M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

+6
Ero Salamander
Baco
Nanpower
Alex Souza Ferreira
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Dez 14, 2011 8:17 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 265.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Metatron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Dez 22, 2011 1:44 pm

.LIBERADO.

Tópico de DISCUSSÃO Liberado !!!

Brevemente o capítulo estará disponível em M4ALL Scan

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Dez 22, 2011 5:26 pm

Tradução entregue, vamos aos comentários

Foi bonito de ver uma relação que não foi platônica dentro de Fairy Tail, nem que seja por uns cinco minutos. Mesmo com o beijo de Natsu e Erza sendo algo de amizade, quando há o amor envolvido as coisas se tornam mais impactantes. E assim foi com Gerard e Erza.

Levando em consideração que muitos já viveram um amor que acabou se consumindo com o tempo, dá pra ver que eles se tornarão mais fortes com o tempo, porque não há perdas quando duas pessoas se amaram. O que há, na verdade, é só um estranho sentimento de nostalgia.

E como estou emocionado demais pra falar qualquer coisa (vivi a mesma situação a uns cinco anos atrás), vou deixar isso de lado e ver um detalhe que me deixou cabreiro, que foi a Tartaruga olhando pra Erza e Gerard. Será que é só um recurso de cenário ou há mais alguma coisa aí atrás que não percebemos?

De qualquer forma, o Arc of Time fez Natsu e cia. sofrerem muito. Qual será o ganho prático que terão?

É isso, fui sucinto dessa vez.

Até mais, m4all o/
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Dez 22, 2011 7:35 pm

carmaba eu ia falar sobre o capitulo só que eu fique impressionado com a explicação do Ero Von Arthoneceron ele falou tudo e com palavras bonitas....

ñ pensei que eles iam sofrer tanto assim,tudo bem q a erza é super forte mais ela bem q podia ter aproveitado a oportunidade pra ficar mais forte pq o certo era o natsu e o gray ficarem mais forte que ela pq se for ver o natsu já ñ tava tão longe dela e ainda aumentou 3 messes de força treinando que nem um louco o certo era ele ficar pelo menos no mesmo nivel.

Á e uma ultima coisa o final com o Happy foi hilariante chorei de rir muito bom......
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Qui Dez 22, 2011 9:23 pm

Este mangá foi fantástico!

Eu até gostei das marcas da magia para os Magos da Fairy Tail sofrerem, ficaram estilosas neles xD
O Momento da Erza e do Gerard como disse o Ero Von foi lindo (074)
Realmente meio que dava para perceber que era mentira dele ter uma noiva, e outra coisa que gostei foi de ver que este trio de Ulrtear,Melody, e Gerard é muito engraçada rs, e o mais engraçado foi o Happy querendo zuar a Erza e tomo na fuça.Este foi um capítulo de Emoção e não de Ação.

Sem mais comentários
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Dez 24, 2011 10:02 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo fodasticamente EMOcionante!!!!

Off:
Meus positivos para vc Ero Von Arthoneceron por ter sido capaz de "tentar" explicar aquilo que é impossível através de palavras... só mesmo quem já passou por algo parecido é que realmente pode entender!!! Von... não lembro do beiijo entre Natsu e Erza passa aí a referência do mangá ou anime...

Foi realmente show o momento vivido por Erza e Gerard, as palavras que trocaram não foram em vão e no final, mesmo com a broxada do Gerard, ambos tiveram a certeza sobre o que realmente queriam....

Também foi show a cena de dor sofrida por Natsu e seus amigos, mas achei meio fail a Erza não ter passado pela mesma coisa... porque ela não precisa e/ou não quer????? será que os magos de classe S todos já saberiam usar essa segunda fonte? ou ela acha que é capaz de aprender só em saber da existência dessa segunda fonte?

Até mais galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Dez 24, 2011 2:08 pm

Yooo Minaa~

Capítulo cuti cuti... Foi muito baum!

Eu não esperava que Mashima fosse fazer um capítulo tão romântico D=

Não curto muito o Gerard, mas foi como o Von disse... Foi bom ver alguns momentos românticos entre a Erza e Gerard, e ainda passando cenas deles dois no passado, mostrando momentos felizes, de dor e de tristeza, mas que no final, o amor deles prevalecia independentemente das memórias boas ou ruins. mas ainda assim não gosto do Gerard Mad

+ Pra vc Vongola o/

Mas assim como o Baco, eu não me lembro de um beijo do Natsu e da Erza (se bem que iria ser bem "cúl"). O máximo que consigo lembrar foi quando a Erza encostou a testa dela na do Natsu depois dele salvar ela da Torre... Foi um momento também romântico, mas como você disse, de amizade provavelmente ;x

Quanto a tartaruga... Eu pensei que a Meredy tinha feito usado a magia upada dela na tartaruga para espiar o Gerard (já que no fim, tanto Ultear quanto Meredy sabiam que Gerard tinha mentido a respeito de ter uma noiva)... Mas aí lembrei que a mágia dela não era desse estilo... Então deve ser só um recurso de cenário... Talvez para mostrar que até os animais estavam "tensos" com os dois sozinhos~

Bem... Quanto a arca do tempo que está sendo usada no pessoal da Ilha Tenrou... Natsu e companhia se ferraram legal heim o.o

Mas... Sem dor não há ganho~

Quero muito ver como estará o pessoal... Natsu no mode Lightning Flame Dragon... Lucy usando mais espiritos e quem sabe magias estelares, Gray quem sabe utilize as mágias que a Ultear usou... pelo menos algo fodonico... Mas os que mais quero ver são Wendy, Erza (pq já era forte pra carai e agora depois desse up?!!... O que será que vem de novo *¬*) e a Levy~

Próximo capítulo provavelmente deve ser algo como a FT se deslocando e indo para essa tal capital das flores desabrochantes... Quem sabe Mashima já de uma palinha de como estará os poderes deles xD

E finalizando o post... Happy é um verdadeiro troll euaheuaheuaheuhaeuhaehuahea

Ri pra caramba com o final... Mas que sirva de lição para os trolls... Pois acabarão voando pelos ares~ euaheuaheauheuaheuaheuhauea

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Dez 24, 2011 5:33 pm

@Baco

Não foi um beijo na boca, e sim um beijo de amizade, no rosto. Por isso que eu ressaltei a amizade no post, visto que pros japoneses, demonstrações de afeto são coisas raras de se ver, a não ser que você esteje fudido e destruido e retire as forças do além pra vencer.

Mas de qualquer forma, é legal de ver coisas assim em mangás, pois humanizam os personagens.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Seg Dez 26, 2011 8:50 pm

Esse capítulo foi realmente muito bom diferente da patética e ridícula série de capítulos humilhantes que fairy tail vem tendo

Mas esse foi diferente... mesmo não tendo ação foi muito bom e muito romantico e foi bem legal ver o amor que há entre Erza e Gerard mesmo ele tendo brochado eu não sendo muito fã do Gerard

Quanto aquela tartaruga, eu acredito que seja apenas uma ferramenta de cenário para quebrar o clima que estava ou algo do tipo

O pessoal da FT estava realmente sofrendo com o up deles, eles precisavam desse up embora eu odeie muito evoluções forçadas e toscas. e não gostei muito da erza não ter aceitado o up, ela realmente é forte mas como o gray disse, depois de 7 anos os unicos que estavam num nivel aceitavel era Laxus e Gildarts que sempre foram fodas, por isso acho que ela se precipitou em não aceitar o up da ultear

E pra terminar... sempre tem que ter um troll... o happy realmente trollou a erza porem como recompensa ele recebeu um Erza Kick e saiu voando sem usar suas asas

É isso ai pessoal, espero que o próximo cap seja pelo menos do mesmo nivel desse

Até galera
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por gui_thunder Qua Dez 28, 2011 6:59 pm

Capítulo bom, na minha opinião, otimo momento romantico q despertou um momento nostalgico em muitas pessoas. O povinho dolorido por causa do Arco do tempo ja era de se esperar, so n curti o fato da Erza n ter feito o msm q os outros. Happy Troll Master como sempre!! Raxei mto com ele desenhando e sendo chutado!!
mas algo q eu n consigo parar de pensar eh naqueles DS novos!! Será q tudo isso compete para um confronto direto de Natsu e Gazille contra os novos Dragon Slayers? fora isso creio q o ápice dessa saga n vai ser nem Saber Tooth e sim a Raven Tail. e tbm creio q posso haver um confronto direto de Ivan x Gildarts ou do Luxus contra seu pai.

bom é so oq penso
gui_thunder
gui_thunder
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 31
Localização : Cosmópolis

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Darth Vader Sex Dez 30, 2011 5:57 pm

Off: voltando na área de FT depois de um tempinho.

On: Gostei demais do capítulo, principalmente da pitada de colher rasa de chá de Shoujo do autor.

Vou direto ao assunto sobre a Elza e o Gerard. Gostei do comentario do Ero Von; valeu tambem um +! Eu tambem já tive uma experiência dessas. Às vezes acontece da gente nunca ficar junto com a pessoa que nós amamos por mais que nós tentamos, sempre existe algo que impede e essas circunstâncias são bastante exploradas pela mídia.

Quem diria que a durona Elza tinha sentimentos? A relação dela com o Gerard é mesmo muito muito forte. Dividem um passado um pouco doloroso, sem contar naquela sequência sensacional. Acho legal o autor dar essas pitadas. Acontece de tudo um pouco nessa serie, sem bem que as pitadas de Ecchi são maiores.

Aquela mentira do Gerard tambem foi sensacional. Deixou um gostinho de quero mais além de algumas lágrimas em alguns que leram o capítulo. O mais legal é que a própria Elza sacou na hora que era tudo mentira. Ah, o amor, amor...

Voltando aos membros da FT, eles estão passando uns apertos com aquela magia que no final deve valer à pena.

Voltando agora para a Elza e para o Gerard, novamente os dois irão se afastar um do outro. Tambem achei muito legal ela voltar a ser a velha e durona Elza de sempre quase que exterminando o Happy.

Bem, ainda está um pouco longe para o torneio começar. Acho que no final das contas a Guilda FT vai se preparar a tempo para esse torneio.

Eu não sei se já citaram antes em outros tópicos, mas eu acho o seguinte: esse torneio está muito parecido com o Torneio das Trevas de Yu Yu Hakusho. Eu tambem acho que tanto o Zeref quanto o Dragão do Apocalipse irão dar o ar de suas graças nesse torneio que promete e muito.

Quantas e quantas Guildas não irão aparecer por lá e qual será o verdadeiro prêmio para a Guilda vencedora? Eu acredito que deva existir algo a mais para os vencedores. Quem sabe alguma magia proibida ou algo maior ainda?

Se alguem já citou essas coisas, me desculpe. Eu não li e nem participei das discussões dos capítulos anteriores. É que eu estava sem tempo.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Dom Jan 01, 2012 3:25 pm

Sem dúvida foi um ótimo capítulo, já estou ansioso pelo próximo ! veremos os novos poderes de natsu e cia. Apesar de não ter gostado de tantos anos terem se passado, acho que a saga será bem interessante.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 06, 2012 12:05 pm

.BLOQUEADO.

Tópico de DISCUSSÃO bloqueado.

Brevemente o capítulo estará disponível em

www.m4allscans.blogspot.com
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 265 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos