M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

+32
Ero Sensei
Janus
Ero Kirk
cybermano
Ero [z] Killua
Ero Ronaldo0
Ero-Evil Ryu
Ero Salamander
Maris
Ecchi Cah
Ero Tuga
Ero Pepito
Master Ero Julius
Ero Giulliano
Ero Dacs
Ero Nharox
Ero Tayrik
Ero²² Monster Tony
Ero K. Brock
vitorvsrj
tigerhearth
Ero Mats Kyuubi
Hancock
Ero Nino
Ero Ax$ HuHu
Val
Ero Roronoa
Ero Edward
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Alex
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Dez 22, 2010 2:29 pm

Boa tarde ilustrissimos membros,

To criando esse tópico para a galera desejar o seu Feliz Natal para aquele amigo feito aqui no fórum. Sei que hj é apenas dia 22 mais como muitos logo estarão viajando, naum quero que ngm perca a oportunidade d deixar registrado os seus votos. Bom, vou começar então:

Primeiramente quero desejar um Feliz Natal a pessoas especiais para mim aqui dentro, começando pelas meninas:

Crisnaira (sumida), Arthur (Ero Archangel.), Val, Hell, Nathy, Cah, Mary:
Quero dizer que vcs todas saum amigas mto especiais.. umas conheço a mais tempo e outras a menos tempo, mas todas vcs me fazem bem, vcs saum pessoas incriveis que me fizeram sorrir por mtos momentos. Fico mto feliz por vcs terem se juntado a nós nessa caminhada. Então quero desejar um Natal super para todas e todas (menos arthur) pensem em mim na virada de ano.. hehehehehehe

Pros meninos D's:
Ero D. Mugiwara, Ero D. Titao, Ero D. Levia, Ero D. Zero, Ero D. Pein:
Vão tomar no cú seus viados.. tao lendo essa merda aqui agora e pensando que sou um emo miseravel.. vcs viadoes.. hauhauahuahauahaau... Mais vcs saum fodas meus amigos.. passamos por mta coisa juntos nesse ano e mtas dificuldades e graças a união da amizade, conseguimos superar todos os obstaculos e aqui estamos, comemorando 1 ano d fórum junto a este Natal que se aproxima.. Desejo mesmo a vcs todo o sucesso desse mundo e que vcs tenham um otimo natal e uma suave entrava de "anOs"... huahuahauahuahauahhuahauaahuahua..

Pros meninos Moderas:
Ero Edward Maos de Tesoura, Ero Dark bixa King, Ero Jisung, Ero Diego, Ero Snake, Ero Lipe.. Vcs saum outra parte deste sucesso e vem nos ajudando mto com o fórum, blog e suportando todas as loucuras desses Diretores.. hehehehhehe.. vcs saum mesmo pessoas corajosas e vitoriosas.. Um feliz Natal seus viadinhos..

Tbm que deixar um feliz Natal a todos os amigos que fiz no fórum nesse ano que se passou, Jaspion, Boogie, Allan, Constantine, Fael_LP, Kirako, Ax$, Ero Mats Kyuubi... a todos os Sub moderadores.. enfim.. tem mta gente aqui que criamos laços de amizade.. e esqueci d alguem.. me desculpem.. mais sinta-se lembrados..

UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PRA VCS QUE ESTAO JUNTO CONOSCO!!


Última edição por Ero D. Rodrigo em Qua Dez 22, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Alex Qua Dez 22, 2010 3:09 pm

UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!!

pra toda a galera do forum o///

espero continuar bastante tempo aqui com vocês ainda Very Happy

mesmos e vocês não quiserem eu aqui xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Noblez. Qua Dez 22, 2010 3:21 pm



Nossa, Já é Véspera de Natal !

Putz, Quero desejar um Feliz Natal pra todos os D's:

Ero Carrey (Zero) , Ero Rô , Ero Mugi-Sama , Ero Brook (Pein) , Ero Miner (Levia)

IUAWHIUAWHEUIWHAUIEHWAUIE'

Vocês são fodas pra caralho, felicidades , Muitos de vocês passaram por coisas Fodasticas esse ano, Formações (Zero) , Aniversários de Filhos (Mugi) , Viajens todo Mês (Levia) IUHASIUSHIUASH , Complicações Farmaciais (Rod) , Sei que como todo o Ano esse Natal vai ser Ótimo !

Vocês Merecem cada felicidade !

Sub-Moderas e Moderas :

Minhas Vadias (Tirando a Val) e Meus companheiros de Escravização !

IUASIUSAHUISAHUISAHIUSAHAUS'

Foi um Longo ano , a gente curtiu muito e aprendeu muito !

Feliz Natal pra gente pow !

UASHUIASHUIASHUIASHUAS'

Ed, DK, Lipex, Disunga , Dieguin , Snake, Jedi , Val , Mats, Von , PV e Soul .

Feliz Natal Especial:

Fael:

Minha Nega Cherosa no Nordeste...

Eu não sei se nesse canto da Paraiba que você mora tem Natal

USAIHIUASHIUSAHIUSAHUIA

Mas se tiver te desejo as melhores festas cara !

Esse foi um ano de superação pra você , e esse ano que vem agora vai ser um de superação maior ainda, tenho certeza que você consegue...

Feliz Natal


Cah:

Cah-Fetona ... Brinks

IASHIUHASIUHSAUI

Te desejo muuuuuuuuuuita felicidade , mesmo !

(Pro Fael não)

Você é uma pessoa Doce, Encantadora, Linda, Simpatica e mais umas 10 mil qualidades diferentes

Nada melhor do que você passar um Natal Digno de você, né ?!

Feliz Natal Strawberry-Chan



Kirako:

Ah Nega Fedida

AIUWHIUWAHUIAWHIUAWH'

Feliz natal seu Maldito !

Feliz Natal pros seus irmãos, Nikkotina e Luquinhas.

Pro seu pai e pra sua mãe tambem !

Você é Amigo pra vida inteira cara , pode crer !


Ax$:

Meu caro Gordelicia

IUAHSIUHASUIHASU

Feliz Natal cara, você é o tipo de amigo especial , juntamente com o Kirako .

Te desejo todas as felicidades que der man.

E pra sua familia tambem!



Baacky:

Putz mano !

É nóis do One Piece !

UAISHUIASHUISAHUSAIHU

Você é foda cara.

É nóis que Mata Aula e Toma Coca !

IUHASIUHSAUIHSAIUHSAUI

Feliz Natal Negão !



Galera, Não da pra citar todo mundo né IUHASIUSAHUIHSAIUHSA

Nharox, Galera da Equipe de Scan, Maris , Cybermano, Jaspion, Constantine , Jin , Joab , nossa , tem muita gente >.<

Pepito, Lica, Phoenix , Lion , Hancock, Pepper , Éber .

Aff, desculpem-me se eu esqueci alguem !

IAUSHIUSAHUISAHUISAHUISAHUISAHUSA



PS: Papai Noel não existe

AIUHUISAHISUAHSUAIHSUAIHSASAUIHSUAIHSAUIHSAIUHDIUASHDIUASHDIUSA

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Dez 22, 2010 3:34 pm

Eu to na lista do Rodrigo /o\ VLw cara...Feliz natal para todos, até pro nosso Traveco preferido ArchAngel ( Arthur ).

Esse foi e é o unico fórum que participo...Estou aqui faz um tempo...

E pretendo jamais sair, mesmo com dificuldades, com obstaculos, nada, absolutamente nada, vai fazer os amigos do fórum se separar...

Tem amigos aqui, que admiro muito, como pessoa, como Moderador/Diretor, ou como user mesmo...

As pessoas que quero dar uma mega feliz natal...

Primeiramente os Diretores e moderadores, que eu vi lutar por esse fórum, ficarem até tarde, só para nós user's, ter o melhor fórum do Brasil...

Esse são...Titão ,Mugiwara, Rodrigo, Snake, Arthur, DK ,Diego Felipe, e atualemtne Edward, a maioria desses eu converso, ou ja conheço, todos são DE MAIS...meio abobados
( principalmente o DK e o arthur ), UM MEGA FELIZ NATALLL, que vocês tenham o melhor Natal e ano novo que puderem, que aproveitem a vida como merece...que seja SUPER felizes...

E tem alguns users ( fora todos ), que eu queria mandar um Natal especial...Primeiramente o meu amigo gordo e rockeiro, Thiago ( Axs HuHU ), ao Lucas
( Baack), ao meu irmão Lucas tbm, e ao Diego ( Floop ), então FELIZ NATA GALERA...que passou os ultimos anos comigo, e que fizeram minha life muito melhor...

Que ficarama até tarde na casa do Meycon, bebendo, fuçando no PC, ou la na frente com um violão e guitarra, tocando..ou até mesmo o Thiago saindo da casa deles umas 11 horas da noite, só pra fazer comida pra mim e por meu irmão ( somos inuteis ) MUITO OBRIGADO

Que esse ano seja TUDO que vocês desejarem...

Então é isso...

Desejo a todos do fórum, que está a mais tempo, ou a menos tempo junto, unidos pela amizade, compartilhando opiniões sobre manga...

Desejos ao Diretores, Moderadores, Gold Boys, todos que participam da Tradução edição dos mangas, ao Designer, ao Eros, as ECCHIS *.*, e todo tipo de cargo que tenha no fórum...

Podem contar comigo para o que der e vier...Estou aqui no fórum faz tempo...nunca vi nada desanimar a equipe M4ALL...sempre melhorando, evoluindo, reformando, refazendo, seja o que for...sempre estamos prontos a atender com respeito e bons conteúdo, todos os user's

FELIZ NATAL *.*

TAMO JUNTO NESSA PORRA Very Happy, pode contar comigo galera...

A é...FELIZ NIVER M4ALL, primeiro ano de MUITOS que ainda vem...como eu disse

Estou junto para o que der e vier Very Happy

Cara mais acima de todos...Feliz niver para meu amigo e parceiro de jogos Arthur Thiago e Lucas...AMO DE MAIS ESSE POVO...passei momentos unicos com vocês, agora estou distante...mais vocês sabem que podem contar comigo, que vou estar sempre ACIMA DE TUDO com vocês...

Por isso quero muito que vocês estejam no ROCK IN RIO, para poder festar junto om os melhor amigos que uma pessoa pode ter...

FELIZ NATAL CAH, você é 10 Very Happy, muito inteligente e trabalhadora...

que TODO tenham um NATAL FODAAAAAAAAAAAAA...

ja dei uns 40 D.E ASAUHASUHAUSHUSAHSA

PS:
PAPAI NOEL EXISTE SIM


Amo muito tudo isso!

D.E denovo HUSAUHSAUHASUHAUHUHAUHSAUH

Queria mandar um FELIZ NATAL, para nossos queridos Mangakas, né pessoal ?

Eles merecem, mesmo com algumas quedas, eles toda semana estão intregando o trabalho bem feito...

Espero que ele continuem assim... fazendo milhares de jovens felizes, coms eus megas mangas Very Happy

Então ta ai...FELIZ NATAL...Kubo.mágico, F.Oda, Kishicarazy, entre outros...Very Happy

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Edward Qua Dez 22, 2010 3:55 pm

É com a chegada do Natal lembramos que chega o final do ano...

Sobre o ano de 2010 tive como outros aqui do fórum muitas realições importates... E também tive uma perda importante, mas a vida é assim...

Mas como ainda não é para 2011 e sim para o Natal vamos aos agradecimentos...

Bem meu presente eu já ganhei... Então nem vou pedir outro... poaksapokspaokspaoskkpoaska...

Ah esqueci... Noblez... Papai Noel existe sim... Não pense o contrário... santa

Não vou especificar ninguém porque se não muitos podem achar que eu esqueci deles...

Então para os Diretores, Moderadores, Sub-Moderadores, Membros do Scan Team, Designers, Gold Users, Eros, Echhis, Parceiros do fórum M4ALL e aos amigos que temos pelo mundo, com vocês que venho partilhar "um" parabéns por tudo que foi feito pelo fórum e que tenhamos todos um EXCELENTE NATAL, ao lado de quem gostamos e consideramos... Quem for passar longe da família sinta-se incluído também... hehehe...

É isso...

Very Happy =NATAL NA FAMÍLIA M4ALL= Very Happy

Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Roronoa Qua Dez 22, 2010 4:51 pm

Yoooooo

passando pra desejar
Feliz natal e um prospero Ano Novo,

pra galera do m4all, a galera mais Ero do Brasil,

flws, t+


afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 4:57 pm

u.u na lista de ninguem u.u momento de tristeza ............ voltei e noix q ta mermão mermo nun tando na lista to feliz do mermuuuuuu jeito

Palavras de QUEIXÃO : CERTU!????

Feliz Natal E UM ANO NOVO DE BEBEDEIRA MUITA ZOAÇÃO Q VC6 COMAM ALGUEM !!! E eu pegarei muita gente nesse natal então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz Natal


Papai Noel Existe Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ero BaziadoDoMal... Como eu disse na minha lista não iria citar nomes... E falei para TODOS...

Então sinta-se incluído na minha lista manow... Very Happy

Ero Edward

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Val Qua Dez 22, 2010 5:33 pm

Bem queridos eu fiz um texto lindissimo e cheio de tralalas, citei varios nomes e pq cada um era especial pra mim...
Ai, o q acontece?..
Eu fecho essa bagaça sem querer e perco tudo...

Minha inspiração foi pras cucuias
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 803926

Mas mesmo assim não posso deixar de desejar o melhor Natal a todos vcs

Feliz Natal


Pronto...

PS: Como assim? Papai Noel existe ou não?
Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Dez 22, 2010 5:52 pm

Esse de papai noel existe ou não...

É só pra ser contra tudo o que o ArchAngel diz Very Happy

Ele disse que não existe..então automaticamente, existe, saco ?

novamente FELIZ NATAL A TODOS...

para você também VAL-CHAN Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Dez 22, 2010 9:50 pm

Ahh'

Onde já se viu ateu dar feliz Natal seus porra? OIWIWWOPIEWIOUEWOEIUWIOEUW
Caraa que foda, queria agradecer de cara o Rodrigo, obrigado por lembrar man , mesmo meu nick sendo uma bosta pra escrever, e quem dirá pronunciar.
Agradecer aos malucos que começaram isso ... estão vendo ? Estão vendo o que vocês criaram ? Um fórum? Não
Criaram uma paixão forte pra quem curte anime/mangá, um lugar no qual a gente sabe que existem ótimas pessoas, que se oferecem pelo bem do fórum, pelas discussões fodas e tudo mais.
Queria mandar um Natal e um ano novo do caralhoooo pros caras que eu conheci aqui, DK, Nhaá Nhá, Rodrigo, Mugi, Titão, Kilua, Lipe, Zero, Carecão, Xará Jedi, Cah *-*, Mari *-* etodo mundo que ta junto nessa caralha, é o mesmo barco, e o mesmo sentimento e esperança de um ano foda pra todos'
Sempre que citamos nomes nós dizemos .. ' Se esquecia de alguéem sinta - se lembrado ' , e isso que eu vou dizer ...
Aaaaaaah, eu tava esquecendo as minhas pedras no sapato Sapezalences, que eu tenho orgulho e faço questão de carregar.
Noblez, Kirako, Nikko, Luquinhás, Baack, Dj Marcelex, IOWUEIOWUWIO

Sabe, todos se tornaram pessoas muito especiais ao longo da vida, o Lucas mesmo, eu fiz karate com ele quando eu tinha 12 anos'
E hoje a gente curti anime junto'
Arthur, conheci ele jogando bets, um amigo falo, cara, deixar ele joga, e até hje eu me arrependo, porque eu perdi, o Arthur num tem coordenação motora nenhuma'
Kirako que eu conheci por ele tinha um lan, e ele me ensino muitas façanhas do Dota
Luquinhas, que eé um pia que vai aprende muiiita coisa, 'Dedicado e elétrico fi'
Nikko, que já fez 10215482156654 festas com a gente ficando horas bebados, fumando em qlqer lugar que dava pra senta' Cara que incentivo muito a banda também'
Fael, que a minha morena rala i rola, cara que eu considero demais'
Nhá Nhá, que topo fazer minha sign suprema e infinita
Mari e a Cah, me aturam no Gtalk e no Skype ( e são mulheres merecem mais prestigio que vocês )
Esse ano promete muiito, Anime Friends e Rock in Rio, realizações supremas, no qual muitos e vocês vão fazer parte' e isso é que importa o Metallica importaNa boa, só tenho a agradecer a todos vocês
Desejar tudo de bom pra esse ano que tá chegando'
Deseja feliz Natal a todos
Que esse ano tenha muito anime,mangá pra todos, muita festa, muita pinga, muita pegação'Só usem camisinha, e Se for dirijir não beba, se for beber me chama né.
Um grandioso abraço aos Diretores e Moderadores, e claro, aos Designers , aos Submoderas, galera do Scan, aos Gold Users e aos users comuns, porque é de user comum que é feita essa porra'
Eles construíram um fórum, e agora, se tornamos uma família'
Obrigado, um abraço desse mero user ' Ax$ HuHu'
O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 10:18 pm

Para escrever uma mensagem é meio difícil. As vezes o que sentimos não tem palavras para descrever esse momento... É bem complicado eu escrever algo aqui. Mas tentarei ^^

Eu conheço a M4all faz pouco tempo, e aqui eu realmente não conheço muita gente, converso com todo mundo se precisar, se tiver que dar msn eu dou(podem mandar uma mp q eu passo o msn u.u), adoro discutir One Piece, não só aqui, mas enfim, esse é um dos lugares que vejo cada vez mais brotar fãs incondicionais e fico muito feliz, Pq conheço one piece desde meus 7/8 anos de idade e hj eu tenho 18, então é algo que me marcou muito. Tipo, imaginem uma criança de 10 anos chorando na saga de Arlong Park, não pq é boninho e sim pq eu nessa idade entendia aquilo. Coisa que nenhum mangá tinha feito até aquele tempo...DBZ, CDZ, Love Hina, RK, YYH...mesmo eu gostando de todos na época, nada me marcava mesmo, independente se eu lia ou relia, visse ou revisse. One Piece será eterno pra mim e ver que tem pessoas nesse fórum sendo fãs é algo sem palavras mesmo. Pq gente, eu nunca pensei que One Piece chegaria até aqui, eu não pensei que daria tanta repercussão. E Foi essa obra que me trouxe na Pp, aqui e nos chats do msn e que me fez conhecer pessoas maravilhosas.

E cara, vcs estão fazendo One Piece pra gente, sempre lemos de vcs lá!!! Tenho que parabenizar muito a toda a equipe do fórum, os scanlators e claro, as pessoas que compõe esse fórum. Eu ainda pretendo estar aqui, ajudando, ensinando, relembrando e tbm compartilhando tudo sobre One Piece. E também peço para darem uma relida, sempre, pq pra esquecer das coisas é muito fácil. Não pegar algumas informações também, sério, faz bem reler, pq vc vê a magnitude da obra ^^ e como o próprio slogan do fórum diz: ANIME NÃO É COISA DE CRIANÇA! Ou seja, sejam felizes e assistam mesmo!

Enfim, me alonguei XD
Desejo um Feliz Natal pra todos, sem exceção. Pros sub-moderas e moderas, pras garotas, pros eros safadões, pros animais, pro papai noel! É isso aí! Pra todo mundo. Não que pra mim seja uma data importante, mas se é pra comemorar, que comemore com estilo!
E claro, que ano que vem as coisas sejam 08516805265982x melhor que esse, e que não só continue o trabalho com One Piece, mas que continue o trabalho aqui no fórum, com mangás futuros. E qualquer coisa, ah...não sou lá conselheira nem nada, mas eu tenho um q de ajudar as pessoas...então, dependendo do problemas, estamos aí!

E nunca se esqueçam, jovens, nós somos o futuro. Pensem um pouco nisso, pois é algo importante demais. SEJAMOS FELIZES, RÁ!

Passei momentos legais aqui e pretendo contribuir mais e mais! Enfim, acho que é essa minha mensagem ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Nino Qua Dez 22, 2010 10:35 pm

Bem, bem, bem

Vim aqui tb passar os meus votos! \o/

Primeiro papai noel existe sim! não uma forma física barbuda que anda nun treno por ai dando presentes! Mais sim um sentimento, uma força que esta dentro de todos nos! Nos deixando mais proximos, mais unidos solidarios! o bom e velho espirito de natal!

Bem vamos la!

Eu to a poquisimo tempo no forum! e n faço ideia do que vcs passaram! mais o que importa e que deu tudo certo no final! e o forum ta com quase um ano! desejo pra ele mais 2, 3 10 anos sempre sendo como ele é!

E meus votos natalinacios!

Bem desejo um feliz natal a todos os membros! com muito peru (adogo), farofa e tudo mais \o/ Tb muita união e felicidade a todas as familias que são representadas por cada um de vocês!
Não irei sitar nomes sintam-se todos abraçados pelo meu espirito natalino (081)
Menos vc giu qro q vc se foda '-', kk brik's

E tb um ano novo cheio de cachaça, muie \o/, homem para as ecchis e para alguns eros ai! D=

E um 2011 cheio de felicidade, prosperidade, sexo, drogas e Hock'n Roll pra todo mundo

(099)


Bem acho que é isso abraço pessoal \o
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Hancock Qua Dez 22, 2010 10:55 pm

Feliz Natal mina-san
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Th_094_01

muito obrigado Rodrigo e arthur que lembraram de mim mesmo eu tendo sumido por praticamente um mês... .

FELIZ NATAL MINA SAN
com muita comida muitos presentes, curtam bem a familia xp
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 5fc0f220



tbm quero deixar um beijo especial pra cah, pra val, pra lica, pra mari, pro ed, pro rodrigo, pro arthur, pro fael, pro giu, pro ede, pro paulo, pro digo, e pro danilo
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Th_106_
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Dez 22, 2010 11:35 pm

Vou desejar logo pois viajo daqui a
algumas horas e acho que não vou ter
como acessar o fórum durante os
próximos 15 dias.

Galera queria desejar um Feliz Natal
Se enfartem de tanto comer e curtam
bastante a festa de Natal.

Um prospero Ano Novo e que todos vcs
tenham um 2011 melhor que o ano de
2010 e que estejamos aqui durante muitos
anos pra desejar feliz Natal e Ano Novo.

PS.: Está tudo em branco, já pra ficar no clima.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por tigerhearth Qui Dez 23, 2010 11:40 am

Feliz natal pra todo pessoal do forum

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Natal%20anime

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Smiley-face-with-big-teeth-wearing-a-christmas-hat

NO NATAL NÃO TENHAM CUIDADO COM O AÇÚCAR

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 495715
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por vitorvsrj Qui Dez 23, 2010 11:55 am

Feliz natal a todos...

Paz e sucesso ai galera..

Prospero Ano novo meu povo..

Que 2011 seja de muito OP para todos...
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero K. Brock Qui Dez 23, 2010 1:14 pm

Bom eu não sou nada bom nisso mas vamos la, eu estou um tempinho no fórum e pude ver o esforço do pessoal para poder passar pelos obstáculos e alavanca o fórum, agora nos temos mais de 6 mil users, mesmo que alguns tentem nos derrubar nos voltaremos e lutaremos, por causa disso o fórum de pé conquistando um ano e esse fórum durara muito mais que isso.

Então Desejo um feliz natal para todos no forum e um prospero ano novo, que 2011 seja melhor que 2010 e que todos conquistem o teu sonho.FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 803926

Como disse sou pessimo nisso FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 117135

Então pessoal Feliz Natal ate FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 3:16 pm

É isso aí galera!

Um Excelente natal a todos users e companheiros de discussões, já desejando também um próspero anus novo pra vocês! UAHEUHAEUHUAEHUE

A todos os D's, Titão, Mugiwara, Rodox, Levia, Pein e Zero, desejo boas festas e bom descanço de fim de ano, em vista que esse final de ano foi um pouco mais movimentado pro fórum e que todos se superaram apra manter o portal firme e forte (hoje já nem parece que o fórum foi quase tirado do ar).

Desejo também Feliz natal a todos os moderas e sub-moderas, todos da equipe de designers!!

E pra finalizar, um Feliz Natal pra minha pessoa que vai ficar trabalhando até a 1h40 da manhã de natal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 117135

Por isso que todos os chefes na empresa são amáveis filhos das putas.

FALOUUUUUUUUUUUU

MERRY CHRISTPLOITATION xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Dez 23, 2010 11:46 pm

Merry Xmas 4all!! ^^
sucesso pra todos nesse ano q ta vindo, e paz tb né.. Razz
apesar de eu conhecer mta gente.. Very Happy gogogo M4all! ^^
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Tayrik Sex Dez 24, 2010 12:05 am

Opa
Feliz Natal e um Própero ano Novo Pra vcs Membros do Forum M4all!!
Curtam Muito a Vida...
Desejo muitas Conquistas e Felicidades à Todos

Abraços !!
Ero Tayrik
Ero Tayrik
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Nharox Sex Dez 24, 2010 12:26 am

Eaw galera!!!
Feliz natal a todos e um próspero ano novo!!
Estava ocupado arrumando minhas coisas para viagem então não tive tempo de passar aqui para desejar tudo de bom a todos, e agora vou colocar o pé na estrada! De qualquer forma...
Desejo a todos felicidade, sucesso e tudo de bom!!

Que tudo de bom aconteça para todos ,designers, users, moderas, diretores, sub-moderas, pessoal do scans! Todos movimentamos isso aqui e o tornamos o melhor!!
Comemorem, festejem e bebam para cassete...
Digo isso para todo o pessoal, fiz amizades aqui, o pessoal todo do fórum é foda!! Felicidades!!

As ecchis um beijo, aos Eros um aperto de mão, e ao Noblez... ??
Boas festas!!!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Dacs Sex Dez 24, 2010 1:20 am

Venho deixar meus votos de feliz natal e próspero ano novo
para todos os membros deste amado forum, que o nosso ano seja
repleto de alegrias e realizações, um abração a todos os membros
e principalmente aos moderas e diretores que trabalham duro para
manter essa bagaça na ativa e a todo vapor

FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO PRA TODOS NÓS!!!
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Giulliano Sex Dez 24, 2010 1:44 am

Por onde eu começo FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Th_118_
Feliz natal para os D´s que criaram o forum, sem ele não conheceria essas pessoas especiais.
Desejo um SUPER HIPER MEGA NATAL para os moderadores : Júnio(Santo homen),Diego,Arthur(seja forte ou morra tentando xD)e os outros que eu mal falo mas ajudam no forum,
Sub moderadores: Von(padrinho do mal)ao Kill denovo,a Val ela merece e muito, soul (seu pirralho)Jedi ele merece(nada o sub emo do Jedi merece uma sura) brinks xD.
Um feliz natal para os meus amigos do chat: Natsu,Kill,gabrielnino,Olgan(esqueci de vc u.u),Brock,Naldo,Ichigo(sogrão),Alef,éber,Phoenix,Neto(se te pegar falando mal de OP de novo vc perde a vida ¬¬).
Para o pessoal do designers continuem com seus ótimos trabalhos,e tenha um ótimo fim de ano.
Aos meus parceiros de SCAN um FELIZ NATAL com ótimas recordações e muita Breja(tomos de férias mesmo xD)
A todos da meus amigos e amigas sumidos: snake (se meteu enque buraco??),Lucenada ,Mirajane ea Ira(tomara que os animais da amazonia não tenha as pego u.u),Dani chan,Senya(me abandonou),Echo,spree,raminho,Guss,a Yoko Husho ea kerysouma estremamente sumidas.que vcs tenha um FELIZ NATAL e depois do pore não passem mal.FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 5c745924
Desejo tambem um NATAL MAIS QUE PERFEITO para : Carolinda sensei,Lica( boca suja u.u),David(justin biba brasileiro)Ao Fael (Lambadeiro das madrugadas),Mari que vive me ajudando,ea NATHALIA ojosama(cuidado manolos ¬¬).
SE VOCÊ NÃO ESTÁ NESSA LISTA NÃO ESQUENTE TE DESEJO UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, por que nosso mos a familia M4ALL.
Se mesmo assim achar que eu esqueci de alguem me manda uma MP que eu te coloco AKI FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Th_114_xD
ESPERO QUE O M4ALL CONTINUE SENDO ESSE LUGAR ADORAVEL QUE EU CONHEÇO.
PAPAI NOEL EXISTE SIM E ele mora no ACRE Fui.FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Sillyp1


Última edição por Ero Giulliano em Sex Dez 24, 2010 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Master Ero Julius Sex Dez 24, 2010 11:43 am

Feliz natal a todos!!! e prospero ano novo!! FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! 501112
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Pepito Sex Dez 24, 2010 11:59 am

Feliz natal p todo mundo galera, q to com preguiça de lista, mas se tu mora no meu coração, ja sabe que é p ti XD

Amo vcs galera, a vida não seria a mesma sem vocês
^^

Vamos todos acordar dia 25 e abrir os Hentais ganhos do Titão Noel =D
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos