M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A melhor saga de one piece Até o momento

+11
Ero M. Fil
Ero Higor
Ero Nino
gustavousprp
Ero Jaspion
Darth Vader
AlucarD
Roronoa Zoro
Ero RudolfLT
WesleyDLoki
Alex Souza Ferreira
15 participantes

Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Nov 12, 2011 6:19 pm

TEM QUE ESXPLICAR O PORQUE A SAGA ESCOLHIDA É MELHOR QUE O

PARA MIM A MELHOR SAGA É A DA CP9:

-FOI ONDE TODOS ELES FICARAM CONHECIDOS NO MUNDO
-ONDE ELES TIVERAM QUE ENFRENTAR O INIMIGO MAIS PODEROSO DE TODOS(GOVERNO MUNDIAL)
-FOI ONDE TODOS TIVERAM SE SUPERAR POR CAUSA Q O INIMIGO ERA MUITO FORTE
-ONDE AGENTE CONHECEMOS ATAQUES FODÕES(ASHURA,DIABLE JAMBE,GEAR SECOND E ETC...
-FOI TAMBEM ONDE CONHECEMOS A "JUSTIÇA NEGRA" DO MUNDO DE ONE PIECE
-FORA QUE TEVE O QUE Ñ PODE FALTAR MUITA COMEDIA. RI MUITO COM O LUFFY INVADINDO A ILHA E QUANDO ELES CHEGAM NO TRIBUNAL.

PRONTO PESSOAL FOI POR ESSES MOTIVOS QUE EU ACHEI ESSA SAGA MUITO LOCAAA.

AGORA DEEM A SUAS OPINIOÊS. VALEU TCHAUUU
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por WesleyDLoki Sáb Nov 19, 2011 8:41 pm

É Alex.
Water Seven/Enies Lobby foi de longe umas das melhores!!
Primeiramente achei á de Alabasta,muito foda a historia ali criada.
Depois veio W7/Enies Lobby...SUPERRRRRRRRRRR!!
Muitas emoçoes,demonstraçao verdadeira de amizade e tudo mais né.
Nao irei colocar tudo...pois ali aconteçeu de tudo AHAHAH!!
Mas para mim a melhor saga foi a "GUERRA DOS MELHORES"
Que isso...nao preciso colocar os pontos fodonicos aqui né...
quem assistiu sabe do que eu estou falando =)!!
Mas claro...todas foram Mega Emocionante...
E vamos aguardar as novas aventuras de nossos Amigos Mugiwaras Wink!!
GOOOOOOOOO NEWWWWWWWW WORLDDDDDDDD!!
WesleyDLoki
WesleyDLoki
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 36
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Nov 19, 2011 8:48 pm


Fala galera!

Tenho que concordar que pra mim a melhor saga foi Enies Lobby também.
Além de lá os mugiwaras DECLARAREM GUERRA CONTRA O MUNDO eles mostraram a união deles, fizeram a Robin admitir que queria viver (eu chorei ;P) o próprio Going Merry vem salvá-los e ainda por cima as lutas, toda a história dali ficou incrívelmente linda e épica. Sério, se for contar a melhor saga, pra mim Enies Lobby traduz o porque de OP ser o melhor mangá da atualidade.

Bom, só como bonus vou colocar que o momento mais marcante de OP, pra mim, foi a morte do Hiluluk, chorei litros de lágrimas másculas ;D


Opa, só pra constar, pra mim a Guerra dos melhores foi mais um ponto pra conhecer o quão foda são os piratas de OP. Mas se juntar tudo que teve em Ennies Lobby, pra mim ela ganha.
A guerra dos melhores foi maravilhosa, eu chorei, eu ri, eu fiquei triste. Mas ela não teve, pra mim, tantas coisas como ennies lobby. Afinal, em Ennies Lobby eu vi um trem voar... hauahuah Sério, ainda mais pela forma como o mangá ia em Ennies lobby...
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Nov 19, 2011 8:57 pm

Tem muitas sagas que não são muito boas (pra mim pelo menos) tipo a de Skypiea.
Mais as que eu achei melhores foram a de:
Water seven/ Enies Lobby, que as lutas são muito loucas, o final é super escroto, e pelo fato deles terem feito tudo aquilo por um nakama.
Alabasta também tem lutas otimas, e uma história muito legal
Marinha vs Barba Branca também é muito boa pelas lutas pela emoção e por tudo apesar de não aparecer os outros mugiwaras
Eu também acho legal o final da saga Thriller Bark, a luta do Zoro contra o Kuma , é muito louca e o final dela também e ainda que eles conseguem um musico
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por AlucarD Sáb Nov 19, 2011 11:09 pm

Pra min foi Sabaody aondi a sereia foi capturada ;D e ele se separando de todos nakama foi foda ;D além do mais curto pakas o kizaru hahAH!
a parte mais foda é o luffy dando soco no fdp do gordinho Tenryuubito foi foda muito irritante o rosto dele haHAHAHhaha o oda feiz os rosto dos tenryuubitos muito irritante demais! o nariz escorrendo e tals kkk
a parte foda tmb é o procurado de sanji muito foda HAHAHAHAH ri litros!
acho q foi isso.
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Darth Vader Ter Nov 29, 2011 11:39 pm

Bem, bem, bem. Deixa eu pensar... vou ser breve.

Pra mim o melhor arco de OP até agora foi Impel Down. Gostei por que:
- Trouxe de volta muitos piratas legais, numa especie de repeteco.
- Mostrou o que a Marinha faz com seus prisioneiros.
- Sair de lá foi praticamente uma odisseia.
- Aumentou a "reputação" do Luffy.
- Dentre tantos e tantos pontos, vou citar o que me fez indicar ID: para mim foi o arco mais bem elaborado do Oda até agora, do começo ao fim.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 30, 2011 9:34 am

Eu axei a guerra mundial a saga mais top.... (sem duvidas)
foi onde ace perdeu a vida...
2 yonkous e tripulantes fodasticos encararam os shikibukai, os almirantes, e sem goku e ainda garp!!(eh brinquedo?)
Luffy foi um fraco, mas um lider, q todo mundo admirou....

FOI MTO FODAAA!!!!

(eu tb curti skipea, curti cp9)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por gustavousprp Sáb Dez 03, 2011 4:04 pm

Para mim a melhor foi Alabasta, pela história e a complexidade da trama, sem contar que foi uma das maiores tramas e a que envolveu mais ilhas... Apresenta para nós o Ace e os Shitibukai, na figura de Crocodile...
Depois para mim vem a saga do Arlong Park, pois nos conta a história da Nami, uma das personagem mais misteriosa da primeira fase do Anime, além do que nos mostra a existência dos homens peixe e nos (pelo menos comigo) deixa com água na boca para ver essa ilha dos homens peixe e conhecer Jimbei, o misterioso (na época pelo menos) Shitibukai responsável pelo Arlong...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Ero Nino Sáb Dez 03, 2011 4:20 pm

Yo vamos postar aqui também!

Pra mim a melhor saga ever, sera a de Water Seven/Eneis Lobby/CP9

Porque?

1- Foi basicamente 3 sagas em uma:
- Franky historia e tudo mais, apresentação do personagem e entrada do mesmo no bando
- Robin finalmente descoberta de sua historia, saida e retorno da mesma
- Saida de Ussop formando uma "mini saga"

2- Foi a mais emocionante!
Sinceramente eu chorei em 2 momentos nessa saga!

Luffy x Ussop
"Morte" do going merry

3- Como citado antes morte de Merry
Realmente foi o Cume da saga, o navio que acompanhou os mugi desde o inicio do bando, morrer!

4- Eneis Lobby/Gears

Luffy usa suas gears pela primeira vez!

5- Guerra contra o mundo!

Uma cena que ninguém deve esquecer é a que Sogeking (ussop) queima a bandeira do governo mundial a mando de seu capitão declarando guerra a todo o mundo em prol de sua arqueologa!
Realmente um momento do caralho!


E esse são os motivos de pra mim a saga de Water Seven ser a mais foda EVER! do manga/anime xD
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Ero Higor Sáb Dez 03, 2011 4:45 pm

Pra min a melhor de longe foi Water Seven...

como o nino disso quase tudo, achei tambem as melhores lutas...

aparição de novos poderes dos Mugiwaras, elevando muito o nivel de lutas de One Piece, que era muito fraco antes...

a apresentação da elite do mundo como os yonkou almirantes e revolucionários...

pra min foi onde One Piece realmente começou de verdade...

nao chorei com a despedida do Merry... mais mesmo assim foi emocionante...

e outra saga que também acho muito boa e a do arquipélago, mais como e so uma fico com a Water....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Ero M. Fil Dom Dez 11, 2011 9:46 am

Foram varias sagas fodas... Mas a melhor meus caros... Sim vocês não irão acreditar!

SAGA DA ILHA DOS HOMENS PEIXE

Motivos:

1°- Se o objetivo era ilustrar o preconceito... isso foi bem mostrado.

2°- Shirahoshi... Alguém que teve um passado emocionante, é na verdade alguém de uma importancia gigantesca para o futuro do mangá.

3°- Foi uma saga pós time skip... Mostrou muita coisa legal, muitas surpresas, além de ter mostrado que não temos mais fracotes no bando.

4°- Batalha de usuario de AnM embaixo d'água contra um tritão, mesmo sendo fraco, rula!

5°- Não foi só a Shirahoshi... Tivemos varios pontos muito importantes para o futuro da história!

6°- Provavelmente nós poderemos ter um futuro membro fodastico! O ex-shishibukai Jimbei rula muito! E de quebra acho até que vai rolar drama pra ele entrar, e não vai ser agora.

No mais... 2° favorita foi Impel Down e 3° foi Marine Ford...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Ero Salamander Dom Dez 11, 2011 11:41 am

Yoooo Minaa!!!

Pouha, escolher apenas uma saga de One Piece é meio tenso... Na minha opinião depois da saga do Arlong, foram diversas sagas fodonicas... Se bem que a própria saga do Arlong foi massa.

Eu fico mais em duvida entre três sagas: Water 7, Batalha de Marineford, e a saga da Ilha dos Homens-Peixes.

Eu não sei bem qual escolher pois dentro destas sagas ocorreram diversas coisas fodonicas!

Em Marineford foram diversas batalhas fodonicas, a aliança temporaria de Luffy com BB foi epicamente foda, Luffy pela segunda vez demonstrou o seu Haki do Rei, e mesmo não sabendo de porra nenhuma deixou uma porrada de piratas e marinheiros desmaiados, e os que ficaram de pé ficaram com a maior cara de "Não pode ser, ele tem o haki do rei O.O", deixando.Além disso ela terminou muito emotiva, pois justamente no final aconteceu a triste morte de Ace e a do BB.

Já na saga dos Homens-Peixes foi foda a começar porque os Mugis voltaram de seus treinamentos de 2 anos na sua primeira nova aventura depois destes anos, e demonstraram o quão foderásticos estão, todos eles, até mesmos aqueles que o povo considerava inútil ficou fodonico.E no final teve essa história do preconceito dos Homens-Peixes ter sido quebrado por Luffy e sua tripulação, o preconceito que por muitos anos ficou guardado no coração dos homens-peixes, e teve também no final a comparação de Luffy com Roger e ainda esperamos para saber se saberemos mais sobre o tal passado da Ilha dos Homens-Peixes.

Mas mesmo eu assim, eu acho que a melhor saga de One Piece foi justamente a Water 7, simplesmente porque foi uma saga imensa com diversos acontecimentos, mistérios e intrigas que ao longo da saga foram revelados. Os mugis indo resgatar a Robin da sua prisão foi foda, foi também a primeira vez que os mugis em geral demonstraram suas evoluções, tendo Luffy usando pela primeira vez o seus Gear's, Zoro mostrando tecnicas secretas do estilo santoryou como a tecnica Ashura (que foi fodonica), sanji também demosntrando o seu novo golpe fodonico, que era o Diablo Jamble~~

Além disso, teve a luta entre Luffy x Usopp que foi muito foda, mexendo com o coração do publico porque era a primeira vez que a tripulação dos Mugis passavam por esse tipo de problema.

E como o Nino falou... Houve a despedida dos Mugis com o Merry Go... Sério, foi muito foda que chorei pela primeira vez por um objeto (E mostrou que Oda era de fato fodonico em fazer acontecer um momento destes com um objeto, mas um objeto precioso e que possuía laços e a marca dos Mugis).E claro... A integração de Franky e a contrução do Sunny-Go foram fodas também e cômicas xD

Então... Depois desse post grande, eu acabo escolhendo a Saga Water 7 como a melhor saga de One Piece!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Ero Hanauta Sex Jan 06, 2012 2:12 am

A melhor? Particularmente, eu gosto de todas as sagas de OP, mais eu fico dividido em tres: Water Seven/Enies Lobby, Sabaody, e apesar de que a maioria va discordar, Jaya/Skypea.

A de Enies Lobby todo mundo ja falou o porque né? Mugis evoluindo(até os inuteis como o Usopp), todos ficam famosos tem lutas fodasticas e momemtos epicos( Robin pedindo pra viver)

A de Sabaody, mesmo tendo poucas lutas é uma das sagas mais emocionantes que tem. O Almirante mais poderoso aparece, e ainda mostra os supernovas e um pouco de seus poderes, mas o que me faz achar ela fodona mesmo é luffy ter batido em um tenryubito, e separação dele(momemto mais epico de OP)

E a de skypea eu gosto pelo fato dela resumir o que tem de melhor em OP: luta e comedia. È a saga com mais lutas e que me fez rir mais alto.

Mas eu acho que pelos motivos obvios water seven é a melhor.


Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 12:16 pm

Na minha opinião, foi a Sabaody porquê é o lugar onde os mugis conheceram suas limitações... E o porque é bem simles.
- logo apos derotar Moria kuma aparece e os derota como eles já estavam cansados não concidero.
- Já em Saboady todos foram derotados em plena forma, menos nosso mister bushido que ja estava fudido desde o inicio das lutas,causando com isso o conhecimento de seus limites e terminando com a separação do bando.
- O fato de o Luffy ter espancado um tenryubito, à apresentação dos supernovas e um pouco de seus poderes, a primeira aparição do kizaro em batalha... bem é isso que eu a conscidero a melhor... Hasta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Kenzo Sex Jan 06, 2012 1:07 pm

Pra mim a melhor saga foi a de Marineford, onde eles lutaram contra os almirantes para tentar salvar o Ace, foi legal ver o esforço do barba branca e do luffy, a aparição do barba negra e etc.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por lucnas Ter Jan 10, 2012 9:39 pm

Pra mim tbm foi contra o ace pq apareceu o shanks e com mto estilo ainda e foi motooooooooooo foda!!!! pra mim foi a melhro xD
Spoiler:
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Ero M. Fil Qua Fev 15, 2012 7:58 am


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor saga de one piece Até o momento Empty Re: A melhor saga de one piece Até o momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos