M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
Ero Diego
Ero RudolfLT
lambo210
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Set 01, 2011 5:24 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 250

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Set 03, 2011 12:11 pm

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Set 03, 2011 3:57 pm

Yooo mina, capítulo muito foda! Fazia tempo que eu não ria assim lendo FT.

Capítulo já começou mostrando o Hades que parecia estar muito drogado ou em coma.

Na hora que os gatos vieram correndo dos malucos da Grimoire Heart e tava todo mundo sem poder e aparece um pé, eu pensei: Finalmente o Zeref!!! O cara mais importante da história e o mais secundário também vai servir pra alguma coisa, mas errei feio.

A imagem dos membros da FT ficou muito foda e eles deixarão a GH com o cú na mão quando eles viram o Hades todo fudido e correram mais rápido que o Usain Bolt (nossa que comparação ridícula).

Enquanto a FT comemorava, o Gajeel ficou meio baitolinha abraçando o Lily (vira homem porra!).

Quando o Makarov olhou pro Luxus achei que ele ia chorar pra caralho mas ele começou a gritar que nem um retardado mas eu ri demais do Lily falando que a cabeça do Makarov tava enorme.

Raijinshu parecia cachorro fazendo festa quando o dono chega em casa quando eles sairam pra abraçar o Luxus.

Natsu idiota pra caralho, queria brigar mesmo sem poder mágico e todo fudido. Depois foi brigar com o Gajeel e desmaiou porque comeu a magia do Luxus.

Quando o Hades contou a história dele e o Makarov teve outro momento poético fodástico, já tava começando a achar que o Hades ia voltar pra FT (ia ser muito escroto).

Caraio, o Natsu é barulhento até dormindo, e ele que nem uma menina ficou feio demais.

Gajeel metendo a mala, mas acabou sendo trollado pelo Lily (a cara do Gajeel ficou muito engraçada)

Juvia se fudeu embaixo da árvore e tentou ser "punida" pelo Gray, mas ele é muito gay pra esse tipo de coisa.

Luxus foi master trollado pelo Gildartz, HUAHUAHUA ri muito nessa parte. Depois fiquei pensando na Erza vestida de enfermeira FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789.

Caraio, uma guilda que nem a GH (o Hades tá parecendo uma múmia) e só sobrou aquilo??? Que vergonha.

Quando eu vi a imagem do pé, pensei que era a Ultear e ela ia fuder com a nave, mas finalmente era o Zeref! (WTF???Ele tem o Rinnegan do Nagato?)

Zeref veio de novo com aqueles papo estranho dele e ele falou que o mundo vai acabar FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730

OFF: Quando eu terminei de ler o capítulo eu meio que fiquei assustado porque eu lembrei que no Gantz também teve uma espécie de anúncio do fim do mundo e ele tá sendo um lixo. Tomara que não tenha fim do mundo em FT (yn)

No próximo capítulo, acho que o Zeref vai matar o que sobrou da GH e finalmente vai depertar ah vá! esse é o nome do capítulo e quem sabe talvez já começe algo relacionado a próxima saga, porque falta coisa pra caralho (principalmente a história do pai do Luxus, a Dark Guild Tartaros, e a história dos dragões, que pode estar relacionada ao fim do mundo)

Bom vou parar porque não aguento mais escrever. Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Set 03, 2011 5:10 pm

Capitulo massa, muito foda o Hades, foi derrotado pelo Natsu e os, outros é os heróis principais que e o, Happy e a Lily que destruíram, o coração do demonio e no, resto todos da guilda, felizes por mais uma vitoria o Makarov, dando um sermão no Luxus foi, massa o velho não muda nunca, acho que depois disso o Luxus deve, voltar pra guilda novamente.

O Natsu e o mais doido, depois de uma luta dessa, com o Hades ele ainda quer, continuar com o exame, com uma batalha nem magia mais e nem mais, forca ele tinha e mais ninguém, do exame também, tanto que só de encarar o, Gajeel o Natsu já caio desmaiado essa parte, foi comedia.

O Hades e muito resistente, depois de ser completamente rebentando, o cara ainda tem forca pra falar com o Makarov, e pedir pro Makarov acabar com ele, que velho resistente, o Hades foi pro lado do mal porque, queria ver o mundo da magia do, Zeref o cara foi pro outro lado por, pura besteira e ainda por sima, ensinou tudo que o Makarov sabe, hoje pra ser um grande, mestre da guilda o Hades e um perdedor.

A parte da Lisana, fazendo uma maria chiquinha, no Natsu foi comedia o Gildartz, também tirando onda, com a cara do Luxus foi massa, e do nada o Natsu acorda já, desafiando o, Gildartz o Natsu não para nem um, segundo é já no final, o Hades ainda sobreviveu, mais ta todo rebentado e do, nada o Zeref aparece pra anunciar, o fim do mundo ate o, Hades tremeu a base essa, nova saga promete muito esperando, o próximo capitulo, flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Sáb Set 03, 2011 5:44 pm

OLÀ galera do M4ALL, então esse capitulo foi bom, deu para dar risada(como é normal em fairy tail), mas eu queria dizer uma coisa que talvez muitos já tenham dito ou pensado.
Então FT é um dos melhores mangás que existem8na minha opinião), mas tem um problema, eles(FT) sempre derrotam os mauzões da mesma maneira, eles falam as mesmas coisas, e é sempre praticamente tudo igual.
--"ELES LEVAM UMA SURRA(isso é normal nesse tipo de mangás), DEPOIS ELES FICAM COMPLETAMENTE ACABADOS, E QUANDO JÁ NINGUEM SE CONSEGUE SEQUER MEXER(inclusive o natsu), ELE PARTE PARA CIMA DO MAIS FODA, E DERROTA ELE.
Então este não é o grande problema pois as histórias de mangá shounen são sempre assim, mas por exemplo, o poderia ter derrotado outro vilão que não o HADES(vamos utilizar este exmplo visto que é deste capitulo que estou a comentar e para não fugir de todo), então como eu dizia, o natsu poderia derrotar outro personagem que não o hades, o mashima-sensei, poderia dar relevo, para outro cara da GH e então o natsu derrotaria ele, deixando o hades para o velhote. Porque makarov foi derrotado por hades com extrema facilidade, e natsu e companhia, derrotaram ele(mais o natsu).
Mas pronto, eu dizendo isso não quer dizer que eu não goste de fairy tail.
EU até gosto bastante, pois para mim tem uma qualidade que poucos tem, todo o manga gira em torno de um só assunto: os dragões e zeref.

Bem para o próximo capitulo, eu estou um pouco confuso, pois não sei se o HIRO-sensei vai deixar as declarações de zeref na cabeça dos leitores fervelhando e vai criar mais um ou dois arcos com pistas, ou então este ser o arco final e rezolver tudo.

Bem como sempre eu falei tudo meio bagunçado mas é isso ai, ancioso pelo 250 Very Happy

lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Set 03, 2011 8:06 pm

Realmente o Fairy Glitter não serviu pra porcaria nenhuma (Ainda tinha esperanças de usarem-no para atacar o Zeref ou algo assim)

Achei uma capítulo bom apesar do disperdicio de muito do que tinha na saga e, ao que tudo parece, é o capítulo que inicia uma parte mais legal de FT, Zeref finalmente despertando (já tava imaginando que ele ia ficar bonzinho pra sempre) e o nosso queria homem do coração partido tremendo no cadeirão. FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824427
A única pergunta que tenho é sobre a visão da Charlie, já aconteceu e eu não percebi ou ainda ta pra acontecer?

To na esperança de que com o Zeref despertando venha finalmente a saga que espero desde que comecei a ler FT, quero a saga dos Dragões! FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928

Não tem muita coisa pra comenta além das risadas e do Zeref, então fico por aqui... Até!

PS: Imaginando a Erza de enfermeira... FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 03, 2011 10:14 pm


Fairy Tail, vamos lá!

Bem, não tem muito o que falar, pois foi um capítulo mais para mostrar o que aconteçeu do que para continuar a história.

As coisas relevantes são que, Luxus realmente irá voltar para a guilda depois disso. Makarov meteu a lição de moral em Hades, com um pensamento que já tinha pensado a muito tempo, no início da saga, mas tinha me esquecido completamente. Makarov ruleou legal, ele e foda! o/

Ero Hibari escreveu:Juvia se fudeu embaixo da árvore e tentou ser "punida" pelo Gray, mas ele é muito gay pra esse tipo de coisa.

Ri tijolos! haushaushaushuashuahsauhsauhuhaush , e olha que o Gray é o "pervertido" de FT u.u

Agora, Cana e Gildartz? Vai continuar assim? Como faz? Se bem que no próximo capítulo deve explicar competição para Rank S e mostrar mais coisas, por mais que tenha sido legalzinho, preferiria que o Mashima tivesse dito isso em vez de colocar tanta comédia...

Agora Zeref diz que o mundo acaba ou seja...

Fudeu

Não sei para quem, mas a coisa ficou muito feia! XD
Espero que o próximo capítulo acabe com as lembranças da luta clichê do Hades, pode ser muito bom se o Mashima quiser *-*

lambro210 escreveu:OLÀ galera do M4ALL, então esse capitulo foi bom, deu para dar risada(como é normal em fairy tail), mas eu queria dizer uma coisa que talvez muitos já tenham dito ou pensado.
Então FT é um dos melhores mangás que existem8na minha opinião), mas tem um problema, eles(FT) sempre derrotam os mauzões da mesma maneira, eles falam as mesmas coisas, e é sempre praticamente tudo igual.
--"ELES LEVAM UMA SURRA(isso é normal nesse tipo de mangás), DEPOIS ELES FICAM COMPLETAMENTE ACABADOS, E QUANDO JÁ NINGUEM SE CONSEGUE SEQUER MEXER(inclusive o natsu), ELE PARTE PARA CIMA DO MAIS FODA, E DERROTA ELE.
Então este não é o grande problema pois as histórias de mangá shounen são sempre assim, mas por exemplo, o poderia ter derrotado outro vilão que não o HADES(vamos utilizar este exmplo visto que é deste capitulo que estou a comentar e para não fugir de todo), então como eu dizia, o natsu poderia derrotar outro personagem que não o hades, o mashima-sensei, poderia dar relevo, para outro cara da GH e então o natsu derrotaria ele, deixando o hades para o velhote. Porque makarov foi derrotado por hades com extrema facilidade, e natsu e companhia, derrotaram ele(mais o natsu).
Mas pronto, eu dizendo isso não quer dizer que eu não goste de fairy tail.
EU até gosto bastante, pois para mim tem uma qualidade que poucos tem, todo o manga gira em torno de um só assunto: os dragões e zeref.

Bem para o próximo capitulo, eu estou um pouco confuso, pois não sei se o HIRO-sensei vai deixar as declarações de zeref na cabeça dos leitores fervelhando e vai criar mais um ou dois arcos com pistas, ou então este ser o arco final e rezolver tudo.

Bem como sempre eu falei tudo meio bagunçado mas é isso ai, ancioso pelo 250 Very Happy

Falou tudo o que eu penso também. É noz o/

HASTA! FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Dom Set 04, 2011 6:14 pm

Yooo Mina!!

Ótimo capítulo que foi este!!

Esse capítulo foi realmente aquele capítulo pós batalha principal 666 from hell com final interessante!

Time mais forte da FT ownnando Hades e depois se deparando com aquela cambada de gente correndo atrás dos gatos... Bem, mesmo que eles fossem fracos, Natsu e companinha estaria ferrado por estar sem magia, mas, como é impossível isso acontecer apareceu os salvadores...

Geral da FT que estava na ilha aparecendo e colocando moral em cima dos magos meia bundas lá, foi uma página épica aquela *=*

Como sempre Makarov no meio e com uma cara Duka!!

Depois dos intrusos saírem correendo com o c# fechado de medo... foi uma grande comemoração... E eu ri do reencontro de Luxus com Makarov!!

Makarov foi todo sério assim pro lado de Luxus, eu diferente do Hibari pensei que ele ia dar um sermãozinho assim dele leve... mas ele usou a magia dele para aumentar a cabeça dele e gritar com Luxus euahueahuehaueha

E eu ri ainda mais quando pularam em cima Luxus comemorando sua volta euaheuaheaueah

Realmente, Makarov pode ter dado uma de sério e tal, mas depois disso eu acho que é indiscutivel que Luxus voltou para Fairy Tail!

Natsu nonsense como sempre... querendo continuar a porra do Exame Classe-S e com todo mundo ferrado (inclusive ele... que era um dos mais cansados).

Eu no ultimo capítulo pensei na possibilidade de Natsu ter adiquirido algum poder de trovão mesmo, mas logo depois dele aparecer todo agitado e zoando o Gajeel que ele não conseguiria vencer Natsu (e dizendo que tinha conseguido poderes de trovão), foi comprovado que ele não adquiriu nada mesmo, e ainda sofreu o efeio contrário por ingerir os relampagos de Luxus.

Makarov dando lição de moral ao Hades, achei massa e meio que previsivel isso, já que em Fairy Tail ninguém morre e sempre temos umas frases bem reflexivas!

No mais, eu ri ainda mais com o Gildartz sacaneando o Luxus e com a Juvia querendo ser "punida" pelo Gray... Juvia dando uma de masoquista e Gray uma de gay -.- euahuehauehauheuahueahuehaueha

Ero Diego escreveu:

Agora, Cana e Gildartz? Vai continuar assim? Como faz? Se bem que no próximo capítulo deve explicar competição para Rank S e mostrar mais coisas, por mais que tenha sido legalzinho, preferiria que o Mashima tivesse dito isso em vez de colocar tanta comédia...


Diego levantou um assunto interessante... o que vai acontecer da relação entre Cana e Gildartz?!!

Mashima vai dar um "final feliz" completando esta saga, ou vai deixar quieto e acabar não sendo resolvido!?!

Se Cana for realmente seguir o seu ideal, ela não vai contar nada para Gildartz...

Bem, eu acho que Cana em parte da saga foi bem explorada, mas nesse finalzinho foi triste... realmente eu pensava e teorizava que seria a Cana aquela que acabaria com Hades usando a Fairy Gliter (que fora tão falada que era uma magia dukarai, mas que foi mal explorada também).

Bem, eu ainda digo que a Fairy Gliter ainda vai servir para alguma coisa... Talvez seja graças a ela que Zeref possa ser derrotado!

Sim, Zeref acordou e agora o apocalipse esta próximo!!!

Ero Hibari escreveu:
OFF: Quando eu terminei de ler o capítulo eu meio que fiquei assustado porque eu lembrei que no Gantz também teve uma espécie de anúncio do fim do mundo e ele tá sendo um lixo. Tomara que não tenha fim do mundo em FT (yn)

Hibari manolo... de início também lembrei de Gantz, que ta muito, mas muito chato e com esse tema de fim de mundo... Mas acho que Fairy Tail não vai correr esse risco!

E fico na duvida... Mashima já vai no próximo capítulo fazer Zeref ser o todo poderoso e na frente da Fairy Tail (fazendo com que esta tome conhecimento sobre tal fato), ou vai só mostrar que Zeref acordou, e vai mostrar a continuação do Exame Classe-S, deixando o tema Zeref 666 from hell, para uma futura nova saga?!?

Eu tenho minhas duvidas... mas acredito que ele somente mostre Zeref despertando e dando as ordens em Hades... e um pouco mais frente (ou no mesmo instante) a Fairy Tail tome conhecimento sobre isto, mas deixe pendente tal assunto, priorizando o descanso e depois continuando o Exame Classe-S (e assim se formando mais uma nova saga).
O que me deixa e muito em duvida, é aquela previsão da Charlie no inicio da Saga, em que alguma maga da FT está caída no chão, sem mostrar que é esta!

Com isso, podemos contiuar com essa extensa saga por mais um tempo (Se bem que, todo mundo na Fairy Tail esta debilitado... logo, aparecer agora o cara mais foda já mencionado no mangá e fazer a FT guilda lutar contra ele... seria Fail... ou uma derrota totalmente fatal).

Whatever... Zeref desperta n próximo capítulo... mas o que será mostrado eu num tenho a minima ideia... é umda das duas opções que coloquei acima... sinceramente, acho que só mostrará Zeref despertando mesmo e tal, e depois mostrando todo mundo da Fairy Tail... sendo que temos Urtear e Meredy ainda na ilha, o que nos deixa um mistério interessante sobre o que acontecerá com estas duas,já que a relação entre as duas esta totalmente abalada (se não quebrada), logo agora que Meredy sabe a verdade sobre a exterminação dos seus parentes.

No mais, esperando que Mashima faça do capítulo 250 fodástico!!

GO GO GO FAIRY TAIL!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Dom Set 04, 2011 8:05 pm

Ft foi comédia!!! Uma adorável Comédia!!

off:
Spoiler:
Pronto fiz um desabafo lol

On: Maka dando bronca no Neto foi Otimo!!! Ri litros lol e é obvio que o Laxus/Luxus voltou...até por que a frase foi algo como ter pisado na ilha quando ainda estava banido... Maka dando bronca no Hades ...foi praticamente uma trollada digna do CB daqui do M4all loool e falando serio...respondeu a umas dúvidas que vi por ai, onde as pessoas se perguntavam se realmente a fonte de toda a magia era as trevas e se a FT de Hades/Puerito não seria uma Guild das trevas que o Tio Maka trouxe para a Luz (acho qu foi aqui no site mesmo...) e já temos a resposta...o Infeliz do Hades foi Mestre do Maka, foi quem ensinou a ser Mestre ao Maka...foi fora da Ft, na sua busca que ele se desvirtuou... o que me faz especular Em que momento ele passou a acreditar que as trevas era a base da Magia?? Se ele acreditava no mesmo que o Makarov, como e por que ele mudou de ideia?? Mashima podia trabalhar isso....

Juvia foi Top...ela e a Virgo podem se sodomizar agora loooool

Cade a Ultear? Cade a Meridy?

Zeref despertou... e o inicio do fim?? Apesar de ser o episódio que fechou o Clímax da saga, deixou mais perguntas que respostas....não só para a Saga mas para toda a continuidade da serie.

O priximo deve ter uma Capa especial, afinal vai ser 250
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Set 04, 2011 10:48 pm

Aeeeeee galera!!!!

Achei o cap. muito show!!

Foi o cap. mais hilário dos últimos tempos... adorei!!!

Desde o começo a cena dos gatinhos correndo e pedindo socorro... (gostei de ver que o Lily ficou com a espada.. e a propósito, pq só ele tem a forma "grande" alguém me diz?)

A cena seguinte com os outros membros da guild aparecendo com o velho Makarov np meio foi simplesmente fodastica, botando o restante da guild das trevas pra correr......

Em seguida uma sequência ultracomica adorei ver a Júvia sacodindo o poposão para o Gray (pena que ele é Gay) pedindo para ser castigada KKKKKKKKKK

Também foi show o encontro do Makarov com o Luxus e em seguida o Gildartz tirando onda. kkkkkkkkkkkkk

Mas espero que para o próximo cap. seja feita justiça dando mais atenção a Cana, 1º pq ela encontrou o túmulo e merece ser promovida a maga Rank S... esse era o objetivo do teste (espero que falem mais sobre a magia Fairy Gliter) e em 2º pq será decepcionante se o Gildartz não descobrir que é pai dela....

Também espero ver que fim levaram Urtear e Meredy que ainda estão na Ilha...

Quanto a Zeref acho que ele vai Pulverizar a Grimoire Heart com Hades e tudo, isso vai dar um fim a este arco... e depois ele some novamente... talvez daqui a 1 ano ele apareça novamente... kkkkkkkkkkk

Por fim, quase me esqueci...

Depois fiquei pensando na Erza vestida de enfermeira FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

Eu também mano Ero Hibari... FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789 FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789 FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

Era isso.... Até mais Galera boa!!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Set 05, 2011 7:19 pm

Bem, vamos lá.

Sobre o final do arco


Achei previsível. Não foi um dos melhores finais das sagas de Fairy Tail (embora eu ache que tenha sido melhor do que a saga Oración Seis). Mas, sem dúvida, foi um dos arcos com mais revelações do de todos, além de ter sido tão emocionante (ou mais) do que a Saga Edoras. Claro, poderia ter sido melhor (tudo pode ser melhor nessa vida), mas a combinação de varios elementos, como o desenvolvimento de personagens secundários, como Levy e Kana, além de demonstrar o quão forte Gildartz é (ele não é o mais forte da Fairy Tail a toa). Só que o que mais me surpreendeu, no caso, foi o "inicio" de algumas relações afetivas, como a de Levy e Gazille, Elfman e Evergreen (mesmo que ambos neguem) e um inicio de reciprocidade de Gray pela Juvia (bem, sobre ele não a puni-la, não parece algo que o Gray faria - não na frente de todos). Natsu e Lucy parecem estar mais ligados agora, e ENFIM eu posso acreditar que algo possa acontecer entre eles, mesmo com minha adoração pela Lisanna.


Sobre Makarov, Hades e Zeref

Makarov sempre foi o centro da sabedoria de Fairy Tail. Não por ele ser o mais velho e ser um velhinho fodão (algo que é raro de se ver hoje em dia, isso porque a maioria dos velhinhos nos mangás são unicamente tarados e as velhinhas são ultra-poderosas), mas por conseguir interpretar o mundo em que sua Guilda está inserido e qual é a importância da guilda no mundo. É louvável da parte dele, visto que se não fosse a maluquice, os sorrisos e as brigas amigáveis, o conceito da Fairy-Tail seria bem diferente. O que eu acho estranho, depois disso tudo é perceber que Makarov e Hades tem filosofias tão diferentes, visto que a filosofia partiu do segundo mestre para o terceiro mestre.
Colocando de forma bem clara, o conceito de magia ser imutável e partir das trevas é algo em que Hades acredita(va). Makarov, ao contrário, acredita na teoria de que a magia é algo que parte de dentro das pessoas e, com elas, se modifica e se transforma. São dois conceitos interessantes, mas são conflitantes. Quer dizer, a magia tem como fonte a magia negra e Zeref é um expoente dessa magia. Isso pode significar que as pessoas são, em sua origem, da escuridão?


Sobre o futuro

A Grimore Heart ainda está por ai, junto de Zeref e este anunciou o fim do mundo com a Acknologia. A aliança baram ainda possui dois polos, mesmo que o Polo da Grimore Heart enfraquecido. Olhando a média dos arcos de mangás, e acreditando que o mangá ainda possui pelo menos três arcos (Tartaros, Zeref e Dragões) posso acreditar que o mangá tenha mais ou menos 150 capítulos ainda, podendo terminar no geral no capítulo 400. Não é algo que eu quero, e é um consenso que Fairy Tail tem potencial pra se estender por muitos anos ainda. Mas, observando de fora, eu vejo que tudo está se encaminhando para uma resolução. Eu queria que os personagens secundários (Mirajane, Elfman, Visca e afins) se desenvolvessem de forma satisfatória, da mesma forma que Gray, Erza e, em doses mais homeopáticas, Lucy. Mas o futuro, a Mashima pertence.

Só espero que no futuro, as coisas voltem a ser mais simples. Porque o nível das batalhas tá ficando absurdo demais.

É isso.

Até mais.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Set 06, 2011 4:29 pm


Caracas meu, nunca que vou ter tanto argumento fantasioso e natico como o incrivel ero Von.. Tu é ninja mano.. ou melhor, uma fada..krskrsk


Saka só o lance, nem sei como que mashima ira nos levar para uma saga que pode superar essa que deu fim, mas tomara que não seja o fim de FT, e espero muito que Natsu continue estourando..

Achei tops essa saga e, quero acrescentar em um ponto de vista que depois de Laqsazus(Luxus) foi a saga que superou-a..

Guildartz zuando com o Luxus foi muito engraçado...rskrsk


Proximo enredo espero que não seja ligado ao Zeref, e sim que mostre um pouco de algo que ficou escondido desde o inicio, que é sobre os dragões, Igneel e cia...

Não nessecitadamente uma saga, mas caps preliminares..


É isso ai cambada... Vuá Lá
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 250 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos