M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+14
Ero Diego
Ero Dacs
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero Jisung
Ero F. Pein
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero F. Zero
Ero F. Titao
Ero Zoro
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 10, 2010 7:36 am


Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)


Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 11, 2010 9:22 am

Bom dia povo...
Evil.. mto boa sua montagem.. heheheh..
quem sabe neh..

Vi que vcs estao falando em cadaveres... onde vcs viram cadaveres?? eu naum percebi.. ou vcs estao "supunhetando" tais cadaveres por causa dos olhos??
Enfim.......
Eu duvido que Madarobi em algum momento desse algum Sharingan pra qq aliado.. ele naum parece ser do tipo que daria tal poder assim... o unico estupido pra fazer isso era o Orochimaru.. e tbm.. se Madarobi fosse fazer um kinjutsu pra reviver uchihas para a guerra.. ele naum teria a necessidade d tirar os Sharingan's afinal d contas.. o Uchiha invocado teria a habilidade por si.. lembrem do Shodaime qndo o Oro invocou.. podia fazer arvore e td.. hehehehe..
Madarobi provavelmente tem planos individuais para aqueles Sharingan's.. como falei.. talvez faça o GM absorver o poder daqueles sharingan's... ja pensou o GM com 10 olhos Shraingan's?? huahuahau... viagem...

Penso comigo.. todos pensamos que o Madarobi tinha ido resgatar o corpo do Itachi naquela epoca para supostamente oferecer os olhos do mesmo para o Sasukemo obter o FMS... mais depois dessa imagem.. creio que naum é isso d fato que vai acontecer..

Talvez.. Madarobi queria... d alguma maneira.. usar o poder d cada Sharingan.. lembro que ele disse que naum podia desperdiçar olhos que invocavam o Susanoo.. quem sabe naum é alguma coisa assim..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 11, 2010 9:28 am

Alguém aqui conhece aquela teoria de Darwin? Sei que é viagem minha, mas acho que o Madara escolheu Sasukemo pra ser a mulherzinha dele e assim ele terá um exercito perfeito de Sharingans, e assim ele será feliz com o emo pela eternidade.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Fev 11, 2010 10:16 am

"sasuke eu estou ino embora de konoha pra ir com vc" vai toma no cu essa puta so serve pra enrola a historia agora q eu esperava ver o naruto começano seu treinamento ele tem q ir atras do maldito emo cara eu fiko puto com essas coisa so dei risada com a coleçao de sharingan do madara Kishcrazy vc ta muito humorista nos ultimos tempos num vai esquece q a historia é de açao/aventura
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 11, 2010 11:03 am

O Kishcrazy ta maluco!! ahiahuaiahuhaiahiahi!!

96 sharingans, faltam 4, 2 dosasuke, 1 do kakashi e agora ele tem 1 do danzou, entao sao 3 que tao faltando, sem contar o dele mesmo

^^

ele deve fazer um baguio bem doido!!

mas tipo se ele quer guerra, ele precisa de soldados, mas onde arrumar soldados?? bem, sempre falei de minha teoria de kinjutsu pra invocar algum tipo de morto pra guerriar com eles...

nucna descartei a ideia de reviver os akatsukis mortos e por eles pra lutar e essa de reviver os uchihas é maneira tbm

LoL

vou postar uma prediction ali agora mesmo

=]
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Qui Fev 11, 2010 11:29 am

O Madara guardou todos os corpos dos uchihas e de quem tem um sharingan para montar um exercito de zumbis.....tipo aqueles dois akatsukis que não morriam....

D. Titao..não acho que falta apenas 3 sharingans...pois os 10 que estavam no braço do Danzou viraram àrvore.... e não vi o MAdara carregar a arvore para dentro do vortex..mas chegar de sharingan agora é kakashi e loiro burro em treinamento!

e com a saida da Sakurete....Hinata Wins!!!!!
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 11, 2010 1:02 pm

Tem mta agua pra rolar ainda...
vcs estao considerando que existe 96 sharingans por terem feito a simples multiplicação 12X8... mais se vcs repararem.. no canto da pag mostra como se tivesse mais uma carreira d vidros...

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 46571379.th

passando a conta pra 13X8... e isso seria igual a 104 vidros..
mais isso pq d fato naum vimos se é somente isso que tem..
quem sabe tem berm mais..
e tem outra coisa.. se dermos um zoom na imagem.. vemos que parece ter vidros vazios... sem sharingan.. isso pq nos outros vidros o sharingan é representado por uma bolinha preta... entao.. talvez.. falte mais que apenas 4 sharingans..
sei lah.. talvez isso seja apenas uma amostra d que o Plano do Madarobi é mto mais amplo do que apenas juntar os bijus.. talvez seja atravez desses sharingans que Madarobi pretende controlar o "Juubi"..
to indo ler a prediction do Titan...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Qui Fev 11, 2010 3:35 pm

na verdade tambem acho que ele vai usar algum kinjutsu pra reviver os akatsuki mas na verdade se fomos obsevar o plano dele tem muita coisa ainda a ser disvendade e tambem o fato de reviver o juubi
são muitos segredos adiantes
Spoiler:
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Qui Fev 11, 2010 3:50 pm

E tb não sabemos se tem 1 ou 2 olhos dentra de cada vidro

Mais tb aposto que ele ta planejando algo muito grande

Alguem lembra quando ele falou que queria dominao o planeta com 1 genjutsu e até mesmo no anime mostro a Lua com um Sharingan ?

acho que tem alguma coisa relacionada a isso tb
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 11, 2010 4:24 pm

a unica coisa que quero:

Sasukemo tomando pelo menos um safanão no naruto antes de fugir outra vez...

imagina só ele pagando de bonzão:

"Naruto meus olhos podem ver atravez de vc"

"Sasuke nao sou mais o mesmo de antes"

Sasukemo ataca naruto, ele desvia e da um peteleco no emo

emo cai e ve que o bagui é louco!

Madara aparece e chupa o emo

Sasukemo fica louco da vida pq tomou um karatê do nosso protagonista

isso seria uma luz no fim do tunel

E OUTRA COISA MAIS IMPORTANTE

Sakurete no emo side of force = hinata wins!

CAMPANHA:

Vai embora logo com Sasukemo Sakurete!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Qui Fev 11, 2010 5:04 pm

talvez o Madara não esteja colecionando todos os sharingans, mas os mais fortes e com potencial.....como só mostra um sharingan na pagina do mangá......ele está preparando os sharingans mais fortes e os que sao fraquinhos ele nem faz questão de pegar....

P.S.: acho que o Kishcrazy finalmente viu nosso movimento e vai fazer a biscate ir embora com o emo deixando a Hinata livre para ir atras daquele loiro que um dia fez parte do mangá..que só reapareceu agora....sabe um tal de naruto ¬¬

Se isso realmente acontecer....a equipe M4ALL verá seu maior sonho sendo realizado...

Spoiler:
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Fev 11, 2010 5:25 pm

Ele deve ta juntando esses olhos pra fazer a mesma coisa q o DANZOU FEZ ^^

Gostei do PREDICTION do Ero Titao..

so acho meio.. dificil naruto aparecer pra brigar .. pois ao q parece luta de emo e naruto so no final mesmo ^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 11, 2010 5:26 pm

Acabo de fazer uma prediction e postar lá... olhem e me positivem! Sou um diretor muito desmotivado! ahauhaihauihaiahiahia!

Fiz o que eu gostaria de ver... e acho que muitos concordariam comigo, se acontecer será lindo!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Fev 11, 2010 6:09 pm

porra ero titao gostei do seu prediction so q achei muito forçado o Sasukemo se levanta depois de sentir dor e cair (sei la vai q eu entendi mal se ele levanto depois da Sakurete cura ele) enfim eu acho q o Sasukemo num vai aceita a Sakurete nao mais dai chega o madara e fala q é pra leva ela e o Sasukemo como um cachorinho aceita (nao como o akamaru q é mais esperto q o kiba kkkkkkk) o Sasukemo da a patinha pro madara e lati lol!
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Fev 11, 2010 7:44 pm

Tobi tem um armazen de Sharingan . É bem capaz que ele use aquilo todo como sacrifício pra executar o Genjutsu eterno .

Muito bom ver a Sakurete como nova empregada do Sasukemo . Pelo menos assim Naruto pode descer o cacete em todo mundo .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 11, 2010 8:13 pm

Brother's Eros

Depois de muito tempo sem aparecer e sofrer varias esperiencias com os aliens estou ai!!!

Cara que merda o Madara vai fazer um ENSOPADO com aqueles zois todos???
Tenho quase certeza que Sakurete vai se unir ao sasukemo,inicialmente como missao mas como ela é incopetente vai trabalhar a favor dele!!!

Como ja dito incrivel como sempre tem ninjas medicos perto do EMO supremo!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 11, 2010 8:19 pm

Ero Jisung escreveu:Tobi tem um armazen de Sharingan . É bem capaz que ele use aquilo todo como sacrifício pra executar o Genjutsu eterno .

Muito bom ver a Sakurete como nova empregada do Sasukemo . Pelo menos assim Naruto pode descer o cacete em todo mundo .

Puta que pariuuu... Só podia ser o cara que faz niver no mesmo dia que eu...

Se ferrar mano... Tava lendo as páginas pra dizer justamente isso.

Acho que todos aqueles sharingans são para que madarobi realize o Tsukiyomi Eterno.

Vou até dar + pra ti!

Qnto a Sakurete ir embora com ele... Só acredito no próximo cap, afinal de contas Kakashi está perto.

Naruto fica muito louco no modo sennin, já sabe até onde eles estão.

Assim, ficamos com as ?????? para o próximo cap.

É impressionante que só do Loiro aparecer o mangá já fica interessante de novo. =P

CAMPANHA APOIADA:
Vai embora logo com Sasukemo Sakurete!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 11, 2010 9:12 pm

Realmente é uma boa hipotese o Madarobi usar os sharingans como sacrificio pro genjutsu eterno..
mais fugiria bastante da estória que ele contou pro kages na reuniao..
a ideia inicial era capturar os bijuu.. rescussitar o Juubi... virar jinchuuriki do tal bijuu e com tais poderes realizar o genjutsu eterno..
creio que os sharingans tem um fim diferente..
Talvez, d algum modo, ele use o poder dos sharingans pra controlar o Gedo Manzo.. afinal d contas.. naum podemos esquecer que ele naum tem controle do GM na atual forma...
ou talvez ele use os sharingans pra, de algum modo, repuperar seus antigos poderes.. afinal d contos.. na casca que ele ta virado.. ele naum tem como controlar o, suposto bijuu mega hiper poderoso...
sei lah....

mais Gabriel... concordo que o Naruto aparecendo ja da uma mexida nas ideias... parece que só a imagem dele no manga ja deixa o pessoal mais empolgado... e ver ele correndo no modo sennin é lindo.. ele ta com panca d heroi faz um tempão jah....
e como Jisung falou... ainda bem que a Sakurema ta com o Sasukemo.. assim o Naruto desce o pau neles todos... heheheheheh...

Mais eu acredito que o Kakashi deve chegar no Sasukemo e na traira Sakurema antes do Naruto.. como Sai falou... "RAPIDO".... heeeheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Qui Fev 11, 2010 9:49 pm

Cara não tenho tanta certeza da traição da Sakurete ainda, mas eu acho que os olhos que o madara junta podem ser pra algum ritual naquela sala secreta do cla uchiha, e ele n contaria seus planos totalmente para os kages, provavelmente foi só mais uma mentira para tentar ganhar o hachibi e a kyuby no mole, e agora apesar de tudo que o madara diz eu acho que ele pode n ser o madara mas sim o obito parece loucura, mas se compararmos os poderes do mangekyo do kacash com o dele vemos que sao parecidos sendo que são de espaço tempo, e o olho que o Tobi não mostra é o msm do sharingan que o kacash tem, fora que não foi o itachi que contou a historia ao Sasukemo então o madara contou como lhe convinha, sendo quem lhe convinha, mas é uma suposição meio louca, por isso msm que combina com o Kishcrazy sahuhus, pq quem vc acha que é bom dps vc descobre que é Dark e quem vc tinha absoluta certeza que é mal são os caras bonzinhos hausashu.

P.S: Alguém mata logo o Sasukemo pq n guento mais ver o manga tendo ele como protagonista, deve ser o personagem preferido do kishilouco, pq o nome é Naruto mas toda semana que abro pra ler acho todos menos o Naruto u,u, e esse ano vai ser baseado no Kacash O.M.G o nome é Naruto pra q? se o manga primeiro foi baseado no Sasugay e agora vai ser no Kacash? Pow Kishiloco decidi logo quem eh seu protagonista u,u e faz o favor de mudar o nome do anime pq um Naruto quase sem Naruto não pode se chamar naruto u,u.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Fev 11, 2010 10:02 pm

cara eu prefiro q o kakashi seja o protagonista por um tempo do q o Sasukemo esse emo é uma disgraça q veio ao mundo de quem sera q ele herdou essa chatice do pai ou da mae me parece q do pai pq quando eu ainda gostava do Sasukemo no classico o mlk faiz um jutsu muito foda pra idade dele o cara nem eogia o emo ele elogia ele propio "é o de se espera de um filho meu" vsf queria q acabe todos os uchihas do manga menos o itachi q ja foi bota as ideias em dia com o kpeta dos uchihas oq eu queria q continuase vivo era ele pra da mais umas surras no seu irmao disgraçado volta itachi volta e salve o seu clan das nossa criticas
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 11, 2010 10:29 pm

Tem razão só de ver Naruto em Sennin mode já da um animo, kkkkkkkkkkkk

ON:

Creio que tudo está se encaixando para um novo encontro do time 7 e dessa vez com o Kakashi também, ou seja os proximos capitulos literalmente prometem, e creio que o Kishcrazy poderia aproveitar para fazer uma luta entre Sasukemo e Naruto rápida só pra dar um gostinho (mesmo duvidando muito) e talvez seria uma ótima oportunidade para mostrar o Kyuubi Sennin Mode, já que não foi mostrado o seu poder na luta contra o Pein.

OFF:

Cada vez fico mais surpreso com o Tobi (depois disso prefiro não chama-lo de Madara) oque que é aquilo, ja não bastava o Danzou com um monte de sharingan, agora Madara com os seus 104 sharingan (eu fiz o cauculo) quero ver só onde ele vai botar tanto sharingan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Qui Fev 11, 2010 10:35 pm

S, tipo o Kishilouco é muito louco então daqui a pouco ele da o jeito de mais alguém mudar de lado ashusauhs, seja pra ajudar o Naruto, ou pra Ajudar a Sasuka, e o Tobi, pode não ser o Madara, visto que até hoje não se sabe como está vivo até hoje, mas pode ser que os olhos tenham algo a ver com a imortalidade dele.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 11, 2010 11:12 pm

Primeiramente parabéns aos brothers EROS do fórum pelas predictions estão muito boas...

"Segundamente" hehehe desculpem pelo desaparecimento estava meio "desligado" dos mangás kkkk, mas enfim voltei !!!

"Terceiramente" kkkk graças há Deus uma discussão decente...porque no outro fórum os caras estão endeusando a TEN TEN...dizendo que o Naruto precisa do mode sennin e da Kyuubi para enfrentar o SHIKAMARU vão pro inferno Poha kkkkkk

Tópico:

Espero uma cena bem impactante com a chegada do Naruto ao local a onde os "três patetas" (Lee, Kiba e Sai) foram nocauteados pela Sakurete (hehe)...sei lá talves ele veja Sakurete sendo ferida por Sasukemo ou se depare com a vadia indo embora com seu grande rival só sei de uma coisa Naruto vai voltar bem diferente para Konoha.

Sobre o "atacado" de sharingans do tio Tobi/Madara gostei bastante das especulações da galera seria bem legal ver um exército de zumbis Uchihas formando o poder de ataque do Madara para 4ª guerra, mas acho que seja algo bem inesperado talves vender tudo por R$ 1.99 hehehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Fev 11, 2010 11:22 pm

Porra mano, a Ino num gostava do Sasukemo também? Pq ela num faiz oq a Sakurete ta fazendo? Pq ela é inteligente e num q morrer cedo.
Naruto toma vergonha na cara velho, ate muie ta deixando de acreditar no emo e vc ai obsecado por ele. Ah Naruto, dá uns coro nele e vai come a hinata q ela ta te esperando e eskece o Sasukemo e faiz um hyuga loiro na hinata usuisuhsususu.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 11, 2010 11:33 pm

zoro escreveu:porra mano a ino num gostava do Sasukemo tambem pq ela num faiz oq a Sakurete ta fazeno pq ela é inteligente num q morre cedo naruto toma vergonha na cara velho ate muie ta dexano de acredita no emo e vc ae obsecado por ele a naruto da uns coro nele e vai come a hinata q ela ta te esperano e eskece o Sasukemo e faiz um hyuga loiro na hinata usuisuhsususu
kkkkk muito bom brother já imagino um moleque Loiro com Byakugan encapetado igual ao Naruto usando o Byakugan para ver debaixo das roupas das coleguinhas na academia e pichando os rostos dos Hokages kkkkkk

Tópico:

Sakurete está procurando sarna para se coçar ela vai acabar se fodendo nessa Sasukemo não é tão gentil como o Naruto, quando perceber o plano da vadia vai "penetra-la" (com a espada, pois do outro modo ele não é chegado hehehe).

Caso Sasukemo engula a anedota da Sakurete ela não vai ter coragem de matar seu emo amado nunca...alías Sasukemo vai acabar como vitima no final de tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos