M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Super Novas

+3
Hordy Jones
Ero Gabriel
prosac
7 participantes

Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Teoria Super Novas

Mensagem por prosac Seg Set 05, 2011 2:20 pm

*Já perceberam que algumas tripulações dos Super Novas, são apresentadas como um bando de Zé Ninguém. a minha teoria é que Oda pretende demonstrar a grandeza e os perigos do Novo Mundo colocando por referencial os super novas. Creio que Luffy vai encontrar algumas tripulações completamente arrasadas e outras podem até continuar na trama, baseado no que foi mostrado até agora acredito que Oda quer mostrar que no novo mundo não basta ter apenas um capitão muito forte é necessário uma tripulação a altura. Sendo assim veremos o ponto final de trajetórias de alguns capitães: Capone Bege,Urouge, Jewelry Bonney (capturada pela marinha), X. Drake e Scratchmen Apoo, estes na minha opinião já eram. Acredito que vão passar apenas Monkey D. Luffy, Eustass Kid, Basil Hawkins e Trafalgar Law. Baseado que Oda deu alguma credibilidade a tripulação destes. Acho também que Law teria que evoluir muito para conseguir alguma coisa no novo mundo.
Teoria Super Novas 495715 Teoria Super Novas 862851











prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Re: Teoria Super Novas

Mensagem por Ero Gabriel Seg Set 05, 2011 2:38 pm

Yooo prosac, interessante a sua teoria.

Também acho que algumas das tripulações dos Supernovas quando forem mostradas estarão totalmente acabadas e até concordo com você com as tripulações que terão destaque mas acho que a tripulação do X Drake será uma dessas tripulações em destaque, porque ele tem uma recompensa "alta" e a última vez que foi mostrado ele estava lutando com o subordinado de um Yonkou, além de ter uma Akuma no Mi diferente das outras. Não acho que o Mestre F.Oda tenha mostrado isso à toa.

Sobre a Bonney, também acho que ela volta porque teve algumas coisas relacionadas a ela que podem ser importantes para a história mais pra frente e por isso acho que ela ainda aparece.

Outra coisa que eu discordo é de que o Law precise de evolução, porque nunca foi mostrado as suas verdadeiras habilidades e como ele luta quando está "sério", então ainda é cedo pra falar que ele precise de "treino".

Hasta; Teoria Super Novas 892847
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Re: Teoria Super Novas

Mensagem por Hordy Jones Ter Set 20, 2011 6:53 pm

Yo. Teoria Super Novas 509184 Gostei da teoria, faz bastante sentido em sua maior parte mas discordo em alguns pontos. Trafalgar Law não precisa de treino(acho que ele já é bem forte como está)mas sua tripulação precisa de um upgrade concerteza com excessão do Jean Bart(quase um gigante), do Bepo(urso) e dos quase inseparáveis Shachi e Pinguim (que não parecem grande coisa mas resistiram a onda de haki de Rayleigh).Eustass"capitão"Kid, Basil Hawkins,X-Drake e seus subordinados são outros que ao meu ver também não precisam se preocupar tanto com o novo mundo.Já Scratchmen Apoo e Urouge talvez escapem sozinhos (não boto fé em suas tripulações). Jewelry Bonney e Capone Bege por sua vez como foi mostrado já caíram no novo mundo(embora acredite que Bonney ainda vá reaparecer na história).Bem é o que eu acho. Teoria Super Novas 727131
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Re: Teoria Super Novas

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Ter Set 27, 2011 11:20 am

Como já disseram aí em cima, eu tambem só discordo da parte sobre o X-drake, pro cara começar indo logo bater de frente com um subordinado do Kaido e porque ele se garante, e tecnicamente os Usuarios de Zoan mistica se mostraram mais fortes que os Logias. Vide: Sengoku e Marco. X-drake ainda tem muito a mostrar e nesses 2 anos que se passaram de duas uma:
1. Ele se fudeu enfrentando o Kaido
2. Ele está bem famoso agora
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Re: Teoria Super Novas

Mensagem por Ero Jaspion Ter Set 27, 2011 1:57 pm

isso parece q é fato mano!
tem q ter os exemplos FAILED.

olha proce ver....
axo q os muguis se nao tivessem atrasado 2 anos em sua viagem nao seriam tao fodas como sao....
afinal foram guiados cada nakama conforme os desejos do sabio dragon!
entao, todo mundo junto forma o navio mais bem equilibrado pra todo tipo de ocasiao! Os melhores em cada coisa!!!!

Mas como as cooisas podem complicar apartir do novo mundo, eu acho q o tempo q cada tripulação fica em cada ilha pelo menos triplica... e vai ver até role algum aprendizado que os melhoreM!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Re: Teoria Super Novas

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 5:43 pm

Comcordo com vc manow vc tem toda a razao parabens


=JEN=
Pepe 03

Primeiramente isso não é post que se faça poste com mais qualidade, mesmo sendo um user novato. Postes de Uma Linha é declarado Flood no Forum e Flood é contra as Regras.

Então re-lembrarei você novamente de ler as Regras de novo. Apesar de não parecer que tenha as Lido. REGRAS

Você Vem recebendo inumeros avisos na duas Ultimas semanas.

Por Floodar em varias áreas de Discussões como KHR, OP, News
Postar Coisas sem nexo algum nas áreas decorrentes.
E Faltam com respeito com outros Users do Forum.

Tome mais cuidado com isso, pense bem nos seus posts, valorize o conteúdo deles. Não se sinta obrigado a postar, a não ser que tenha uma ideia bem desenvolvida que possa colaborar com a discussão.

Espero que isso não se repita, para que eu possa ver você por ai postando com a qualidade que o fórum merece, e que eu sei que você tem.

Att~
Ero Baacky

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Re: Teoria Super Novas

Mensagem por Ero Aren Seg Out 03, 2011 11:37 am

Bom depois dessa Jen's no Pepe cá estou eu!!!!


Como o Jaspion mencionou aí em cima..acho que essa sua teoria é até bem obvia..claro não deixando de mencionar que gostei pakas da teoria e que é bom debater esse tipo de coisa...

Mas como venho pensando a algum tempo..inclusive já postei minha opinião sobre o assunto em algum lugar do forum..acho que se os Mugiwaras forem pra NM e encontrarem todos os supernovas fodões, se dando bem e conseguindo o que querem acho que vai ser bem broxante...pois vai ser sem nexo nenhum ODA deixar todos como grandes piratas..pois como nomangá todo diz o NM é para os melhores!!!

Então espero que pelo menos metade dos supernvas já tenham caído e concordo com vc..acho que esses que vc citou + o X-Drake estarão na estória como piratas que participarão...

Bonney acho que participará não bem como uma pirata mas sei lá, talvez ODA a coloque de uma forma diferente no NM,talvez ajudando os Mugiwaras..sei la acho que é isso...


E positivado pela teoria...


att.
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Re: Teoria Super Novas

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 24, 2011 8:14 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!

QUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR ME ENVIE UMA MP COM PEDIDO DE DESBLOQUEIO JUSTIFICANDO O PORQUE DO DESBLOQUEIO.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Super Novas Empty Re: Teoria Super Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos