M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Recompensas

5 participantes

Ir para baixo

Novas Recompensas Empty Novas Recompensas

Mensagem por Laxus Qua Set 28, 2011 2:26 pm

Navegando um pouco na internet aqui eu achei em alguns lugares sobre as recompensas dos supernovas de dois anos atrás não sei se são verdadeiras mas vou colocar aqui para saber o que voces acham .Eu colocaria aquela imagem dos supernovas mas como eu ainda não sei fazer isso deixa pra lá

Mas não da pra levar muita fé não

Strawhat Luffy - 400 million beri

X Drake - 620 million beri

Captain Kidd - 450 million beri

Killer - 250 million beri

Trafalgar Law - 310 million beri

Urouge - 180 million beri

Jewelry Bonnie - 141 million beri

Capone Gang Bege - 220 million beri

Basil Hawkins - 420 million beri

Scratchman Apoo - 380 million beri



Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Recompensas Empty Re: Novas Recompensas

Mensagem por éBeR Qua Set 28, 2011 6:05 pm

Mano, não sei se entendi teu post...

Você colocou como título "Novas Recompensas", mas falou que essas aí são as recompensas de dois anos atrás. Tá meio confuso isso aí...

Se você tava se referindo as recompensas deles de antes do timeskip, elas já foram reveladas no próprio mangá, no Arco dos Supernovas.

Mas se você se refere as recompensas pós timeskip, a única certa aí mesmo é a do Luffy, de resto é chute. Mastô achando estranho essas recompensas aí, mesmo considerando pós timeskip. Drake com mais de 600 milhões? E o Apoo com recompensa quase igual à do Luffy? Acho que não... É difícil dizer. A única coisa que temos dos supernovas pós timeskip é uma imagem, fica difícil até de chutar alguma coisa.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Recompensas Empty Re: Novas Recompensas

Mensagem por Laxus Qua Set 28, 2011 6:16 pm

Essas recompensas ai são de pós time skip daqueles que eram supernovas dois anos atras navegando na internet eu achei elas e li que elas vieram junto com aquela imagem dos supernovas depois do timeskip.Realmente as recompensas estão um pouco estranhas mas eu fui em vários sites que discutiam sobre OP(a maioria em ingles) e quase todos tinham essa informação embora realmente não de para levar muita fé nele não,mas pode ser que seja verdade por isso coloquei aqui.
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Recompensas Empty Re: Novas Recompensas

Mensagem por Hordy Jones Qua Set 28, 2011 9:30 pm

Cara acho que alguns até daria pra compreender a recompensa como o Drake e o Kid mas o Trafalga nem no novo mundo foi pra quê aumentar tanto a recompensa dele?O Urouge não é tão durão assim e o Capone menos ainda, e o Apoo também não é tããão forte assim pra valer 380 milhões. Quanto ao fato do Zoro valer só 160 milhões(sim essa é a atual recompensa dele mostrada no mangá foi revelado no capitulo 614)e do Luffy valer 400(só!!) é que eles ficaram sumidos muito tempo (2 anos) e todo mundo achava que estavam mortos então não tinha motivo pra subir as recompensas mas acredito que isso vá mudar assim que o governo avaliar o relato do Sentoumaru que ele fez vendo como o Sanji, o Zoro e o Luffy mudaram depois do time-skip. (P1)
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Recompensas Empty Re: Novas Recompensas

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Set 28, 2011 9:51 pm

Essas recompensas já foram ditas ser fakes, mas Ero éber não entendi qual problema do apoo ficar com uma recompensa maior que a do luffy, na minha opinião todos os supernovas que sobreviram ao novo mundo e conseguiram se firmar como piratas do novo mundo deveria ter uma recompensa maior que a do luffy considerando o fato de que se passaram 2 anos! Luffy ficou parado 2 anos enquanto eles continuavam suas aventuras! nada mais justo do que todos terem uma recompensa perto do luffy ou maior. Law é o unico que não tinha entrado no novo mundo então ele tudo bem.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Recompensas Empty Re: Novas Recompensas

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 24, 2011 8:14 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!

QUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR, O QUE ACHO DIFÍCIL, ME ENVIE UMA MP COM PEDIDO DE DESBLOQUEIO JUSTIFICANDO O PORQUE DO DESBLOQUEIO.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Recompensas Empty Re: Novas Recompensas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos