M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

+5
Yusuke
Ero Higor
Ero Cueca
Ero Alex
Ero Mitsushi
9 participantes

Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero Mitsushi Ter Set 20, 2011 11:33 pm

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Headercrown
Chega a temporada mais aguardada do ano. Grandes estréias, remakes, continuações. Será que encontraremos alguém que possa bater Madoka em Outubro?

Esse ano vem sendo um belo ano para os fãs de boas animações. Apesar de alguns desastres (como a parceria Marvel e MadHouse), vimos muito material de qualidade se destacando, como Usagi Drop, Steins;Gate, Ano Hana e claro, Madoka Magica. Para aqueles que dizem que vivemos em um período de crise para a animação japonesa, deveria rever seus conceitos e ver quanto material bom ainda é produzido. Coisas ruins existem desde primórdios, até Tezuka tem os seus. Devemos abrir os olhos para aquilo que está por vir e claro, saber selecionar aquilo que conseguimos de melhor.

Mas enfim, não vim aqui hoje para falar da produção de animes, e sim sobre a nova temporada que está por vir, o outono japonês no mês de Outubro. Grandes expectativas para essa que pode ser a melhor temporada do ano sem dúvida nenhuma. Grandes nomes, grandes produções, remakes e continuações muito esperadas. Preparamos um pequeno guia para vocês com todas (ou pelo menos 95%) as séries que sairão a partir da primeira semana de outubro (algumas podem estreiar antes, na última de setembro). Tudo separadinho entre os mais esperados, as continuações, os “sem destaque” e os “que ninguém quer saber” para vocês se localizarem melhor. Comentem dizendo a sua série mais aguardada entre as citadas! Queremos saber sua opinião! Contamos com a colaboração de vocês, como sempre!

Chega de papo! Preparem a pipoca, o refrigerante, arrumem as almofadas e vamos para mais uma e última temporada de animes em 2011!

As estréias mais esperadas

Aqui estão os animes mais aguardados e comentados da temporada. Não se assustem com a ausência de Hunter x Hunter, Shakugan no Shana e outros, eles estarão na parte de baixo da postagem. Diria que essa é a maior lista de “esperas” de uma temporada esse ano, prometendo lotar o My Anime List de muita gente. Como sempre, podem haver discórdias, mas nada que não seja normal.

Guilty Crown
Spoiler:

Persona 4: The Animation
Spoiler:

Chihayafuru
Spoiler:

Gundam Age
Spoiler:

Mirai Nikki
Spoiler:

Phi Brain
Spoiler:


Spoiler:

Un-Go
Spoiler:

Continuações, remakes e alternativos

Como havia dito ali em cima, reservei um espaço especial para animes desse tipo aqui. Repare na grande quantidade de continuações e relativos nessa temporada. Surpreendente! Sinal de que investir no fandom certo e em séries de grande “hype” continua firme e forte pra cima das produtoras.

Hunter x Hunter 2011
Spoiler:

Shakugan no Shana III

Spoiler:

Working’!! 2
Spoiler:

Bakuman 2
Spoiler:

Fate / Zero
Spoiler:

Last Exile: Ginyoku no Fam
Spoiler:

Sekaiichi Hatsukoi II
Spoiler:

Shinryaku!? Ika Musume
Spoiler:

Digimon Xros Wars – Toki wo Kakeru Shounen Hunter-Tachi
Spoiler:

Outros menos badalados( ou ecchis )

Esse é o grupo “sem risco”. Daqui pode sempre surgir uma surpresa e alguma coisa divertida, mas a verdade é que os animes nesse tópico são aquelas que cumprem a média de ecchis, fanservice, animes baseados em games e romances de visual novels. Mais do mesmo. Mas como já disse, podem surpreender, por isso merecem ser citados, mesmo que com uma breve descrição. Vai encarar algum desses?

Nota do Mitsushi: daqui pra frente o autor ñ colocou a sinopse dos animes, então tive que ir atras e.e

Busou Shinki Moon Angel
Spoiler:

Kyoukai Senjou no Horizon
Spoiler:

Maken-Ki!
Spoiler:

Kimi to Boku
Spoiler:

Mashiro-Iro Symphony
Spoiler:

Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai
Spoiler:

Tamayura ~hitotose~
Spoiler:

Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!
Spoiler:

Ben-To
Spoiler:

Os que ninguém comenta

Por mais que existam meia dúzia de fãs espalhados por aí, esses animes não deverão ser assistidos por ninguém que não more no Japão e que não esteja passando de canal no momento. Ou crianças americanas ansiosas pelos brinquedinhos.

Spoiler:

Fonte: Chuva de Nanquim
Autor: Dih

Notas pessoais: Sem duvida nenhuma essa temporada será a melhor do ano e essa foi a minha melhor news postada xD

Minha reação ao sabe dessa news e tb ao termina ela HUEUAUHUEUA

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Freddie-mercury-meme

Comentem pq deu um trabalho do carai e.e
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero Alex Qua Set 21, 2011 1:32 am

bem detalhado ^^


gostei do topico Very Happy

tem muito anime bom mesmo ... do persona eu queria o anime do persona 3 joguei o game e axei foda ...

eu to esperando varios desses animes ... so espero que os fansub brasileiros peguem varios ou todos eles ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero Cueca Qua Set 21, 2011 11:41 am

pergunta lixo..

só pelo fato de acabar os malditos fillers de naruto e bleach...
e começar a saga do Novo Mundo em OP..

o mes de outubro é considerado o melhor..

nem precisa constar essa penca de anime tendo esses tres no top top..
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero Higor Qua Set 21, 2011 11:56 am

Concordo com o Fael disse....

nem curto muito animes como antes, hj esto todos muito parecidos..

o unico que acho que talvez compense desse ai é Mirai Nikki....

POSITIVADO PELO TRABALHO
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Yusuke Qua Set 21, 2011 1:14 pm

Só vou ver
Persona 4 e Mirai Nikki
e a nova adaptação do HxH
Quero ver como fico isso
xD
bom tópico
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Jin Qua Set 21, 2011 5:44 pm

Muito bom mesmo Ero Mitsushi por trazer essa news

Acho que diria em crise pra alguns animes mais populares.
As adaptações de Naruto e Beelzebub tão muito podres por exemplo.
E tbm as já citadas parcerias que resultaram nos pseudos animes de X-Men, Iron Man e cia.

Maken-ki pelo pouco que li do manga, vai agradar às pessoas que gostaram de Infinite Stratos

Mesmo pelos bons animes que vão vir, oq vai ter minha atenção mesmo vai ser Hunter x Hunter
E pelo que eu já andei lendo... não tenho um bom pressentimento sobre oq está por vir.
Mas a esperança é a última que morre.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Set 24, 2011 12:19 am

o pessoal flw tudo cara
mas positivadoo
outubro vai ser o melhor mes msm
estou a espera de shakugan no shana III e HunterXHunter

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Killer2
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero Alex Sáb Set 24, 2011 12:46 am

nessa proxima temporada também não vai ter otra temporada de zero no tsukaima??

eu não lembro aonde ouvi falar ...

agora só não lembro se vai ser nessa proxima temporada ... ou se nem falaram alguma data ...

de quando vai começar ...


em shakugan no shana eu vi o treiler da ultima temporada ... e não mostro o garoto la ... que a shana gosta ... não lembro o nome dele agora ... apareceu um cara de cabelo comprido ... mas aquele não pode ser ele ...

quem viu o treiler oque axo???
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Out 01, 2011 9:48 pm

Yo Mina!!!

Bom como meus amigos mencionaram ai em cima...

Só saber que vai acabar os Fillers bostas de Naruto, já podemos chamar o mês de Outubro o melhor...

Mas vou tentar ler todos os animes mencionados na News...

Guilty Crown:

Gostei da sinopse... é algo meio Apocaliptico e junta um pouco de ciência e a tentativa de restaurar a ordem no mundo através do Autoritarismo... se fala de uma resistência, porém não se fala muito... só assistindo para saber de algo...

Persona 4: The Animation:

Nuca joguei Persona, mas já ouvi boas coisas sobre ele... devemos esperar um bom anime, pois os seus diretores são os de kamisama Dools... que pelo o que eu soube, foi muito bom...

Chihayafuru:

Sem comentários... não me agradou!!!

Gundam Age:

Gundam é Gundam... quem não assistiu, assisti... para quem gosta de animes com robôs e muitas lutas, é o anime recomendado...

Mirai Nikki:

Não conheço, mas pela animação do autor do texto, podemos esperar boas coisas... mas realmente a sinopse me agradou muito... me fez lembrar Death Note(não sei porque)...

Phi Brain:

Não se tem muito a dizer só pela Sinopse... então o máximo que posso dizer é que é interessante a história...

C³:

Foda-se o autor... é Ecchi e adoro Ecchi... pode apelar a vontade... Ecchi é 100% aprovado por mim...

Un-Go:

Dizem que é bom essa história... não sei... mas se os Japas estão aguardando por ele... mas venhamos e convenhamos, os Japas tem gostos estranhos...

Sobre os remakes não vou comentar pois é regravação e sobre os Ecchis, nem tem o que comentar, estão aprovadissimos... e essa ultima lista nem li...

Então fodam-se!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero Salamander Qui Out 13, 2011 9:49 pm

Yooo Minactas do meu coração~

A temporada já começou... mas ainda falta alguns animes começarem... e eu só tive saco de postar agora uehauehauheauheua

Bem... ano passado eu tinha dito que a melhor temporada de animes, foi a ultima temporada do ano... e em 2011 isso vai se repetir.

Eu tinha falado que a temporada passada tinha sido um porre... era preferível ver a tinta da parede secar... o único que achei foda foi Mayo Chiki!

Os que vi e espero que ownnen

Mirai Nikki... Porra... eu já sugeri esse manga em dois tópicos do fórum... e para quem não leu... leia e tenha multiplos orgasmos~

Anime começou fodástico... gráficos perfeitos... insanidade rulleando, bem característico de Mirai... e a Yuno... sendo a Yuno *-*

Mexeram um pouco... mas nada que prejudique de mais.


Guilty Crown - Estreia amanhã o anime... mas pela sinopse parece que vai rullear, sendo fodásticamente foda!

Eu vi umas imagens.... e o cara pega nos peitos da mina... só com isso já ganhou a minha atenção UEHAUEHAUHEUAHEA

E ele vem sendo bastante falado... então, com certeza deve ownnar!

Maken-Ki - Eu li a sinopse... e fiquei com medo de ser um anime Ecchi, em que o protagonista homi é inutil e fica dependendo das minas gostosas para sobreviver.Não é machismo, mas num curto esse tipo de personagem!

Mas... acabou que eu estava errado... e só falarei isso, pois o primeiro episódio foi muito foda, tanto que me fez ler o mangá de 39 capítulos (e ainda continua, só que é mensal).

Chihayafuru - Pela sinopse parece interessante... e ainda vai ser feito pela MAdHouse... os epis já começaram a sair, mas eu ainda não assisti!

Tomara que sejam fodas~

Hunter x Hunter - Eu li o mangá, e ainda não terminei de ler, mas é muito foda.QLua tinha me dito para assistir o anime, pois rulleava ainda mais... mas, tinha pouco tempo.Agora, se a versão antiga rulleava... a nova então, com os graficos atuais... vai ownnar geral.

Working 2 - Eu assisti sa porra pensando em uma coisa, mas era outra coisa... mas até que é legal.Assisti em 2 dias.... num tinha nada pra fazer e tinham me falado que era baum... e foi de boa.... segunda temp. deve estar mais comica que a primeira xD

E fecho a lista com Kyoukai Senjou no Horizon... assisti o primeiro episódio, e foi muito fodz!

Parece que o protagonista é fodonico... pelo menos é ero eauheauheuaheuheuahea

Tem uns mistérios e tal... e parece que haverão batalhas fodas... sendo que pela sinopse... tem uma história muito boa~

Eh isso ae mina~

Hastex~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 25, 2011 5:06 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011? Empty Re: Temporada de animes de Outubro: A melhor do ano de 2011?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos