M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction)

+12
Ero RudolfLT
Enma-Dayo
Baco
Janus
Ero Jaspion
Ero Kazuma
Ecchi Aiko
Nanpower
Ecchi AmyLee
Laxus
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Nov 02, 2011 2:10 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 259.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sáb Nov 05, 2011 3:37 pm

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

~# Dentes de Sabre

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Nov 06, 2011 6:41 pm

A principio pensei q o manolo do cabelo preto era o Zeref, mas depois foi chamado por outro nome e ja mudei de ideia
se o cara era aprendiz do Gazeel, e eh um Dragon Slayer, talves seja um dragon slayer de metal tambem
mas olhando pelo fato de ser chamado de Dragao da Sombra, talves seja outro tipo

Como eu tenho grandes suspeitas q o Zeref seja o dragon slayer do acnologia, eu diria q ele tb eh um das sombras \hum
Fiquei curioso sobre os poderes deles, aquela flecha era de metal ou o q?

e sobre o Gildarts, talves aquele lugar faça ele poder ter magia de amaterasu, q eh coisa q soh os chefoes tem pelo q vi xD

sem mais nada a especular, flw proceis o//

Convidad
Convidado

Mensagem por Laxus Dom Nov 06, 2011 7:33 pm

Bem ,como diria Jack vamnos por partes.

Parece que o mundo mágico não teve nada de interessante nesses sete anos como eu já suspeitava Acnologia sumiu,Zeref desapareceu,só acho estranho a Tartarus não ter agido afinal como uma Dark Guild ela também devia ter interesse no Zeref e parece que a Ultear e a Meredy sumiram então parece que a notícia sobre elas que o Lyon tinha ele mesmo devia ter descoberto ou será que não era nada ou a Ultear morreu(Duvido e espero que não)

E pessoal animado esse da Fairy Tail não é?
Já se passaram duas semanas e continuam fazendo festa pra comemorar (aja energia),Lucy só de calcinha (uhuuuu FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 )e para quem queria ver a filha da Bisca e Alzack apareceu ali.

E quem diria Sabertooth é na verdade a guilda mais forte de Fiore e chega lá a Fairy Tail último lugar FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135 ( isso que é decadência primeiro para último ,mas esperávamos isso )O natsu tá querendo subir o Rank da Guilda (Já to detectando luta com excesso de protagonismo aí )Agora sobre os novos Dragon Slayers eu já esperava por isso ,mas pera ai o cara era aprendiz do Gajeel oque ele é? um matador de matador de Dragões?Ficou estranho isso aí.E vou te dizer mashima pegou pesado ta bom novos Dragon Slayers é aceitável,mas precisava MESMO dos exceeds ?

E agora para a melhor parte do Cap Gildarts se tornando o mestre (finalmente porque ele merece)sei de alguem que não vai gostar disso ,é Luxus to falando de voce.Agora sobre o que é essa Lumen Etoile(Estrela da Luz) eu não sei oque é ,mas sei de uma coisa ... ela é brilhante(dãã tem luz no nome né)Mas falando sério para deixar o Makarov e o Gildarts sem palavras deve ser algo muito foda então façam suas apostas porque nem vou arriscar sabendo que vou errar.

Então é só isso até mais FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Convidad Dom Nov 06, 2011 8:29 pm

Como muitos a principio tambem pensei q o cara do comeso era o zeref.
Rogue o shadow dragon medeichou uma duvida se ele e das sombras emtao ele come as sombras das pessoas???
bom se isso for verdade deve ocorer alguma coisa com quem perde a sombra.
E sobre o sting white dragon comer aquela flecha tenho tres teorias: ele pode ter o poder de comer todos os elementos pelo fato de ser o dragao branco, (e branco e uma cor q se minstura com todas as outras) bom pode ser por isso q seu execed falou que ele e o melhor dragon slayer.Ou pode ser que ele seja o dragon slayer de metal mas use lacrima, o que acho muito improvavel ja que ele e Rogue paresem ser muito fortes e "do bem".Ou entao ele poderia ser o dragao slayer do CEU assim como wendy, isso justificaria o fato do gato dele ter falado "ele nao sera o segundo melhor para o dragao do ceu"bom mas para contesta essa teoria ele comeu uma flecha de ferro;a nao ser que ele tenha comido ferro para ficar ainda mais forte assim com natsu comeu o raio do luxus na luta contra Hades.
Outra teoria\duvida miha e de quem e os outros dois gatos?bom ai cheguei a conclusao de que eles eram dos outros 2 dos cinco menbros que fiseram a sabertooh se tornar a melhor guilda de Fiore guilda (que tambem sao dragons slayers devido a terem execeds oque me faz acreditar que o quinto tambem seja um dragon slayer.
Ainda sim acho que ambos vao acabar na fairy tail e em um arco futuro eles descubram que o unico jeito de derotar acnologia seja juntar as forsas de todos os dragoes. E sendo assim o motivo para que os dragoes nao tenhao derotado acnologica e tambem o motivo dos dragoes terem treinado "matadores de dragoes" Para que juntasem forsas e derotarem acnologia .
javascript:emoticonp('(099)')jjavascript:emoticonp('(P1)')avascript:emoticonp('(074)')

=AVISO=

Olá elidio_campeiz.

Acredito que você ignorou completamente o aviso que dei a você no outro poste.

Seja Bem vindo novamente a Familia M4ALL, peço que faça sua apresentação Clique aqui.

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.

Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado

Mensagem por Ecchi AmyLee Dom Nov 06, 2011 8:57 pm

Eu também pensei que o carinha era Zeref, também to achando que zeref era o dragon slayer de acnologia..

Quando o o outro cara comeu a flecha me veio a cabeça madeira, as flechas antigas eram de madeira,
mas não tenho muita ideia de como sejam os poderes deles,
parece que todo dragon Slayes tem um exceed.

E como será assa lumen stoile? fairy tail sempre cheia de mistérios.....
Gildarts como no mestre foi a melhor escolha,
é o cara mais forte da guilda e parece muito sábio,
depois do luxus fez ele nem tem o direito de ficar bravo, apesar de gostar muito dele.

é só isso pessoal........
Bye
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184

Mensagem por Nanpower Dom Nov 06, 2011 9:07 pm

Esse capítulo foi muito estranho

Não sei dizer se foi bom ou não xD

Muita gente gostou que o Gildarts vai ser o 5º Mestre da Fairy Tail, eu preferiria que fosse o Luxus, mas como o Makarove se tornou 3º quando ja tava nos 50 anos ainda tenho esperança do Luxus ser o 6ºMestre.

Mas eu não entendi essa dupla de Dragons Slayes, eu nunca vi o Gazille ou o Natsu com nenhuma criança parecida com eles, e como o Gazille pode ensinar magia Dragon Slayer,não era só Dragões que podiam ensinar? Mas se eles são Dragão Branco e Dragão Sombra o que eles comem? Se alguem souber de algo me de uma luz.
Mas eu gostei do visual dos dois, se eles virarem amigos do Natsu e da Turma eles vão ser meus favoritos (074)

Se começarem a chegar vários pedidos a Fairy Tail e se toda a guilda tiver a animação do Natsu eles vão voltar para perto do topo rapidinho;Não em primeiro lugar porque passar essa Sabertooth não será fácil de começo.

Agora eu pergunto a vocês, o que vocês acham que pode esar debaixo da Guilda? Mostrado de Makarove à Gildartz.

OFF:Se alguma letras não aparecerem é porque esse teclado é novo e as letras não são rápidas para aparecer.
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Nov 06, 2011 9:24 pm

Yo Minna \õ/

Ecchi Aiko ressurgindo das mais profundas trevas \õ/ (Sim, minhas provas de vestibular acabaram e agora eu tenho tempo de sobra para ler e comentar)

Que saudades que eu estava disso aqui *-------*

Enfim, vamos ao comentário que é o que interessa!

O capítulo foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ♥_____♥

Eu fiquei chocada com as reviravoltas que a série deu até agora, tudo incrível e magnífico. Mashima é Deus, fato... As sacadas dele para a história são cada vez melhores. Fairy Tail é TOP *----*

Em relação ao capítulo achei muito interessante mostrar a visão do conselho sobre a volta dos antigos membros da Fairy Tail, e eles perceberam que quem dava o brilho ao mundo eram eles, porque durante esses sete anos o mundo da magia ficou imerso em silêncio, nas palavras do conselho, como se fosse uma noite interminável... Mas agora o sol voltou a brilhar, e sete vezes mais para compensar os anos perdidos

Não esperava que Sabertooth fosse ser uma guild, muito menos a melhor de Magnolia, mesmo assim, já me apaixonei pelos dois membros da guild (sério, achei aqueles dois DIVINOS ♥) e está mais do que explicado porque a guild cresceu do nada, e também quero MUUUUUITO saber quem são os outros três membros que levantaram a guild (ou apenas um, não sei se nessa conta estavam colocando os exceeds que vieram com os Dragon Slayers, mas creio que não)

Pelo visto, acredito que eles vão voltar para o antigo prédio da guild, até porque, eles não podem deixar esse 'segredo' da Fairy Tail abandonado nos escombros. E antes de comentar sobre esse segredo, achei bem sensato do Makarov fazer do Gildarts o próximo líder, é o mais velho (ou era) e o mais forte... E sabe muito bem dos princípios da guild.

Agora vamos ao segredo... Se formos traduzir Lumen Etoile, Estrela Lúmen, e pelo que eu pesquisei Lúmen é uma unidade física. que resumindo o blablabla é a quantidade puntiforme de luz emitida, ou seja, a intensidade... Então, traduzindo de uma forma mais entendível, esse segredo da Fairy Tail é Uma estrela de alta intensidade luminosa... Algo bem interessante, mas nem tenho noção do que possa a ser, porque o Mashima é o melhor para fazer que as coisas não sejam do jeito que nós imaginamos.

Enfim, espero que as coisas se desenrolem mais surpreendente do que já estão... Isso só faz minha ansiedade e paixão por FT aumentar de forma insana ♥♥♥♥♥♥♥

Espero que ocorra o mais breve possível o confronto dos DS da Sabertooth e da nossa querida FT, vai ser lindo.

E no próximo capítulo vai, acho que meio óbvio isso, falar da Grandine, o dragão dos céus. E bem, só para lembrar de algo lá no início do anime (sim do anime), a seiyuu (dubladora) que faz a Grandine foi a mesma da Polyushka, e o anime vem dando dicas de coisas que podem vir a acontecer no mangá (como no caso que foi alguém que vendo o anime adivinhou que o pai da Kana era o Gildarts), então eu acredito sim que os dragões podem estar disfarçados de humanos e andando por ai... Mas vamos esperar com calma e.e

E é isso (puxa, escrevi bastante, mas foi para compensar o tempo perdido)

Espero ansiosamente pelo capítulo 259 de FT!

Beijos para todos ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Mensagem por Convidad Dom Nov 06, 2011 11:27 pm

Bom. até hoje pelo que eu ouvi a única pessoa que cuidou do Natsu foi o Igneel. mas derrepente vindo do nada aparece um manolo das sombras que diz ter cuidado do natsu. isso e bem estranho (ou não). agora vem o outro e diz que Gajeel cuidou dele. esse eu nem sei oque dizer já que foi mostrado a historia de todos da FT menos do Gajeel então o passado dele ainda é um mistério (ou não). eu não conto os Exceed como um dos 5 membros fortes da Sabertooth, acho que ainda faltam 3 a serem mostrados e não 1 como algumas pessoas dizem. nos proximos capítulos a historia devera ser uma pequena guerra (ou grande guerra) entre a FT e os Sabertooth. a Tartarus ficou inativa por 7 anos e não acho que irá aparecer agora não antes da FT recuperar a primeira posição no ranking da guild. tambem acredito que Zeref seja o DS do Acnologia ja que zeref sempre fala do acnologia como se conhecesse o poder total dele, como se tivesse sido treinado por ele. agora acho bem dificil ninguem nunca ter visto o Acnologia voando no céu. o dragão é maior que um arranhe céu só mesmo se ele voar fora da atmosfera da terra (bem difícil), ja pensou:
Tiozinho pescador...sussa...pescador de Pacus...derrepente ele ve no ceu o boi que e o Acnologia e pensa "olha o peixe voador dando sopa vo joga a linha"... pronto FIM DO PESCADOR.
falando sério acredito muitas lutas nos próximos capítulos. Até exagerado de lutas
Espero Ancioso

=AVISO=

Olá Juraquille Mihawk.

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Kazuma Seg Nov 07, 2011 12:19 am

Cap. muito informativo mais nao foi um dos mais foda da semana....

bom foi uma surpresa o makarov ter escolhido o Gildarts, ja esperava que nao seria o lexus pois nen na guild ele ta, pra min seria a Erza Scarlet ou a Mirajane, pois sao as mais fortes da guild.

no mais quem sao aqueles falsos dragon slayers, acredito que eles imitarao os originais,(uma coisa que ta mi irritando nesse manga, todo mundo ta dependendo do natsu pra tudo pqp, vo esplica melhor "Zeref diz, parece que vc ainda nao consegue mi matar natsu, mesmo o natso desconhesendo o Zeref" agora aparece esses cara falando se " sera que agora eu so mais forte q o natsu" e ainda tem o romeo, que fica falando natsu-sii(seguinifica Grande natsu) pqp ta enchendo isso ja!)
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 07, 2011 12:23 am

CAP MARAVILHOSO!!!
PERFEITO!!

Mano a Sabertooth é mto foda!! c 2 caras misteriosos.....
1 treinado pelo gazile, e outro parece q fraga bem o natsu!!!
mas como pode ser, 2 crianças serem DS verdadeiros com exceed e tudo. Signigica q tiveram mesmo 1 contato com dragões neh!!!!
mas os dragoes da geração de natsu e gazile, desapareceram pow....
como q esses 2 podem ter exceed e tudo..eles n sao falsos como lachrima, porém n tiveram contato c dragao!
Agente viu como q os ovos exceed foram parar na terra e tals!! mas , DS realmente precisa ter tido 1 contato c dragao, pra se dizer 1 verdadeiro DS...

Mas no embate entre esses velhos conhecidos das 2 guildas será TOP!!!
e ira reerguer a FT, e decidir quem são os verdaadeiros DS do fogo e metal....
e pelo visto a wendy tb terá 1 DS do ceu como adversária!!!

Como o conselho tava falando de comercio entre guildas, axo q teremos algum evento (festa), gincana, entre as guildas do bem!!!!
Pra rankiar ql delas é a melhor! E os caras da sabertooth tao sabendo disso, e por isso comentaram do dragao do ceu Grandine, que eh a chave pra qualquer gincana competitiva, ja q dá BUFA muito!
C a gincana tb, Gildartz podera se afirmar como chefão!! agora q ele conhece 1 pouco do segredo!!

E nada melhor, pra recomeçar a estoria e o mundo magico brilhar novamente!!

OBS: mto bom ver a sabertooth regaçando 1 darkguild! FERA!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Janus Seg Nov 07, 2011 7:55 am

Depois de outro longo verão posso finalmente postar algo aqui...

Primeiramente... a Aiko está certa! Étoile é estrela em frances(confiram no google tradutor), e Lúmen pode ser traduzido como luz dependendo da frase. Assim seria algo como luz da estrela ou luz estelar, ou ainda estrela de luz. Agora, fora o fato disto poder ser relacionado a Lucy (já teve umas seis outras coisas que podiam se relacionar com ela e na verdade não tinha nada a ver), não tenho a menor idéia do que pode ser, exceto a questão de que está ligado a "natureza de Fairy Tail", então talvez tenha algo a ver com fadas.

Algo que ninguém comentou é o fato de que parece que a armadura padrão de Erza mudou agora, está um pouco mais trabalhada, com mais detalhes (especialmente a cruz no peito e parece mais brilhante), e a filhota de Bisca estava fofinha com aquele chapeu e pelo jeito já está escolhendo seu "protetor" de agora em diante... (tadinho do Lilly).

também foi interessante Lucy comentar se cinco pessoas podiam fazer tanta diferença... ela andou esquecendo de ver o que o grupo dela andou aprontando ultimamente.

De qualquer forma, deixando de lado esses dois DS novos que surgiram e o exceed com complexo de sapo(deve ter sido aprendiz de happy), uma coisa me intriga desde que Natsu comentou que já tinha ouvido falar de wendy antes de a conhecer, e agora com isso sobre o assassino(rogue) ter se encontrado com Natsu há MUITO tempo atrás... teriam todos eles se conhecido antes e esquecido sobre isso? Mashima está sempre brincando com algo que está no passado e que nunca aparece claramente.

Sobre o proximo cap, ele é sobre Grandine, não propriamente sobre o DS do céu. Fico imaginando se Polyuska vai ter algum envolvimento nisto. Também me pareceu que esses novos DS não vão se encontrar tão cedo. Falta esperar para ver o que vai ocorrer.

Imagino também que neste arco Lucy encontre uma nova chave, talvez com uma Maga estelar da sabertooth Mas ainda é muito cedo para espcular. Mashima está apresentando tudo de novo, em um novo recomeço, e isso leva de cinco a dez cap para se consolidar.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 10:05 am

Tempos que não comento por aqui...

Vamos lá! Capítulo pra mim foi MUITO bom já que introduz de uma vez por todas o ponto forte dessa nova Saga (Tirarem a Fairy Tail do último lugar, além da disputa com a Sabertooth e + uma saga envolvendo o Natsu *novidades FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 727131 *

Sobre os Dragon Slayers do início, logo pensei que um deles fosse Zeref infiltrado em uma Guilda para se "disfarçar" na multidão e faria sentido se ele fosse mesmo o DS do Acnologia. Mas sobre falarem que ele cuidou do Natsu comecei a desconfiar que eles são os Dragões em forma humana. Seria plausível por Metalicana comer aquela flecha e por ambos serem fortes ao ponto de ajudarem uma Guilda até então desconhecida se tornar a número 1 do Reino em 7 anos.

Acredito que entre os outros 3 membros da Sabertooth possam estar Urtear e Meredy (com outras identidades) ou até 3 novos membros para fazerem um confronto com os 5 Tops da Fairy Tail em uma possível disputa.

Visual do Doranbalt ficou muito rox e a filhinha da Bisca é mesmo muito cute! FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 565876

Sobre o segredo que Makarov mostrou ao Gildarts faria sentido se fosse o "rabo da fada", afinal é disso que se trata a Guild, não?! Poderiam ser pequenos seres mágicos (fadinhas?) já que para mim, pareceu como se Gildarts estivesse vendo algo vivo... Achei justo que Gildarts virasse o novo Master pq é o + forte e + capacitado para isso. Não seria justo Laxus só pq é o neto do poderoso chefão, ele voltou + ainda não mostrou seu valor para tanto!

Interessante saber que a Tartaros não mostrou grandes atividades, sinal que MUITO ainda está por vir e que ainda existe a Grimoire Heart com seus membros remanescentes (RustyRose e Kain) que agora devem estar muito fortes!

Fechando, achei muito legal os DSs terem Exceeds e caso não tenham sido treinados por dragões, só podem ser de Lacrima... Visual do Sting também foi muitooooooo rox!

Agora chega pq já falei d+...rs

Convidad
Convidado

Mensagem por Baco Seg Nov 07, 2011 6:24 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito bom, começa logo mostrando novidades bastante inesperadas 2 novos DS... nunca imaginei que apareceriam mais DS e me parece que esses são verdadeiros mesmo ao menos deixa a entender pelo fatos deles terem seus próprios gatinhos... KKKK

Gildartz para novo mestre... nada mais que justo, se bem que eu não esperava o velho Makarov se aposentar, mas quando ele recusou receber o título de volta eu já imaginava algo parecido.... Sobre o segredo acho que deve ser um pergaminho,livro, inscrições mágicas de alguma forma... pois o próprio Makarov diz "Isso é o Mavis escreveu da... Verdadeira Natureza da Fairy Tail..." mas além disso essas incrições devem conferir algum poder ou habilidade especial para quem as lê... essa é minha teoria.

Agora sobre o fato dos DS já se conhecerem minha teoria é que todos eles já se viram muito tempo atrás... quando? 400 anos anos, na época em que Zeref havia aparecido também... como muitos já falaram eu concordo que o Zeref seja o DS do Acnologia... e se Natsu ainda não lembra dele ou dos outros DS é porque aunda não "Despertou".....

Valeu e até próxima semana!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 6:31 pm

Ola pessoal
Ontem fiquei refletindo sobre o capituloe como muitos pensei o que aqueles DS (Shandow e white)comiam e cheguei a seguinte conclusao o dragao branco pode poder comer todos os elementos, eu pensei niso levando em conta sua cor: branco que se mistura com todas as cores no caso todos os elementos,e quando ele lutar contra Natsu sua unica fraquesa seja que nao consegue dominar todos os elementos com perfeisao;o DS Shandow deve poder comer a sombra das coisas e deve aconteser alguma coisa com quem perde a sombra.
Bom isso e so uma hipotese minha mas como vcs ja sabem vindo do mashima devemos esperar tudo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Enma-Dayo Seg Nov 07, 2011 8:07 pm

Cap Muito Interessante...

Primeiro, Novo visual do Natsu Rox
FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 28322972

Natsu gostou da guild estar nakela posição (porem, agora ele tem mais coisa pra fazer doq trabalhos, colokar a guild em seu respectivo lugar............

2º uma coisa me chamou atenção..........
BACO "Agora sobre o fato dos DS já se conhecerem minha teoria é que todos eles já se viram muito tempo atrás... quando? 400 anos anos, na época em que Zeref havia aparecido também.."

Alem de não fazer coerencia falar que se viram a 400 anos atraz, na saga de luxus, o roteiro solido de fried que impedia estatuas e velhos com mais de 80 anos me chamou atenção, pois os DS's não conseguiram passar, eles nao eram estatuas, mais sua magia perdida lideram uma contagem de idade amais - pelo menos oq eu acho -

Não sei muito o que Diser sobre "Lumen Etoile", podia ser o segredo sobre as tres magias da FT, pois fairy law tambem foi passado de mestre a mestre para destruir todos que o usuario tem como inimigo. (Mantenho minha teoria se por algum motivo Makarov tenha mostrado isso a Luxus) sobre Lumen, so tenho issoh a falar....

Ia falar mais coisas mas não vou levantar coisas que todos falaram jáh...

Só mais uma coisa, no manga o Hokou do Gajeel e igual ao que Sting soltou, e a ponta da flecha pelo jeito do desenho se parecia sim de ferro...

Ancioso pelo prox epi.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Ero RudolfLT Seg Nov 07, 2011 8:18 pm

Fala galera!

Gostei bastante do capítulo ;D

Bom, começar falando do que mais me marcou no capítulo: GILDARTS É O NOVO MESTRE! ~dancinha marota~
Sério, fiquei muito feliz com essa óbvia conclusão, mas continuando com o capítulo:
O que é esse tal de 'A verdadeira natureza da FT'?
Fiquei curioso ao extremo... talvez a chave para a dimensão dos dragões? [avoei legal agora ;D]

Bom, esses dos DS novos, acho realmente que são outros aprendizes do Metallicana e do Igneel, afinal sempre achei estranho só o um DS por dragão, já que os alados devem ser poderosos demais pra um único mago não?

Acho que Sabertooth vai ser a saga que iniciará a saga dos Dragões, e só acho isso por causa da aparição dos DSs, que por si só é um bom indicio que haverá um contexto em que os dragões voltam e esse segredo da FT que tanto me apavora agora que li o capítulo ;D

Fairy Tail pra mim é uma guilda guardião dos sonhos, aquilo que não sabemos que existe mais queremos perseguir, a Cauda da Fada.
A verdadeira natureza da Fairy Tail, pra mim, deve ser algo ligado a esse sonho, esse não saber. Algo como, sei lá, uma ordem que protege os dragões ou os próprios sonhos, como uma caixa de pandora?
To viajando muito pra encontra uma resposta pra esse enigma...

Bom, o próximo capítulo vai ser show, Dragão dos Céus: Grandine vai ser o nome (foi o que vi em algum lugar), isso só me faz crer ainda mais que FT é como uma guarda dos dragões.

Porém não há como saber nada disso, afinal precisamos da certeza pra tirar as dúvidas de algo que pode mudar dependendo do humor do autor.

Só sei que FT ta me prendendo com esses mistérios e eu estou adorando isso...

Até mais tarde,
Fui!

Como bom babaca esqueci de um parte do capítulo:
FT na ultima posição = mais pancadaria e lutas pra chegar no top
Ou seja,
VAMO QUEBRA TUDO UHULL!!

Sim, voltei e dei edit só pra falar isso ;D
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Nov 07, 2011 9:32 pm

Enma-Dayo escreveu:Não sei muito o que Diser sobre "Lumen Etoile", podia ser o segredo sobre as tres magias da FT, pois fairy law tambem foi passado de mestre a mestre para destruir todos que o usuario tem como inimigo.

Bem... Só para comentar (sem criticar nem nada 8'D), Lumen Etoile não é uma das três magias (eu acho), por dois motivos:
1º - As três magias já foram mostradas: Fairy Law, Fairy Glitter e Fairy Ball

2º - Lumen Etoile pareceu mais ser um objeto/pessoa (em suma, algo palpável) do que uma magia em si.

Como o Janus disse isso pode ter a ver com a Lucy, tipo, tudo a ver com a magia dela XD

Rudolf_LT escreveu:Bom, o próximo capítulo vai ser show, Dragão dos Céus: Grandine vai ser o nome (foi o que vi em algum lugar), isso só me faz crer ainda mais que FT é como uma guarda dos dragões.
Sim concordo com você, porque desde que eu vi o lugar onde o Makarov levou o Gildarts parecia ser muuuuuuuuuuito grande, grande o suficiente para guardar uma criatura mágica enorme, como um dragão.

Assim como você disse, pode ser que um dos segredos da Fairy Tail seja guardar um dragão, e se eu tivesse que apostar qual dragão seria eu diria:

1 - Grandine, o dragão do céu (que ai se relacionaria com o título do próximo capítulo)

2 - O dragão da luz, que pode estar ligado a Lucy ou a Layla, principalmente a Layla que não sabemos quase nada do seu passado, a não ser que ela era uma maga de espíritos estelares como a Lucy, mas isso não quer dizer que ela não tivesse outra magia; e outro ponto para ser o dragão da luz é porque se na ilha estava o Zeref, e parecia que ele estava ali a muito tempo, como se estivesse aprisionado, a Fairy Tail poderia ter o dragão da luz para deter o Acnologia (dragão negro) caso ele despertasse, mas como o Makarov estava na ilha, não havia ninguém para levar esse dragão da luz quando tudo aconteceu a sete anos atrás.

Enfim, e também fiquei pensando, essa Lumen Etoile pode ser um nome de uma magia que aprisiona alguma coisa, ou pode ser o próprio nome do dragão de luz.

Outra coisa que me pareceu, assim como o Zeref estava interessado no Natsu, o Rogue também está... Eu acho, em uma pequena possibilidade, que o Rogue (que muitas pessoas confundiram com o Zeref) possa ser realmente o Zeref, porque DS das sombras pode ser o DS do dragão negro, mas pelo que eu entendi o Rogue era aprendiz do Gazilee, então não faz muito sentindo isso... MAS, não custa esperar para ver , talvez isso possa ser uma pista falsa.

E uma coisa que me bateu na mesma hora que eu vi a capa colorida, por mais que o Sting seja bem parecido com o Natsu (pelo menos eu achei) ele me lembra a Lucy (não me perguntem porque, mas eu olho para ele me lembra de relance da Lucy), e como ele é o DS branco, branco me lembra luz... Enfim, talvez ele possa estar relacionado com a Lucy e com a Layla de alguma forma.

Bem, chega de viajar total na maionese, só daqui a alguns capítulos vamos ter mais informações para descartar algumas hipóteses ou não, porque se estamos falando do Mashima, tudo, absolutamente TUDO é válido.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Mensagem por Enma-Dayo Seg Nov 07, 2011 9:37 pm

Ecchi Aiko escreveu:
Enma-Dayo escreveu:Não sei muito o que Diser sobre "Lumen Etoile", podia ser o segredo sobre as tres magias da FT, pois fairy law tambem foi passado de mestre a mestre para destruir todos que o usuario tem como inimigo.

[color=darkred][b]Bem... Só para comentar (sem criticar nem nada 8'D), Lumen Etoile não é uma das três magias (eu acho), por dois motivos:
1º - As três magias já foram mostradas: Fairy Law, Fairy Glitter e Fairy Ball

2º - Lumen Etoile pareceu mais ser um objeto/pessoa (em suma, algo palpável) do que uma magia em si.

Não falei ser uma das tres magias, mais os segredos sobre ela, como eu falei sobre os mestres saberem o fairy law, e makarov passar o fairy law Pra gildarts que Sera o mais Novo Mestre da FT.

(outra Coisa que o Dragão Grandine me lembrou) - Em um epi depois da Luta contra Gerard, Grandine queria inteferir no destino dos humanos, e foi conversar com igneel, que mandou ela nao se inteferir e ir embora de la, Não passou no anime só no manga se não me lembro no epi 101.

Pela Primeira sensação que tive depois, ser alguma coisa que não e lida e sim vista porque Ele ja bate o olho e fica Impressionado...
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Nov 07, 2011 10:01 pm

Yooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
OFF:OWWW A Aiko-chan voltou e rulleando tudo *--*...seja bem vinda de volta meu amor ♥️¬♥️

ON:LOL que cap extraordinário
Perfeito *--*

Começando com esses 2 dragon slayers....o rogue parece muito com o zeref.e eles tem cara de fodoes
achoo que o carinha que comeu a flecha soh pode comer ferro pq é aprendiz do gajeel
mas a sua especialidade é comer luz.daí explica o fato do codname dele ser o dragão branco.

e o rogue come trevas,ou seja come sombras,tudo q seja da escuridão
parece q esses dragon slayers jah lutaram com os dragos(igneel,e o metalica)
e conseguiram uns dos poredes dos dragoes
achoo que eles são,alem de magos,caçadores de magia de dragons slayers,isso explica o pq deles irem atras da grandine...e querem lutar com o natsu,wendy e o gajeel para testar suas habilidades e poderes e para completar o furto da magia dos dragon slayers,caso a minha teoria estiver certa XD

Que bom q o novo mestre vai ser gildarts...eu achoo q a lumen stoile é onde os candidatos a mestre da guilda da Fairy tail vão aprender as Magias de um mestre e as tres magias fairy.para aprender tudo da historia e tdos os misterios da Fairy tail,para aprender da True natureza da fairy tail...eu achoo que minha teoria está certa,mas o luxus sabia usar a fairy law....e nem por isso ele é mestre?(vcs falam) mas esse é o caso,ele naum sabia usar o verdadeiro efeito de poder da magia fairy law...lembram q ele falhou em derrotar natsu,gajeel,fried e erza com essa magia?então...ele falhou justamente pq ele naum aprendeu nada sobre a lumen stoile e nada sobre as tres magias da Fairy tail xDD

bom...MUITO BOM ver as calcinhas da lucy FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 (081) FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 565876
rapaiz pq tudo que está acontecendo atualmente é culpa soh da Fairy tail?
aff,eu odeio os conselheiros de magia ¬¬

Amei q a Fairy tail está em ultimo lugar,agora sim o rumo da historia é unico sem imitaçoes mashima e agora sim as coisas vão fikar interessantes xD
Será que a Sabbertooth é uma guilda aliada ou uma guilda inimiga
poxa mashima vc agora tah muito fooda,elaborou suas propias ideias e naum precisou da ajuda do seu sensei F.Oda,e quero saber o q que aconteceu com a ultear e com a mereld,jellal morreu?quem é realmente o zeref?será q o Jura falou para o makarov q a SabberTooth é a chave para as informaçoes necessarias sobre a aknologia e o zeref ou é a fairy tail?
muitas duvidas q naum tem respostas.....eu ADORO ISSO
Bom que venha o proximo cap!!!
VENNNNNNNNNN NIIIIIIIIIII MINNNNNNNNNNN FAIRYYYYYYYYY TAILLLLLLLLL 259 cheers

HASTA!

Última edição por Killer H. Brook em Qui Nov 10, 2011 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Enma-Dayo Seg Nov 07, 2011 10:57 pm

Killer H. Brook escreveu:

Que bom q o novo mestre vai ser gildarts...eu achoo q a lumen stoile é onde os candidatos a mestre da guilda da Fairy tail vão aprender as Magias de um mestre e as tres magias fairy.para aprender tudo da historia e tdos os misterios da Fairy tail,para aprender da True natureza da fairy tail...eu achoo que minha teoria está certa,mas o luxus sabia usar a fairy law....e nem por isso ele é mestre?(vcs falam) mas esse é o caso,ele naum sabia usar o verdadeiro efeito de poder da magia fairy law...lembram q ele falhou em derrotar natsu,gajeel,fried e erza com essa magia?então...ele falhou justamente pq ele naum aprendeu nada sobre a lumen stoile e nada sobre as tres magias da Fairy tail xDD

Foi exatamente oq eu disse Sobre a Lumen Etoile, Entenderam errado sobre o que eu Falei, só não falei em aprender as outras duas Magias da Guild.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Hattori Hanzo Ter Nov 08, 2011 4:51 pm

Capítulo simplismente sensacional!

Bom parabéns para aqueles que disseram que Gildartz seria o novo mestre!
Foi bom de ver um menbro do conselho falando como estão as guildas hj, mas isso me deixou com uma pergunta, mas vamos ver isso depois!
Parece que a Grimoire Heart ainda persiste, mesmo quefragmentada. Acredito que o Rose e aquele gordinho(não lembro o nome de maneira nenhuma!), podem ainda estar tentando reestrutura a dark guild. E prevejo mais para frente um maior movimento da Dark Guild Tartaros. Mas vamos ao que realmente interessa!

Saberthoot!

A 7 anos atrás pouco se sabia da guilda, devia ser uma guilda muito fraca na época. Mas chamou 5 magos capazes! Bom já sabemos que 2 deles são Dragon Slayers, agora fica a dúvida o que diabos eles comem? Bem o Rogue foi apontado como Pupilo de Gajeel, e outro parecia agir exatamente como o Natsu. Resta saber como são os outros 3. Me arrisco a dzer que seria um mago ex-equip, um estelar e outro de manipulação. Também acho que logo logo veremos uma nova batalha de Guildas Fairy Tail vs Saberthoot, será muito interessante!

OBS: O velinho do conselho fala que continua a monitorar as explorações da Saber, mas afinal que tipo de explorações ele está se referindo? Será que tem algo haver com Grandine?
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608

Mensagem por rikardãosennin Qua Nov 09, 2011 1:01 am

Yoooooooooo galera do fairy tail!!!
Cap massa d+,natsu doido pra colocar a guilda em número 1 denovo!
A melhor parte foi a do Makarov dizendo que gildartz será o novo mestre, já esperava que seria ele o
próximo pois o cara é muito foda,e sem sombras de dúvidas é o mais forte da guilda.
Muito sinistro aquela parte da guilda,assim como outros user falaram acho sim que aquilo tem algo haver com a criação das 3 grandes técnicas da fairy tail, e concerteza gildartz vai ficar mais foda ainda depois de se tornar mestre!quem sabe ele não aprende técnicas do tipo amaterasu como as do mavis.
Sobre os dois novos DS...aquele tal rogue realmente parece muito com Zeref,e pelo jeito eles conhecem os Ds da fairy tail, um era até aprendiz do gajjel,naanii?? Vai ser epico a luta dos Ds (099)
Alguem aí falou uma coisa interessante,desculpa mas não me lembro quem,que disse sobre natsu e os outros Ds terem se conhecido a 400 anos no tempo em que zeref surgiu, realmente acredito que isso possa ser verdade!Pois Natsu quando viu wendy pela 1a vez parecia que já a conhecia só não se lembrava de onde, e zeref...de onde ele iria conhecer o natsu?? e esses outros que apareceram?? como sabemos magia dragon slayer é magia ancestral de muiiito tempo atrás,
e se eles realmente forem de 400 anos atrás e ficaram adormecidos por muuuuuuuiiiiitoooo tempo e sem envelhecerem?? vimos que isso é possível nesses últimos mangas,passou-se sete anos e ninguém envelheceu nada!Isso explicaria o porque de natsu e gajeel não conseguirem atravessar a barreira de fried que só impedia quem fosse estátua ou tivesse mais de "80 anos".
Outra coisa que estava pensando depois que reli alguns mangas, é que Grandine(o assunto do próximo capítulo) a dragoa do céu vive disfarçada de humana e é ninguem menos que Polyushk!!!
Spoiler:
Se repararem a roupa dela parece com partes e dragão,tipo uns ossos pontudos que tem nas asas de alguns dragões, e acredito nisso tambem pelo fato de wendy ter magia de cura, uma magia ancestral poderosa e a polyushk tambem tem magia de cura e ainda mais forte que as da wendy, e sempre que fala com alguem fala algo como vcs humanos,odeio humanos como se não fosse uma e os trata com inferioridade!!
Bom, sábado descobriremos se é isso ou não,até mina.
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por jdsjulio Qua Nov 09, 2011 1:30 pm

Muito massa esses caras..
Nao vejo a hora de rola a batalha com esses caras.. To loco pra faze um AMV com eles.. (074)
Sobre haver novos DS tendo ligaçoes com Natsu e Gajeel e provavelmente no prox cap vai mostra um da Wendy tb, pelo fato do prox cap ter o nome de "O Dragao Do Ceu Grandine".
Tenho algumas teorias:
Teoria 1
Talvez os dragoes estavam treinando outros DS 7 anos depois de treinarem Natsu, Wendy e Gajeel e agora se passaram mais 7 anos e provavelmente estao treinando outros. E assim sucessivamente a cada 7 anos.
Teoria 2
Talvez os dragoes pensaram que seus "discipulos" tinham morrido e entao treinaram novos.
Teoria 3
O Natsu sofre de aminesia e nao lembra de ninguem a nao ser do Igneel, e o Gajeel tem um passado secreto e talvez saiba de algo.
Enfim.... O.o os dois sao muito fodas... FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) 101730
To loco pra ver o prox cap...
E na minha opiniao..Rogue come qualquer coisa desde que esteja no escuro e Sting qualquer coisa que esteja na luz..
E sobre Gildartz, muito boa a escolha do Makarov.. Mas entao isso significa que o Makarov vai sair da guilda agora?
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Nov 09, 2011 10:12 pm

Bom, como a Ecchi Aiko falou la em cima sobre a Lucy e a Layla acabei de pensar em algo que eu realmente fiquei doido pra postar aqui pra discutir:

E se Dragões forem como espíritos estelares?

E se todos desapareceram a 14 anos porque a 'porta' para o mundo estelar que estava aberta e permitia-os ficar no mundo real tivesse sido fechada?

A habilidade de Lucy para fechar os portões a força e se Layla tivesse usado essa habilidade para selar os dragões?

E se na verdade os dragões tivessem sido trancados no mundo real para se enfraquecerem (tal qual Loki, que ficou um tempão no mundo real e se enfraqueceu por conta disso) e Layla tivesse ajudado-os a voltar e se recomporem para que pudessem voltar e lutar contra Acknologia?

E se, agora que Layla morreu, Lucy seja a única que pode reverter o 'retorno forçado' e criar o 'chamado forçado' para trazer novamente os dragões?

E se Natsu for a chave para ela conseguir chamar os dragões dada sua ligação com Igneel?

E se o segredo da Fairy Tail for justamente o poder para Lucy chamar os dragões?

E se o segredo da Fairy Tail for a 'porta' que precisa ser reaberta para os dragões entrarem no mundo?

E se a Layla for na verdade a Rainha dos Espiritos estelares?

E se o requisito para Lucy completar sua magia seja reunir todas as 12 chaves do zodíaco?

E se o que está embaixo da Fairy Tail for na verdade um selo rúnico que só pode ser quebrado por uma magia de Maga
estelar como aquela Uranos-não-sei-das-quantas?

Agora a que eu mais me pergunto e torço para estar certo:
E se eu estiver certo e a Lucy seja a que vai abrir a porta para os dragões, porém as chaves forem os próprios Dragon Slayers??

Sério, eu fiz um post só com perguntas, mas tipo, algo que me corroeu aqui quando eu li o post da Aiko, então culpem ela ;D
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo