M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

+7
Ero Salamander
Ero RudolfLT
Ero D. JoabPelim
Ero Higor
Ero Barreto
Ero [J] Phantom
Ero F. Rodrigo
11 participantes

Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Dez 24, 2011 10:35 am

Saudações meus queridos amigos..

Estamos na véspera de um feriado mto importante para todos..
É NATAL GENTE..
Vamos parar uns instantes e olhar para trás. Passamos mtos momentos de altos e baixos no decorrer deste ano..
Atingimos o auge tendo nosso trabalho divulgado para mais d 80 mil pessoas.. Reconhecimento por parte d mtos nomes grandes do nosso segmento.. Expandimos nossa staff para alem do fórum.. Hj temos o nome M4ALL sendo divulgado no Blog, no Site e obviamente no Fórum que foi onde td começou.. Meu Deus.. Td começou.. fazem 2 anos desde que isso aconteceu.. Mtos amigos vieram e se foram.. muitos amigos que se foram voltaram.. e este ciclo tem continuado e continuará até um futuro indeterminado..
Qnta coisa boa estamos vivendo aqui heim.. Este Diretor em particular fez mtos amigos valiosos aqui.. pessoas que confio d olhos fechados.. Amigos que um dia quero conhecer..

E é por uma história tão bonita como esta, cheia dos seus problemas como toda família tem, que a STAFF M4ALL deseja a todos os seus irmãos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.. que esta época de alegria seja o marco inicial de 2012 para que tenhamos um novo ano repleto d coisas boas.. mtas conquitas, sejam elas pessoais e para todo o grupo que aqui se reúne para uma baguncinha organizada.. xD
Desejemos o sucesso, a alegria, a saúde, e que novos sonhos apareçam para todos...

Digo por mim mesmo que é ótimo estar passando o segundo natal com vcs.. me orgulho d dizer por ai que sou Diretor deste movimento.. Tenho orgulho d cada um d vcs que estão lendo isto aqui agora..

E até ano que vem meus amigos..
Vamos continuar a tocar o terror nesse mundo que vivemos e vamos levar o nome M4ALL cada vez mais longe...

é nois... =)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Dez 24, 2011 11:53 am


Oooo Vlw Rodrigo-Sama
Realmente nós passamos por altos e baixos
mas isso serviu como experiencia adequada nas nossas mentes..
e esse ano para mim foi ruim FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! 286591
mas esse 2012 vai rulleár vidas //o//
Bom gente da m4alls,para tdos vcs,um feliz Natal e um propero ano novo
q esse novo sejam para mim e principalmente para vcs um anoo de luz,amor,esperança,sucessos,felicidades,aperfeiçoamento de si msm,responsabilidades,entre outros XD
bom é isso,grato Rodrigo-sama
e M4ALLS...
e larga de palco Rogrigo-sama,nós sim é q nos orgulhamos de ser,a cada dia/tarde/noite q se passa, um user da m4alls...sempre tbm temos orgulho do nosso clã(vulgo a m4alls) ser sempre a campeã da diversão,do amadurecimento,dos laços que criamos a cada dia q se passa,das mulheres ecchis que vemos tdos os dias FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! 451789 FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! 451789 hauehauehuehauehauehae brin'ks....pq nos amamos a m4alls
e vamos compartilhar ela pro mundo inteiro //o//

bom até 2012 então
é nois q vamos pegar altas ondas em 2012...
é nois q surfa nos marremotos //o//
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Barreto Sáb Dez 24, 2011 12:56 pm

~SUMEMO GALEREEEHHH~

O céu é o limite!

Meu diretor na Faculdade disse uma vez que, melhor do que estar numa faculdade famosa, é poder participar do processo de crescimento e desenvolvimento de uma.

E eu faço dele as minhas palavras, só que para a nossa "CASA". O fórum, como o Ero D. Rodrigo disse, passou por várias etapas esse ano, etapas importantíssimas para o crescimento do nome M4ALL.

Eu tenho orgulho de pertencer a essa família. Eu falo cheio de orgulho pros meus amigos aqui que eu nao pertenço a um fórum, mas sim à uma família o/

Muito obrigado Ero D. Rodrigo, e obrigado a todos os Eros e Ecchis, que participaram dessa longa jornada que foi 2011, e que, estará conosco nessa próxima etapa que será em 2012.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Forte Abraço!
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Higor Dom Dez 25, 2011 1:42 am

Yo vou ser curto o/

Depois de alguns momentos bons e ruins, o M4all ainda esta firme e forte, entao...

desejo pra todo mundo um Feliz Natal pra todo mundo..

um também um prospero Ano no novo.

No mais é so, Flw o//

Obs: Esse vídeo e os mugiwaras cantando a musica de Natal, é antigo mais achei massa e.e

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Dez 25, 2011 9:53 am

Yo Mina!!!

No final da minha conversa com o Rodrigo pelo Talk ontem, ele termina me dizendo...

Vai postar no tópico do Natal do fórum!

Nem precisava pois já iria fazer isso mesmo...

Entonces Feliz Natal a todos e próspero ano novo a bagaça... bom não sou muito com essas coisas mesmo... mas é isso ai...

Que Papai do céu abençoe todos vocês e suas familias...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero RudolfLT Dom Dez 25, 2011 2:22 pm

Fala galera!

Passando aqui no dia de natal pra desejar a todos o máximo de felicidades e conquistas!
Que os presentes sejam numerosos, a felicidade inspiradora e toda a mensagem que está presente nessa época seja entendida e se torne uma verdade.

Pra vocês, Boas Festas é, caso eu não volte até lá, um maravilhoso ano novo!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Salamander Dom Dez 25, 2011 4:30 pm

Yooo Minaaa!!

Passando para desejar um feliz natal a todo o mundo!

Mais um ano está acabando e posso dizer que foi muito bom passar algum tempo no M4all, discutindo sobre os mangás e conhecendo novas pessoas o/

Foi um ano com grandes acontecimentos, sejam bons ou ruins, mas o importante M4all sempre continuou indo em frente e movimentado pelos grandes users que este tem~

Então é isso aí, feliz natal, muitos presentes e alegria e já vou aproveitando para desejar um feliz e próspero ano novo, que todos possam ter um 2012 de ouro e que não sumam e continuem sendo nakamas do M4all o/

Felicidades para todos vocês manolada duka S2~ uehauehauheuaeuahu

Só isso mesmo... Não sou bom nessas coisa :~x

Hasta!~


Última edição por Ero Salamander em Dom Dez 25, 2011 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Dez 25, 2011 7:25 pm

Yo galera

Passando pra desejar um FELIZ NATAL pra todos e um prospero ano novo.

Desejo tambem q o forum continue crescendo e q emtre mais membros na familia m4all.

Estou feliz de fazer parte dessa equipe, mt obrigado, parabens m4all santa
.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Dez 25, 2011 7:40 pm

Yo ~

Passando para deixa bem atrasado o meu Feliz natal e um prospero ano novo para a galera da M4all

Em 2011 eu tive varias vitorias pessoais, mas para mim a maior de todas foi a descoberta desse Fórum Fodastico.

Graças a M4all eu aprendi e ensinei tb varias coisas, posso dizer que eu aprendi a mexer no Photoshop graças as tutoriais e o povo que no começo me apoio bastante

Também conheci varias pessoas que hoje posso chamar de amigos, como meu champsu das noitadas (ui) muito gente fina que adora discutir sobre imagens ecchis, Le Chamander ~, um manolo gente fina que sempre me dar uns puxões de orelha sobre minhas responsabilidades na news,o champsu Killer H. Brook. O maior amante de KH que eu conheço, e fundador de uma organização maligna chamada G.O.T.S que possui o objetivo de repovoar o mundo com seres chamados Trolls, o Olgan, entre muitos outros

Que em 2012 todos tenham bastante felicidade, saúde, bastante money no bolso tb hurauhjuuerauueuauh
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Mateus Muniz Dom Dez 25, 2011 10:19 pm

Estou passando apenas para desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos desse fantástico fórum !

Embora 2011 eu não tenha comentado nenhum tópico (2012 pretendo voltar a ativa) , até pela falta de tempo , eu sempre estive lendo-os , acompanhando-os , e aprendendo muito com todos vocês. Smile

É isso , que 2012 seja GRANDE , e traga do inicio ao fim , muita paz , saúde , amor e prosperidade , a todos da M4ALL !
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Edward Dom Jan 01, 2012 12:00 am

Opa, primeiro post do ano...(horário de Brasília, hehehe)

Venho desejar um FELIZ ANO NOVO para todos nós...

Que nossos sonhos se realizem nesse ano ou que pelo menos fiquem mais próximos... Nesse ano acredito que conseguirei voltar a acessar o fórum!!!

Espero que 2011 tenha sido um ano muito bom para todos...

Aos que tiveram perdas na família, como eu, que as esperanças sejam renovadas e que ganhemos força para superá-las.

Que 2012 seja um ano melhor.

=D

E que DEUS ilumine nossa vida.

Enfim...

=FELIZ 2012 PARA TODOS NÓS!!!=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 06, 2012 9:50 am

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

VLW AOS AMIGOS QUE SE FIZERAM PRESENTE =)
VCS SÃO FODAS.. É NOIS!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FAMÍLIA M4ALL DESEJA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos