M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

+13
Ero M. Fil
Ero Diego
Ero David
Ero.Dante
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Z Jedi
Ero D. Mugiwara
Ero Snow
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero YegOo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Jul 28, 2011 2:54 pm

Afim de manter as informações mais organizadas e centralizadas no fórum, levando em consideração a quantidade de reclamações que o Arthur tem feito desde que saiu da Staff por ser um menino malvado, assunto que não vem ao caso, pois ele já espalhou a sua versão da história em todos os becos escuros do fórum, e finalmente, após ler sua postagem no tópico de despedida do Fael resolvi criar uma área específica para ele aqui no M4all.

A área se chama: Reclamações do Arthur.

É fato que todos tem direito de se manifestar quando estão descontentes com alguma coisa, Arthur já provou isso reclamando infinitamente de tudo para todos, inclusive prevendo o fim da jornada do M4all. Nosso menino prodígio a quem tanto prezamos pode estar certo, não estamos em nossa melhor fase, a diretoria está sem tempo, já que temos vidas reais, emprego, família, em alguns casos filhos e fazemos sexo regularmente com nossas esposas/namoradas/meninas alucinadas por LSD no caso do Diretor Levia.

Enfim, com a criação da área o Arthur pode reclamar a vontade e todos podem acompanhar em tempo real a sua ira por ter saído da Staff.

Aliás, ele será o responsável por moderar a sua área, afinal ele merece tal cargo.

No mais, comentem as reclamações dele e deem o máximo de atenção possível, afinal ele é M4all raiz e merece isso.

Agora é com você Arthur, contamos com a sua ajuda para manter a área organizada e movimentada.

Com amor, seu querido diretor e fundador do M4all Titão.
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jul 28, 2011 3:04 pm

BUENAS POVO..

O que dizer.... ADOREI A AREA.. xD

O que poderemos esperar desta area ilustre mestre???

O QUE???
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero YegOo Qui Jul 28, 2011 3:47 pm

Com a autorização do arthur vim postar aki e.e

Não sei direito o que falar sobre a área rsrs

Só sei que ri muito com isso AUEEUAUAEUHEAUHEAU
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qui Jul 28, 2011 3:59 pm

IUASHDIUHASIUDHAIUSDHIUAHSDIUAS
sem querer ficar só de vadiagem postando coisas inúteis aqui, mas meeeeeeeeeeu o Arthur mereceu!


HASUDHUIASHDIUHASIUDASD
seu tosco, agora tem sua própria área pra encher o saco do pessoal!
IUSDUHUASDHUASHDHAIUSDHUSHUADHUASDUA, chorei de rir!
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero Snow Qui Jul 28, 2011 4:10 pm

Hahaha, muito engraçado, suponho que Arthur deve ser o Noblez ?! Ou me engano ?

Mesmo assim, também não sei bem no que postar ou comentar nesta área, além de ler as reclamações do Arthur.

Bem, legal ter uma nova área..

Até
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 28, 2011 4:22 pm

Yo nosso amigo S.Arthursuke realmente merece essa área...

A Noblez.a a muito se perdeu...

Não sou fã dessas coisas...

Mas...

Aguardo anciosamente por cada um dos reclames do nosso amigo de Sapezal.

Dona Edit...

Tendo em vista os acontecimentos... E uma conversa que tive com o Arthur, a qual informei a ele que mandei para os demais Diretores...

Master Tita... Criou uma estória com base em Naruto e pediu que eu postasse a vocês, bem como solicitou que sejam desenvolvidos predictions sobre a possível continuação.

Assim... Segue a estória by Ero D. Titao:


A VERDADE É ESTA!!!

Arthursaske caiu na escuridão, desde que Faeltachi conseguiu o Mangekyou Sharingan ele tem se voltado contra o M4all!

Narubriel correu quilômetros em sua busca, mas Arthursaske só queria poder...

O log com a tentativa de Narubriel tentando convencer Arthursaske de que estava errado em sua busca por vingança, foi definitivamente a luta no vale do fim...

E agora com a morte de Faeltachi, ele enlouqueceu em meio ao ódio.

Agora uma nova ameaça se instaurou, LionTobi o alcançou e está manipulando sua mente, com a intenção de declarar a 2º Guerra do M4all!

Nesse meio tempo, Arthursaske matou Jedinzou e Arenchimaru em sua busca por vingança!!!

Marisakura que havia jogado o fardo da responsa sobre a recuperação de Arthursaske, disse a Narubriel chorando que o amava e que ficasse com ela, e esquecesse o Arthursaske, mas não adiantou.

Narubriel se lembrou da época na escola ninja e quando juntos corrigiam as cores das estátuas dos kages... Agora ele quer ficar mais forte e trazer Arthursaske de volta.

Antes de morrer, Faeltachi colocou alguma coisa dentro da cabeça de Narubriel, que será usando para matar ou recuperar Arthursaske para a vila do M4all ou para por um fim em seu caminho de vingança.

Apenas uma coisa é certa, Titamaru, Saizero, Jeouji, Rodox Lee, Levia Hyuuga juntamente com Marisakura e demais membros da Vila Ero Oculta, no mundo Ninja M4all, decidiram matá-lo!!!!!

Aguardem o próximo capítulo...




Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Set 20, 2011 4:15 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Jul 28, 2011 5:21 pm

Fics pra que???

Isso aqui é quase "A Fazenda"!!!


Titamoto espera que todos fiquem atentos ao mangá Narubriel!

Caso alguém do M4allScans querira fazer o Scantrad desta história, fique a vontade!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero Z Jedi Qui Jul 28, 2011 5:37 pm

Jedinzou..

HUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUAHEUAHEUAHE

AHEUHEUHAUEHAUHEUHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHE

AEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHE

Esqueceu de falar que eu e o Aren revivemos huehuaeuheuhauheaue

Esperando o proximo capitulo HUAUHEUAHEUHUAHUEHUAEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEU
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jul 28, 2011 5:41 pm

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Sasuke

Ele seguiu, o desejo de vingança era muito, mas como um caso antigo ele apenas matava sua vila e deixava poucos sobreviventes para que esses se tornassem mais fortes.

Porcaria, agora ele ia a deixar para sempre de uma vez por todas, sua vingança já abandonada a muito. A perda de seu irmão era irreparável e ao mesmo tempo tinha trazido resultados humilhantes.

Sem coragem para enfrentar qualquer coisa que tivesse de encarar em frente aquela vila de agora em diante, ele resolveu partir.

Não como a ultima vez , mas definitivamente, cortar os laços divertidos e antigos que agora já não faziam mais sentido algum.

Então partiu, sem olhar para trás, precisava ir para frente. Todos os maus agouros já estavam rogados contra aqueles com os quais ele mantinha um laço caótico, pensamentos sujos passaram por sua mente, mas estes não mais importavam.

Lembrou de quando a vila era apenas um aglomerado de pessoas, de quando cada ninja ia chegando e se fazendo confortável.

Ele vira, respira fundo, olha para trás e vê uma bela cena.

Toda a vila reunida sorri independente do quê, ele sabia que estava fazendo o certo.

Tinha com quem deixar seu papel de amigo e de vilão, todos estavam felizes.

Sua consciência agora estava limpa, tudo que tinha feito pela vila valeu a pena no fim das contas, as pessoas que ele matou haviam sido revividas por um Kami antigo e generoso.

Morte não era mais o que ele queria, mas paz de espirito, ele foi tranquilo por seu caminho.

Deseja felicidade para todos aqueles grandes amigos, grandes rivais, grandes inimigos, grandes companheiros.

A primeira derrota da vila, aonde a reconstrução eminente foi apoiada por todos,, todas as competições e missões completas em equipe.

Ele havia conseguido seu lugar no coração da vila e isso já bastava por hora.

O exílio o esperava, tomara que seus antigos amigos entendessem a decisão, aquilo tudo era muito difícil, triste e por vezes humilhante.

Talvez tudo isso de nada adiantaria, ele poderia estar de volta como aliado ou inimigo a qualquer momento, mas por hora era isso que desejava.

Nunca ia conseguir se esquecer de quem havia conhecido ali, ou dos amigos que levou para a vila, mas era hora de partir.

Então, assim como chegou, partiu cantando baixinho:

Spoiler:
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 28, 2011 5:55 pm

Yoooooshiiii...

E num vislumbre os amigos viram demonstrado nos olhos do amigo, que partia cantarolando... Que o passado era mais importante que os recentes acontecimentos.

Então Arthursaske (Arthur)Ouvi um movimento estranho e se virou para uma última vez olhar o lugar onde fora respeitado, adimirado, onde se divertiu, cresceu, chorou e sorriu...

Para sua surpresa a visão será algo que não sairá de sua mente por muito tempo, pois a imagem que estava na entrada da vila era esta:

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) One-piece-70
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero YegOo Qui Jul 28, 2011 6:07 pm

Mano pow mugi me emocionei agora e.e

Bubans mesmo ficando doido kkkkk tu vai é champz e sempre será

Pena que começei a te conhecer melhor quando tava saindo da staff
Tu é gente boa e vai continuar sendo um nakama.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qui Jul 28, 2011 6:29 pm

DIASUHDIUHASIUDHASIUDHASd
porra galereeeea, to quase chorando aqui

DIOASJDIOJASIODJASIODJIOASJDOIJAISODJOASJDIOJASOIDJIOASJDIOASD
ficaeeeeeee noblez (Y) :}
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jul 28, 2011 7:39 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Até que fim, o Arthur conseguiu o que tanto desejava... ATENÇÃO TOTAL.

Todos os dias, vamos postar aqui, e não deixar que nosso Nakama morra de solidão, por falta de atenção...

Ri MUITO, com a história do Titá... Quase chorei vendo o ultimo post do Mugi... Com certeza essas história vai virar LIVRO... Provavelmente a PRÓXIMA BÍBLIA!

Arthur, aqui você pode dar seus Avisos, fazer suas reclamações, falar o que quiser... Finja que você é o DEUS dessa área... Sempre que entrar, e postar aqui, vai se lembrar dos seus momentos de MODERADOR...

Att.
Fã do RECLAMADOR OFICIAL DO FÓRUM!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero.Dante Sex Jul 29, 2011 8:58 am

[b]kkk! q historia
fui obrigado a postar depois de quase ter uma ataque cardiaco de tanto rir....
quero a continuação dessa historia
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero David Sex Jul 29, 2011 6:26 pm

Bem ... Faz um tempo já que não ando por aqui ...

Tanto por falta de tempo, escola ta puxando o saco !

e talvez até por essas pequenas infantilidades , sei lá ... parece estar tirando o animo de andar por aqui !

Nunca fui contra o arthur nem serei ... Mas sou absolutamente contra aos seus atos , independentemente de qual lado estaja certo , ou errado ... "Chamar atenção" como estão falando por aí , pode não ser a melhor solução !

Não sei se é o lugar certo ... mas é isso que eu penso dessa porra toda ! UM GIGANTESCO ATO DE INFANTILIDADE !
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 29, 2011 6:47 pm

yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Ri pra carai com essa área, agora o Arthur tem tudo o que precisa, pode chutar o pau da barraca! XD

Arthur, eu pensei que a sua música-tema era essa:

Spoiler:


Ainda acho que o Arthur vai virar pastor da universal.

HASTA! Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jul 30, 2011 8:05 am

Tava passando bem felis pelo forum e me deparo com uma area nova, chego e digo:
"Ué, nova area de reclamações? Não tenho nada pra reclama mas vo ver o q os outros disem."
E então me emocionei com essa histórinha, e o negócio dos nakamas no final. É pra rir ou pra chorar daquela kenga? Vou tentar faser os dois...
BUÁÁÁÁÁÁAÁ-SOSKOPSKPOSKSOPKSOPKSOPSKPOS-BUÁÁÁÁÁ
no fim até tuci kkkk
mas uma que eu tive que rir MEMO foi a correção da musica que deveria ser cantada feita pelo Diego ksopskposkposkspoksopksp
As vzs acontecem coisas no M4ALL que são mais interesantes para comentar que mangas, eu sou felis com essa galera.
Como diz na musica RAP do feio de gabriel o pensador "acontece nas melhores familhas" ksokspoksopsk
Algém ai sabe as regras desta tão novissima area? kkkkk
Boa sorte com sua nova função no forum Arthur, reclame bastante, e se a reclamação for boa eu te dou um +, prometo.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero Higor Sáb Jul 30, 2011 9:07 am

Sei que minha opinião não vale muito mais... Siceramente isso me pareceu um geito de passar a mao na cabeça dele.

E para ele nao errar mais, deram um topico para ele chorar... e nao fazer Mer** no forum a fora....

Foi Mal's mais essa era minha opiniao....

mais tirando isso achei engraçado a historia e a musica do Diego....

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por ¿ Hikaяi ? Sáb Jul 30, 2011 10:17 am

Ero D. Mugiwara escreveu:

A VERDADE É ESTA!!!

Arthursaske caiu na escuridão, desde que Faeltachi conseguiu o Mangekyou Sharingan ele tem se voltado contra o M4all!

Narubriel correu quilômetros em sua busca, mas Arthursaske só queria poder...

O log com a tentativa de Narubriel tentando convencer Arthursaske de que estava errado em sua busca por vingança, foi definitivamente a luta no vale do fim...

E agora com a morte de Faeltachi, ele enlouqueceu em meio ao ódio.

Agora uma nova ameaça se instaurou, LionTobi o alcançou e está manipulando sua mente, com a intenção de declarar a 2º Guerra do M4all!

Nesse meio tempo, Arthursaske matou Jedinzou e Arenchimaru em sua busca por vingança!!!

Marisakura que havia jogado o fardo da responsa sobre a recuperação de Arthursaske, disse a Narubriel chorando que o amava e que ficasse com ela, e esquecesse o Arthursaske, mas não adiantou.

Narubriel se lembrou da época na escola ninja e quando juntos corrigiam as cores das estátuas dos kages... Agora ele quer ficar mais forte e trazer Arthursaske de volta.

Antes de morrer, Faeltachi colocou alguma coisa dentro da cabeça de Narubriel, que será usando para matar ou recuperar Arthursaske para a vila do M4all ou para por um fim em seu caminho de vingança.

Apenas uma coisa é certa, Titamaru, Saizero, Jeouji, Rodox Lee, Levia Hyuuga juntamente com Marisakura e demais membros da Vila Ero Oculta, no mundo Ninja M4all, decidiram matá-lo!!!!!

Aguardem o próximo capítulo...

[/font]
[/b]


Agora como será que isto vai ter um fim? Irá Arthusaske destruir a vila ero oculta e matar todos nós? Alguém faz o favor de dar Edo tensei no Faeltachi para ele dar uns cascudo no Arthusaske?
Na minha opinião Arthusaske não sai dessa vivo aushaush, ou será que acontece milagre e ele volta a ser o que era?
¿ Hikaяi ?
¿ Hikaяi ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 32
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jul 30, 2011 6:01 pm

Na real mano Higor... concordo contigo.
Esse negócio de area para reclamações é como minha antiga professora fasia, me colocava um chapéu escrito "bobalhão", não que o Arthur seja um bobalhão é claro, mas se encararmos isso como uma punição parece mesmo com a minha antiga sora, toda hora a bruxa me colocava o chapéu e me virava de frente pra parede do canto, até quando eu não fasia nada ksopksopksopksop
Todo mundo asvzs "escorrega no tomate", cansei de faser isso com meus amigos mas jamais perdi a irmandade com eles, isso só fortalece.
Mas que eu dei risada da histórinha e deixei meu comentariusinho sacana aqui eu adimito AHUHAUHAUHUAHUAHUA
Final da hstória foi lindo Crying or Very sad , bom saber que termina assim.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Yusuke Dom Jul 31, 2011 1:14 am

estou ansioso para ver qual será o primeiro tópico dessa área que pode gerar um grande flood.

Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Ago 01, 2011 12:01 pm

=AVISO=

PARA OS DESCONTENTES E OS QUE CURTIRAM...

ESSA ÁREA FOI APENAS UMA RESPOSTA A TUDO QUE VINHA OCORRENDO, COM AS CONSTANTES RECLAMAÇÕES DO ARTHUR PELO M4ALL.

ESSE FOI O MODO DO TITÃO DIZER QUE NÃO CURTIU EM NADA TUDO QUE VINHA OCORRENDO.

NO ENTANDO ESSA ÁREA, TERÁ VIDA CURTÍSSIMA E SERÁ RETIRADA EM ALGUNS DIAS.

POR ISSO...

NÃO HÁ PORQUE RECLAMAR SOBRE ELA.

AH! NÃO PASSAMOS A MÃO NA CABEÇA DO ARTHUR EM MOMENTO ALGUM.

NA VERDADE, USAMOS O TALK PRA QUE ELE SOUBESSE DA INSATISFAÇÃO, PORÉM APENAS ESSA "ÁREA" SURTIU EFEITO.

THAT'S ALL FOLCKS!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 01, 2011 7:26 pm



Cara isso é engraçado pra caramba, então o Artunshykresy ficou de marra só por que não foi pra diretoria...kkkkkkkkkkkkk

Como eu pude perder isso manos..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Ero Noblez. Ter Ago 02, 2011 3:28 pm

Como diabos essa caceta consegue gerar posts nem eu nem postar aqui ? (de verdade)

O que o Mugiwara falou é verdade, tá certo , mas vamos usufruir dessa área já que ela tem o meu nome nela e contanto provavelmente é a área substancialmente mais sexy dessa casa de prostituição e diversões que é o Masturbation for All.

Minhas reclamações começaram a ser aplicadas quando eu não virei Diretor, Fato.

Coisa que eu acho que muita gente faria na minha situação, ou pelo menos com a mentalidade infantil que alguns sabem que eu tenho em alguns momentos de devaneio.

Conversei várias vezes com muitos amigos de fórum, soltei umas Pseudo-Verdades desnecessárias , mas depois de muita conversa chegamos a essa conclusão:

1. Ganhei uma Rank maneirissima.

2. Ganhei uma área.

3. Vamos ver se consigo me redimir.

________________________________________

Como toda boa mentira tem um fundo de verdade, toda boa meia verdade tem um fundo de meia mentira ². (?)

O importante é, as críticas não resolvidas PERMANECEM, obviamente não de forma acida ou pejorativa, mas coisas injustas acontecem -E como descobri recentemente- nem sempre tem que ser culpa de alguém.

As minhas críticas que permanecem é a injustiça não por motivos de tirania ou por motivos de quererem ser injustos, mas algumas pessoas permanecem na Staff sem motivo de forma que muita gente que merece um Lvl - Up fica sem o querido Level Up.

Outra coisa que é Noteworth (vale citar) é o fato que ainda acho que o M4ALL tinha relaxar mais e deixar quem quer ajudar , ajudar.

A área de RPG foi um projeto NÃO MEU, mas de um chapa chamado Ero Yegoo , e esse sim queria apresentar isso ao M4ALL. Coisa que eu acho que ajudaria muito o Fórum como um todo, transformando-o em uma possível casa de diversões.

(Me meti porque ofereci minha ajuda pra ele e tal)

Tínhamos que relaxar mais e permitir tópicos de Música , Games, Filmes e afins.

A resposta que sempre foi me dada quando apresentei essas ideias foi: "Não queremos fugir de nosso foco, o M4ALL é um site de discussões de mangá, isso e aquilo já não deveria estar aqui".

Não deixa de ser VERDADE e estar CERTO, além do mais é isso mesmo.

Porém, venho até esse ponto para lembrar vocês que o Fórum é de TODOS NÓS, a diferença é que -Por mais que não pareça- Os Diretores, Moderadores, Sub-Moderadores, apenas trabalham para nós Users de forma que foi passado a eles transformar o fórum num lugar melhor para nós.

Para os que não acreditam que a Staff é uma empreitada... espero que sejam promovidos um dia.

Mas realmente, se vocês querem algo lutem por isso e opinem, porque se a grande maioria quiser algo o certo é que seja feito, então se uma pessoa sozinha luta por algo essa está provavelmente destinada a uma falha miserável, então dê sua opinião e lembre sempre que o Fórum e seu também.

Ou seja, se você quer alguma coisa aqui sinta-se livre para falar com os Diretores, para mandar MP's e para criar tópicos nas áreas de sugestões.

Se alguém ainda tiver alguma critica para fazer para mim faça-a por MP, mas lembre que eu tenho uma área com o meu nome, sou pica pra caralho nego !

UAHEUHAEUAHEUAHUEHAUEAHUEAHUAE, foi brincadeira, sem pedras por favor.

Resumindo, quero dizer aqui que errei muito, mas acertei muito, que sinceramente não precisam ficar passando opiniões sobre mim de forma pública porque tem meu E-Mail no DB e MP tá ali encima, só clicar.

lembrem-se que todos podem ajudar no fórum e que isso é maneiro pra caralho, deem ideias, façam coisas, não fiquem sentados ai julgando os outros.

O fórum é legal e muitas das minhas críticas permanecem independente do que, só o que muda é... bem perdi o foco inicial do texto, qualquer coisa re-leia ali que eu to confuso.

E fica com vocês um GIF MANEIRISSIMO de um Antílope mascando chiclete.

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) 1249166211182

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Yusuke Qua Ago 03, 2011 9:10 am

LOL
Interessante a idéia de música, games e etc. Porque se for pensar, muitas vezes, quando quer falar de outra coisa tirando mangá, só da para criar no area de lazer, que acaba enchendo de tópicos.
Boa Sorte com a área
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.) Empty Re: Apresentação da área de Reclamações do Arthur (Noblez.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos