M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado Importante

+22
Ero F. Rodrigo
Ero Dacs
Ero M. Fil
Ero Salamander
Ero Mitsushi
Ero Envy
Ero F. Titao
Ero F. Levia
Ero Cueca
Maris
Ecchi Cah
Ero Nino
Yusuke
Ero [z] Killua
éBeR
Ero Von Arthoneceron
Ero D. Johnatan
Ero Higor
Ero Naldo
Angell
Digo_da_K
Ero Floop
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem é a favor?

Comunicado Importante - Página 2 Bar_left16%Comunicado Importante - Página 2 Bar_right 16% 
[ 4 ]
Comunicado Importante - Página 2 Bar_left4%Comunicado Importante - Página 2 Bar_right 4% 
[ 1 ]
Comunicado Importante - Página 2 Bar_left60%Comunicado Importante - Página 2 Bar_right 60% 
[ 15 ]
Comunicado Importante - Página 2 Bar_left20%Comunicado Importante - Página 2 Bar_right 20% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Cueca Qua Set 21, 2011 12:01 am

TITÃO MY GAY HERO!!!

viestes das profundezas do mar baltico para conter tal desordem aqui no antro vulgaridades chamado M4all..

eu como EX-diretor apoio a bagaça toda!! pois sou lindo e tenho moral com os nego pra isso..

temos um revolted boyola na parada..

FLOOP PARA DIRETOR
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Nino Qua Set 21, 2011 12:09 am

Aeee!

A multidão vai a loucura!

Velinhas desmaiando! Mulheres entrando em trabalho de parto!

Esperando o resultado do nosso mestre floop!

Ta 1x1?

Olê, Olê, Olô é FLOOP para diretor!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Higor Qua Set 21, 2011 12:10 am

Nozis do chat ajudamos a começar a campanha...

moderador e pouco ele merece ser diretor agora esta na boca do povo...

FLOOP merece cade os outros diretores, nesse momento tao importante ?

precisamos de alguem do povo no poder....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Envy Qua Set 21, 2011 12:11 am

Sou a favor do rank 'staff café com leite' pro nosso amigo floop ... assim todo mundo sai feliz ... ou não
Ero Envy
Ero Envy
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Set 21, 2011 12:22 am

Yo ~

Eu indo dormir e me deparo com tal tópico, só tem uma coisa que posso dizer...
HUEAUHUEUAUHUEUAUHUEAUUHGUEAUHUEUAUHUEUAUHUEAUHUEAUHUUEAUHUEAUHUEUAUHUEAUGHURUAUHUEAUHUEUGUEUAUHUEAUHUUEUAUHURU

Foi uma bela risada lendo esse post, mas posso dizer uma coisa Floop vc pelo menos tem atitude...

Sou literalmente um user ''novo'' então ñ posso fala sobre essas coisas '' importantíssimas '' que vc fez para o fórum, mas enfrenta a Staff toda ou o fórum todo com uma tirada dessa...

Vou te chama de Kratos Brasileiro, aquele que nunca desisti do seus sonhos, mesmo que tenha que destruir o mundo por suas ambições...
Piada Fail...

Mas vou participa da campanha...

FLOOP PARA DIRETOR!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 21, 2011 12:52 am

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


UEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEAH

Mano Floop fap desculpa, mas não deu pra não rir...

Estava acabando minha pesquisa e indo dormir cansado.. soh ia dar uma olhada no fórum, quando me deparo com tal tópico...

Cara, estou no fórum desde de outubro do ano passado... e foram tantas ações suas no fórum.. que não consigo lembrar de nenhuma....


Bem cara, sua historia eh muito emocionante... quem sabe enviando uma carta pro programa do GuGu o seu sonho não se realize... em busca de um milagre, parte 11~

Bem ia bloquear o tpc... mas vou deixar isso para os ultimos D's a se pronunciarem...

Acredite manolo... Tiririca virou Deputado... Quem sabe vc não ganhe uma rank nova... no mais... continue fazendo este excelente trabalho que vc vem fazendo!

E depois disso... percebi que 2012 realmente já ta chegando~~

Vai na feh Ero Floop Fap... que Chuck Norris ilumine sua alma... e nao cheire mais nescau!~


Off do Off: Num consegui colocar esses bottons que tudo mundo colocou (talvez seja o sono)... mas o meu seria o HADOUKEN... pq Hadouken eh foda e,e


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 21, 2011 1:06 am

Tenho um desabafo aqui que pode ser que ajude o manolo a repensar essa sua asneira ksopksopksopksok, e ser mais feliz aqui no fórum.

Quando entrei aqui no fórum eu entrei postando, mas postando achando que iria ser o cara mais fodastico por aqui, e que qualquer teoria fumada minha seria super aceita! Mas não foi.

Minha longa jornada até os dias de hoje começa com pelomenos uns 6(pra mais) dos tão conhecidos por mim como "laranginhas" que eu tomei, pelomenos metade disso foi do Killua, pq eu escorregava bastante na area Bleach devo ter dado trabalho pra esse infeliz

Então chegou um momento que eu queria ser um conselheiro, até pq eu ja tinha lido as regras umas trocentas vzs tudo pq os laranginhas do Killua me pediam isso na maioria das vzs, e como não tinha nada para fazer... Logo achei que tinha conhecimento o suficiente das regras para o cargo.

Porem... me perguntei se isso era mesmo o que eu queria.
Pra começar... o Jiraya do Naruto sempre foi fodastico, tão fodastico que até recusou ser um Kage!

Foi pensando no mestre Jiraya que me decidi, vou sair da punheta e viver de puta ahuahuahuah serei um Ero fodastico e reconhecido por uma boa parte da galera pelas minhas postagens, porem sem precisar ser um diretor.

Um dos meus feitos foi movimentar a area Bleach, que por sinal recebi reconhecimento de um modera, junto com o pedido de movimentar a area de teorias, o qual eu fiz. Nem por isso eu achei que merecia ser MODERA!!! Fiz isso pelo simples fato que aparece no motivo pelo qual a galera do M4all disponibiliza GRATUITAMENTE nossos mangas prediletos, fiz isso por amor a estar tendo a oportunidade de conversar com a galera que tem o mesmo interese em mangas que eu, e que, mesmo que alguns tenham a vergonha de adimitir, chegam a sonhar com esses trâmpo ae ahuahuhauahuahua isso é caso psiquiatrico na certa, vou me tratar ahuahuahauhauhau.

Apartir dali, postei com qualidade MAX em todos os posts que ia fazer, exceto quando não tinha vontade, dai nem falava nada.

Te sugiro o mesmo, até pq, se tu não for ser um staff por vontade de fazer então nem tente, pq pelo que me consta a galera aqui não é paga por nenhum de nós pra fazer tudo isso. (se eu estou errado me corrijam)

Em todo o caso... Se tu acha que merece esse trâmpo de Modera, boa sorte irmão, mas eu recomendo antes que você para de tratar o fórum como uma ierarquia de trabalho, aqui é o lugar em que você deve se divertir falando com pessoas que tenham o mesmo ponto de vista que você... Manga é cultura!

Ou se preferirem... Manga não é coisa de criança!

Por isso que eu vim pra ca...

To meio envergonhado de falar desse geito, mas acredito que você precise compreender melhor o fórum antes da sair postando que quer ser um staff. AHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUA

Mas tem uma coisa que eu quero sim... COMENTEM NO MEU DB

O trâmpo por la ta parado... e eu postei algo sobre os gauchos que eu to afim que todo mundo veja... e ja que essa area é ótima para fazer propaganda inutil... Comentem por la! Me positivem sempre! Me tornem super popular para que meu verdadeiro objetivo aqui seja concluido... A verdadeira dominação de Konoha do fórum M4all ahuhuahuahauhahauahuaha

No mais... Espero que o maninho reveja seus pensamentos e pense bem no porque ele esta nesse fórum... caso não tenha geito com esse ae... Comunicado Importante - Página 2 495715

Perdão por escrever tanto... é que eu me empolguei >_<


Última edição por masterfil em Qua Set 21, 2011 4:21 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortograficos.)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Dacs Qua Set 21, 2011 1:23 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É cada coisa que aparece aqui hahahahaha

Eu apoio o Floop para chefe dos Diretores

Só um mero Rank de Diretor é muito pouco para sua grandeza

Meu voto é COLOQUEM LOGO O FLOOP COMO CHEFE SUPREMO DOS DIRETORES!!!!

Só por curiosidade, O que o Floop fez mesmo de tão importante pro forum????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 21, 2011 7:43 am

FLOOP FLOOP FLOOP..

Não tem o que ser falado.. Abrir um tpc com tal titulo e ler tal texto me deixou com lagrimas nos olhos.. Como é que nós, meros Diretores e Moderadores, nunca percebemos tão divina presença no ambito ero da diversão?? Isso é um absurdo.. acho que no seu lugar já teria cortado os pulsos Ero Floop..

Vc não tem apenas razão.. vc tem conteúdo e valor nas suas palavras.. por mais curtas que elas sejam..
E como disse nosso Ilustre D. Titão.. Tem o poder d semear a discórdia com tamanha habilidade intelectual.. Eu, que ajudei a criar este movimento, sou o segundo Diretor cadastrado do fórum (sendo o primeiro o criador Titão), já fiz mto por td isso, me sinto um lixo total em ver tal descaso com a sua situação Ero Floop...

Para compensar tal coisa, apenas posso dizer que APOIO a campanha.. FLOOP PARA DIRETOR...

Acho que o Tita deveria colocar a mão na consciência e dar logo d uma vez a sua senha a este membro que mto fez pelo movimento.. xD
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero F. Titao Qua Set 21, 2011 8:03 am

Boa Rô!

Segue a minha senha suprema:

Login: Ero D. Titão
Senha: ******

Quanto a eu criar o Fórum, creio que fiz isso sob a iluminação de Floop, pois quando criei a conta aqui no Forumeiros pra gente, parecia que não era eu, e sim uma bela figura angelical movendo meus MEMBROS para realizar seus caprichos.

Enfim, 2 x 1 para o Floop como diretor, aguardo o Gabirel, Maris, Pateta Zero, e não sei se o Jean ainda é Diretor ou já é Conselheiro...

Eu ouvi um amém ai no fundo??? Hã? Hã? Amém???
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 21, 2011 8:09 am

Amém?? Amém???

Vc esta escutando um coro inteiro louvando nossa decisão Tita..

Acredito que esta seja a decisão mais coerente e obvia que já tomamos..

Ero Floop tem um nível intelectual diferente do nosso.. é um ser iluminado.. absoluto...

Já não era sem tempo aparecer tal ser onipresente no recinto..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Victor Qua Set 21, 2011 8:16 am

Nossa cara, só bastou eu ler a segunda linha e eu já sabia a minha resposta, você realmente merece mano, você praticamente abriu essa bagaça aqui sozinho.

Tem o meu apoio total pra isso, inclusive acho que Diretor é poco pra você, tem que ser mesmo um messias porque tu é simplesmente foda manolo.

Acredito em você! E parabéns pela iniciativa de exigir o que tu merece!

Flw.
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero F. Levia Qua Set 21, 2011 8:46 am

ai meu deus!!!

isso vai render um milhão de paginas!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero Lipe Qua Set 21, 2011 9:01 am

Cara... sinceramente... eu me assombro com o fato de não termos percebido isso antes...
Tô me sentindo impotente(não naquele sentido)... na boa... D:

Um ser iluminado caminhava entre nós e nós não tivemos a habilidade para identificá-lo enquanto era tempo, e agora ele retorna reclamando o que lhe é de direito.

Tá super certo Floop... o M4All é todo seu. Aliás! O M4All deveria ter o SEU nome, pois de todas as almas que já passaram por aqui, você foi quem mais contribuiu com o desenvolvimento do fórum.
Se hoje o M4All está nesse patamar, é tudo graças a você e à sua infinita sabedoria, grande Floop.

Floop para Diretor Master.

========================================================================

Bom, agora deixando a ironia de lado, vou esperar até que alguém tome uma atitude quanto ao Floop.
Isso tá divertido pra kct, mas não dá pra deixar virar bagunça..

Atts.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Maris Qua Set 21, 2011 9:06 am

Só hoje estou conseguindo escrever tamanho foi a emoção.

É tão bom ver a necessidade de usuários de demonstrar as glórias que faz pelo fórum, para entrar na staff ao invés de se mostrarem apenas presentes e atuantes no fórum, postando movimentando o fórum, dando ideias para inovações, auxiliando com críticas e sugestões, uma atitude de fato dígna de um diretor.

Ele foi tão modesto, mas tão modesto que ao contrário de muitos aqui no fórum nem citou quais grandes obras fez.

Todos da staff deveriam se espelhar nele.

Não vou contar a todos sobre tudo que sei que ele fez pq acho que coisas que um herói faz devem ser relatadas por ele mesmo.

Pra mim já é dou meu amém.

FLOOP PARA DIRETOR, ou melhor para que diretor gente, vamos abrir um novo cargo FLOOP PARA KAMI-SAMA O DEUS SUPREMO.






Última edição por Ecchi D. Mari em Qua Set 21, 2011 10:09 am, editado 3 vez(es)
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero F. Titao Qua Set 21, 2011 9:08 am

Floop DIRETOR 1 x 3
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Set 21, 2011 9:21 am

Deixar o restante do pessoal se manifestar antes de dar block nisso...

Nossa, como um ser de tamanha magnificência passou desapercebido por nós??????

Putz deveríamos de fato ser todos colocados pra fora daqui.

Floop para Diretor 4x1 o/

Falta o Mugi dar o veredito também!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Darth Vader Qua Set 21, 2011 9:45 am

Só agora eu vi essa coisa! Li as três páginas e todos os comentários.

De início eu achei pura besteira. La nas Regras Gerais e Dez Mandamentos está expresso o que um user deve fazer para ganhar uma vaga na Staff. Já li aquilo muitas e muitas vezes.

Mas vendo os outros comentários mudei de ideia. É preciso ter muita coragem para fazer um pedido desses. Quero ser membro da Staff! Tem que ter muita coragem para pedir isso.

Então meu voto é... SIM. ERO FLOOP PARA MODERAÇÃO!!! Esse é meu voto.

Agora uma pergunta que não quer calar: Alguém vai sair da Staff ou vão arrumar mais um espaço na já apertada Van da Staff?...
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Maris Qua Set 21, 2011 10:10 am

= TÓPICO BLOQUEADO =

Agora sério, acabou a brincadeira de boa.

Floop quer ser staff? Tudo bem, o M4all não tem preconceitos e não tem panelinhas.

Mas para ser um staff primeiro cara vira um user de verdade, e não um troll que vem pedindo coisas.

Vou estar fechando este tópico e vou mover isso para o arquivo morto após o do D. Mugiwara ver.

Primeiro para estar na staff não fique se vangloriando, ninguém recebe nada pelo o que faz. Sério fico chateada de ver que o pessoal precisa ficar falando olha pra mim eu fiz isso e aquilo, olha como ajudei pacas o fórum. Isso só da a entender a necessidade de atenção que a pessoa quer.

Cara vc sabe o que fez pelo fórum, podem não acreditar mas a staff ve o que acontece, quem posta e não posta e o que posta. Ninguém tem os olhos vendado.

Tem algo do tipo para conversar todos da staff tem mp, tem e-mail, converse com a gente ué, como vc quer ser staff sem nem contato conosco vc tem?

Outra coisa se espera que os users votem pela sua entrada no fórum como staff, sinto lhe informar mas as coisas não funfam assim não. Quem escolhe a staff é a própria staff por atitudes e posts de qualidade que a pessoa faz.

Não gostou? Meu caro vou te dar uma solução simples, como dizia a minha avó, a porta da rua é a serventia da casa.

Sério por vc ser irmão do Ax$ Huhu, conhecer o Kirako como vc disse em sua apresentação (sim busquei todos os posts que vc fez no fórum)acho que vc deveria conhecer o funcionamento do fórum.

Pergunte a qualquer um staff presente hoje.. Diretor.. Moderador.. SM.. se algum deles pediu o cargo, ou se apenas foi escolhido.. PERGUNTE!!

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 21, 2011 10:13 am

Mari sem graça.. xD

Mais apoio suas palavras..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero F. Titao Qua Set 21, 2011 10:37 am

COMO DIABOS BLOQUEIAM O TÓPICO ANTES DO NOSSO DIRETOR GABRIEL DAR UM CHILIQUE???
ESTÁ CERTA MARI, MAS É ESTRAGA PRAZERES! =P
AHAIUAHIAUUAIHAUI
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Set 21, 2011 11:08 am

=ERO FLOOP=

QUE PORRA É ESSA QUE TU PENSA ESTAR FAZENDO?????

VOU RESUMIR MINHA RESPOSTA PRA VOCÊ DE UMA FORMA BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM SIMPLES.

Uma música cantada pela turma de Fisioterapia da UNIMAR, que começa baixo e termina com todo mundo gritando... Essa é pra você Ero Floop.


E o cú que é bom, ninguém quer dar... e o cú que é bom, ninguém quer dar...

E o cú que é bom, ninguém quer dar... e o cú que é bom, ninguém quer dar...

E O CÚ QUE É BOM, NINGUÉM QUER DAR... E O CÚ QUE É BOM, NINGUÉM QUER DAR...

E O CÚ QUE É BOM, NINGUÉM QUER DAR... E O CÚ QUE É BOM, NINGUÉM QUER DAR...


=JEN BREAK=

POR PENSAR SER ALGUMA COISA PRA EXIGIR UM CARGO NO FÓRUM MAIS ERO É FODÁSTICAMENTE FODÔNICO FROM HELL 666, SEM JAMAIS TER FEITO PORRA NENHUMA QUE MEREÇA ALGO DE REAL DESTAQUE, ALÉM DE PROVOCAR A PORRA DE UM FLOOD DE 4 PÁGINAS.

FIQUE FELIZ POR NÃO RECEBER UM BAN.

SE JÁ VAI... BOA SORTE!

CUIDADO PRA PORTA DE SAÍDA NÃO BATER NA SUA BUNDA.

É CADA UM QUE ME APARECE!

FUCK SHIT!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante - Página 2 Empty Re: Comunicado Importante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos