M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

2 participantes

Ir para baixo

Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 16, 2012 2:19 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 188.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 17, 2012 12:39 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentar galera xD
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Krull Qui maio 17, 2012 3:46 pm

Boa tarde, meus caros

Queria ter postado em Toriko no capítulo anterior, não o fiz devido à algumas provas... E mesmo com a concretização da greve talvez eu não tenha tanto tempo... Logo possivelmente só postarei em One Piece e quero muito contribuir na área da prateleira de mangás...

Contudo, aqui não é lugar de discutir vida pessoal e sim mangás... Então aqui vai a minha avaliação:

Um grande mangá isto Toriko com toda a certeza é, o capítulo desta semana foi apenas mais uma prova do o quanto este mangá está atendendo às colossais expectativas dos seus leitores...

Acerca do capítulo eu tinha dúvidas se aquele realmente era o sr.Ōtake, pela drástica mudança na aparência eu cogito que células gourmet foram introduzidas neste...

Não resta mais dúvidas se sra.Chiyo e sr.Ōtake estão no templo como voluntários e não por que foram submetidos à uma lavagem cerebral, ou por meio de ameaças... Porém me questiono se antes Chiyo já continha um pensamento tão vil, pois ela era considerada uma chef extremamente carismática...

A dúvida é o porquê de dois chefs "raptados" estejam contribuindo para a Bishokukai não como foram designados, pois não é mistério que organização criminosa estava apenas querendo chefs capazes de prepararem os ingredientes raros...

... Eu me questiono...

Apenas achei fabuloso como sr.Toriko quase morreu de fome, apenas para ser grato com a comida, sim claro que foi cliché, porém nem todos os clichês da vida são altamente insuportáveis...

Próximo capítulo, eu realmente espero ver alguma reação vinda de sr.Komatsu, mesmo ele não tendo muitas habilidades com luta ( antes do treinamento ) eu ficaria decepcionado se ele não pudesse provar o quanto cresceu e valorizar o seu espirito de chef! Além disso, acredito e espero que o passado de sr.ChinChinChin com sra.Chiyo será revelado... No final, até aceitarei a entrada de sr.Toriko na arena, com uma frase de efeito e um golpe mortal ao Golem...

Com o comunicado de que mais mangás entraram na prateleira, eu espero que movimente mais a área de sr.Toriko, por final faço as palavras de nosso grande Ero Johnatan as minhas: "Toriko é um mangá bem foda, garanto que irão gostar, se não gostarem o máximo que vai acontecer e pararem de ler o mangá, então tentem pelo menos ler ele, não vai machucar ninguém garanto."

Atenciosamente, Krull
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 17, 2012 4:20 pm

Yo mina!!!

Capítulo realmente sensacional.

Toriko de uns tempo pra cá, não está decepcionando em nada, ta realmente sensacional a historia.

Ver o Toriko quase morrer, pra conseguir comer a fruta bolha foi tenso, como o Krull disse foi clichê. Mas nada como o cara ta quase pra morrer pra valorizar tudo, por que só na morte mesmo que damos valor e valorizamos as coisas que realmente são importantes, por isso achei isso bem bolado do próprio autor, não teria coisa melhor.

Agora sim o treinamento do Toriko está completo, por que ele só tinha o respeito pela comida, é por fim agora o Toriko aprendeu o essencial que e própria imersão a comida, mas foi tenso por que o cara só foi aprender quase na sua morte.

Outra coisa que penso, é que falei até em um tópico anterior. É que Toriko ira aprender a fazer essa colher como o Chin faz, seria de muita ajuda pra ele é já que Toriko tem o garfo e faca, seria essencial pra ele essa nova técnica, que pra mim e a que falta pra ele. Só nos resta saber se ela e útil em batalhas, mas sendo o Toriko a usar será útil sim em batalhas não tenho duvidas.

Sobre a Chiyo está daquele jeito podemos tirar varias conclusões, como o Krull falou mesmo alguma lavagem cerebral. Mas o que me deixou encucado foi o Chin falar que a Chiyo estava com a aura diferente, realmente posso achar que possa ser algum clone dela ou algo do tipo, mas acho meio improvável. Deve ser algo a controlado por que sabemos que ela não faz esses tipo de coisa.

Só tenho uma coisa a dizer Chiyo e foderastica, que que foi aquilo que ela fez, acabou com o cara sem nem ele mesmo sentir nada. Mas isso mostrou que até mesmo dominando o respeito a comida, a pessoa ainda pode ter movimentos inúteis como foi mostrado o Wagon com movimentos inúteis, como a Chiyo falou. Isso só mostra que pra não ter nenhum movimento inútil, não basta só aprender o respeito a comida e achar que não tem nenhum movimento inútil, tem que treinar bastante pra chegar a esse nível.

O Take ta realmente diferente, pra mim o oponente perfeito pra ver as novas habilidades do Komatsu, só que convenhamos que o Komatsu e muito ingênuo. Só espero que ele ainda aguente lutar, por que estou ansioso pra ver o quanto ele evolui com o respeito a comida.

É por fim o que aconteceu com o Toriko? Ele está completamente mudado está outra pessoa, só de olhar ele de costa já vemos um monstro.

Acho que a fruta bolha, combinou bastante com as células gourmet do Toriko, por que toda vez que o corpo dele muda assim, sempre acontece quando uma comida se da bem com suas células, é dessa vez acho que aconteceu isso. Ou então pela fruta bolha ser um ingrediente bem raro, tenha uma grande energia vital, por que o Toriko tava quase morto, é a fruta bolha praticamente o ressuscitou.

Bom e isso... Próximo capítulo promete muitas coisas, espero que o Toriko e Chin cheguem logo ao templo pra se juntarem a briga. É quero ver logo Toriko lutando a sério, faz tempo que ele não luta. No mais só isso mesmo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cap. 188. xD

Valeu Krull por ter feito das minhas palavras as suas, realmente e sensacional Toriko, leiam e tirem suas próprias conclusões desse grande mangá que é Toriko.

Ps: Comentem nessa bagaça que o capítulo foi foda.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 24, 2012 10:02 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível para Download no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 188 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos