M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kong em One Piece

5 participantes

Ir para baixo

Kong em One Piece Empty Kong em One Piece

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 1:17 pm

ae galerinha
um personagem de one piece q acho mto fodao eh esse tal de Kong da marinha
na era de Gol D Roger ele era Almirante da Frota e estava acima de Garp e Sengoku.
Hoje ele esta num posto acima de Almirante da Frota, apenas abaixo dos Gorousei.
Quando o Doflaminco falou pro Moria q estava recebend ordens acima do Sengoku, me veio a cabeça q esse era o Kong, mas depois q aconteceu achu q nao eh.
Entao queria saber qual vai ser o papel deste personagem na historia, na opniao de vcs
ql serao seus poderes e com qm ele vai lutar...
soh p terminar vou dizer o acho:
Acho q ele vai ser tipo um vilao q ira lutar contra o Dragon e os revolucionarios, jah q ele comanda as Cipher Pol. E acho ainda q ele deve ter uma Akuma no mi tipo Zoan de um Gorila, isso pelo nome dele q eh Kong...
Entao eh isso vlwww

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kong em One Piece Empty Re: Kong em One Piece

Mensagem por Ero Aren Seg Ago 15, 2011 4:43 pm

Kong...

temos muito poucas informações sobre esse personagem..

Mas certamente deve ser mostruosamente forte...

Por que ser almirante da Frota numa fase onde o Rei dos Piratas estava no auge de sua forma não é para qualquer um...

Sobre quem vai lutar com ele eu penso dessa forma...

acho muito dificil os Mugiwaras lutarem com ele.. Nem o Luffy acredito que lutará..

Pra mim ele será um adversário de um Yonkou.. quem sabe até o Shanks...

Mas uma coisa é certa.. Na Fase em que uma luta dele for mostrada ser mostrada.. One Piece vai estar Over Power Mega Ultra Fodastico...

Mas acho que ainda vai demorar um Pouco...

Sobre o seu poder.. acredito que além do Haki (que todos os Almirantes acima do da Frota tem - talvez todos)possivelmente ele terá essa Zoan.. do Gorilla.. O nome indica...

além do mais Oda tem renovar um pouco em poderes... Até pq tem muito personagem que não foi mostrado ainda que tem que ter um poder forte para se igualar ao Mugis hehe

É isso

Muito bom o Tópico.. Pra falar a verdade.. Quase não lembrava desse Marinheiro (Foi mostrado no Cap 0 e mais uma vez só)

Positivado

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Kong em One Piece Empty Re: Kong em One Piece

Mensagem por gustavousprp Seg Ago 15, 2011 4:53 pm

como Ero Aren falou, acho que este marinheiro será mostrado numa fase mais a frente, talvez em uma saga que o próprio Gorusei esteja envolvido, viajando aqui um pouco, talvez tenha relação direta com One Piece, pois eu acho que o manga não acaba quando o Luffy chegar na ultima ilha e descobrir o que é o One Piece. Acho que depois de descobrirem o que é o One Piece, eles vão tomar alguma atitude em relação ao governo mundial e o Gorusei, aí então nosso marinheiro entraria apareceria na história. Com certeza ele é bem forte...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kong em One Piece Empty Re: Kong em One Piece

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 15, 2011 6:39 pm

justamente, ODA TEM Q INOVAR pra criar caras fodas!!!
Propriamente é 1 cara forte e relacionado a primata... deve ser algum gorilao, q fica gigante, ou que grita alto, sei-la!
é 1 papel dificil inventar uma coisa de ponta e foda!!!




Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kong em One Piece Empty Kong. O Comandante geral

Mensagem por Hordy Jones Ter Set 20, 2011 10:18 am

Bem eu acredito que realmente ele tenha uma zoan e acho que (se der a lógica)será tipo um king kong, ou seja, um macaco gigante e muito poderoso ainda mais usando haki.Enfim quanto a ele lutar acho que só bem mais para frente e provavelmente irá de encontro aos yonkous mesmo não acredito que lute com o Luffy ou algum desses da nova geração. Torço para que enfrente o Kaidou assim teremos um pouco de ação finalmente com esse personagem.Abraços. (057)
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Kong em One Piece Empty Re: Kong em One Piece

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 15, 2011 3:18 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Kong em One Piece Empty Re: Kong em One Piece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos