M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

+2
5maximos5
Hordy Jones
6 participantes

Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por Hordy Jones Sex Set 23, 2011 3:32 pm

Sanjuan Wolf Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? 727131 (O Grande Navio de Guerra), Ame no Shiliew (099) (Ex-Carcereiro Chefe de Impel Down e tão forte quanto Magellan), Avalo Pizarro Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? 282414 (O Rei Corrupto), Vasco Shot Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? 257828 (O Beberrão), Catarina Devon Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? 295518899 (A Caçadora da Lua Crescente). Bem depois de apresentá-los tenho a dizer que minha curiosidade cresce em relação a estes personagens a cada capítulo que passa. São uma incógnita total exceto por sabermos que são incrívelmente fortes e que cometeram crimes ediondos o bastante para que o Governo Mundial os apagasse da história.Bem, venho aqui para dizer que juntar informações sobre eles será muito difícil mas muito interessante então quem quizer comentar e postar algo sobre eles aqui esteja a vontade para lançar teorias por mais absurdas que sejam. Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? 509184
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Re: Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por 5maximos5 Sex Set 23, 2011 5:14 pm

Bem legal o post, então vamos lá

Sanjuan Wolf (O Grande Navio de Guerra) - bem esse ja da pra perceber, é o proprio navio deles ao que parece, ele reclama muito também,
enquanto ao poder ele não deve ter AKM, vive na agua e é gigante, provavelmente luta contra franky tunado com o sunny.

Ame no Shiliew - provavelmente tão forte quanto mihawk com a espada, luta contra o zoro, não parece ter AKM

Avalo Pizarro (O Rei Corrupto) - se parece muito e fala como um gato(nyan no final das frases), dai a teoria tem a AKM do gato estilo leão, quanto mais carnivoro mais forte leão então...

Vasco Shot (O Beberrão) - também parece que tem AKM, talvez uma logia tipo alcool, mas não parece muito especial

Catarina Devon (A Caçadora da Lua Crescente) - realmente, não sei nada sobre ela.
5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Infos sobre Avalo Pizarro

Mensagem por Hordy Jones Sex Set 23, 2011 5:53 pm

O que sei sobre ele:
1.Único prisioneiro em IP fora Shiliew que não vestia uniforme da prisão(Em vez disso, ele usa um longo casaco de pele estampado com pintas pretas e colares de pérolas.)
2.Parece usar protetores nos braços(manoplas) talvez para conter alguma habilidade ou simplesmente por estilo mesmo.
3.Tem barba e cabelos grandes e olhos de felino(entre outras coisas)
4.Forte o bastante para não ter medo algum do Teach(fica falando coisas como "me deixa ser o capitão no seu lugar?)
5.Parece ter uma Akuma no Mi provavelmente do tipo Zoan

Bem povo por hora é isso, vamos a reunião de infos, gogo!!

O que sei sobre ele:
1.Único prisioneiro em IP fora Shiliew que não vestia uniforme da prisão(Em vez disso, ele usa um longo casaco de pele estampado com pintas pretas e colares de pérolas.)
2.Parece usar protetores nos braços(manoplas) talvez para conter alguma habilidade ou simplesmente por estilo mesmo.
3.Tem barba e cabelos grandes e olhos de felino(entre outras coisas)
4.Forte o bastante para não ter medo algum do Teach(fica falando coisas como "me deixa ser o capitão no seu lugar?)
5.Parece ter uma Akuma no Mi provavelmente do tipo Zoan

Bem povo por hora é isso, vamos a reunião de infos, gogo!!

Yo hohohohohohoh!!! Olá 5maximos5 é bom ver que partilha da mesma curiosidade que eu a respeito destes meliantes Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? 803926 por que eu não comentei nada em particular sobre eles antes do primeiro post intencionalmente para ver, argumentar sobre e parabenizar o primeiro a dar sua opinião e dividir sua teoria comigo então parabéns e valeu pela força:congratz: mas vamos a eles então:
Sanjuan Wolf:concordo que não seja usuário ou seria muito desvantajoso para ele que está sempre dentro do mar(não teria a menor condição)e também acredito que vá lutar contra o Franky(acho que do jeito que tá ele agora é bem capaz de inventar uma união com o Sunny-go igual aquelas dos Robôs do power rangers e ficar gigante também mas por enquanto é só teoria mesmo hehe).
Ame no Shiliew - Alguém duvida que vá enfrentar o Zoro?? Acho que não né?? Bem mas diferente de você meu caro 5maximos5 acredito sim que ele possua uma Akuma no Mi ou não teria sentido o apelido(Ame no Shiliew = Shiliew da chuva).Acho que ele pode controlar a chuva ou se esconder nas gotículas ou ferir os oponentes através dela(sei que é viagem mas dexa assim mesmo por enquanto Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? 255300 )sei que é meio Reborn mas faria sentido já que acho que foi ele quem derrubou o Magellan em ID e para isso teria que lidar com o veneno e poderia ter usado esse poder da frutinha do capeta para isso!!
Avalo Pizarro (O Rei Corrupto)- bem quanto a ele concordo que tenha uma zoan mas não acho que seja um leão, acho que será uma zoan antiga(um tigre de dentes de sabre pra ser mais exato) já que entre as zoans as antigas parecem ser mais fortes e ele concerteza não parece no mesmo nível do Rob Lucci por exemplo.
Vasco Shot (O Beberrão) - esse maluco sinceramente é o que mais me intriga por incrível que pareça! Ele tem o jeitão do típico pirata(só quer saber de pilhar, matar e beber) e provavelmente sua Akuma no Mi(se tiver) tem algo a ver com a bebida sim(não sei se uma lógia de álcool como você citou meu caro mas acho que deve ser alguma coisa no estilo Chin Gentsai do The king of Fighters (P1) )
Catarina Devon (A Caçadora da Lua Crescente) - bem, sendo franco essa feiosa para mim é usuária de haki e não sei se tem Akuma mas se tiver deve ter alguma coisa a ver com o apelido(por que não tem como alguém chamar outra pessoa de Caçadora da Lua Crescente a tôa não acham??), enfim ela usou uma lança para acertar o Newgate(BB) na guerra e também pistolas junto do resto do bando para matá-lo então acho que ela é uma lutadora assim como a nami(provável confronto?) bem é isso e continuem comentando galera Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? 892847

[u]


JEN LIGHT

AMIGO HORDY JONES

VC JA DEVE TER LIDO AS REGRAS E POR ISSO DEVERIA ESTAR CIENTE QUE NÃO ADMITIMOS POSTS DUPLOS (OU TRIPLOS SE PREFERIR) NO M4ALL!!!

ENTÃO POR ORIENTAÇÃO DO DIRETOR MUGIWARA ESTOU APLICANDO UMA PEQUENA PUNIÇÃO PARA CORREÇÃO...

ENTÃO VOLTE A LER AS REGRAS PARA QUE ISSO NÃO VENHA MAIS A OCORRER.

CASO INSISTA NO ERRO PODERÁ HAVER UMA PUNIÇÃO MAIS PESADA!

ERO AREN

SUB BOSS ONE PIECE



Última edição por Ero Aren em Sex Set 23, 2011 7:04 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : erro meu anteriormente(desculpe por ser novato hehe))
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Re: Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Out 05, 2011 3:50 pm

Sanjuan Wolf: O cara é um Gigante Fodão, ele é já foi dito ser o Maior Gigante já existiu, ele parece ser bem retardado, deve ter sido preso pelo fato de ser Gigante e sair destruindo tudo, as habilidades dele são apenas força bruta mesmo. Luta final: San Juan Vs Franky ( uma luta epica em que franky vai usar tudo que pode, inclusive o Sunny )

Ame no Shiliew: ao contrario do Hordy eu não acho que ele tenha Akuma no Mi, ele deve ser simplesmente Fodão com a espada, afinal ser carcereiro dos Piratas mais poderosos do mundo não é pra qualquer um. Luta final: Shiliew vs Zoro.

Avalo Pizarro: Tambem acho que Seja Zoan, mas acho que será Zoan mitologica e pode ser um Gato mesmo, O Nekomata, o Gato de Duas caudas, ele não é exclusividade de Naruto, existe realmente um Gato de duas caudas na mitologia Japonesa. Luta Final:Avalo Pizarro Zoan mitologico Vs Chopper controlando monster point

Vasco Shot: esse é bem misterioso...só sabemos que bebe que nem um Corno... bom por eliminação acho que a luta final dele será Vasco Shot Vs O proximo membro que entrar na tripulação.

Catarina Devon: Sabemos que tem uma lança no estilo caçadora mesmo, Acho que vai enfrentar Robin no final, como ter uma lança não é nada demais pra ser um pirata do nivel 6 Aposto em uma akuma no Mi poderosa.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Re: Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 7:57 am

Eroninho get in the ring!!!

San Juan Wolf - Bem, ele é da raça do Umibouzou o gigante do bando do VDD... provavelmente um lendário de sua raça, o mais forte, também uma lenda pirata... para a alcunha de " Colossal Navio de Batalha" ele deve lutar msm em alto mar sendo um Navio Humano ou algo do tipo... Quem irá enfrentá-lo provavelmente não deverá ter AKM, então chuto Sanji ou Franky... provavelmente um San Juan X Franky...

Ame no Shilliew - A alcunha "Chuva de Sangue" acho que nao tem nada a ver com AKM's nem nada... simplismente ele mata muitos, sem dó nem piedade, adora ver sangue, morte, daí a alcunha... pra mim nos rumos da historia, ele irá vencer Mihawk em uma batalha, e pra Zoro ser o melhor espadachim do mundo não irá derrotar apenas Mihawk mas sim aquele que o derrotou , ou seja, Shilliew... Será uma batalha sangrenta... Shilliew X Zoro

Avalo Pizarro - (Notem que em ID, Ivan citou os nomes de Katarina Devon, Vasco Shot, San Juan Wolf e Shilliew, mas em nenhum momento Avalo Pizarro foi citado) ao Bon-Chan se não me engano... Então ele era uma surpresa, e pouca coisa não deve ser... Aparentemente também pensei em alguma Zoan pra ele, eu achava que seria tipo um Leão Marinho, pelo bigode, dentes grandes e se parecer com o Leôncio do Pica-Pau; Mas como Zoan Misticas estão na moda (Marco a Fênix, X-Drake (Rex) e Sen Goku o "Buda") não dúvido nada que ele tenha o Tigre Dentes de Sabre como citou nosso amigo Hordy Jones, ou como Alucard, o "Nekomata") Mas ele não é pouca coisa... Eu acho que se a luta for na aguá, Sanji pode levar essa, porém em terra firme, este irá sofrer nas mãos de Chopper... Acredito porém, fielmente em Avalo Pizarro X Chopper

Vasco Shot - Pra mim ele não tem AKM e usa poderes de fogo, tipo um dos piratas KID, que parece uma múmia, da qual não me lembro nome (nem sei se citou-se tal no anime)... mas em uma determinada parte da Guerra dos Melhores, Vasco cospe fogo se não me engano... em algum momento do anime eu vi isso, juro... Pra mim, não tenho ideias com quem ele pode lutar, mas na minha mente, meu desejo é de Crocodile entrar pros Mugiwaras e enfrentar Vasco... No meu pensamento, eu adoraria ver um Massacre de Vasco Shot X Crocodile, com este ultimo arrasando totalmente o Vasco... observações, pra mim, Vasco é um dos poucos Kurohige's que possuem os dois Hakis...

Catarine Devon - Já vi em outro fórum, dizerem que Nami nem Robin tem páreo para Catarine, e que a chave para uma luta de mulheres, seria Boa Hancock aderir a trupe e ser um Catarine X Boa... porém discordo... Nami e Robin se mostram super poderosas e que futuramente, serão duas lendárias piratas... Controlar o Tempo, ou criar clones e ficar gigante, não é pra qualquer pirata não, ainda mais quando esta primeira não tem AKM nenhuma... isto mostra-nos também que pra ter poderes arrasadores não é preciso AKM... Sobre seus poderes, nem sei o que dizer, mas chuto que pela alcunha "Caçadora da Lua Crescente" ela ou luta de noite, no escuro, ou é tipo gatuna, sendo letal, capaz de atacar lentamente e sem nenhuma pista de onde está, sorrateira, sendo rápida e muito forte... Pra mim Nami e Nico Robin X Catarine... não sei o que pensar muito desta mulher, provavelmente Haki de observação ela terá...

É isso ai galera... abraços e até um outro dia... ~.^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Re: Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por Fernandi Qui Out 06, 2011 6:15 pm

Sanjuan Wolf (O Grande Navio de Guerra).
O.O os poderes básicos dele são meio que óbvios! Putz o cara é do tamanho dum prédio! Imagina o estrago que um "soquinho" dele não faz? Well, acho que devido ao tamanho, essa é meio que A habilidade dele. Se ele for inteligente, ai que a coisa pega porque vocês sabem como foi complicado com o Oz e ele era uma porta de tão burro (desconsiderem o Moria). Anyway, não acho que usa haki nem akuma no mi, porque senão ia ser uma puta apelação. Acho que ele lutaria com o Chopper, tipo, luta de monstros.

Ame no Shiliew (Ex-Carcereiro Chefe de Impel Down e tão forte quanto Magellan).
Eu li agora no One Piece Wiki que ele mostrou num flashback a silhueta dele junto com asas de demônio e também fala que ele usa uma espada e mata em frações de segundo.
Ai eu pensei, ele bem que pode ter uma zoan morcego, não? Tipo, ele tem aqueles negócios nas orelhas então deve ser porque ele voa muito rápido tanto que sei lá ultrapassa a velocidade do som. Não descobri uma ligação com chuva, mas sei lá, o barulho lembra um trovão (viajei com força agora), sei lá. Mas acho q tem algo a ver com isso.

Avalo Pizarro (O Rei Corrupto).
Muuuuito provável que usa uma Zoan felina. O cara é todo gato (oh wait..). Eu gostei muito desse apelido, o rei corrupto, mas não achei nenhuma ligação com sua zoan. Sei lá, talvez se fosse um Leão (rei da selva) faria mais sentido, mas a fisionomia dele, como o Eroninho disse, puxa mais pro tigre.

Vasco Shot (O Beberrão)
Olhando pra ele, eu já penso num boto cor-de-rosa, bwahuahuahuahauhau, mas não acho que seja isso. Não deve ser zoan não. Tava pensando que podia ser algo relacionado a fogo, pq sabe, fogo, alcoól... Mas ai não seria uma Akuma no mi e sim algo relacionado a velocidade, tipo o Sanji mesmo.

Catarina Devon (A Caçadora da Lua Crescente).
Well, ela atacou o BB usando uma lança, ligando o nome á arma da pra deduzir alguma coisa. Lua crescente... não sei, mas eu li em algum lugar que significa abrir os olhos para novas coisas, viajando muito, acho que seria uma espécie de "genjutsu", ilusão. Lembrando que ela é mulher, e é horrorosa, então acho que sei lá ela usa ilusões pra se fazer de gatona, não sei. (LSD)
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Re: Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 07, 2011 11:53 am

Sanjuan Wolf ("O Colossal Navio de Batalha").
Eu acho que ele tem essa alcunha por que seu corpo deve ser como um navio meio que um robo não totalmente mais dentro de seu corpo seja mecanizado seria show de bola, ai eu acho que sobraria para o Franky ensinar uma lição a ele.

Ame no Shiryuu(ou "Shiryuu da Chuva" ).
Essa alcunha deve ter de haver relação com sua velocidade tipo tão rapido como pingos de chuva caindo, ele com certeza ira ter uma luta muito foda com o Zoro para mostrar que é o melhor espadachim.

Avalo Pizarro (O Rei Corrupto).
Uma zoan seria legal e pela alcunha dele deve ser um leão por ser o rei da selva ai sim, seria massa ele Vs Chopper uma luta animal em todos os sentidos.

Vasco Shot (O Beberrão).
Não sei porque acho que ele é o cozinheiro do Barba Negra com poderes de cuspir fogo ou algo parecido, eu acho que ele vai lutar com o Sanji.

E por ultimo Catarina Devon ("A Caçadora da Lua Crescente")
Ela pode ter poderes ilusórios pelo fato da Lua em sua em sua alcunha que sempre é lembrado quando se fala em ilusões pode ser uma AnM ou não quem sabe Só F.Oda mesmo, Pode lutar com Nami por causa das ilusões.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Re: Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 29, 2011 8:31 am

Yo... Vou tentar movimentar...

San Juan Wolf pela sual alcunha deve ser uma espécie de arma ou sei la o que... Acho que ele e o Frank lutariam bem (Frank fazia navios de batalha). O poder dele deve ser algo beeeeeeeem mais interesante do que só ser forte, isso nós vimos toda hora. Ele deve fazer jus a sua alcunha (como Big Mom e seu tamanho), ele deve ter uma pilha de armas junto dele.

O Shiryuu... DEVE SER O MAIS ÉPICO! Todo mundo ja tem uma idéia do que ele pode fazer só com os feitos dele né? O cara devia ser rapido... além de muito fodão! Magelam deve ter tido trabalho pra capturar ele...

A Katarina Devon... Desde o inicio achei que ela e a Nami teriam um figth... Ela usa uma lança, e provavelmente deve ter alguma abilidade que justifique seu poder. Ela deve usar algo aver com a lua sim... (afinal lua sempre é usado por personagens ilusionistas, ou pelomenos tem essa menção no nome), pode ser que seja algo como uma fruta que crie ilusões.
Mas pode ser que ela lute contra a Robin, e a Nami tenha uma luta entre navegadores contra o Laffite (o que não muda minha opinião sobre as abilidades dela)

O Avalo Pizarro... ele deve ser um baita trapaceiro. O cara deve ter algumas abilidades interesantes também além de trapacear... Mas acho que não tem muito a especular sobre ele.

Ta dificil de se fazer lutas casadas... Mas Chopper vai lutar contra o Doc Q, Usopp vai ser contra o Van Auger, Jeusus Burgues parece que vai peitar o Sanji (provavelmente serão os pés contra as mãos). Essas são as casadas por eliminatória que eu fiz... E com isso me basiei em com quem eles talvez lutem, e em seu passado(os que foram mostrados) e sua alcunha... Tudo isso como base para tentar ADIVINHAR quem sabe fazer o que...

No mais... MOVIMENTEM!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Re: Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jan 30, 2012 9:00 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra?? Empty Re: Quais serão os poderes dos membros novos da tripulação de Barba Negra??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos