M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600

5 participantes

Ir para baixo

Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600 Empty Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 28, 2011 5:44 pm

Console com memória de 4 GB seria o modelo escolhido. Primeiro jogo a sofrer redução de preço será Gears of War 3.

Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600 48857
O site Adrenaline publicou, com exclusividade, a informação de que a Microsoft estaria pronta para iniciar uma linha de produção brasileira do Xbox 360. As fontes, que não foram identificadas, afirmaram que o console deve começar a ser fabricado no Brasil até o final deste ano e, quando chegasse às lojas, seria vendido por R$ 600.

A versão escolhida seria a Xbox 360 Arcade, com HD de 4GB. Os jogos também devem sofrer redução de preço, saindo por cerca de R$ 120, também com replicação brasileira. Para começar, Gears of War 3 seria o primeiro game a ser vendido com preço reduzido, R$ 90, para marcar o anúncio da fabricação brasileira do console.

A Microsoft não confirmou os rumores, mas afirmou ao site UOL Jogos que tem sim interesse em instalar uma fábrica no Brasil. Em comunicado oficial, porém, afirmou que não tem planos concretos para isso.

Fonte:Baixaki Jogos
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600 Empty Re: Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600

Mensagem por Gutierrez Qui Jul 28, 2011 6:15 pm

Rapaz, já planejo comprar o meu, se for barato assim, aí que eu compro mesmo..

Tomara que abaixe, assim vou gastar menos do meu dinheirinho suado que tô a anos pra pra juntar!! D:
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600 Empty Re: Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600

Mensagem por Ero Zoro Qui Jul 28, 2011 8:46 pm

boa noticia
mais comprei o meu por 500 conto
por enquanto to no lucro
quero q o kinect abaixe o preço
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600 Empty Re: Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600

Mensagem por Maris Ter Ago 09, 2011 4:16 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600 Empty Re: Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Ago 13, 2011 7:55 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600 Empty Re: Microsoft pode começar a fabricar XBOX360 no Brasil e o console seria vendido por R$600

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos