER PELO MENOS 1 MÊS DE FÓRUM, LEVARÁ UM JEN LIGHT...

OK?

SE FOR NOVATO SERÁ PERDOADO...

HASTA!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por prosac Qua Ago 31, 2011 6:29 pm

Vai mais uma teoria. Se o naruto conseguir entrar em modo senin dentro do modo kyubi ele irá se transformar em um chucky norris juvenil
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 12:57 am

prosac escreveu:Vai mais uma teoria. Se o naruto conseguir entrar em modo senin dentro do modo kyubi ele irá se transformar em um chucky norris juvenil
Concordo com vc manow...
o filho do chucky norris ta nascendo agora falta pouco como sempre naruto continua esagerado com seus poderes estravaganter.... na moral quem e mais forte que o naruto mi diga?
que dia o naruto perdeu em uma briga seria mi diga???
nao tem como o cara ser invensivel pqp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty TEORIA NARUTO - Como naruto aprenderá a tecnica deus do trovao

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 02, 2011 5:18 pm

Bom galera, acabei de ter a ideia da melhor opção pra naruto aprender a tecnica deus do trovao.

A tsunade vai pedir a Genma que leve o clone de naruto..
que ensine naruto a tecnica para que ele volte para o mesmo lugar o quanto antes...
afinal pra tsunade, naruto eh um genio e aprende tudo mt rapido!!!!
E pros kages esse madara verdadeiro é prioridade!!


Naruto entao vai embora dela. vai aprender a tecnica...
e após aprender, ele vai deixar seu clone virar fumacinha e o naruto real absorvera a tecnica...

Assim naruto vai encarar madara urgentemente após aprender a tecnica!!!

naruto pode colocar a marca-selo deus do trovao em seu proprio corpo original e espalhar clones porai...
A tecnica será melhor usada do q seu pai, pois assim naruto podera telar para cada clone q tenha a marca!!!!


Última edição por Ero Jaspion em Qui Nov 03, 2011 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Perdido Qui Nov 03, 2011 1:13 pm

então, eu acho sua teoria muito legal, + p/ vc
mas acho q esse naruto só possa olhar como c faz, pois ele msm diz q está qse sem chacra e q logo vai virar fumacinha...
Mas penso q ele observando bem como eles vão lutar contra madara ja sera de grande proveito p/ o real lutar contra tobi e sasuke...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 03, 2011 2:45 pm

o clone ta mesmo a beira de desaparecer!!!
mas, ele só vai precisar aprender a fazer o selo, e a concentrar chacra...
a tecnica é mais de concentração pelo q parece!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Maligno Qui Nov 03, 2011 4:05 pm

naruto não precisa aprender essa técnica pois usando o "modo" raposa ele fica tão rápido quando o pai, talvez até mais rapido.
aprender essa técnica seria útil pra economizar chackra mas não acho que ele vai sair da batalha pra ir aprender uma técnica que supostamente ira ajudar ele ^^
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Perdido Qui Nov 03, 2011 5:50 pm

Então, sei lah neh, c ele vai ter q aprender a controlar o chacra e tah "sem", então...
Mas esse nem eh o caso, acho msm q ele deveria aprender a usar esse jutso, pois ele iria economizar muito chacra,
e tem outra coisa, madara pode ser muuuuito fodão, mas ainda tem muitos edos de jinchiuriks ainda...=/
ia ser muuuuito louco ele poder usar esse jtso... mto msm...

off: esqueci do seu +. =/
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Ero Higor Qui Nov 03, 2011 8:02 pm

Nao acho que Naruto aprendera essa técnica nem na guerra e nunca aprendera... Ele pode ate ser capaz mais nao combina com elea...

pra min essa técnica não tem a cara dele, e ele seria apenas uma copia do 4°...

Naruto tem seu próprio estilo, por isso acho que não fica legal....

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 03, 2011 9:09 pm

Bom higor....
tudo q naruto tem é copiado ao estilo do pai!!
rasengans,
modo sennin,
dominio de fuuton
e agora ate a ultra Velocidade!!
Lembrando q tobi agora tem seus peins q se teleportam e enchergam 1 pelo outro,.... ou seja.
velocidade e teleporte sao mt importantes!!
se n naruto morre!!
afinal, FRS agente viu o zetsu negro desviando neste cap!


Agora, creio que nao custa nada continuar seguindo os passos do pai e meter bronca!!
Afinal, TObi tem 1 grande vantagem q eh o teleporte....
yonda dizia que só alguem com poderes especiais(deve estar incluso principalmente a velocidade) derrotaria tobi!
Se naruto nao tiver o gabarito pra ganhar de tobi fica dificil...
n axo q ser 1 jichuuriki apenas faça a diferença!! se nao, o proprio bee derrotaria tobi e n haveria pq temer!!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 9:17 pm

Errou duas coisas, o pai de naruto nao aprendeu o modo sennin(eu acho), nem o estilo fuuton, sua especialidade era o raiton se nao mi engano

Você nao acha que ja é apelão demais naruto usar Kages com chakra da kyuubi nao ?, mil formas de rasengas que agora ele cria do nada nao ? e brevemente a manipulação da bomba bijuu tbm ?

Naruto nao se teleporta, apenas se move muito rapido, o que seria bem util numa batalha em curta distancia...

E pra min teleporte nao precisa ser essencial, porque Naruto ja conseguiu derrotar o 6 pains soh no modo sennin, agora com o Chakra da Kyuubi vai ser apenas um Deja vu

Naruto tbm nao precisa se intrometer na luta entre os kages e Uchiha Madara, ele tem mais o que fazer, como por exemplo lutar contra Tobi e Sasuke, e ele vai precisar de muito chakra pra isso..

Eu lembrava do tempo que quem usava minimo de chakra pra lutar era fodao....ah galera soh usava kages, kunais e shurikens....Agora todo mundo possui rinnegan, todo mundo possui sharingan, um cara pode invocar mil Edos, ateh antigos kages...

E agora Kish vem com altas drogas dizendo que 3 carinhas aprenderam a tecnica do Yondaime...ah vah, porq Minato ensinou pra 3 carinhas que eu nem sei o nome ? ah merda...isso ta apelao demais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Ero Higor Qui Nov 03, 2011 9:32 pm

Eu ia dizer isso que o Toba falo so que minha net caiu....

sobre o Fuuton e Modo Sennin, nunca foi mostrado que ele aprendeu....

Naruto mesmo não presizando da tecnica do Deus trovao,ele conseguil igualar ou ate superar a velocidade do Yondeus,

Naruto acho que não esta se importando com o Madara...

É também 5 Kages contra Madara e o 2° Tsuki, esta de bom tamanho não ?

O foco do Naruto é o Tobi, e acho muito difícil ele enfrentar Madara depois, Assim como acho que ele ira precisar da ajuda do Emo...

Nao acho apelao ele ter ensinado a técnica para aqueles cara, POW apelao seria se apenas 1 conseguiçe, e aquele foi o meio de levar Mizutetas para a frente da Batalha...

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Laxus Qui Nov 03, 2011 10:09 pm

Sei lá como quase todo mundo aí minha opinião é a mesma Naruto não deve aprender o Hiraishin.

Tem vários motivos claro mas os principais seriam
Primeiro:Não parece fazer o estilo de Naruto usar uma técnica dessa simplesmente correr em alta velocidade ja ta muito bom

Segundo:Não consigo imaginar o Naruto tendo inteligencia o suficiente para colocar as Kunais(ou qualquer outra coisa que ele poderia usar) em lugares estratégicos para atacar o inimigo

Agora discordo de quem acha que o Naruto poderia virar uma cópia do pai,afinal o pai dela não usava fuuton(quase certeza) e tenho certeza que o Minato não usava o modo sennin afinal o sapo velho lá disse que Naruto foi o primeiro a dominá-lo completamente e não consigo imaginar Minato sendo ruim em algum modo ou técnica
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Perdido Sáb Nov 05, 2011 10:26 am

off: então galera, malz aê, mas tam nego chovendo no molhado ja..

Acho que aprender a tecnica possa ser PROVAVEL mas não ctz, pois tem TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOS jutso legais, e não eh pq um aprende o outro tem que aprender, não eh pq o naruto eh protagonista que ele teanha q aprender todas tecnicas fodonas e rápido e usando pouco tempo... acho que isso fim de carreira.

Penso que por exemplo, a Biju bomb seria muito mais util do que o teletransporte, até porque mostraria uma melhora na arte do naruto inventar as coisas, e naum copiar. Ex: aluta dele contra o nejy* no exame chunnin
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por nar Sáb Nov 05, 2011 12:24 pm

o que vocês estão falando é impossível pois o próprio gamatora disse que dominar a kyubbi e ou o chakra era essencial para completar "aquele jutsu" o chakra da kyuubi vai dar uma capacidade além do yondaime no hirashin, a kyuubi já esta coincidentemente colaborando na hora que o tal jutsu reaparece por supostos guardas do yondaime que nem enfrentaram o tobi no dia que o naruto nasceu
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Nov 05, 2011 1:32 pm

Antes eu achava que não, mas após esse episodio, comecei a crer que EXISTE POSSIBILIDADE. Logo após Tsunade ter citado para guardar o Hiraishin para ELE aparece a imagem do Naruto lutando, entao possibilidade existe sim...

E mais, Naruto ta se mostrando forte pra cacete e talz, mas pods crer que quando o Emo lutar, vai assustar mais a gente em termos de força do que com o que o Naruto mostrou ATÉ AGORA, entao o Hiraishin seria uma boa sim.

Imagina Naruto usando Hiraishin + Kage Bunshin, seria épico...
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Convidad Sáb Nov 05, 2011 1:52 pm

YO, yeah!!! cara também pensei nisso e essa sua teoria será oq vai acontecer, naruto com o chackra da kiuuby seu bijuu "rapoza de 9 colas(caldas)", não é mais veloz que seu pai 4 Hokage yondaime...O cara tem velocidade trovão -q.
Bom é só uma teoria, mais creio que naruto vai aperfeisoar a tecnica de seu pai, Madara não é tão fodão perdeu pro 1º Hokage, é Obvio que o 4ºhokage derrotaria ele de boa.Parabéns mano boa teoria a sua esperar o manga e ver o que da mais é isso ai naruto vai dominar a tecnica.Contra Madara esperanças=Naruto HAHA!!!

OFF:Que isso pó, naruto aprendeu boas tecnicas de seu pai mais o modo sennin é só pra sennin, ou sejá sennin= Orochimaru, Tsunade, Jiraya e Naruto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Kakashi Sáb Nov 05, 2011 2:17 pm

Tenho visto muitos reclamarem da possibilidade de Naruto aprender a técnica do Deus do trovão, argumentando que ele se transformaria na cópia do pai. Descordo completamente.

O clã do Neji passa as técnicas de pai para filho primogênito por gerações, então seriam apenas gerações de copias de um primeiro ninja? Não. A técnica de defesa absoluta do clã é feita de uma forma Hinata e de outra forma pelo Neji. Técnicas iguais, formas diferentes de usar. Naruto está rápido, mas seria suficiente para combater um teletransporte? Sendo que que o usa ainda tem um Sharingam e o outro olho fodastico que esqci o nome.

Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por ATECUBANOS Sáb Nov 05, 2011 3:03 pm

Off: Minato não daria conta do Madara não HaroSunn!, Madara é um outro nivel...

On: Jaspion parabens manow afro
Teoria muito aceitavel, que que tem o Naruto aprender as Técnicas do Pai que tao pouco conheceu ?
o EMO aprendeu tudo dos Uchihas e do irmão e ninguem falou nada, ai quando o Naruto surge uma possibilidade de adquirir abilidades especiais nego começa a falar que ele vai ficar muito apelão....
Putz, jutsu mais apelão que o SUSANO não existe, tomara mesmo que o Kish explore essa possibilidade do Naruto usar o Hirashim (Deus do Trovão)
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 1:50 pm

eu tambem acho que o naruto tem que aprender a tecnica do trovão, visto que ele esta superando o pai e o seu sensei jiraya, então isso so faz parte do seu aprendizado, pra chegar em um nivel superior a todos, porque senão como ele via derrotar seus inimigos, mas tenho umas ideas loucas na mente, como por exemplo, sendo ele um uzumaki, acho que ele poderia desenvolver o rinnegan, outra é a parceiria da kiuby, assim como é a do hachibi com o bee,outra , que é a mais foda, é que so ele conseguiu a forma completa do modo sennin, sendo assim, ele pode chegar a ser o proximo rikudou absorvendo todas as tecnicas dos outros no final das coisas, porque o proprio madara falou que ele e o sasuke é o sucessor de cada geração futura, porque ate agora o naruto é forte, mas não faz nada a não ser apanhar, então na hora que ele conseguir chegar a seu maximo, tudo vai girar a seu redor,tipo matrix,kkkkkkkkkkkk.
eu acho assim!!






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Ero Samucka Sáb Dez 31, 2011 1:24 am

Amigo HaroSuun!, só para ajudar a enriquecer seu comentário:

Sannin - Três ninjas Lendários: Jiraiya, Orochimaru, Tsunade;
Sennin - Eremita, Sábio: Rikudou Sennin, Jiraiya, Minato(apesar de não confirmado ainda), Naruto;

Só pra ajudar tá?

Matta ne!
[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke 892847
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Continuando

Mensagem por Death Qua Abr 11, 2012 2:00 pm

Concordo com a afirmação do meu colega acima!
Muitos ninjas segue a tradição da família... Porque com o loiro seria diferente?
Ele pode não ser o mais habilidoso de todos os ninjas, mas é o mais esforçado e dono de uma fé inabalável!
E eu sei que correr como o flash ele já é capaz, mas se teletransportar é outra coisa meus caros amigos, percorrer uma distância infindável mais rápido que o pensamento...combinando com todo o poder já adquirido, ele ruma sim a ser o nome nome a ser eternizado na calçada da fama ninja!
imagina, clones chovendo em todo lugar....it's rainning baby!

Abs
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por pedrow Qua Abr 11, 2012 2:16 pm

Bom, minha opinião é que Naruto não será capaz de usar o Deus trovão!
Vamos aos fatos! Minato aprendeu porque Kushima ensinou tudo o que sabia sobre Selos para ele, e ele usava o selo nos lugares/kunais para se teletransportar! Creio que não haja mais ninguém que saiba usar aqueles selos, que ainda esteja vivo, para ensinar ao Naruto.
Mas, se de alguma forma ele aprender, seria foda! Combinando ele na forma da Kurama agora, vish, o negocio ia ficar feio!

Of: Minato vencer o Madara? Hashirama mais fraco que Minato? kk Jamais! Não podemos esquecer que Hashiramma é descendente direto do Hikudou Sennin, e que Minato é só um prodígio. Fodão! Mas não se compara ao Madara que controlou a Kyuubi, e tá dando um coro nos 5 Kages juntos! hehe /Of

Enfim, é isso!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Ero Samucka Ter Out 23, 2012 8:32 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, MANDE MP MIM OU PARA ALGUM MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS O MESMO!

Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub Moderador Naruto.
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke Empty Re: [Teoria] Poderes do Naruto e do Sasuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos