M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas!

+2
Arlock
Ero Soul
6 participantes

Ir para baixo

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas! Empty The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas!

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 22, 2011 11:12 pm

Spoiler:
O vídeo já começa tenso com Shane correndo de uma horda de zumbis. Ele mostra algumas cenas da primeira temporada e alterna também mostrando cenas inéditas. O grande momento do vídeo fica por conta da aparição de Hershell e Maggie. Será que dessa vez a história engrena?

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas! 2a-Temporada_22Jul2011-02

Estava pensando que pelo visto, talvez eles continuem inserindo novos elementos nesta nova temporada… Diferentes da HQ, que eu digo. E sem falar que vários ganchos da primeira temporada ainda ficaram no ar. Por exemplo, onde está o irmão de Daryl? Será que ele vai aparecer de novo, mesmo o grupo tendo se movido? Fica a dúvida no ar, e uma dúvida bem legal, mérito da adaptação. Afinal o interesse por parte de quem já leu ia ser menor se a obra fosse 100% fiel, né? Acho que são necessárias algumas alterações pra manter o foco.


Fonte:Portallos
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas! Empty Re: The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas!

Mensagem por Arlock Sáb Jul 23, 2011 2:19 am

Muito bom esse seriado cara, eu desacreditava todas as obras de zombies mas esse seriado é uma obra prima, e vejam só baseado num HQ, vamo que vamo Very Happy segunda temporada vem nin mim
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas! Empty Re: The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas!

Mensagem por Ero Nino Seg Jul 25, 2011 1:01 am

*megusta* zumbies!!

Finalmente um trailer que mostra cenas da temporada!

E ta epic fuck! =D

*Very me gusta*

Eu quero ver o Irmão do darly e tb o negão e o filho dele [que eu esqueci o nome]
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas! Empty Re: The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas!

Mensagem por Ero Salamander Seg Jul 25, 2011 8:19 am

SUUUUGOE!!!!

Trailler fodonico!!!

Realmente, nao acreditava que a serie fosse foda como foi e parece que vai continuar!

Achava que uma serie tendo zombies como tema, dar certo iria ser dificil....mas ficou muito foda!!!

Zombies ownna!!!!

GO GO GO!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas! Empty Re: The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas!

Mensagem por Maris Ter Ago 09, 2011 4:15 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas! Empty Re: The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Ago 13, 2011 7:55 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas! Empty Re: The Walking Dead:dessa vez o trailer traz cénas inéditas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos