M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

5 participantes

Ir para baixo

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Empty Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

Mensagem por Ero Gamarra Dom Set 11, 2011 1:33 am

[ATENÇÃO]: ISSO É APENAS UMA TEORIA, PORTANTO NADA AQUI É CONFIRMADO!!! =D

[AVISO]: TEORIA FEITA A LONGA DATA COM AJUDA DO ERO-EVIL RYU, OBRIGADO POR ME AJUDAR A FORTIFICAR A TEORIA!! =D


AEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Pois é fellas, há um tempo atrás eu comecei a prestar mais atenção na história do Rikkudou Sennin, e entaum todas as dúvidas q eu tinha sobre ele, voltaram com força total =D

Como alguém pode simplesmente nascer com o Rinnegan, do nada?

Entaum eu vih q na história nunca disse q ele NASCEU com o Rinnegan, disse q ele foi o primeiro usuário do olho, e mesmo q tivesse nascido com ele, e as Kekkei Genkais? TODAS as Kekkei Genkais surgiram dele? O q ele tinha de taum especial assim?

Spoiler:

Aew eu pensei, talvez todos os poderes do Rikkudou, naum tenhaum vindo necessáriamente dele, O Rikkudou Sennin, mas sim do Monstro na qual ele é o Jinchuriki!!

Agora, pq eu toh pensando nisso?

1º- O Juubi possuia doujutso, isso é claro.

Spoiler:

2º- Os Bijuus possuem poderes elementais por si só, assim como o usuário do Rinnegan(na verdade o Databook disse especificamente o Rikudou Sennin) possui o controle dos 5 elementos, e por isso pode fazer qualquer Kekkei Genkai elemental. ex: Ichibi - Fuuton, Nibi - Katon, Sambi - Suiton, Yonbi - Youton, e assim por diante. =D


Entaum tah, vamos à Teoria:


Há muito tempo, em uma era de Guerras entre os Samurais(principais forças militares da época), nascia o Rikkudou Sennin.

Esse cara nasceu com chacra enorme e vigor físico extraordinário, e como foi criado por monges, ele era muito devotado e meditava constantemente, sendo assim com todos os requisitos necessários, ele naturalmente foi a primeira pessoa à conseguir entrar no Sennin Mode.

Spoiler:

Não necessáriamente, com olhos de sapo e talz, somente entrou em Sennin Mode,.

Porém ele era CEGO!!(Sim eu sei, loucura, continue lendo) Porém ao adquirir o Sennin Mode, de seus olhos cegos e esbranquiçados, ele conseguiu ver toda a natureza e fluxo de chacra das pessoas e da natureza q o cercava, com tal poder o Rikkudou Sennin, decifrou os mistérios do chacra e passou à pregar o Ninshu à toda humanidade.

Spoiler:


Mas um dia, Juubi veio ao planeta, para causar caos e destruição, e o Rikudou Sennin se viu na obrigação de livrar o planeta desse mal, e ele selou o demônio dentro de si mesmo.

O Juubi, q possuia um doujutso, com o poder de controlar as pessoas q olhassem no seus olhos(assim como o Sharingan), esse poder naum funcionou com o Rikkudou Sennin, pelo fato dele ser cego, e esse monstro também possuia o poder de controlar todos os elementos e "Kekkei Genkai"(q nem existiam ainda).


*Nota: Esse Doujutso q ele possuia, acredito q seja o Jagan(Q me foi apresentado pelo Ero-Evil Ryu) =D

Eu jah falei sobre ele em uma outra teoria q eu fiz, esta aqui =D

Spoiler:

Mas Independente de o Doujutso ser esse ou naum, o q importa é q ele tinha um Doujutso. =D


Quando o Rikkudou Sennin, selou o Juubi dentro de si mesmo, ele passou a possuir além do chacra do monstro, ele passou a possuir também todos os seu poderes, como o seu Doujutsos e Kekkei Genkais. Assim como os Jinchurikis acabam, pegando a Kekkei Genkai de seus Bijuus, ex: Roushi conseguiu fazer Youton depois q virou Jichuriki do Yonbi. =D

Instantaneamente com o selamento bem-sucedido, o Jagan surgiu nos olhos do Rikkudou, mas o Jagan, misturado os "Olhos Sennin" do Eremita, essa fusão nasceu o Rinnegan(o olho de Sam'sara). E essa foi a única vez em q esses poderes conseguiram coexistir harmoniasamente entre eles. =D

Assim como seu corpo foi capaz de controlar todos os 5 elementos e suas combinações após o selamento, esse poder chamado de Kekkei Touta. =D


Porém o tempo passou e ele teve descendentes, q foram foram herdando diferentes características de seus poderes, pq o nível de poder q ele possuia vinha de um monte de fatores q nunca mais foram repitidos com seus descendentes, por isso cada descendente dele soh conseguia realizar alguma característica específica de seu poder, e isso começou com os 2 filhos que ele teve:


O mais velho herdou o poder Yin do Rikudou, a mente e o poder espiritual dele, representada pelo Rin'negan(que é uma união entre o "Olho Sennin" e o "Olho do Demônio", ou seja os poderes dele provinha de uma união entre a "Mente do Sennin" + "Mente do Demônio")

E o mais novo herdou o poder Yang dele, o corpo e o poder físico do Rikudou, representado pelo corpo cheio de Kekkei Genkais e com longevidade e vigor físico admirável. =D

Spoiler:

*Nota: Imagina q foda deve ter sido essa luta entre eles, meoo deus do céu. =D


A partir daí, q começa minha teoria de como surgiram as Kekkei Genkais do planeta inteiro, essa é a minha suposição:



Do filho mais velho, detentor do Rinnegan(q era a fusão do "Olho Sennin" + "Olho do Demônio"), nasceram dois filhos:

Um deles nasceu com o "Olho Sennin" do Eremita, e por isso herdou a "Mente Sennin" dele(ou parte Yin do Eremita se preferir), com o poder de ver o fluxo de chacra, e inclusive com o olho esbranquiçado q o Rikkudou possuia por causa da cegueira. Esse doujutso foi chamado de Byakugan.

O outro nasceu com o "Olho do Demônio" do Juubi(em uma escala bem menor), e por isso herdou a "Mente do Demônio"(ou paret Yin do Demônio se preferir) com o poder de controlar as pessoas q olham para ele, e tinha inclusive as "vírgulinhas" q olho do Juubi possuia. Esse doujutso foi chamado de Sharingan.


Pq eu axo isso? Simples, olha o q Kakashi nos diz quando nos explica sobre o Byakugan, na 1ª vez q vemos ele em ação:

Spoiler:

Fora q isso explicaria algumas coisas, como por exemplo, o motivo do clã Hyuuga ser dividido entre casas, e a casa secundária ter q viver pra servir a casa principal, e o caso do filho mais velho ter q pertencer a casa principal, e o mais novo à casa secundária, pq na verdade esse era o desejo do filho mais velho do Rikkudou, era o que ele queria q acontecesse com a família dele, e como isso naum aconteceu, entaum ele fez com q pelo menos seus descendentes fossem obrigados a seguir esse modelo de vida. =D

*Nota: Quem sabe inclusive, se foi isso memo, q o primeiro a nascer tenha sido um Hyuuga e o segundo foi um Uchiha, e q exatamente pelo segundo filho ter características do demônio, ele tbm foi meio q rejeitado e por isso foi obrigado a servir o irmão mais velho durante o tempo q fazia parte da família, até finalmente ser rejeitado de vez e ser expulso, e seus descendentes darem origem aos Uchihas. =D


Isso tbm explicaria, o pq o clã Uchiha ser um clã destinado ao ódio, pq ele herdou a mente do demônio, e junto com ele seu rancor e raiva. =D

E tbm pode ser por isso q o Sharingan pode controlar a Kyuubi(e provavelmente todos os outros bijuus), pq originalmente eles eram o mesmo poder, e por isso a Kyuubi disse q os olhos do Sharingan são mais sinistros q os dela mesmo, pq eles são originalmente os olhos de sua forma completa, e esse "capeta" q a Karin viu no Sasuke quando ele lutou com os Samurais lah, o resquício do poder do Juubi:

Spoiler:

E por isso quando ela viu algo no Naruto(quase certeza q foi a Kyuubi) ela falou: "Não pode ser...Parece com...", pq saum originalmente o mesmo poder:

Spoiler:

E falando nesse "capeta" do Sasuke, olha a semelhança dele com o Susano'o:

Spoiler:

Essa naum foi a melhor imagem q eu conseguir pegar, mas ela ilustra o q quero dizer, contem os dedos q o Susano'o tem em cada mão, ele tem 6 dedos em cada uma, assim como o capeta q a Karin sentiu nele, isso, mais a informação sobre o Susano'o q veio no Databook 3 de Naruto:

Spoiler:

Eles explicam q quando vc junta o Yin do Tsukiyomi e junta com o Yang do Amaterasu, o chacra toma a forma do Deus da luta, sendo q o Yin, a fonte de poder dos Uchihas, vem do próprio Juubi, entaum podemos dizer q o Susano'o é um tipo de forma materializada de chacra do próprio Juubi, extamente como os Bijuus saum =D :

Spoiler:

Foi pouco? Naum foi o suficiente pra deixar claro essa relação entre os Uchihas e os Bijuus? Entaum tem mais aqui:

Spoiler:

A própria Kyuubi exalta o "mal" q há na existência dos Uchihas, algo ainda mais sinistro q ela mesma, e ainda por cima há a relação entre Kyuubi X Katon e Uchiha X Katon:

Spoiler:

Preciso explicar mais uma vez a questão Mente X Yin?



O mesmo ocorre no lado dos descendentes do filho mais novo, detentor do corpo superpoderoso do Rikudou, nasceram também 2 filhos:


Um deles nasceu apenas com o "Corpo Sennin" do Rikkudou(ou Poder Yang do Rikkudou se preferir), com chacra imenso e vitalidade superior, com longevidade, q o Rikkudou possuia. Esse filho por axarem ele a ovelha negra de sua família(por naum ter nenhuma habilidade em especial em sua família), ele treinou muito duro, e se especializou em aprender todos os jutsos de selamento, e nos ensinamentos de chacra q seu Avô, Rikkudou Sennin, deixou ao mundo. Esse filho deu origem ao clã Uzumaki.


O outro nasceu com o "Corpo do Demônio" do Rikkudou(ou Poder Yang do Demônio se preferir), com o poder de controlar os 5 elementos q o demônio possuia, e sendo assim, podendo fazer qualquer combinação de elementos existente, essa propriedade era chamada de Kekkei Touta elemental:

Spoiler:

Inicialmente o Kekkei Touta elemental era uma habilidade q concedia o usuário controlar os 5 elementos e combiná-los, conforme o tempo foi passando os descendentes foram cada vez controlando menos elementos, e a Kekkei Touta foi definida como a habilidade de combinar mais de 2 elementos ao mesmo tempo. =D

Quando essa habilidade regrediu entre as gerações ao ponto de controlar apenas 2 elementos ao mesmo tempo, essa habilidade foi chamada de Kekkei Genkai elemental:

Spoiler:

Ou seja, desse filho nasceram outras pessoas q naum conseguiram repetir o controle de todos os 5 elementos, conforme as gerações passavam os descendentes passavam a controlar cada vez menos elementos, até nasceram com a habilidade de fazer no mínimo uma combinação de elementos diferente, sendo q cada pessoa nascia com uma Kekkei Genkai diferente, entaum aqueles q possuiam poderes semelhantes foram se juntando e criando clãs, q se espalharam pelo mundo e dando forma ao mundo ninja como conhecemos hj:

Spoiler:


E pq eu axu q os descendentes desse filho mais novo do Rikkudou se ramificaram dessa forma? Por causa disso:

Spoiler:


Mas aew vc me pergunta: Mas se todas as Kekkei Genkais vem do Rikkudou, pq somente os Uchihas e os Senju saum as picas das galáxias na história? Naum poderia ser a união de qualquer outro clã q pudesse fazer as maravilhas do Rikkudou Sennin?

A resposta é NÃO!! >=| Pq?

Pq o Sharingan é o único poder do Rikkudou q realiza ilusões q exigem um alto poder de Imaginação e força mental e é o mais poderoso poder Yin do Rikudou(ou melhor do Juubi =D), e tinha q ser tbm o poder dos Senju, pq eles saum os usuários do elemento Mokuton, q tem uma característica especial de poder transformar o chacra em vida, transformando chacra em árvores, o q exige um alto poder de Criação e força física e é o mais poderoso poder Yang do Rikkudou(ou do Juubi se preferir =D), Portanto se vc tem ambos os poderes, vc naum se contenta em dar vida a árvores, e sim às suas ilusões. =D

Spoiler:


CONCLUSÃO:

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Ragecomicr



Bom é isso, Manolos, Nuam sei se expliquei direito mas, me digam oq axam, se axam provável ou naum, mas naum deixem de comentar. =D


Preparados?


Entaum, DESTRUAM-NA!!!!! =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Empty Re: Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

Mensagem por rikardãosennin Ter Set 20, 2011 11:01 pm

YOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Muito massa sua teoria Gamarra, mereceu com toda certeza o meu ++, achei muito interessante como vc explicou a origem do sharingan e byakugan, se for realmente isso vai ser massa, mas Kishcrazy é crazy então podemos esperar de tudo!!com a sua teoria agora estou certo de que realmente o sharingan tem origem do olho do juubi,sua teoria foi muito bem elaborada, e gostaria de acrescentar algo nela.
Pois bem,vc disse que o olho de jagan tinha o poder de controlar qualquer um que olhasse na sua direção, e que o sharingan herdou esses poderes numa escala menor,concordo plenamente com vc!!Eu acredito que o naruto tambem tenha herdado parte desse poder de controlar pessoas assim como o sharingan!!!!
Peraí Ricardo, vc tá louco??como o naruto pode ter tal poder se nem ao menos tem doujutsu??
Vimos que Naruto quando está no modo manto ganha um colar idêntico ao do Rikudou sennin.
Spoiler:
Se contarmos esse colar tem 6 vírgulas,mas o que isso tem haver com o sharingan ou o jagan?? todos sabemos que o sharingan possui 3 vírgulas em seus olhos, e se vc reparar o olho jagan(olho do juubi) possui 9 vírgulas
Spoiler:
minha teoria é de que rikudou tenha dividido o poder do olho do juubi,ele viu o quão forte era o jagan sendo capaz e controlar qualquer humano,ele deve ter imaginado que se algum de seus decendentes herdassem tal poder iria ser fodasticamente apelão e caso viesse a se tornar ambicioso e do mal o mundo estaria acabado pois controlaria quem quisesse,sendo assim,ele usou o izanagi e selou uma parte do olho do juubi em seu chacra mental,espiritual,essa parte representava 3 vírgulas do olho do juubi, e a outra parte ele selou em seu chakra corporal, chakra físico,representava 6 vírgulas do olho do juubi(o Tal do colar).
por isso que o sharingan só tem 3 vírgulas, pois o rikudou sennin só selou as 3 vírgulas em sua mente.
Como esse colar tem origem do olho do juubi, tambem tem o poder de controlar as pessoas só que de um modo diferente, se vcs perceberem é muito abordado no mangá o poder secreto do naruto em mudar as pessoas,talvez esse poder de mudar as pessoas esteja relacionao ao colar,ele sempre teve esse poder pois é um herdeiro do rikudou só que o colar só veio aparecer neste modo da kyuubi pois é um poder vindo do juubi e a kyuubi é uma grande parte do juubi,sendo assim o poder aparece com força total!!ele foi capaz de mudar até mesmo o cabeça dura do Raikage!! Acredito tambem que o primeiro hokage seja um dos poucos que herdaram esse poder,pois ele tinha a habilidade de controlar bijuus extremamente fortes até mesmo a kyuubi através do mokuton, acredito nisso pois só madeira não seria o suficiente para segurar algo que é puro poder e ódio, o próprio Madara fala que o primeiro hokage controlava os bijjus(amanssava eles),e tambem explicaria o porquê de o chakra do modo kyuubi reage tanto ao chakra do hashirama!!!
bom por enqunto é só,me desculpem por tanta loucura!!kkkkkkkkkkk e gamarra vc está de parabéns Kekkei Genkai: Poder demôniaco? 509184
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Empty Re: Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Set 25, 2011 10:18 pm

Putzz cara, ficou melhor do que pensei.

Acho que é isso mesmo que aconteceu, o sennin teve os dois filhos e de um saiu uchiha e hyugas e do mais novo os senju e uzumakis.

Sobre as parte das Genkai se for isso mesmo então o Naruto em modo kyuub completo poderá usar Katon.

+ pra vc.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Empty Re: Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

Mensagem por Ero Jaspion Dom Set 25, 2011 10:58 pm

REI gamarra, ryu e ricardao sennin!!
velho vcs se mandaram bem demais e ricardao cehgou junto com mais uma boa teoria q se encaixa perfeitamente....

foi a mais top, ampla, q explica a bagaça toda desde o inicio até as linhagem que conhecemos hj....
pensar q rikudou era 1 monge cego q dominava o chacra natural n foi controlado pelo juubi, e o selou.
o filho velho ficou puto e criou uma lei da casa principal que beneficiava o filho + velho para n repetir os problemas que teve onde ficava o 1º filho nasceu c olhar hyuga e com os direitos e o 2º nasceu mais para a vertente sharingan e se isolou por ódio em 1 nova organização chamada uchirra
desde oculares hyuga (corneas brancas e cegas q enchergavaam alem) e uchirrra ( q tinham o olho c apenas 3 das 9 virgulas da jyubi e carregou o poder das ilusoes nescessarias, e por ser o olho do juubi q era puro odio maior q o da kyubi como ela mesma diz )

o poder do corpo do filho novo e detentor das kG de 5 elementos foi raleando em:
kenkei TOTAL > kekei touta> Kekei genkai ( se dividiu ) e devido as guerras algumas nações de ninjas eram contratadas, até que 2 grupos fortes se uniram senju+uzumaki....longa vida por corpo fisico forte, mokuton(que é uma KG q une 2 elementais) e as 6 virgulas restantes pra completar as 9 virgulas da juubi.


TOP... só 1 resumão! parabens a todos...
é assim q eu gosto de ver a bagaça.. dá até gosto!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Empty Re: Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Set 27, 2011 7:38 am

Cara, tava aqui pensando numa coisa, será que no passado alguém do clã Hyuga e Uchiha tiveram um caso e tiveram um filho com a Genkai Rinnegan e não será este o Tobi?

Eu aposto que o primeiro Jin da Kyuub foi o Tobi ou Madara.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Empty Re: Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

Mensagem por Ero Gamarra Ter Set 27, 2011 5:52 pm

AEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Boa Ricardão, teoria maneira q vc bolou, axu q soh naum dah pra saber se as Vígulinhas do Naruto é por causa dos Uzumakis(por causa da linhagem com o Rikkudou), por causa da Kyuubi(pq faz parte do poder do Juubi), ou se aquilo é só um detalhe do selo q prende a Kyuubi(pode ser q o selo do Naruto seja o mesmo do Rikkudou, e essas virgulinhas sejam apenas detalhe do selo)...

Mas enfim, independente da onde venha isso, isso naum muda o objetivo da sua teoria.... =D



Ero-Evil Ryu escreveu:Sobre as parte das Genkai se for isso mesmo então o Naruto em modo kyuub completo poderá usar Katon.

Pode crer cara, quem sabe a Kyuubi deh umas dicas de como controlar Katon, ou se eles virarem os bests um do outro quem sabe eles usem elementos combinados, o Loiro usanu Fuuton e a Firefox fortalecenu os jutsos de vento dele com Katon.

Seria uma boa isso, jah q o emo usa Katon tbm, e como ele é bom fazenu estratégia com elementos dos oponentes e talz. =D

Com Katon o Loiro meio q anula um pouco essa vantagem do emo. =D

Soh sabeh agora se o Kish Crazy vai usah isso na história. =D



Ero-Evil Ryu escreveu:Cara, tava aqui pensando numa coisa, será que no passado alguém do clã Hyuga e Uchiha tiveram um caso e tiveram um filho com a Genkai Rinnegan e não será este o Tobi?

Eu aposto que o primeiro Jin da Kyuub foi o Tobi ou Madara.


Eu naum axaria isso impossível...=D

Mas o Kishcrazy é mal estraga prazer, ele escreveu no Databook dele, q se um Hyuuga e um Uchiha tiverem um filho, esse filho nasceria com 1 olho Byakugan e 1 olho Sharingan.

Apesar q tirando a luta da Konan, agente nunca tinha visto o outro olho dele, soh se ele tiver trocado de olho nessa luta pq axou mais conveniente, jah q usaria Izanagi e talz.

Mas axu MUUUUITA brisa minha, isso naum vai acontecer nem fudendo, mas enfim. =D


Bem é isso..

Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Empty Re: Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 18, 2011 11:26 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kekkei Genkai: Poder demôniaco? Empty Re: Kekkei Genkai: Poder demôniaco?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos