M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

+3
Ero D. Johnatan
Ero Higor
Ero Gamarra
7 participantes

Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero Gamarra Sex Ago 05, 2011 4:55 am

Aeeeeeeeeeeeeee Manolada =D


Bom com tanta coisa acontecendo ultimamente na história eu tinha deixado de lado essas minhas dúvidas, mas agora q eu lembrei voh botah aki procês me responderem:


Quando Itachi explicava pro Emo a história de Madara e do Mangekyou Eterno, ele mencionou q ao adquirir um Fuumetsu vc ganha totalmente de grátis uma nova técnica, confiram: =D

Spoiler:


Aew eu quebrei a cabeça pensando no q poderia ser isso, aew um dia do nada quando eu tava pesquisando sobre um assunto nada ver sobre isso, e vih isso no Wikipedia:


Kuronaya

Nascimento

Susanowo decide usar um diamante para criar um poderoso dragão para lhe servir de montaria e para dizimar o execito criado por outros deuses uma vez que sendo de diamante o dragão seria indestrutivel e infinitamente poderoso,graças ao seu ódio e rancor o diamante que deu origem ao dragão ficou negro dando o significado de seu nome kuro(negro) naya(diamante).


Sei lah pode ser q naum tenha nada veh, mas quando eu vih a ligação com Susano'o e com o ódio e rancor pensei q poderia ser algo parecido com isso esse novo poder. E o mais legal é q tem uma segunda parte:


Shironaya

Purificação

Susanowo decide destruir o seu dragão que criou quando causava destruição mas as deusas que nasceram de sua espada kusanagi o impediram, então Amaterasu manda seus filhos purificar o dragão e Susanowo faz o mesmo, o dragão é purificado e seu nome muda de kuronaya para shironaya cujo o significado de seu nome é diamante branco, shiro(branco) naya(diamante).


Aew eu pensei, EUREKAA!!, se for isso mesmo entaum pode ser q no final o Emo possa voltar para o lado do bem e seu poder supremo reaja com essa transformação!!!

Mas sei lah pode ser q naum tenha nada a ver =D


Uma outra opção seria:

Um novo Deus, mas quem? o Wikipédia me deu a dica de novo:


Izanami

Na Mitologia Japonesa, Izanami (Jイザナミ significando "Ela que convida") é uma deusa tanto da criação como da morte, e também esposa e irmã de Izanagi, com encargos de criar os deuses inferiores e o homem. O nascimento do deus Fogo causou-lhe a morte.


Após saber da existência de Izanagi, o wikipédia me mostrou a importância de Izanami na mitologia japonesa, e axu q uma figura dessas naum devia ficar de fora da história.

Ainda naum sei oq esse poder faria mas seria algo foda. =D


E ainda por cima recentemente vcs me deram uma idéia, mas ela estava sendo cotada para outro mistério:

O orbe da vida, sim claro, por mais q a maioria discorde(eu axu), axu q a espada lah e o espelho escudo, fazem parte de todos os Susano'os dos Mangekyous, posso tah errado mas é minha opinião =D

Sendo assim ficaria faltando o tal orbe, q estava sendo cotado como o presente misterioso de Itachi, mas como isso jah está descartado, pensei q entaum poderia ser isso.


Bom é isso, no more ideas about this =D


E agora falaremos dos poderes misteriosos do Loiro q estaum por vir:

Sim, na verdade ele é mencionado diversas vezes, mas como eu sou preguiçoso, soh voh botah esse exemplo:

Spoiler:

Recentemente no Anime fizeram um FB com Naruto e Jiraya falando sobre ele:

Jiraya: -"O quê já está desistindo?"

Naruto: -"Esse treinamento...é impossível!!"

Jiraya: -"Estou desapontado com você. Desistindo assim tão facilmente."

Jiraya: -"Se lembra quando eu disse que você me lembra o Quarto Hokage?"

Jiraya: -"Você é o Ninja q herdou o Rasengan...O jutso que o próprio Quarto Hokage desenvolveu. Recomponha-se."

Naruto: -"Você não sabe como fiquei feliz... Quando você me ensinou o Rasengan, o jutso do Quarto Hokage. Eu aprendi o jutso do Quarto Hokage... Que era meu sonho... Meu objetivo. Mas... Comparado a quando eu estava aprendendo o Rasengan... esse treinamento naum é nada."

Jiraya: -"Acho q dominar o Rasengan foi um milagre para você. Talvez eu tenha esperado demais de você."

Naruto: -"Claro, o Quarto Hokage foi um grande Ninja."

Jiraya: -"Quanto a isso naum há dúvida. Ele é completamente diferente de alguém como você... Que fica todo empolgado só porque aprendeu um simples jutso. Diferente de você, meu aprendiz tolo, ele era realmente um gênio. E o jutso q ele criou era extraordinário. Nem mesmo eu pude me igualar ao nível de desenvolvimento em ninjutso como ele."

Naruto: -"Nem mesmo você, Ero-Sennin!!!"

Jiraya: -"E nem mesmo o Hokage que veio depois dele."

Naruto: -"O jutso dele era extraordinário? Eu sabia. Se tornar Hokage é impossível."

Jiraya: -"Mas só existe um ninja... Com o potencial de dominar esse jutso extraordinário. E é você Naruto!"

Naruto: -"Eu?"

Jiraya: -"Sim. Você possui o chacra da Kyuubi e somente você pode dominar esse jutso."

Naruto: -"Um jutso que só eu posso dominar? Isso..."

Jiraya: -"Sim. O Quarto Hokage o deixou para você. É o legado dele para você."

Naruto: -"O legado do Quarto Hokage? E é só para mim?"

Jiraya: -"Naruto! Você vai se submeter ao treinamento para dominar o controle do chacra?"

Naruto: -"Sim!"

Fim


Com isso eu só conseguih pensah em duas possibilidades:

1- Naum sei. É um jutso secreto q só descrobriremos mais para frente. =D

2- É a Bijuu Bomb. Pq pensem comigo, se o Rasengan é uma técnica incompleta, baseada na Bijuu Bomb, e a BB só funfa direito com o chacra dos Bijuus, entaum talvez seja esse o jutso secreto.


Bom é isso, entaum vaum lah, briguem, se matem, me xinguem(naum ligo mesmo), e postem suas teorias.


Falow aew manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero Higor Sex Ago 05, 2011 5:17 pm

Mano Positivado ao infinito! OTIMA TEORIA.... OTIMA MESMO

Sobre a 1° do poder do emo achei que tu acerto sobre o deus mais nao faça a minima ideia de qual tipo e como seria o poder..

pq nao vejo ligaçao entre oq a deusa era e o jutsu secreto.... pode ser que da mitologia Kishcrazy so pegou o nome da deusa....

sobre o jutsu do naruto acho que seria a Bomba Bijuu ou algum tipo de jutsu parecido

ou um que cancelaria o mal ou algo do tipo....

nao tenho muito oq dizer pq concordei com que tu disse manolo.

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Ago 05, 2011 5:37 pm

Vei sua teoria e bem lega, achei muito bem feita!!!

Agora o poder que Sasuke vai ganhar, eu acho que vai ser igual o do Madara de tempo e espaço e se tiver, outro poder não faço a minima ideia, de qual seja esse poder.

Sobre o Naruto acho que o Kishicrazy, só vai dar a Bomba Bijuu mesmo...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Darth Vader Sex Ago 05, 2011 6:05 pm

Teoria legal. Muito bem pensada. Positivado.

Sobre os poderes do Emo, é fácil saber que vai existir um novo.
Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? 257828 O Kishcrazy deu a Sharingan mil faces. Quando a gente acha que tudo já acabou, o Sharingan aparece com uma coisa nova.

Esse novo poder é um misterio porque só teve uma pessoa que alcançou o FMS e esse novo poder foi o espaço-tempo, portanto um único e simples exemplo.

Sobre o Naruto, aí é uma coisa que apenas o Sherlock Holmes saberia sobre seus novos poderes. Deve ser alguma coisa relacionada com o fato dele ser Jinchuuriky ou sobre sua Kekkei Genkai vinda do seu misterioso clã Uzumaki.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Ago 05, 2011 6:44 pm

Yoooooooooooooooooooooooo!!!!

Tobi/Madara foi o único usuário do jutsu supremo de espaço-tempo... Penso que esse seja o poder...

O Kakashi tem o MGS, e tem um jutsu simples de espaço-tempo, se ele pudesse, e conseguisse, talvez ele completasse seu jutsu, igual tobi...

Poderia ser Izanami, o jutsu de espaço-tempo do Tobi... E Sasuke também aprendeu...

Outra coisa, Sasuke já usou uma vez jutsu de espaço tempo ?

Lembram ? contra o Deidara ? ele se teletransporta para dentro da cobra... Deve cansar muito...

Acho que é isso...

Ou, esse poder aprimora um poder que é bom em usar do MGS...

Itachi era o Genjutsu, então seu Tsukuyomi era o mais roubado, como o Danzou disse...

O Sasuke, é muito foda no controle do Amaterasu... Talvez ele ganhe um controle perfeito, e mais forte do Amaterasu...

Fazer objetos do fogo do Amaterasu...

Só nos resta aguardar...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero Gamarra Sex Ago 05, 2011 7:35 pm

AEEEEEEEEEEEEE I'm Back Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? 117135


Valeu aew os elogios manolada (081)


Mas num sei naum Kirako, o jutso de espaço e tempo se chama Kamui(pelo menos é o q diz o Databook =D), axu q se fosse isso Titio Kish naum faria uma expectativa dessas pras pessoas, o Tobi naum precisa nem ativar o Mangekyou pra utilizar o Kamui, tudo bem q ele é o vilão fodão do anime, mas mesmo assim tira um pouco da credibilidade da técnica(pelo menos pra mim), e além do mais, todo mundo diz q esses olhos contém o "poder verdadeiro", eles podem tah dizendo sobre o fato de naum perdeh a luz, mas tbm pode por causa dessa técnica foderosa q estar por vir, pelo menos é q eu axu, mas posso tah errado =D.


E sobre o Sasuke axu, q ele somente percebeu o perigo eminente fez um Kuchiose e foi pra dentro da barriga da Manda, numa velocidade incrível, mas sem teletransporte, pelo menos é o q eu axu =D


Eu fiquei pensando um pouco mais sobre o poder do Naruto, e pensei q se ele provavelmente tah treinando isso à longa data com o Jiraya(desde o Naruto Clássico), se fosse mesmo isso quando ele visse a BB pela primeira vez ele teria ao menos lembrado de algo sobre seu treinamento, apesar de Kish fazer o Naruto fazer uns Epic Fails, axu q um desse é demais, entaum axu q deve ser algo totalmente fodástico q ainda estar por vir pro Naruto.



Bom é isso, continuem movimentando aqui, pra dah uma força pro novato aqui

Valew manolos
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Ago 05, 2011 8:28 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Sim, o Tobi não usa o MGS... Isso fode bastante a teoria...

Mais a parte do teletransporte, deixa claro no anime...

Assista que verá...

o Suigetsu comenta que ele usou um jutsu de espaço-tempo... E Sasuke apenas ignora ele...

Não fala onde aprendeu, e nem COMO... Apenas usa...

No momento, só vejo UMA forma de Sasuke dar pau com Naruto, e sei que o Kishcrazy vai fazer de tudo para ambos estarem igualados em poder...

O poder de espaço-tempo do Tobi... Sério...

Isso colocaria ele mo mesmo patamar que Naruto...

Usando Susano, Amaterasu sem restrição, sem efeitos colaterais... E ainda ficando invulnerável...

Podem ter absoluta certeza... Sasuke vai estar MUITO roubado...

Kishcrazy tirou ele do manga por muito tempo, colocou o FMS no TOPO...

O FMS é mais poderoso que o Rinegan, pelo menos em batalha... Eu acho...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Gutierrez Sex Ago 05, 2011 8:30 pm

Não seria o Hiraishin o jutsu do Naruto?! A Bomba Bijuu o Bee falou e pareceu ser a primeira vez que o Naruto escutou sobre..

Daí veio aquele lance com o Raikage em que o Naruto simplesmente desaparece e aparece atras dele, e tsunade fala: "Um relâmpago?!?!?!"

Talvez seja uma adaptação feita com o chackra da Kiuuby para o Hiraishin..

Vianjando: Vai que o Naruto dá uma explosão de chackra repentina como se fosse um tranco, fazendo com que ele alcance uma velocidade superior a velocidade da luz fazendo com que ele desapareça e apareça novamente?!?! ;D Seria um quase teletransporte..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero Ussop Sex Ago 05, 2011 11:42 pm

Teoria Excelente mesmo !

Ao sasuske pode ser isso mesmo mais o naruto duvido q seja a bomba biju pois ele teria comentado alguma coisa ou ate dominado a mesma no treino com o Bee por ja ter treinado pra atingir a mesma !

agora me veio a cabeça duas coisas a primeira:
no momento que o naruto sai com o kakashi e sakura pra resgatar gaara das mãos da akatsuki o jiraya diz pro naruto não utilizar aquele jutsu muitos diziam q era pra não usar o poder da Kyubi pelo ultimo FB é mesmo um jutsu !
E segundo se o proprio gamatora sabia desse jutsu então provavelmente o proprio jiraya e o minato contaram pra ele e tentaram por anos desenvolver esse jutsu e mais no momento do FB mostrava o naruto a uma distancia curta e a parede quebrada então realmente é um jutsu de destruição.


E pra mim esse jutsu vai ser o equivalente ao kirin pois se o naruto precisaria do chakra da kyubi pra consegui-lo esse jutsu deve consumir muita energia e deve ser absurdamente poderoso!

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Ago 06, 2011 1:43 pm

AEEEEEEEEEE Não se preocupem eu voltei =D(como se minha presença fizesse diferença Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? 286591)


Aee Mano Kirako, realmente, axu q se for o Kamui a técnica secreta, o Sasuke vai tah muito Cheater mesmo =D, mas se naum for, naum vejo o pq o Sasuke naum pode dominar o Kamui e ainda ter essa técnica q pode vir, jah q são os OLHOS SUPREMOS naum deve ser algo impossível, axo q é esperar pra ver o q acontece =D


Pode ser Gutierrez, q o jutso seja o Hiraishin, mas(pelo menos pra mim) o Hiraishin naum parece ser um jutso q exija muito chacra, podendo o Naruto fazer isso em modo normal, axu q se ele soubesse algo assim ele usaria o tempo todo, e axu q naum pediriam pra ele naum usar o jutso se fosse algo assim, mas sei lah é soh o q eu axo =D


Bem observado Ussop, tá aqui a parte q vc se referiu:

Spoiler:


Eu ainda fui verificah pra veh se naum era um mal entendido, se ele se referia ao Oodama Rasengan(apesar de naum teh motivo, foi só por precaução), ou se eu achava alguma dica sobre o q seria esse poder, e infelizmente nada, nenhuma dica, mas ele realmente se referia à um novo jutso mesmo q agente naum sabe o q é. =D


E concordo com vc Ussop, deve ser algo equivalente ao Kirin em destruição, se o SENNIN MODE naum dava chacra o suficiente pra ele completah essa técnica, entaum deve ser um baguio realmente muito FODA, ainda mais por ele fazer suspense sobre essa técnica desde o início do Shippuden.


Agora fiquei mais ansioso ainda pra sabeh q porra é essa. =D


Bom é isso, vamo tentah descobrih o q q são essas merdas =D

GO, GO, GO!!

Falow aew =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Ago 06, 2011 9:02 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Fiz umas pesquisas...

Li algumas traduções diferentes...

LI mangas à frente desse citado, e antes...

E descobri, que essa tradução está meio errada...

Ele não fala: "Não use aquele Jutsu"...

Mais sim "Não use aquele PODER"...

Posso estar errado, vou rever de Novo, mais algumas pessoas que falam japonês... Me disseram que é isso...

E o PODER que Jiraya se refere, é o poder da KYUUBI...

Por isso ele fala de se confundir, quando Naruto perdi o controle, e se transforma na Kyuubi, ele ataca qualquer um, amigo, ou inimigo...

O que Jiraya queria, é que Naruto aprendesse a controlar a Kyuubi, para poder usar o Bomb Bijuu, que é uma técnica extremamente FORTE, devastadora.

Acho BEM provável que Naruto JÁ saiba o Hirashin...

Realmente, o Hirashin não gasta muito chakra...

Só ver como Minato usa ele, mesmo não tendo nada de especial, ele consegue usar com extrema facilidade...

Para Naruto seria perfeito, e seria ROUBADO...

FRS + Hirashin = Dead!

Att negada.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero Ussop Sáb Ago 06, 2011 9:29 pm

Kikako existem varias questões no que se refere a tradução q podem ter diferentes interpretações pra mim só um proprio japones pra responder só que a questão também é q algumas interpretações podem ter duplo sentido e não só isso a questão é que ele falou pra não usar aquele jutsu ou poder pode não ser apenas o biju bomb por que do contrario o mesmo teria comentado que ja tinha treinado pra adquirir um poder parecido.
E quanto ao Hiraishin acho q só teria se aquela entrevista do Kishcrazy onde diz q na luta com Pain em konoha o naruto mostraria o resultado de todo o treinamento e ele teria aprendido todos os jutsus de jiraya e mais 3 jutsus do minato fosse verdade e nós vimos q nada disso ocorreu e pra mim nesse momento se mostrou uma enorme fail do Kishcrazy q pode ser corrigido agora nessa luta do manga mais acho dificil.

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Ago 08, 2011 11:48 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

O Tópico foi bloqueado graças à quantidade absurda de tópicos que tratam de "Poderes de Naruto e Sasuke", para acabar com essa Flodação de teorias do mesmo assunto, resolvemos criar um tópico ÚNICO, onde devem ser postadas todas as teorias ligadas as Habilidade, Técnicas e Jutsus de Naruto e Sasuke.

LINK DO TÓPICO:(Sou o link do Tópico)

Atenciosamente.
Ero JoabPelim e Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke? Empty Re: Quais serão os novos poderes de Naruto e Sasuke?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos