M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes que iremos ver nesta temporada

+3
GabrielKing
Ero Arthur B.
Kenzo
7 participantes

Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Kenzo Qui Jan 05, 2012 9:28 pm

Uma nova temporada de animes está se iniciando, para quem não sabe quais serão os novos animes e as datas de lançamento recomendo que procurem pq está bem fácil de encontrar sites com o assunto.

Os que me chamaram a atenção e irei acompanhar são:

Area no Kishin - anime de futebol, sempre vejo animes de futebol como Inazuma Eleven, Giant Killing, Captain Tsubasa. (Dia 7)

Kore wa Zombie Desu ka? Jigoku Hen - continuação de kore wa zumbie desu ka. (Dia 13)

Por enqnto são apenas esses, digam quais vcs irão acompanhar, o que acharam da temporada e etc, este tópico é sobre a nova temporada de modo geral.

Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Ero Arthur B. Qui Jan 05, 2012 10:35 pm

Ainda não sei.....estou com uma lista enorme dos animes que gostaria de acompanhar nessa temporada de começo de ano:

Danshi Koukousei no Nichijou

Another

Brave 10(Quando começou a vender o mangá senti vontade de comprar mas faltou grana)

High School DXD

Kill me baby


DÚVIDA: Eu ví em algum lugar que ia sair o Zombie Desuka 2nd mas não sei se é no começo do ano agora, é realmente nessa temporada?
Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por GabrielKing Qui Jan 05, 2012 10:41 pm

Bixo não tem nem o que perguntar!

Vai rolar BRS, disseram que vai ter DW e HOTD!
GabrielKing
GabrielKing
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Hell/RainCife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Yusuke Sex Jan 06, 2012 6:10 pm

Area no Kishin esse nunca vi, vou dar uma procurada depois
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Ero Zoro Sex Jan 06, 2012 7:18 pm

bom os q estao na minha cabeça
sao area no Kishcrazy pois curto animes de futebol,ate me arrisquei a ver inazuma eleven so q akilo nao é futebol
otro q ta na minha lista é brave10 parece ter bastante luta,algo q ta faltando nessa temporada de animes
tenho uma duvida kuroko no basquete lança essa temporada?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Ero Higor Sex Jan 06, 2012 10:07 pm

Esse ano nao pretendo ver muitos animes, quero ver mais series..

mais tambem nao conheço os todos os lançamentos.

Se tiver DW e HOTD eu irei ver, mais nao sei se e verdadeiro falaram tambem em um novo Dragon Ball...

mais o unico que sei que vai ter e eu vou ver é Amagami ss..
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Ero Arthur B. Sáb Jan 07, 2012 4:08 pm

Kuroko no Basket..... ouvi alguma coisa em algum lugar.....mas não tenho certeza....
Aqui, minha nova lista atualizada....mas claro....sempre rola um drop de alguma série.

Brave 10 –> Anime de porrada da tempora(Não acompanhei o mangá por falta de grana...o anime eu acompanho!)
Kill me Baby –> Comédia Nonsense!! XD
Highschool DxD –> Quase um Hentai....
Papa no Iu Koto o Kikinasai! –> Me pergunto se vai ser um Usagi Drop, ou algum drama.
Inu x Boku Secret Service –> Romance!
Danshi Koukousei no Nichijou –> Comédia\Slice of Life.
Recorder to Randoseru –> Me interessei pela sinopse....
Another –> Mais um que você lê a sinopse e sente vontade de ver.....
High Score –> Ainda não achei matéria sobre ele...mas parece ser humor do tipo pesado....
Mouretsu Pirates –> Depois de ler uma matéria em um site tive vontade de ver....

LEMBRANDO, ESSAS SÃO AS SÉRIES DA PRIMEIRA TEMPORADA DE 2012, AINDA TEMOS A DE ABRIL, A DE JUNHO E A DE OUTUBRO.
Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Kenzo Sáb Jan 07, 2012 6:27 pm

Acabei de ver o primeiro epi de Area no Kishin, até mostraram uma partida brasil vs japão de futebol. Mas esperava mais do anime, vamos ver o que acontece no desenrolar da história. Assisti o trailer de Brave 10, muito tem sido falado desse anime, acho que tbm vou assistir.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Ero Zoro Dom Jan 08, 2012 2:04 am

Assim como o Kenzo eu assisti o primeiro epi de area no Kishcrazy.
bom o primeiro episodio nao foi la grande coisa,mas foi bom,como eu so curioso fui ler o manga pra ve se valia a pena mesmo,cara q coisa de loko,pra mim em animes de futebol ta equiparada a captain tsubasa e giant killing muito bom mesmo.
agora brave10 to esperando alguem traduzi mais nada ate agora,se tiverem noticias do traduzido me avisem.
o pessoal falando muito desse high school dxd,é bom mesmo essa porra?é continuaçao de uma outra temporada?
se for tudo isso acho q vou acompanhar ja q ta escaso anime bom nessa temporada.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Kenzo Dom Jan 08, 2012 11:32 am

Quem tá traduzindo Brave 10 juntamente com a maior parte dos lançamentos é a Punch Fansub, to baixando os epis no site deles. Tbm vi o primeiro epsódio de Brave 10 e com certeza é muito foda ! o melhor da temporada, recomendo a todos que baixem.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Yusuke Dom Jan 15, 2012 11:27 pm

muito tosco o anime de futebol PQP

esperar a 2º temporada do Giant Killing mesmo
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 29, 2012 9:33 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que iremos ver nesta temporada Empty Re: Animes que iremos ver nesta temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos