M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

2 participantes

Ir para baixo

Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Qua Out 12, 2011 2:36 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 162.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Nino



Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Qui Out 13, 2011 5:18 pm

LIBERADO

Baixe no BLOG M4ALL SCANS !!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 13, 2011 8:01 pm

Yo galera capitulo até massa!!!

Pra uma cidade sem lei como Jidar até que os seguranças do cassino são bem uteis e maus mataram o ladrão é ainda pegaram seus órgãos, que seguranças maus.

É a aparição inesperado do Match nem lembrava mais que o cara existia mais foi bom ver ele de volta no mangá acho ele bem foda com seu estilo samurai agora virou até chefe da Yakuza, é pela aparência do antigo mestre ele parece ser bem forte é foda pra ir assim do nada pro mundo Gourmet com o Yosaku que outro monstro de foda o serviço que eles foram fazer deve ser muito dificil pra ir os dois juntos.

Essa organização subterrânea com comidas ilegais deve ser bem forte a organização pro Coco falar pro Match não conseguira vence-los na força é eu acho ele até um pouco forte.

Pqp esse cassino Gourmet e grande pra merda e quase uma cidade inteira, ri demais do Toriko comendo as moedas o cara não perdoa nem as moedas come tudo, é ainda quis pegar a moeda do Coco que foi esperto e não deixou ele comer.

É por final o Match é seu grupo a Yakuza se juntaram com o Toriko pra vencerem a organização subterrânea nas apostas que acho meio dificil já que o Livebearer que levar o Toriko é Coco pra sua coleção, não acho que vá fazer isso sem uma luta já que ele tem a aparecia de ser bem fodastico.

No próximo capitulo como falou no final o outro lado do cassino acho que é aonde são feito as apostas mais altas é e aonde Toriko é os outros vão apostar pra conseguir o ingrediente que querem, no mais só isso mesmo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sáb Out 22, 2011 8:33 am

=AVISO=

BLOQUEADO!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 162 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos