M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fato importante sobre tobi.

2 participantes

Ir para baixo

Fato importante sobre tobi. Empty Fato importante sobre tobi.

Mensagem por caimbe Qua Ago 03, 2011 2:12 am

Tobi diz no epi 510 pag 12 , quando perguntado "Que diabos você é?" ele responde "Este é Iznag" para konan inssinuando que ele usou izanag para escapar de seu ataque,eu ja vi em diversos foruns e inclusive aqui,que ele usou izanag contra o Hashirama, outros dizem que na luta contra 4th hokage ele provavelmente deveria o ter usado para escapar dos ataques, pois o mesmo era extremamente agil e perigoso, poderia ele ter desenvolvido uma técnica para usar o izanag mais vezes? já que pelo que sei izanag só se ativa uma vez. eu postei em um topico aqui sobre o heremita dos seis caminhos e pesquizando melhor digo que a informação do outro topico estava errada e que a combinação que tinha visto era para ativação do izanag que seria o poder dos uchiha com o senjuu. Porém afirmado por konan que este é o poder dos seis caminhos e que uchiha madara não o possui, poderia tobi realmente não ser uchiha madara, na minha humilde opinião eu acho que ele não é,mas não vou citar mais detalhes aqui,pois esta é uma outra discursão e estou aguardando liberação do outro topico para postar mais detalhes. flw cheers
caimbe
caimbe
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fato importante sobre tobi. Empty Re: Fato importante sobre tobi.

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Ago 21, 2011 1:17 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos