M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

montanha onde fica oo rostos dos kages

5 participantes

Ir para baixo

montanha onde fica oo rostos dos kages Empty montanha onde fica oo rostos dos kages

Mensagem por Monkey_Zeno Ter Jan 03, 2012 6:24 pm

eu tava revendo naruto e pensei os rostos dos kages uma hora não vai mas como poder botar naquela montanha oque vcs acham que vai botar oque eles vão fazer comentem a respeito é algo a pensar
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

montanha onde fica oo rostos dos kages Empty Re: montanha onde fica oo rostos dos kages

Mensagem por Kenzo Ter Jan 03, 2012 6:37 pm

Eu tbm tive essa curiosidade uma vez, aquele espaço não é ilimitado e já está ficando apertado com 5 rostos. Imagino que o próximo será o do Naruto, depois Konohamaru, algum filho do naruto, e o restante de descendentes dos personagens importantes atuais. Somente o autor poderá nos dizer ao certo, mas naruto não irá durar tanto ao ponto de sabermos o que irão fazer com tantos hokages depois.

Acho que devem preencher ao máximo a montanha, tipo com os 10 primeiros kages (se couber tudo isso xD) e o restante seria homenageado com estátuas abaixo da montanha ou em algum outro lugar de konoha só para os hokages.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

montanha onde fica oo rostos dos kages Empty Re: montanha onde fica oo rostos dos kages

Mensagem por lucnas Ter Jan 10, 2012 1:33 pm

eu tbm sempre fiquei curioso sobre isso! + axo q é só arranjar um ninja do elemento terra e manda ele aumenta o tamanho da montanha!!
ee sei q é meio \O/ + axo q faiz até um poko de sentido!!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

montanha onde fica oo rostos dos kages Empty Re: montanha onde fica oo rostos dos kages

Mensagem por passos_well Ter Jan 10, 2012 2:44 pm

Poxa vida pessoal. Acho que não deveriamos ficar discutindo sobre isso, já que o mangá tem coisas mais interessantes, mas já que entraram no assunto...
Nunca parei pra pensar nisso. Sobre as outras vilas, sabemos que o pessoal da areia constrói estátuas de corpo inteiro e as colocam na sala de reuniões (vide os episódios da captura do Gaara). Isso mostra que a galera de Konoha é de nariz em pé, querendo sempre ser os maiores e os melhores. O Lucnas tem razão, qualquer problema desse tipo pode ser resolvido por ninjas do tipo terra.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

montanha onde fica oo rostos dos kages Empty Re: montanha onde fica oo rostos dos kages

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jan 23, 2012 1:04 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

montanha onde fica oo rostos dos kages Empty Re: montanha onde fica oo rostos dos kages

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos