M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

+2
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Nov 02, 2011 2:11 pm

ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.

Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS

#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sáb Nov 05, 2011 3:39 pm

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

~# Dentes de Sabre

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Nov 06, 2011 1:58 pm

Ola galera primeira vez que escrevo pro forum
vou contar o que espero q ira acontecer
acho q o prosimo mestre vai ser gildatsu e Mankov vai passar o titulo pra ele em um lugar secreto de guilda muito loco.
acho que apos 7 anos aja mais DRAGOS SAILERS (com exeds) em outras guildas
seria legal se tivese um white dragon e um shadow dragon, acho tambem q eles farao parte da melhor guilda de Fiore ou algo do FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) 844404 tipo
e futuramente eles se encontrasem com Natsu e os outros e lutaro

bom isso e so o que eu penso e sei q parese muito loco mais vindo do MASHIMA tudo pode vir
bom se estiver serto quero q todos comentem
bom entao fico por aqui pois estou com presa

=AVISO=

Olá elidio_campeiz.

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por RekOne Dom Nov 06, 2011 5:23 pm

@elidio_campeiz, você falo em achar muita coisa, não achou nada não, a única coisa que vc fez foi dizer o que aconteceu no mangá, e feio falar que adivinhou quando apenas leu o mangá. FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) 17434

On-topic:
Bem, foi meio morno, nova saga começando e ainda não à muita coisa que possa ser dita, os novos DS parecem potentes mas estou a achar que vão ser inimigos dos nossos personagens. O sítio ao qual Makarov leva Gildarts é realmente curioso, estou desejoso de ver o que existe lá que faça gildarts abrir a boca assim FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) 2456772395

Não à mais a dizer não, só resta esperar mais 4 ou 5 capítulos até isto começar a desenvolver.

=AVISO=

Peço que, não confundem os tópicos.

Este é um tópico para postar Spoilers e Predictions, e não para discutir os acontecimentos do capitulo.

Assim que, peço que prestem mais atenção antes de postarem.

Att. Ecchi Lucky
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por munkas Dom Nov 06, 2011 6:16 pm

Até que achei o capitulo bom, mostrou que apareceram mais DS, mais exeds também mostrou o futuro mestre da Fairy Yail e que infelizmente eles neste momento são a pior guild que existe FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) 286591

O que acredito que venha a acontecer é o seguinte:

1- O que Makarov mostrou a Gildarts acredito que tenha sido ou o dinheiro escondido da guild, dinheiro que eles tem vindo a guardar para casos de emergencia(duvido mas pode ser) ou o mais provável uma fonte de energia positiva, parecido ao que Happy destruiu no barco de Grimoire Heart, já que Hades foi o segundo mestre ele sabia daquela sala secreta e do seu conteúdo podia muito bem ter copiado.

2- O conselho magico deve tentar destruir mais uma vez a Fairy Tail já que agora os 7 "Diabos"(digo diabos porque se formos ver bem cada vez que o conselho magico fala deles é que eles destruíram alguma coisa ou estão metidos em algo bem perigoso) voltaram mas o Doranbalt deve protege-los já que ele é o único que sabe o que se passou realmente na ilha há 7 anos a trás.

3- Em relação aos novos DS que apareceram não acredito que sejam DS mesmo porque pelo que eles mencionaram o Rogue era "aprendiz" do Gajeel ou seja deve ter uma magia parecida ao do próprio Gajeel tal como Sting deve ter uma magia parecida há de Natsu, até os exeds pensam que são o Happy e o Lily, acredito que eles tenham treinado de maneira a ficarem parecidos aos verdadeiros DS até chegarem ao ponto de serem confundidos como próprios DS. Temos os Zancrow que podia ser muito bem confundido com um DS pelo seu poder. E pelo titulo do próximo capitulo “Dragão do céu, Grandina”, das duas uma ou vão tentar "raptar" a Wendy e a Charle ou então existe alguém com um poder parecido ao de Wendy, não acredito que os dragões tenham voltado durante estes 7 anos, (ficaria estranho só voltarem depois de os DS principais terem morrido).

Resumindo Gildarts deve descobrir de onde vem o verdadeiro poder da guild, uma esfera/fonte de luz, o conselho magico vai novamente tentar destruir a Fairy Tail e a nova guild Sabertooth deve ter magos com poderes bem similares aos dos verdadeiros Dragon Slayers (DS).
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maris Dom Nov 06, 2011 6:31 pm

AINDA NÃO É JEN.

MAS VAMOS LÁ NÉ GENTE, AQUI NÃO É TÓPICO PARA DISCUSSÃO E SIM PARA SPOILER E PREDICTIONS.

PARA DISCUTIR SOBRE O CAPÍTULO ENTREM AQUI:CLIQUE AQUI

É UM TÓPICO PRA COLOCAR IMAGENS E NARRATIVAS DO CAPÍTULO DA FORMA QUE VC ACHA QUE VAI ACONTECER.

LEIAM COM ATENÇÃO ANTES DE POSTAR E RESPEITEM OS AVISOS DO MODERADOR.

SE EU VER ALGUÉM IGNORANDO O AVISO DE UM MODERADOR AQUI, VAI SER JEN PARA A PESSOA.

ESPERO QUE EU NÃO TENHA QUE REPETIR, OU APLICAR JEN'S POR ESSE MOTIVO.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nanpower Sex Nov 11, 2011 12:54 pm

Capítulo foi lançado cedo no OneMangá:

http://www.mangareader.net/fairy-tail/259
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sex Nov 11, 2011 1:20 pm

=BLOQUEADO=

Uia, mais já ???

então...

Tópico de Spoilers encerrado.

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos