M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada

4 participantes

Ir para baixo

The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada Empty The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada

Mensagem por Ero Soul Ter Jul 19, 2011 1:52 pm

The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada Dsc0111phgnrph_gene_page_a_l
Mortos e vivos regressam brevemente!
Faz bastante tempo desde o fim da primeira temporada da série da AMC, The Walking Dead. Ainda lembra do perfeito season finale? Não vou recapitular para não dar spoilers àqueles que desconhecem a série. Antes, recomendo que assistam a primeira temporada enquanto a segunda não chega.

Para quem conhece a HQ homóloga, não é novidade que Rick Grimes terá momentos e situações muito mais sombrios pela frente e, para ser sincero, se houve algo que senti falta até agora na adaptação televisiva é o Rick sobrevivente mais agressivo.

Felizmente, o novo teaser da 2ª temporada mostra isso e só isso: um sobrevivente mais hostil. Para mim, perfeito. Concorda? Assista o teaser e depois conversamos mais sobre previsões.


Fonte:Portallos
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada Empty Re: The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada

Mensagem por Ero Nino Ter Jul 19, 2011 5:36 pm

Zumbis *-*

Desde que eu assisti a 1º temporada tava aguniado pra ver!
Pena que o teaser num mostra praticamente nada!

Sobre a temporada =\

Mas eu to ansioso xD
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada Empty Re: The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 20, 2011 12:04 am

Yooo

Awwwwwwwww Yeeeeeeeeaahhhhh!!!

Zumbis *-* [2]

Na moral, The Walking Dead eh uma das melhores series que ja vi!!

De incio achei que seria meio fail...mas eu vi...porque a Fox tem muitas series fodonicas, e esta era de Terror (terror ownna), entonces eu tinha que ver \o/


O teaser foi massa...carinha matando dois zombis...o primeiro ownnou...esses efeitos sao massas pacarai!!

No mais...ancioso pela segundo temp. \o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada Empty Re: The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada

Mensagem por xThompsonx Sex Jul 22, 2011 12:01 am

The Walking dead é realmente muito bom tava esperando essa segunda temporada, pra mim seriado de terror tem que ser assim e nao quinem supernatural, como todo respeito a quem gosta mas a serie é ridicula!
xThompsonx
xThompsonx
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 33
Localização : sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada Empty Re: The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 29, 2011 11:33 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
5+ dias sem novos posts!

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada Empty Re: The Walking Dead: Primeiro teaser da 2ª temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos