M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOBI FINGE SER MADARA

4 participantes

Ir para baixo

TOBI FINGE SER MADARA Empty TOBI FINGE SER MADARA

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 12, 2010 11:00 am

Sera que o tobi nao esta so fingindo ser madara, pelo simples fato dele ser totalmente "idota", eu nao estou dizendo que é essa minha opinia sobre tobi/obito/madara
mais tem a possibilidade ja que o tempo que o "madara dizia ser tobi ele era totalmente idiota
e só se importava com o deidara.
Por que nao fingir ser madara mandar na maior organização do naruto ,para fazer o que bem pensar.
e ele diz entregar Sasukemo depois da guerra para o kabutomaru isso seria simplesmente genial da parte dele pelo motivo dele usar o Sasukemo e depois mata-lo
ou ele faz o Sasukemo matar kabuto e quqando ele estiver fraco simplesmente mata-lo
e fazer vingaça... do Deidara-Senpai
eu acho que existe essa possibilidade
^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

TOBI FINGE SER MADARA Empty Re: TOBI FINGE SER MADARA

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 12, 2010 4:13 pm

Caro Ero KiraKo

Como já foi intendido pelo manga e anime, quando o Tobi conversou com o ZETSU depois da reuniao entre os taka e akatsuki o TOBI disse nao com essas palavras quis dizer que so usou os membros como 1 pesa de sacrificio importante e ele mesmo esperava isso pois precisava que os bijuus fossem capiturados de qualquer geito e nenhum akat foi obrigado a fazer o que quis fazer já TOBI esperava a morte de alguns de menos do pain claro ne.

Já o fato de o tobi ser retardado foi pra da suspense aos leitores do fato que 1 idiota seria Madara hehehehe

Nao acredito que TOBI mate o emo depois que o emo matar o kabuto pois o TOBI sabe que o caminho entre o naruto e Sasukemo serao inevitavei e ele quer ver essa luta de camarote pra depois de deixar os dois fracos ele matar e pegar os olhos de Sasukemo pra colhecionar e capturar o naruto
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

TOBI FINGE SER MADARA Empty Re: TOBI FINGE SER MADARA

Mensagem por Ero Noblez. Qua maio 12, 2010 4:15 pm

O Sasukemo não morre enquanto ele não virar
Principal Vilão/ Heroi , Mestre Pokemon , LVL 999 , Campião mundial de Futebol de botão e tals Very Happy

Mas até agora eu acho que o Tobi é o Obito e o Madara pode não ter nada haver com isso , gosto muito do personagem Tobi porem o Madara ja teria pego a Kyuubi se tive-se tantas chances.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOBI FINGE SER MADARA Empty Re: TOBI FINGE SER MADARA

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 17, 2010 9:58 am

Tópico Bloquado Por Inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

TOBI FINGE SER MADARA Empty Re: TOBI FINGE SER MADARA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos