M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 464 (Discussões Maneiras)

+14
Darth Vader
Ero Baacky
Ecchi Lita
Ero F. Levia
1_dead
Ero Nariko
Ero Jaspion
Baco
Ero RudolfLT
Ero D. Johnatan
Ero M. Fil
Ero Gamarra
Ero Gabriel
Ero Salamander
18 participantes

Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 07, 2011 12:11 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 464.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente Ero Salamander, Sub-Boss Bleach


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 07, 2011 3:02 pm

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO

BAIXEM O CAPÍTULO NO M4ALL SCANS

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

ZARAKI RULLA!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Set 07, 2011 3:59 pm

Yooo mina! Meu Deus, que capítulo fodástico, o melhor da semana disparado(tudo bem que KHR ainda nao saiu, mas FODA-SE)!

Esse capitulo mostrou que eu não tenho dom pra prediction HUAHUAHUA, a única luta que acertei foi a do Byakuya.

Capítulo começando com os Fullbringers FDPs recebendo os poderes do Ichigo e o velho do caralho do Giriko parecendo que ia ter um orgasmo falando merda.

Tsukishima perguntando porque o Ginjou não deu poder pro Shishigawara (nem lembrava mais que ele existia xD) e o Ginjou mostrou que é FDP e pediu pra matar ele, porque ele poderia ficar fodônico.

Giriko continuou falando merda e o Ichigo falando que ele cuidava de tudo pensei que o Ichigo ia acabar se fudendo porque se ele lutasse com todo mundo não sei se ele aguentaria sozinho.

Mas Ichigo do caraio 666 from hell acabou com tudo em um golpe (soltei um grito tão alto que meu irmão mandou eu ir me fuder) mas seria muito fail se acabasse assim, porque semana passada teve uma puta enrolação e o Ichigo não poderia acabar com tudo sozinho.

Yukio falando sobre seus poderes e o Ikkaku já chega enfiando a lança nele mas tomou um olé e o Hitsugaya bloqueou o ataque e ainda brigou com o Ikkaku.

Shishigawara chegou voando mas o Ikkaku conseguiu desviar e como sempre o Ikkaku vai apanhar muito mas vai ganhar. Kubo não mostrou com quem o Renji e a Rukia vão lutar (quem sabe eu acerte pelo menos mais uma luta).

Zaraki pedindo pra trocar com o Byakuya porque o Tsukishima parece forte ficou engraçado mas o Giriko chegou falando merda e começou a crescer até que veio a parte épica: Zaraki 666 from hell blaster extreme vezes 2 rachou o cara em dois, mas a luta não pode ter acabado tão rápido assim, talvez o Giriko tenha usado algum poder do tempo pra ressuscitar, mas mesmo assim ele não vai durar com o Zaraki.

Agora no próximo capítulo é esperar pra ver qual vai ser a próxima luta e torcer pra ser fodônica.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Set 07, 2011 4:45 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Batalhas definidas:

Tapa-Olho X Tapa-Olho =D

Psicopata q naum caga X Almofadinha q naum caga =D

Pré-Adolescente Punheteiro X Pré-Adolescente Punheteiro =D

Cocota do Ichigo X Cocota do Ichigo =D

Tatuado X Menina das Botas Sujas =D

Skin-Head X Punk =D


Nem fudendo q o Giriko jah morreu, concerteza ele vai voltar e vai voltar com aquele discurso de q é foda dinovo, espero q Zaraki derrote-o logo =D

Mas infelizmente axu q nenhuma batalha vai ser finalizada, alguma coisa vai acontecer q vai encerrar na metade essas batalhas =D


Naum sei se só eu sinto isso mas parece q Tsuk tem um Q de Gin nesse grupo, ele tem um jeito q parece q vai trair seus amigos a qualquer momento =D

Toh axanu q é possível q após essas batalhas Riruka e Shishigawara vão virar aliados, axu q vaum tentah matah o punk mas vai sobreviver e aew ele vai virar aliado de Ichigo(pq ele é taradão na Inoue =D)


Quero ver como q os poderes deles ficaram agora depois desse poder do Ichigo, o Invaders Must Die jah invadiu o mundo real, quero ver o time tells no lies invadindo o mundo real. =D


No mais o cap foi foda e minha prediction pro prox. cap é:

POOOOOOOOOOOOOORRRRRRAAAAAAADAAAAAAA!!!!!!!!!!!


Quero q a carnificina coma solta no próx. cap (084)


Qualquer coisa eu volto aew =D


Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 07, 2011 5:09 pm

Yooo Minaa!!!

Bleach Rulleou essa semana, como bem eu havia dito!!!

Capítulo fodástico!!!

É manolada, Xcution só tem FDP dukarai!!! (talvez a excessão seja a Riruka euaheuaheua).

Começar pela pagina dois do capítulo que foi foderástica... mostrando de perto a"evolução"do pessoal da Xcution... é, a Riruka como bem suspeitava só mudou seu chapéu e as mangas da sua blusa.E o mais foda foi o Yukio!!

Giriko ficou muito zuado... e não só ficou, como também foi zuado por todo o capítulo euaheuahuehauehau

Começar com ele dizendo que graças aos poderes do Ichigo, ele conseguia sentir a juventude transbordando de dentro do seu corpo... e logo depois Yukio trollando ele dizendo que ele tava parecendo um velhote euahuehaueha

Ginjou e Tsukishima a cada capítulo que passa me dão mais raiva deles... Ginjou ta muito filho da puta ehaueahuehuaheaueha

Sério, o cara decidiu se livrar do Punk porque com os poderes do Ichigo ele pode acabar ficando tão poderoso que possa acabar ameaçando o resto da Xcution... e Tsukishima que é outro FDP de plantão concordou de boa... e até mostrou um sorriso masoquista!!

Acho que Shishigawara também esta sob a influência de Tsukishima... até porque ele muda e muito o seu temperamento!
Na primeira vez que ele apareceu eu achei ele meio comédia... e depois disso ele começou a se parecer como um verdadeiro vilão mesmo!!

Ichigo ta monstro também eim... mas não foi dessa vez que ele acabou com todo mundo com apenas um golpe!!

Kubo mostrou que a Xcution não esta tão fraca assim!!!

O fullbring do Yukio, "Invasores devem morrer", agora pode invadir o mundo verdadeiro, não se restringindo apenas ao mundo do PSP boladão dele!

Segundo Yukio, os poderes que eles ganharam depois de receber os poderes de fullbring do Ichigo, servem como um manto e depois é facilemente expelidos... acredito que seja que nem o Getsuga Tenshou... logo, eles conseguem controlar todo poder de Fullbring roubado, e seus ataques começam a ter semelhanças com o Getsuga Tenshou... logo, eles acabam "expelindo" esse poder em forma de ataque no inimigo.
Pelo menos com o Fullbring do Yukio deu para ver isso.

Não só como uma defesa muito boa, como clamufagem, como também na forma de ataque, em que os "graficos" meio que acabam virando espadas...e Ikaku quase se fodeu por causa disso! euahueahuehauheuaheua

Essa tática do Yukio me lembrou os gigais falsos e portáteis do Urahara.... da pra revidar legal um ataque do inimigo!

E as batalhas do Pessoal da SS contra Xcution vai mesmo ocorrer dentro do PSP... vai rullar essas batalhas!!

Yukio vs Toshirou... duas "crianças" fodásticas 666 from hell... acho que vai ser uma boa luta para ver a evolução do Toshiro!!

Byakuya vs Tsukishima... essa promete ser a luta mais foda... dois personagens "Poker Faces" dukaralho!!!

Tsukishima poderá quem sabe nos mostrar poderes ocultos que ele ainda não mostrou... e acho sim que vai ser uma excelente luta para ver o quanto Byakuya mudou.

Ikkaku vs o Punk... essa acredito eu que seja a luta mais equilibrada... se lembrarem que o Punk é considerado um prodígio e uma ameaça para Ginjo.... então ele deve ser forte pacas... e quem sabe, veremos Ikkaku mostrando sua bankai de novo.

Quanto quem Rukia e Renji vão pegar... acho que Renji vai acabar lutando contra Jackie e Rukia tenha ficado com a Riruka... mas não acho que a Riruka venha lutar, pois pareceu que ela não queria ter feito aquilo com Ichigo... bem, pelo menos não depois de ter conhecido-o melhor!

E o resto do capítulo?

Eu ri e muito com Zaraki Rulleand vidas por ae!!!

Falou que lutar com Giriko seria um porre dukarai porque ele parecia ser muito fraco.... e mesmo depois de Giriko ter se transformado em Huck... só bastou um ataque from hell e "normal" do Zaraki para acabar com Giriko... Ownnantes!!!

euahueahuehauehauheauheuaehaueha

No mais... Zariki Rulla... Ichigo Rulla.... BLEACH RULLES!!!!!!


GO GO GO BLEACH 464!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 07, 2011 7:06 pm

Bleach excelênte essa semana!!!
Capitulo inprecionante!
Gostei das 1°as paginas mostrando a Xcution com seus novos poderes!
Riruka, que estava bem bonitinha, foi a unica que não fez cara de malvada, o resto tudo se achando la.

O que eu mais curti nesse capitulo foi Kutsuzawa sendo trolado toda a vez que resolve falar alguma merda. Esse tipo de cara é troxa, e tem mais é que apanha mesmo HAUAHAUAHUAHAUHAUHAU

Kutsuzawa começou falando que o poder do Ichigo fazia ele se sentir mais jovem... E Yukio ja chego mandando uma verdade pra ele "tu parece, se não é, um velhote de merda que deveria se aposentar".

Logo depois chega Tsuki perguntando "e meu atual amante, tu não vai da pra ele também? Vai deixa ele Bleach 464 (Discussões Maneiras) 641415669 "(ui). Ginjou teve medo dos poderes do Shishigawara... E com certo ponto de razão, afinal o cara pode manipular a probabilidade de tudo que ele acerta, imaginen se esse tipo de poder tivese o "reforço", seria tão apelão quanto o poder do Barragan da saga Hueco mundo, se não até piór, afinal dar o poder de liberar a "sorte" para Shishigawara seria perigoso para Ginjou.

Kutsuzawa ja se empolgou com a força de Ichigo junto ao poder dele, ele ja tava falando de usar os poderes que eles "deram para ele" contra ele mesmo, e o Ikaku ja reparando que ele estava sendo arrogante, porem... Se alguém foi arrogante esse capitulo, esse alguém foi o Ichigo!

Ichogo viu que os shinigamis estavam tentando se meter na batalha e foi logo dizendo "Xá cumigo que fui u que me meti nesse trâmpo, enquanto isso tu senta bunitinho ali", depois dessa eu compreendo as caras de Bleach 464 (Discussões Maneiras) 1772876878 e Bleach 464 (Discussões Maneiras) 295518899 do Zaraki e do Ikaku.

E pela 3° vez no capitulo o Kutsuzawa começa a falar merda denovo... aff. "Tu te acha homi pra nos corea sózinho?" diz ele. Mas em um segundo Ichigo só balança a sua lamina pra ele e diz "Me segurei, nun to afim de massacra ninguém hoje".

Se eles não tivésem o Yukio... o Kutsuzawa não falaria mais merda por um bom tempo.
Yukio salvou a Xcution toda! Mostrou que por ali não tem pivete fraco! "Tu não te ligo pq ta te achando foda manolo, mas nóis nem sentimo a tua espada, to rindo de ti" diz ele.

Grandes merda, sempre tem um geito pra tudo!

Foi ali que foi explicado que tipo de evolução os Fulls receberam. Agora eles podem "usar" seus poderes como roupas, e depois expelilos com tudo para fora em forma de ataque... Ficou bem interesante.

No meio da explicação legal o Ikaku interrompe tentando mata o Yukio, o que ja deu pra ver que não deu em nada... Mas foi legal mesmo assim ver ele dizendo "se ta ficando mole, é assim que nóis fazemo o trâmpo".
Não sei o que aquilo que o Yukio lançou faria com Ikaku, mas seria bem legal saber... Desde que o carinha não morrese é claro. =D

Toushirou salvou Ikaku e logo em seguida ja mostrou que, como ja foi previsto, rolaria uma luta de pivete! "mantenha sua guarda Madarame!" Diz ele.
Yukio ja ofereceu pontos extras... e ele diz "não obrigado", não intendi essa zuação, mas deixa...

Depois daquilo as batalhas ja foram se formando... vai ficar bem legal, o geito que as lutas foram montadas esta prometendo!

Zaraki não curtiu muito luta com o velinho, até pediu pra troca, mas nun deu T-T.
E por fim... a 4° e, eu espero, ultima asnera que o Kutsuzawa me fala... "Vou tentar competir com um idiota como vc com força bruta, e ainda por cima vou te dar uma lição!" esse cara é politico... fala mas não cumpre, e no fim levou um baita fora do Zaraki.

Zaraki de uma hora para outra virou o centro de tudo no cap! Muito bom!
No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 07, 2011 7:57 pm

Capitulo muito foda, ate que emfim acabou a enrolação, e começou as lutas agora sim Bleach ta massa, a galera do Ginjou ficaram se, achando só porque pegaram um, pouco do poder o fullbring já estavam, se achando a ultima coca-cola do deserto.

O Ichigo também ta foda, pegou o velho do tapa olho, bem rapido pena que o, Yukio usou os seu poderes, pra protegê lo e do nada o, Madarame enfia a sua espada, no Yukio que era um ilusão também que agora, colou todos os que vão, lutar no seu jogo.

Agora parece que todas, as lutas estão definidas agora quero, o ver o pau quebrar, chega de enrolação que comece, as lutas porque agora vai ficar, cada vez mais foda eu tava doido pra ver todo, mundo lutando pra ver o, nível de força de cada um e, o Zaraki parece que não gostou, do seu oponente que estava se, gabando tanto dizendo que estava, cheio do poder que, o Zaraki o derrotou em segundo ele ficou, bem mais forte no mais esperando o próximo, capitulo flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Set 07, 2011 10:33 pm

FINALMENTE VAI COMEÇAR A PANCADARIA UHULL!!! Bleach 464 (Discussões Maneiras) 127658

Achei muito legal o upgrade dos fullbringers!

Pra começar Ichigo se achando e metendo na X-cution, invocando a alma do Naruto e querendo fazer tudo sozinho! Gostei muito mesmo dos poderes do Pirralho Gamer e só quero ver a luta dele com o Toushirou! (074)

Então vem a confusão geral que sempre há antes de se dividir as lutas, até que aparece o Pirralho de novo pra organizar tudo!

As batalhas divididas, as principais foram como todos previram, mas ainda assim ficou muito foda cada um em seu campo de batalha! A Riruka com certeza ficou com a Rukia, com quem vai conversar e dizer que virou de lado. Mas acho que nesses campos de batalha vai ter regras, como não pode sair sem derrotar o oponente. Ou seja, no fim a Riruka pode se sacrificar pra Rukia sair e ajudar o Ichigo ou vamos ver ela lutar com tudo contra a nossa Shinigami pra sair e ela ajudar o Ichigo.

Não preciso falar nada do Kenpachi... ELE É PH.oD! O velho perdeu feio e ainda se ferro! Pra mim se for confirmado que o velho realmente morreu, acredito que Bleach comece a 'sangrar mais'. Mas pode ser que o velho tenha um poder no fullbring que o faça voltar no tempo antes de ser atacado.. O.o...

Pra mim é isso galera, até mais!

PS: BYAKUYA!!! QUERO VER ELE LUTANDO!!! (074)
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Set 08, 2011 9:10 am

E ae manos!!!!!!!!

Capítulo totalmente FODASTICO 666 FROM HELL!!!!!

Empolgação do início ao fim....

Logo nas primeiras páginas do mangá podemos ver o resultado "gráfico" que o FB do Ichigo deu para os membros Xcution... as becas dos manos ficaram Show!!!!!!!!!!!! E logo em seguida a reação deles sentindo a mudança dos seus poderes foi uma atração à parte.... além da comédia em ver o Yukio tirando onda com o Giriko foi muito Show!!!!

Gostei de ver Ichigo mandando pra lona todo mundo de uma vez... o cara tá fodastico mesmo, se não fosse o truque do moleque teria acabado ali mesmo a luta....

Gostei de ver o moleque do videogame falando como o FB do Ichigo modificou seus poderes, isso mostra o porque do FB do Ichigo ser tão especial... não era a força em si, mas sim a característica peculiar que ele possui.....

Finalmente veremos lutas no próximo cap.... que doidera....... To louco pra ver!!!!!

Bleach, melhor da semana fácil!!!!!!!!!!!

Té +
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 08, 2011 1:22 pm

melhor FACIL [2]
cara, a vestimenta da galera ficou luxo mesmo!!
os poderes da juventude do FB de ichigo é nostalgico, porém enfrentar SS eh osso!!!
axo q a luta dos carecas vai ser a q mais dara trabalho!!!


Nada melhor do que ter lutas casadas.
E o melhor, lutas que incluem os fodões da SS;;;; melhor q todos contra ichigo, ja q sabemos o q aconteceria se Yukio nao intervissse c seu GAME!
só axo q as lutas casadas nao devem finalizar facil assim como zarach kempachi fez nehhh.... mas o cara é impaciente! a pressao espiritual dele eh mt milhoes de vezes maior q o do traste velhote! nao devia nem ter resistido ficar perto!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Set 08, 2011 3:45 pm

Cap. show de bola muito massa.
Lutas formadas como o esperado:
Kenpachi Vs Giriko ,que acho que ñ acabou.
Byakuya Vs Tsushikima ,a luta mais fodastica pra mim.
Ikaku Vs Shishigawara ,o nome grande.
Hitsugaya Vs Yukio ,batalha de pivetes.
Rukia Vs Riruka ,acho que elas vão mais é conversar.
Renji Vs Jackie ,a luta mais paia na minha opnião.
E por ultimo Ichigo Vs Gingou ,luta epica.
Agora é só esperar .
vemnimim454
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por 1_dead Qui Set 08, 2011 4:17 pm

Capitulo foderoso!
Sheesh man passei uns 5 minutos em alfa depois desse capitulo,inicialmente pelo Berry-tan dar um puta susto nos FB's xD,mas principalmente pela cara like a boss do Zaraki no final do cap Bleach 464 (Discussões Maneiras) 4161107414 caraca eu quase que senti pena do Giriko(mentira quero mais é ver o sangue dele voando8D),se bem que eu acho meio difícil ele já ter morrido.
Também espero que Riruka sobreviva a esta batalha e não desapareça tipo a Nell,porque vai ser sacanagem se ela morrer pra salvar o ichigo ou coisa do tipo,embora eu não ache que o ichigo overpower do jeito que tá,vá precisar ser salvo por uns tempos xD
A unica luta que aconteceu do jeito que eu imaginava foi a do Tsukishima com o Byakuya-bou e a dos pirralhos.

Mal posso esperar pela luta o ikkaku e do Renji \o/

e que venha o 464 \o/


See ya!
Ps:
ZARAKI OWNA!


1_dead
1_dead
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 32
Localização : Under the bridge

http://purpleblock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Set 08, 2011 5:34 pm


bem...pelo jeito vai turar mais uns 10 mangas isso..ou seja..quase 3 meses!

rukia vs a mina do fullbring da casa de boneca?
well.

sera que ela JA TEM UMA BANKAI???se não...puff..fail rukia..

mas a luta que eu realmente quero ver e do Toushirou!
uou!
2 aborrecentes hahaha! via ser hilario..

agora nao esperava por essa...zaraki deu um hit kill no cara facil!
ahahaha amazing..
espero que as proximas luta sejam boa e rendem..nao quero que todo mundo morra com 1 hit assim como o zaraki fez!

ahaha
great!

Hasta~
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi Lita Qui Set 08, 2011 8:58 pm

Os Fullbringers depois de verem Zeraki Kempachi Bleach 464 (Discussões Maneiras) 760616

O Cap foi dele!!! Olha o manga foi perfeito!! As lutas formadas top de linha:

Kenpachi Vs Giriko ---> Fatality loool

Byakuya Vs Tsushikima ---> essa luta vai ser típicas lutas do Byakuya...sem emoção fortes expressas nela, e muitas em nos!! Quero ver como o Tsuki vai tentar quebrar o Byakuya Psicologicamente...eu acho issoimpossivel, o homem e frio como o inferno congekado...mas se o Tsuki mexer no "orgulho" do Byakuya ...sai de baixo

Ikaku Vs Shishigawara ---> porradaria.

Hitsugaya Vs Yukio ---> Briga das acnes lol Dois prodígios de emoções frias em luta...Hitsugaya deve mostrar os resultados da evolução da sua bankai...mas o Pivete viciado em Game tem um poder bem apelão vai ser longa....

Rukia Vs Riruka ---> faço votos da Rukia ter um Bankai...mas a Riruka estava com cara de arrependida...e difícil prever o que vai rolar... pode ser que elas nem lutem ou não...

Renji Vs Jackie ---> não sei o que esperar disso....

Ichigo Vs Gingou ---> Bleach 464 (Discussões Maneiras) 803926 não deve ser tão cedo...lembrando o quanto a gente esperou ate ele chutar o Aizen... devemos esperar muito por essa também.

Alguém mais reparou na cara da Riruka? Estava com cara de arrependida, mas vamos saber quais os desdobramentos daquele olhar melancólico só em breve, mas não acho que ela vai se tornar uma Nakama, não é do feitio de Bleach isso acontecer... por mais que ela não tenha mais razões aparentes para lutar, algo vai acontecer e ela vai lutar. E agora o nome do cara! O Nome do jogo! o Camisa 10 : Kempachi deu um fatality no velho...até desconfio que o cara vai voltar o tempo do seu corpo e voltar a luta, deixar o Kempachi "excitado" para poder cortar ainda mais o Giriko

Melhor da semana!!

Spoiler:
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Sex Set 09, 2011 3:32 pm


Não sei se o Melhor da semana mas Dizem que KHR foi otimo e FT foi duka(dai vc fala mas FT saiu sabado outra semana foda-se)

Ao Cap.
Cap otimo como o Levia Disse parece que essa porra vai levar um tempo
tipo 3 meses mesmo

Principalmente que Kubo gosta de enrolar meu deus

Mas o Cao foi bom com as lutas definidas


acho que o Giriko(é isso?) vai voltar sei la como com o Poder do tempo sei la

Por que afinal n pode ser tao facil o Kubo n ia perder a oportunidade de enrolar em tudo.

Byakuya vs Tsukishima otima luta pelo menos é o que parece o byakuya parece estar mais Over Power do que nunca esteve antes entao vai ser "foda"

na Verdade so isso que importou na real

estou esperando Pela Rukia que provavelmente não vai mostrar Bankai ¬¬'
e se ela voltar com Bankai nessa nova "era" de bleach aposto que ela vai falar que
sabia a tempos mas nunca usou por algum motivo escroto

o Renji não espero nada ele vai bater no cara logico mas... sei la o Renji não é muita coisa

que esperamos eu acho
é que Kubo não enrola e d um Finish nessa saga, sei que vcs todos gostam de Luta e talz mais 10 cap é demais para uma coisa tao pouco

Zaraki não deu nem por cheiro ele ownou o tiozinho tao facil que a unica coisa que

vai na minha mente foi MEU DEUS nene

mesma coisa com o Primeiro ataque do ichigo sabia que estava facil demais

fico aki pensando se o Ichigo ja vai usar a Bankai acho que ele so esta procurando um pretesto pra isso por que na real ele gosta muito disso

da BAnkai
é so ele ter a oportunidade e ja era.

Mas é isso resumindo o Cap n teve nada de Inesperado como nos outros.
eu esperava ja que o Kubo esta inspirado pelo menos é o que parece

Não vou enrolar muito as coisas mais foi isso ai ate o Proximo
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sáb Set 10, 2011 10:55 pm

Off: meu texto está assim porque eu colei do word. Fiquei sem internet e aí já dá para saber o que aconteceu: preguiça + falta de tempo...
On: Só uma coisa a comentar sobre esse capítulo: muito bom!
Bleach 464 (Discussões Maneiras) 1102574817
Começou com o pessoal da X-Cution mostrando o visual novo. Eu só gostei mesmo do visual da Riruka. Bleach 464 (Discussões Maneiras) 637713

É isso aí. O Fullbringer do Ichigo é tão poderoso que a trupe se sentiu meio
que rejuvenescida. O Cara tem poderes de Shinigami. Então se Fullbringer deve
ser mesmo gigantesco.

O Tsukishima queria mas foi barrado no baile. Será que não tinha espaço para
uma outra quota ou será que o Ginjou foi egoísta? Eu ficaria com a segunda
opção.

O Giriko chamou o Ichigo logo pro pau que se meteu logo na frente do pessoal da
SS. Eu realmente pensei que o Berry-chan tinha derrotado todos eles com um só
golpe.

Mas não passou de um truque do Yukio. Eu novamente me enganei quando ele foi
atravessado por aquela espada.

Daí veio a melhor parte desse capítulo: todos os outros membros da SS caindo
pra dentro. Sinal de porradaria pra tudo quanto é lado. Gostei tambem deles
escolhendo com quem lutar.

Esse capítulo só teve uma luta e que foi bem rápida: Kenpachi x Giriko. Melhor
ainda foi aquela sua cara de: aff... que cara mais mala! Tambem concordo com
o Ero Baacky que ele não morreu. O cara deve mesmo usar seu Fullbringer e fazer
uma especie de volta ao tempo. Conhecendo o Tits as coisas devem ser por aí
mesmo.

Sinceramente o meu comentario sobre as outras lutas será o mesmo que o dos Eros
e Ecchis. Tudo vai ser bem imprevisível.

Tambem concordo que o Tits vai enrolar bastante essas lutas. Mas a que eu quero
mesmo ver será a do Ichigo com o Ginjou. Essa luta é a única que envolve muito
mais do que o simples fato deles serem inimigos.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Dom Set 11, 2011 10:54 am

O quem ta aqui =D

Tem um tempão que nun posto em bleach u.u

Nun li os posts anteriores pq são muitos heuhe
Então meu post sera singelo!

A partir daqui vo voltar as discussões [ou não]

Bem, cap curto e sem muita coisa!
Apenas foram divididas as lutas principais! \o

E vimos um pouco das fullbring dos xecution xD

Agora eu to triste pq a riruka é do mal ):
Sera que eles estão sendo controlados D=
Riruka é tão gente boa!
O que faz me lembrar de quando ela chorou com a inoue

Talvez ela se arrependa *--*

Bem!
E a luta do zaraki!
Ses acham que uma luta entre personagens secundarios seriam assim?
E aquela fullbring apelona dele!
A luta nem começou ainda manolos!
x.x

É so até =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Set 12, 2011 9:27 pm

Capitulo excitante do começo ao fim.
Para quem queria ver ação... Vários combates formados.

Zaraki VS Giriko: Eu também concordo que o Giriko não morreu... Apesar de que o Zaraki já é muito OP e agora deve estar mais ainda. Não acredito que o cara ia morrer assim de perfect. Zaraki está tão foda que nem parece que apanhou pro Ichigo de shikai -_-" Mas, desde o inicio da saga (Quando Ichigo treinava na doll house) aquela habilidade do Giriko com seu fullbring foi na minha opnião a mais difícil de se entender... E duvido que agora que o mesmo está com o fullbring do Ichigo misturado com seu próprio; Tenha perdido assim em 1 hit. Toda aquela habilidade que ele comentou serviu apenas para ficar bombado? Duvido. Acredito que no próximo cap... Ele vai aparecer ileso e ainda dando um sermão no Zaraki. Eis que o outro vai falar: "Isso está começando a ficar interessante!" Bem... É o quê eu imaginei mas devido ao fanservice pode ser que Giriko realmente esteja morto. Vamos esperar o próximo cap para ver. Esse Giriko me lembrou o Zoomari... O Espada n°7 que lutou com Byakuya. Bleach 464 (Discussões Maneiras) 840915

Renji VS Jackie: Gostei. Formaram um belo par... Vai ser interessante para ver as novas habilidades que Renji adquiriu com sua bankai. Só será fail se Renji a derrotar com o Higa Zekkou ou com o Hikotsu Taihou que são os golpes que sempre ele derrota seus inimigos... Isso é, quando derrota. Espero alguma técnica nova vinda dele... Sem contar, que espero também a Jackie dando umas belas bicudas naquela Bankai com seus Dirty Boots! Bleach 464 (Discussões Maneiras) 234341

Rukia VS Riruka: Igual já comentaram... Vai ser mais conversa do que luta. Acredito que vai haver algum combate sim. Mas acho impossível a Rukia chegar liberando bankai igual estão falando... Se não ela teria virado Taichou ao invés de Fukutaichou... E vaga é o quê não faltou para isso. Como comentado, devido as regras do fullbring de Yukio as duas tenham que lutar... Mas com certeza no final disso, Riruka vai acabar convertida. Se é que não já está... Bleach 464 (Discussões Maneiras) 282414

Ikkaku VS Shishigawara: Espero também muita pancadaria. Se Ginjou teme esse cara... Não vai ser atoa. Vai ser interessante também, pois vamos ver qual é a de shishigawara... Se ele está controlado, ou se está agindo por vontade própria... O quê acho difícil... E também qual é o seu objetivo. Duvido que queira roubar o fullbring de Ichigo... Pois nem se manifestou ao ver que não ganhou nada ao contrário dos outros fullbringers... Esse combate para mim será um dos melhores. Bleach 464 (Discussões Maneiras) 74372

Hitsugaya VS Yukio: Não sei por quê... Mas acredito que será um combate de estratégias... Só espero que Hitsugaya não sofra muito para ganhar igual foi nas outras sagas. E espero também que o menino de gelo não chegue direto dando "bankai" igual todas as suas lutas... Espero que esse combate mostre que Hitsugaya agora sim está no nível digno de um capitão fodástico; E não no nível do Renji que só apanha... Bleach 464 (Discussões Maneiras) 286591

Byakuya VS Tsukishima: Essa batalha... Muito bem bolada. Só quero ver... Como Tsukishima (Um mero humano), vai lutar contra o capitão mais famoso de todo o gotei 13 que deve ter voltado muito mais forte assim como o Zaraki. Vai ser muito interessante... E se Tsukishima não tiver nenhuma outra habilidade escondida vai ser difícil ganhar. É uma pena... Que esse combate vai ser um dos últimos que serão mostrados... (099)

Ichigo VS Ginjou: Espero que Ginjou tome um pau e fuja. Só quero saber o quê aconteceu no passado dele... O quê me interessa no momento, são as outras lutas! Bleach 464 (Discussões Maneiras) 127658

Go Go Go próximo cap!
Hasta!

Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Set 13, 2011 11:59 am

Lol...capitulo saiu cedo....e o que todos estavam falando do velho aparecer de novo vivinho da silva...mas pelo visto o Kenpachi se livrou dele facilmente mesmo...hauhauha..e proximo cap luta do Kuchiki contra o cara q corta mas n corta...


Ichigo em uma luta 2 vs 1...até gosto do Uryu mas acho q ele só vai atrapalhar...pq parece q diferente do Chad e da Orihime...ele n evoluiu nesses ultimos 17 meses...a única coisa q ele fez nesse arco até agora...foi levar cortes e ficar de cama...-.-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Set 13, 2011 2:18 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Bleach 464 (Discussões Maneiras) Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 464 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 464 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos