M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sex Set 23, 2011 4:17 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 159.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Nino



Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sex Set 23, 2011 10:08 pm

LIBERADO

Em breve no BLOG M4ALL SCANS !!

É nois que envenena coco!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 23, 2011 10:41 pm

Yo mina capitulo massa!!!

Já começa com o Toriko é o Coco comemorando por terem aberto o bau do tesouro só que ele não estava completamente aberto, Toriko e Coco ainda tiveram que botar muita força pra tirar a tampa do bau pra vê uma parte do menu completo do presidente, que era um feijão tanto sofrimento desse por causa de um grão de feijão, que fez com que alguns cozinheiros no mundo todo ouvissem a voz dele chamando-os, parece que esse ingrediente vai chamar alguém que ouviu sua voz pra prepara-lo espero que no final de tudo seja uma coisa bem deliciosa no fim das contas.

Esse Otogi dês do capitulo passado não fui com a cara dele subornando o repórteres acha que o dinheiro resolve tudo e um fdp levou um sermão do Komatsu que estava certo em tudo que disse pra ele, não e bom falar mal dos clientes e isso ai Komatsu é no final ainda fica grilado com o Komatsu achando que ele esta com inveja dele é por final parece que sumiu do nada acho que foi sequestrado pelo robô GT e quase certeza.

É por final o Komatsu é Ootake também conseguiram ouvir a voz do feijão os chamando isso mostra que os dois são bons cozinheiros apesar do Ootake ser um fdp, é parece que no próximo capitulo Toriko e Komatsu vão atras de um novo ingrediente e como vão cozinha-lo não acho que vão preparar o feijão agora acho que só vão fazer o preparo dele quando Toriko completar o meu completo do presidente no mais só isso mesmo ate mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Laxus Sáb Set 24, 2011 9:03 am

Primeiro comentário aqui na área de Toriko.Uhuuuuu!

Bem não foi um dos melhores cap que eu ja vi mas esse teve um cilma misterioso no ar bem estranho isso.

Começando com Toriko e Coco conseguindo aquele ingrediente com nome difícil hors alguma coisa eu me decepcionei um pouco esperava algo mais surpreendente,não um feijão mas as aparencias enganam vamos ter que esperar porem concerteza é algo muito bom ate pq ta no menu do PRESIDENTE e ainda execelentes chefes ouviram a voz dele.

Depois aquele fdp que eu nem to com vontade de lembrar o nome aparece falando coisas tão absurdas como que os clientes dele são estupidos,que subornar repórteres é algo normal e principalmente embora essa ja tenha ouvido muitas vezes que dinheiro é mais importante que tudo esse cara é louco.É assim que se faz Komatsu belo sermão que voce deu nele muito bem.

E depois o cara que eu ainda não lembrei o nome achando que o Komatsu tava com inveja dele que idiota o Komatsu tem coisa melhor um parceiro que é um dos Quatro Reis Celestiais.E finalmente o idiota foi sequestrado Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 246251

Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sáb Out 01, 2011 9:06 pm

=AVISO=
BLOCK NO JUTSU
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 159 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos