M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!! Empty Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!!

Mensagem por Cardosorjc Qua Nov 09, 2011 9:28 am

Como todos sabem ouve uma entrevista de Kishcrazy,

Alguns Fãs de Naruto acham essa entrevista uma mentira criada por fãs, pleo fato de ter novos personagens, mas ela foi confirmada atraves de um video mostrando sua entrevista.



Numa parte da entrevista Kishcrazy diz:

Kishcrazy: "pode ser que esses personagens Rikudo e Ryudo Yiunko em Naruto Shippuden sair, mas é algo que eu gostaria de falar. Esperar surpresas pela frente porque o fim está próximo."

Parece que Shippuden está chegando ao fim e há chances de acertar uma nova saga. Porque não sei se repararam mas a guerra andou muito rapido não mostrando quase nada das lutas dos personagens secundarios, e se vc observar não há espaço para algum personagem entrar.

Imagem de Ryudo Yiunko

Spoiler:

Lembrando ainda que Orochimaru voltará ao manga porque a anko possui o selo amaldiçoado e kabuto dele fazer esse selo se romper trazendo o Orochijeckson de volta igual ao itachi fez com o sasuke.

Spoiler:

Andei fazendo umas pesquisa e descobri que:

Yiunko é o filho de Uchiha Madara enquanto um Senju (cujo nome não é mencionado), domina todos os elementos igual a um usuário do Rinnegan poder usar os caminhos de Pein . Usuário de um sharingan mutado por Senju sangue que parece formar uma espiral como o sharingan Jubi tomoes várias.

Yiunko é um jovem que tem uma estrutura semelhante ao Hashirama . A pele como Zetsu . Representar um doujutsu semelhante ao sharingan , mas uma espiral. Ele tem cabelo azul escuro e longo prazo.

Sobre essas observações conclui que sejá o possivel tobi...

1º tobi possui o DNA de zetsu (quando tobi luta contra o Torune, ele perde seu braço e no interior do seu braço era branco aparecendo vestigios de zetsu.

Nessa imagem se vc ver no manga essa parte, mostra o braço de tobi branca igual a neve identico ao do zetsu

Spoiler:

Spoiler:

2º tobi afirma para kabuto em uma parte do manga um pouco antes da guerra que ele precisou usar o gadou maou para criar o zetsu e seus clones.

3º zetsu so aparece na mesma geração que tobi.

4º para poder controlar um rinneagn é preciso possui genetica de senju e uchiha, coisa que é afirmado pelo tobi na luta contra a konan, quando ele diz que o rinneagn era dele desdo inicio.

Spoiler:

Mas outras não por exemplo afirmar sobre o cabelo de tobi...

Como mostra no video é provavel que o novo databook 4 mostre um pouco sobre esse personagem

Yiunko se acredita ser o pai da base Zetsu ou genéticas para criar a partir dele
É um dos personagens que a expectativa tem mostrado para a nova temporada, depois de Naruto Shippuden .... Naruto Hakitori. Que tem conhecimento limitado é fornecido por entrevistas com Kishcrazy, alguns esboços dos personagens viram uma nova luz, enquanto outros foram acolhidos pelos fãs que criam suas próprias versões.


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!! Empty Re: Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!!

Mensagem por Ero Nariko Qua Nov 09, 2011 4:24 pm

Dá pra ver que a imagem que aparece no vídeo é montagem é quase impossível de não ver isso.
Sobre ele ser o filho de Madara eu tenho minhas duvidas.

Sem muito o que falar sobre esse topico.
Então fijam que eu disse alguma coisa muito foda! Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!! 384908
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!! Empty Re: Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!!

Mensagem por Jin Qua Nov 09, 2011 6:14 pm

Entrevista fake, video fake, personagem fake...
Montagem como disse Ero Nariko, sem falar que o video eh de um evento frances hahahahahahahahahaha e a legenda em frances nao tem nada a ver com a traduçao em espanhol. E sinceramente eu acredito mais na traduçao dos profissionais do evento.

Aquela entrevista é fake com certeza...
Yiunku de spoiler de manga falso, virou personagem de um databook q ainda nem tem previsao pra sair e depois numa entrevista inventada...

O dia que os rascunhos do Kishcrazy e de qualquer outro mangaka forem daquele jeito, Dilma vai ta desenhando manga. Fala sério...
Tem dezenas disponiveis pra comparaçao...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!! Empty Re: Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 01, 2012 12:22 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!! Empty Re: Confirmado personagem Yiunko em video e outras curiosidades !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos