M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+14
Ero Nariko
Baco
Ero Jaspion
Naruto Namikaze
Sasori
Ero Gamarra
Ero Von Arthoneceron
Laxus
Ero Salamander
Alex Souza Ferreira
Ero-Evil Ryu
Nanpower
Ero Snow
Ero F. Rodrigo
18 participantes

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 2 ]
Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left52%Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 52% 
[ 11 ]
Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left24%Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 24% 
[ 5 ]
Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 2 ]
Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Nov 30, 2011 7:55 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 566.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att D. Rodrigo

PS: Joab esta ausente por motivos particulares esta semana, então desejo mta sorte com os probleminhas a serem resolvidos malucão. Sei que Deus iluminará o caminho para que td se resolva o mais rápido possível.. =)


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snow Qua Nov 30, 2011 2:56 pm

.LIBERADO.


Tópico de discussão Liberado !!!

Brevemente o capítulo estará disponível em

www.m4allscans.blogspot.com
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Qua Nov 30, 2011 5:47 pm

Que Capítulo ultramegapoweremocionante!

Então para derrotar os Jinchurikis é o mesmo esquema do Pein como eu tinha imaginado, mas como ta todo mundo de Sharingan tambem acho que vai ser mais difícil, mas quando o Naruto derrotou o Pein ele usou seus clones e agora não pode, mas pelo menos tem o Bee do lado dele para poder ajuda-lo.

To rindo cachoeiras com o Rap do Bee sobre os seios da Yugito Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 246251
Como o Tobi foi safado para colocar os ferros no peito da Yugito? ADOREI! Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 451789

O Bee se transformando em Hachibi pra acabar com a Floresta com certeza servirá tambem para detonar um pouco os Jynchurikis, mas tenho certeza uqe algum deles tambem irá se transformar e neste momento o Naruto será obrigado a conseguir se transformar em kyuubi tambem.

Mas vocês não acham que até o Naruto e o Bee ganharem dos Jinchurikis eles estarão fracs demais para acabar com o Tobi? Imagina então se o Naruto for lutar contra o Sasuke depois.Vish

Até o próximo

Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Nov 30, 2011 6:25 pm

kkkkkkkkk pelo menos o título do manga conseguir acertar (aprendi essa com o bee)

Cap bem foda, parece que o Kishcrazy voltou aos bons caps, mas esse não foi tão bom quanto os anteriores.

Achei desnecessário aquela explicação sobre o pain, porque Bee e Naruto lutaram contra Nagato e lá foi explicado sobre o campo de visão do Nagato. O Naruto tentou destruir um receptor e acredito que se ele tivesse conseguido Tobi não iria perder o controle sobre o Roshi porque o Roshi também está sendo controlado pelo Sharingan. Acho que a unica saida pra Naruto e Bee é um enfrentando o Tobi e o outros afastar os jins porque existe uma limitação de distancia pra se controlar um corpo com o Rinnegan.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Nov 30, 2011 7:02 pm

Finalmente Voltou.Finalmente um capitulo Daora.

eu acho que a explicação do naruto foi necessária porque se ñ me engano eles lutaram so caontra um Nagato ñ contra varios.

Foi bom o naruto ter que lutar contra os jinchurikys porque se fosse outro q ñ soubese ja teria morrido.
Finalmente o Bee vai mostrar sua verdadeira força depois que o Naruto dominou o chakra da raposa o Bee tava parecendo meio inútil,to louco para que o naruto também possa fazer isso com a raposa ia ser muito legal.

Por hoje e só falou... Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 30, 2011 7:39 pm

Yooo Minaa!!!

Capítulo bastante interessante esse o de naruto!

Eu ri de mais com o Bee nesse capítulo euaehuaheuaheuah

A começar por uma frase dele que me fez lembra aquelas tirinhas de memes euaheuaheuahea

“Filha da puta, como você consegue desviar das coisas se você nem mesmo consegue vê-las?!”

Uehauheauheauheuaheuaheuaheua
Pode não ter sido engraçado para uns, muito menos para outros, mas pra mi foi rulleiador euaheuaheuaheuaheuaheua

Mas deu pra ver que a batalha dos Bros Jinchuurikis vs os Edos Jinchuurikis não vai ser mole não!

A junção do rinnegan com o sharingan e somado às habilidades que os Jinchuurikis tinham antes de morrer (coisa que eu tinha esquecido x.x) vai ser foda!

Pro Bee lutar com a Yugito já foi tenso, quem dirá com todos os outros.

E por falar na Yugito, pqp, carai eim... Aquela técnica dela foi foda!

Bem como tinha dito, esse foi um capítulo que ri pra carai com o Bee... e talvez seja O que eu mais ri euaheuaheuaheuahe

Logo depois de Naruto e o Oito-caudas terem uma prosa a respeito de como funciona o campo de visão compartilhado pelos edos com Rinnegan, foi foda ele falar que tinha reparado nos receptores que estavam logo acima dos mamilos da Yugito euaheuaheuahueahuehaea

Bee necrófilo??!! Euaheauheuaheuaheuaheuhaueha
E o oito-caudas dando um toque nele... será pra preservar a inocência do Naruto? Eauheuaheuaheuahuehueha

Outra parte fuckin’ cool (cúl para os mais íntimos) foi ele pensando em rimas enquanto tava tudo ferrado pro lado deles uaheuaheuahea

Mas é como Naruto disse... vai ter que ser um de cada vez, que nem a batalha fodonica.

Se bem que com o final fodonico em que o Oito-Caudas se libertou, vai ferrar geral, ou pelo menos, acabar com uns 2.

Pro próximo capítulo:

Acredito que Kishcrazy vai continuar mostrando essa batalha foderastica, se bem que ele não pode esquecer da batalha dos Kages com o Madara!

Mas vai desenvolver o capítulo mostrando as habilidades do oito-caudas e tal... Mas isso não deve ser o suficiente.Sendo que eu também acredito que não será “tão fácil” quanto foi a luta com os seis caminhos da Dor do Nagato, em que Naruto acabou com os caminhos um por um e só ficou preso no último.Chego até dizer de que naruto possa ter o gostinho de experimentar liberar a Kyuubi... ou um pouco mais de chakra do que o normal!

Capítulo foi fodz!

Que continue indo assim, cada vez mais melhor!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Laxus Qua Nov 30, 2011 9:32 pm

O capitulo foi bom ,não foi fodástico mas foi bom!!

Esses jinchuurikis continuam dando bastante trabalho e ainda espero por uma explicação melhor sobre eles terem os poderes dos bijjus (Que foi sou meio lento qual o problema ? )

provavelmente é só impressão minha ,mas não parece que a samehada tem parecido mais inútil?

Os jinchuurikis são realmente fortes ( Ou é o Naruto que está parecendo mais fraco? ),gostei muito das técnicas de todos ,mas principalmente a da Yugito gostei bastante dela.

Também achei desnecessária a explicação denovo da visão compartilhada do Rinnegan ,mas fazer oque.

Também deu para rir bastante desse capítulo (Bee seu safadinho só de olho nos peitos da Yugito né?) e o Hachibi dando uma porrada no Bee hilário demais e a cara do hachibi enquanto o Bee dizia enquanto os otários ficam procurando eles enquando ele vai ficar rimando ( Até chega a parecer que ele ta pouco ligando para essa guerra)

Agora eu estou mais ansioso para ver o jinchuuriki do sanbi quero ver como era o antigo mizukage que foi controlado pelo Tobi/Madara (Ou ninguém se preferir )

E por final o bee indo destruir a floresta é isso aí é assim que se faz.

Por enquanto é só até mais qualquer coisa eu volto.

Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Nov 30, 2011 9:45 pm

Yo povo do m4all.

Não gostei desse capítulo não. Acredito eu que, devido as expectativas que eu possuia para essa semana acabaram por me decepcionar. Mas é claro que em se tratando de Kishcrazy, as coisas sempre são decepcionantes.

Quer dizer, olhando da perspectiva de um fã, eu poderia dizer que foi surpreendente ver os jinchuurikis anteriores agindo da maneira do circulo de Pain. E tambem poderia ser surpreendente vê-los com tecnicas mais fortes. Mas na pratica, foi um capitulo que serviu pro Killer Bee fazer umas rimas e liberar o Hachibi. Só.

Eu não tenho perspectivas pro proximo , a não ser uma maneira de transformar esae wncontro com o Tobi em algo épico. Quem sabe uma estratégia usada pelo Jiraya nopais da chuva, acertando cada um com uma modalidade de tecnica e no final, sair na mão com o Tobi.

Mas até isso acontecer, uns 30 caps devem estar por vir.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Nov 30, 2011 11:25 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D


Caralhoo!!! Aquela voadora q o Naruto tomoh na fuça doeu nimin aquilo!! O_________O



Cap fodão...


Bee Safadenho... mas o homi tah certo... passoh a vida inteira numa caverna emcima duma montanha... quando veh um daqueles, eh aew q um homem tem motivos de cantar um belo rap... xD


Sei naum gente... axava q naum... mas o jeito q tah focanu nu Bee... toh axanu q ele vai ser capturado logo... logo... =(


Mano esse novo Pain tah muito apelão... e olha q eles nem começaram a usar os Rinne Tensei da vida e Amaterasus entre outros... muito menos os poderes de teleporte... nem ao menos ficaram na forma completa de Bijuu... essa luta tem muito o q rendeh ainda.


O Hachibi foi perguntah pro NARUTO qual seria o plano?!!!! O______O O cara nem sabe amarra o tenis direito e vai pedih pra ele bolah o plano... hauahuahuahuah.... zoa xD


Agora o Bee vai botah pra fudeh.... Bijuu Bomb na fuça deles Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341


E falanu nisso...


Jah tah na hora do Naruto terminah a Bijuu Bomb dele... neh naum?


Temos ateh o fim dessa luta pra ver isso... pq axu difícil ele aprender isso em outro momento...


Mas e agora Loirinha...


Cadê aqueles Rasengan Planet, Rasengan Vaccum, Rasengan dah PQP e jaba4?


Cadê o Sennim Mode? Cadê o Kyuubi-Sennim Mode? Mostra aew o pq veio Manolo... Representa aew truta... hauahuauah... xD



E Bee, naum foge naum... Vc tbm... Tah me devendo uma fusão com a Samehada... ainda mais no modo Bijuu... quero veh essa porra... uma coisa metade humana... metade polvo... metade touro... metade tubarão... LOL xD


E ainda suganu Chacra... vamo aew mano... para de babar nas teta das mina morta... e vamo pro pau maluco!!! xD



Bom por enquanto eh isso... qualquer coisa eu volto... xD


Aguardanu o 556...


Falow


Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Dez 01, 2011 10:01 am

Nao gostei do cap nao seila axei que falto podia ser melhor ou se fosse na luta dos kages seria melhor ainda

Pobre samehada era tao foda agora com esse troxa usando ela ela nao consegue nem acertar alguem pra comer chakra...

Bom unica coisa que valeu nesse cap foi os edos jinchurikis e Kishcrazy tava safado primeiro a fuu sem calcinha e dps a yugito de peito de fora e transmitiu a safadesa dele atravez do bee,e nao entendi so a fuu ta com duas caudas? ela tem 2asas

Curti aquela armadura de lava do roushi as tecnica da yugito tb sao fodas aqueles katons e essa agilidade e com sharingan e rinnegan ainda so falto o meu edo preferido que eh o rokubi e o yagura tb nem apareceram nesse cap.

E o naruto ta fraco ein aguento os socos do raikage aquela vez e agora qq coisa ele ja grita a bolha do cap anterior ate vai pq axo ke se misturo com o manto de chakra e estoro la dentro mas agora o roushi so fico perto e ele ja se queimo nem parece aquele que aguento socos com uma força sobrenatural do raikage e os receptores de chakra se tiver so um e tds tiverem no mesmo lugar eh mt safadesa so pra dar chance dos 2 ganharem essa luta, adorei o chute que o naruto levo na cara.
Bee se transformando no hachibi axo que ele so vai bater os tentaculos pra distrui tudo as tobi pulo no topo duma arvore na ultima pag axo ke ele vai fazer algo e cansar o bee e dps qd ele volta a forma normal vai captura ele e ja vai tarde...

Prox cap axo ke vamos ver o QG pq bee vai chamar atençao assim e alguem deve informa oq ta acontecendo e deve continuar nessa luta ainda mas queria bem mais a dos kages (pelos menos ele tem tempo pra pensar direito nos poderes dos kages que ate agora so usaram as mesmas tecnicas).
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Dez 01, 2011 10:02 am

ola sou novo aqui mas sempre li os comentarios daqui e sao muito legais parabens para o pessoal ai, bom o manga dessa semana nao foi la essas coisas, como o pessoal ai de cima disse nao precisava daquela explicaçao do rinnegan, ta faltando mais açao e paresse q isso so vai acontecer semana q vem com o bee se tranformando na forma biju completa e vai rolar mt destruiçao e sera q o naruto arrisca ai uma tranformaçao ai em pelo menos com 4 caudas ia ser mt loko.
por hoje e so ate mais.
ha eu ja ia me esquecendo pq q quando o naruto c transforma na raposa o poder vem do ceu como na luta comtra o pain e contra o orochimaru? me ajudem ai por favor Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 01, 2011 11:55 am

curti muito o cap...
muito fera o modo de luta que o bee n conhecia e as suas rimas em frente ao perigo, e ficando puto... axando q pegou de jeito mas na verdade o edo-jinchuriki desviava de tudo.....

gostei de ver q ele reparou as mudanças e melhoras na yugito ja q tem o SRG ela tem 1 visao melhor e compartilhada, desvia melhor...ta top.
a mudança principal foi os mamilos kkkkk....
naruto foi mto desprevenido, tomou 1 voadora na cara ao tentar resolver as coisas sózim contra o homem lava.... isso é burrice..
mesmo assim , ele ta se sacrificando, se queimmando, dando sangue mesmoooo!!
ainda bem , q ta de dupla c bee, bee conhece algumas tecnicas da yugito e protege naruto.....

***
mas n podemos esquecer, q bee pode destruir a floresta, mas ainda assim, akeles jinchuurikis podem se autodestruir com superpoderes assim como o madara verdadeiro. ja q tobi ta ficando sempre de longe como vimos......espertinhoooo

axo q esses edos poderao usar espaço tempo ainda viuuuuuu!
jaja mostra! se madara sabe fazer a tecnica espaço-tempo eles tb poderão.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Sex Dez 02, 2011 10:51 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!!!

A luta contra os 6 caminhos do Tobi está muito Show!!! Gostei das explicações do Naruto para o Bee e das sacanagens em forma de rima que o Bee fez!!!

Os edos-jin estão mesmo fodásticos com a aquisição daquele par de olhos (visão compartilhada e bem mais aguçada)...

Concordo com o mano Gamarra quando fala que estão focando muito no Bee, isso pode ser sinal que o fim dele se aproxima... também concordo quando ele fala dos poderes do Naruto e Bee, cadê aquela infinidade de Rasengans??? Cadê o Sennim Mode? Cadê o Kyuubi-Sennim Mode?.... poderia realmente ser explorada melhor a samaeda... o Bee é um puta espadachim... fica meio fail ele não saber oque fazer com uma espada tão boa.... e bem que podia rolar uma fusão mesmo!!!! Mano Gamarra POSITIVADO!!!!!!

Agora mano ero Jaspion não acho que eles (os edos) possam se destruir porque se os recptores de chackra forem destruídos Tobi perde o controle... como o próprio Naruto falou.

Valeu Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Dez 02, 2011 8:05 pm

Muito massa os Jinchurikis, seus poderes são fodasticos.

Uma coisa me intriga por que eles estão tendo todo esse trabalho, antes só um clone do Naruto derrotava tudo e todos, agora o verdadeiro num da nem pro começo, Bee também parece mais um peso não está fazendo nada, mas eu vou levar em conta que eles estão lutando contra outros Jinchurikis, e olhe que Tobi só ta olhando na hora que ele for pra cima a coisa vai ficar feia.
O Bee tá mais preocupado em fazer rima do que lutar, e ele lutando nossa num ta aproveitando nada da Samehada uma das mais Phodas espadas de Anime que eu já vi.
O Naruto também como ele vai pra cima do Roushi desse jeito o cara é lava pura e ele tenta acertar ele foi bem feito ele ter levado aquele chute do Han, eles tem que focar mais na luta porque senão eles não vão aguentar e como disseram ai nos posts anteriores Bee será capturado.

Acho eu que no proximo capitulo sera focado no Madara ou até Sasuke irá aparecer ou Itachi chegando até Kabuto tantas coisas ainda pra acontecer.

PS:Jogo uma pergunta no ar Sasuke irá ate Naruto ou até o Exercito Shinobi, pois acho que será tipo Aizen todos Vs Sasuke, e Sasuke derrotando um por um, seria muito massa.

No mais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Sex Dez 02, 2011 11:11 pm

Yoooooooooo minaa!!
Cap. mediano na minha humidle opinião!Essa luta não está me empolgando nem um pouco!!
Naruto está se mostrando uma verdadeira MERDA,um burro fracote!!Assim como a amigo Baco fico me perguntando...
Cadê os rasengans de tudo quanto é jeito???Cadê a super velocidade??Cadê aquela esperteza da luta contra o raikage?? Sinceramente na minha opinião o naruto quando era pequeno quando ficava em uma cauda,seu poder fazia muito mais estrago do que ele está fazendo com o chakra que ele dominou!!Até o tobi tirou sarro dele no mangá passado dizendo que esperava mais vindo do poder da kyuubi.Sério Kishcrazy!!É só isso o poder do chakra do bijuu mais forte de todos??À vÀ!!
O ero Nariko disse que bee está sendo um peso... absolutamente ao contrário!! Se bee não tivesse ali o naruto já teria ido pro saco,o bee só vive salvando o naruto desde o mangá passado,o naruto é que tá sendo um peso
pro bee!!Eu acho que o bee vai se sacrificar pra salvar o naruto!
Daqui pra frente as coisas só vão se complicar,pois os jinchuurikis ainda nem tão usando as técnicas do rinnegan e nem as técnicas supremas de seus bijjus,visto que agora eles controlam a vontade os bijjus porque é tobi quem está no comando, mas eu acredito que bee indo com tudo pra cima deles acho que ele consegui levar uma boa parte desses jins mesmo ele em forma completa de bijju, pois o hachibi em poder só perde pra kyuubi!!Seria interessante se o hachibi matasse alguns bijjus e melasse com o plano o tobi por algum tempo!!
Rachei de rir do chute que o naruto levou!!Agora respondendo a pergunta do nariko...acho mais fácil acontecer
de o sasukemo topar com a aliança, se for ajudar o tobi aí que ferrou pro lado do bem!!Tomara que no próximo tenha mais ação(reação)dos jins do bem!e também quero ver a luta dos kages vs madara,espero sinceramente que ele não dê uma cortada ridícula nessa luta como ele fez coa do kakashi e a do zetsu black!!
bem, é isso,até mais!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Dom Dez 04, 2011 11:55 pm

Gostei muito do epi acho que agora a chapa vai esquentar, mas mesmo com esse lance de edo jinchurikis, estou muito curioso para ver os verdadeiros poderes de madara ja que ele não foi selado apos o golpe e aposto quela vem m&rD@. mas uma coisa emvolvendo os edos jinchurikis é: Se o rinegan é a evoluçãoo charingan ele não tem que ter os mesmos poderes e mais um pouco? mas se é issi porque os edos jinchurikis posuem ambos? sei la coisa esquisita acho que vo pro Japão falar com o tio kiscrazy que ele pode estar esquecendo de alguns iten no mangá sei la né...
Acho que vo mudar meu nome de Ero Hattori para Ero Duvidazinha...
Mais é isso ai pessoal até semana que vem que vanha as novidades....
Beijo para las chicas...
Abraço para los niños...
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Dez 06, 2011 12:53 am

Hattori escreveu: Se o rinegan é a evoluçãoo charingan ele não tem que ter os mesmos poderes e mais um pouco? mas se é issi porque os edos jinchurikis posuem ambos? sei la coisa esquisita acho que vo pro Japão falar com o tio kiscrazy que ele pode estar esquecendo de alguns iten no mangá sei la né...
Acho que vo mudar meu nome de Ero Hattori para Ero Duvidazinha...
.

Eu acho que o sharingan e a desevolução do rinnegan. Eu acredito que a desevolução aconteceu da seguinte forma, quando a linha uchiha foi separada da senju aí nesceu o Fumetsu Mangakyou Sharingan e dele surgiu o Mangakyou Sharingan e dele o sharingan, pode ser que Madara obteve o rinnengan quando teve acesso as células senjus e já que ele tinha FMS a devolução surgi o Rinnegan que é o dojutsu que deu origem ao Byakugan e Sharingan. A vantagem dos edo ter sharingan é que ele dá a capacidade de prever os movimentos do adversário e o rinnegan é mais usado como o byakugan. Essa minha teoria. Sobre o Capitulo eu achei estranho que o Yagura não apareceu nele, não será porque ele protege o tobi? Acho que se o Bee destruir a floresta ele irá dar mais chance pro inimigo, porque ficará mais fácil pro inimigo antecipar os ataques já que não terá a as arvores como obstáculos para a visão dos mesmos.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Dez 06, 2011 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Ter Dez 06, 2011 9:43 am

Nossa, qtu tempo não passo aqui Kara.

Muitooos Séculos.

Sdd de vcs. kkk

Bom cap. Está no tempo certo, sem pular etapas, apesar dagente ficar ancioso para ver o prox, primeiro temos que velos com uma cauda, depois com duas, e assim sucessivamente.

Mas não estou gostando do naruto apanhar pra esses cara com apenas uma cauda. Será que o Loiro tb regula o chakara da raposa de uma outra forma, e está esperando para usar seu Full power no Tobi e no Emo? Ou o Tobi está usando o Saringan para controlar o chakara da Kiubi.

Tomara que o Kishcrazy não esqueça das outras lutas, pois o bicho ta pegando. Quero ver a luta dos Kages e tomara que ele tenha se esquecido do SasukeEmo.

Anceio pelo prox Cap.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Dez 06, 2011 2:27 pm

puta q paril... li uma prediction aterrorizante...
bee nem podendo mostrar seu Bomba biju.. ja eh atacado por 1 shinra tensei cabuloso...
e fala q vai pro 1 x 1 c naruto, q naruto n vai enganá-lo como fez c nagato... q ninguem vai protegÊ-lo..
até q naruto comessa a usar os teleporte es regaça geral... a iniciar pela yugito rancando o pauzin dela....
ele coloca o pau nele mesmo pra q a kyubi haja aquele efeito ódio/maligno dela....



muito fera.. e bee ainda de pernas quebradas n pode fazer nada a n ser assistir... q tensooo
mas ia ser mto doido!!!!!
puts grila!

to louco pra sair o cap... afinal n será mais tanto falatório neh...
até q terá sim, as tecnicas shinra tensei, e naruto vai contar q alguns podem absorver jutsus, ou renascer outros...


hasta!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maris Qua Dez 07, 2011 10:02 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 566 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos