M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque Tobi se entitula Madara?

+6
Ero Edward
Ero Lawliet
Ero Snake
Ero Naldo
Ero Diego
Ero Cueca
10 participantes

Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 11:42 am

Bom, é isso vamo bota as opiniões sobre porque o mascarado se diz Madara, vale qualquer razão, de a sua.

PS:Isso aqui não é pra bota teorias de quem ele seja, como por exemplo:acho que ele é Fugaku, Izuna ou qualquer outro.

No máximo algo tipo:
-AH! ele se diz Madara porque é MADARA.

Minha opinião é a seguinte:

Porque Madara era sinistro e muitos temiam ele, sendo assim Tobi aproveitou esses "Bonus" que Madara criou quando se entitulou Madara.

Espero que tenham entendido o que quis dizer com o tópico.

Vamo comenta.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 30, 2010 12:07 pm

cara.. cê ja falou tudo..
Madara foi um ninja a quem todos temiam.. mto forte..
de fato um dos mais fodas que existiram até agora!!

daew seja la quem for Tobi, aproveitou o fato de Madara ter sumido sem deixar vestigios e se auto-intitulou Madara!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 30, 2010 12:14 pm

Pra mim, acredito na opção deixada pelo autor:

-AH! ele se diz Madara porque é MADARA.

kk

Pra mim é isso ^^

Mas se não for, acho que seria por esse motivo mesmo, pq Madara era phodão e todos temiam ele '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Naldo Sex Jul 30, 2010 5:16 pm

acho que seja pra desviar a atenção, é bem mais facil agir com os seus inimigos pensando que você é alguem que deveria estar morto em vez de ficarem investigando quem realmente seja
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Snake Sex Jul 30, 2010 5:48 pm

Como o Diego falou se não for por ele ser mesmo o Mandarin...então deve ser porque o Uchiha em questão não quer ter sua identidade descoberta e aproveitou toda a historia q gira entorno do Madara...de ele ser Inimigo do Hashirama fundador de Konoha, o papo com a Kyuubi e e as habilidades desconhecidas para os mais novos,além do fato de que se for madara tem de ser esperar de tudo, mesmo que esteja vivo até hoje...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Lawliet Sex Jul 30, 2010 6:30 pm

Concerteza por que Madara era muito phoda. .

Mais não adianta ele pegar o nome do cara e não honrar. .

Se ele naõ for madara, concerteza vai ter que pelo menos chegar ao nivel de tal .. .
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 7:30 pm

Isso é simples Madara fez nome no mundo ninja,é forte,temido e tem motivos para destruir konoha devido a seu odio pelo hashirama ter derrotado-o,por ser um Uchiha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Edward Dom Ago 01, 2010 11:13 am

A maioria disse que é por causa da fama de Madara, talvez seja verdade que ele seja Madara...

Pois Tobi já demostrou ser um grande ninja[off](apesar de na teoria ele ter perdido para o Minato... Não vou considerar vitória de Yondaime sobre ele, porque o Minato e Kushina morreram no final para salvar o Naruto e a vila em decorrencia das atitudes de Tobi, então prefiro acreditar que Tobi venceu...)[/off] Na minha opinião não precisaria usurpar o nome de outro ninja...

Usar o nome "Madara" apenas faria com que o assunto se espalhasse mais rapidamente pelo mundo shinobi...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 7:55 pm

Pra mim Obito ta descartado,

Mesmo sendo ownado pelo Yondeus, o Tobi derrota a maioria do manga, além de que ninguém pode derrota-lo quando ele não quer atacar, pelo menos só alguém que saiba a fraqueza da tecnica.

Eu ainda acredito que ele é bem forte, e só ta fingindo ser fraco, pois Kishcrazy ta sacaneando com ele faz tempo, pq uma coisa é verdade, ele tem a mente mais maléfica e inteligente do Manga.

Eu acredito em duas opções, Madara que seria o obvio, ou Uchiha Izuna o irmão mais novo, e ele estaria usando o nome Madara pois esse era lendário em todo mundo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Soul Sex Ago 06, 2010 9:23 pm

o.O,na minha opinião ele se entitula ser Madara para causar medo em seus inimigos...Talvez o Tobi nem seja o fortão e talz...Somente fingindo ser passar por Madara para causar "medo"..Como você disse Lenin.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por N.body Sex Ago 06, 2010 11:42 pm

Bom é como muitos ja diseram ele pode estar usando o nome de Madara por madara ser fodão
Ou ele pode ter batido a cabeça em algum lugar e começo a achar que ele fosse o proprio madara
ou talvez ele seja madara mesmo kkkkkkkk que confução meus neuronios vão explodir
Mais vamos lá aos fatos:
1° até hpoje nunca mostro a forma do mangekyou de tobi,
pois cada manguekyou tem uma forma diferente e se a de tobi
nao for igual a que mostro no FB de Madara então ele não é madara..

2°As chanses dele ser madara sao grandes porem nao sao todas
eu ainda to muito curioso pra saber o que diabos era aquele troço gosmento
que saiu do braço dele quando foi cortado..
Seria o tobi um bunshin do zetsu ?

Mais seja como for Madara é um nome a ser temido por todos apenas
quando dizem que tal pessoa era um uchiha os inimigos ja tremiam de medo
ainda mais se for Uchiha madara que luto contra hashirama senju
que fico conhecido como o mais forte Uchiha
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Ago 07, 2010 12:06 am

Por que Tobi se entitula Madara ? Oras, porque até que se prove o contrário ELE É MADARA. Ele sabe de muita coisa sobre Madara, se ele nao é Madara, entao ele sabe enganar muito bem e também é um puta fofoqueiro e sabe com precisao da vida do Madara.

Nao se enganem, também penso que Tobi nao seja Madara, tem pequenas frases no decorrer do mangá que dao o mínimo de pista que ele possa ser outra pessoa. Existem várias teorias de quem ele possa ser: Obito, Tobirama, Irmao do Madara, Minha Avó, dentre outros, mas por enquanto, sao meras teorias.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 2:49 pm

Nao tenho certeza mas se fosse pra opnar diria que nao acho que seja madara, todos os viloes Orochimaru, itachi, Sasukemo, Pain etc (exceto os que nao sao principais: kisame, ztesuo etc) nao coloquei deidara pq sei que ja teve flashback dele na luta contra Sasukemo ja tiveram uma explicação, do porque viraram para o mal com explicaçoes bem especificas(itachi obdeceu a uma ordem, Sasukemo quer vingar o irmao etc) pensem bem o maximo que se sabe sobre tobi (TOBI!)é de ele tem especialização em jutsus de espaço/tempo, o maximo em que apareceu madara é quando mostra a prévia de luta contra o primeiro hokage, kakashi e minato ja falaram que é madara mas na minha opniao pareceu muito forçado como se Kishcrazy quisesse primeiro deixar solido que tobi é madara para depois dar a surpresa quando a mascara cair.
Nao lembro muito bem da conversa de tobi com Sasukemo o que ta me deixando com a pulga atras da orelha e que tudo que eu falei aqui ja tenha sido esplicado... na minha opiniao tobi é Obito, o nome é parecido xD, obito perdeu um lado do rosto e deu o olho para kakashi e tobi mostra por tras da mascara apenas um olho...
sei lá bounce
lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:51 pm

MipNext escreveu:Nao tenho certeza mas se fosse pra opnar diria que nao acho que seja madara, todos os viloes Orochimaru, itachi, Sasukemo, Pain etc (exceto os que nao sao principais: kisame, ztesuo etc) nao coloquei deidara pq sei que ja teve flashback dele na luta contra Sasukemo ja tiveram uma explicação, do porque viraram para o mal com explicaçoes bem especificas(itachi obdeceu a uma ordem, Sasukemo quer vingar o irmao etc) pensem bem o maximo que se sabe sobre tobi (TOBI!)é de ele tem especialização em jutsus de espaço/tempo, o maximo em que apareceu madara é quando mostra a prévia de luta contra o primeiro hokage, kakashi e minato ja falaram que é madara mas na minha opniao pareceu muito forçado como se Kishcrazy quisesse primeiro deixar solido que tobi é madara para depois dar a surpresa quando a mascara cair.
Nao lembro muito bem da conversa de tobi com Sasukemo o que ta me deixando com a pulga atras da orelha e que tudo que eu falei aqui ja tenha sido esplicado... na minha opiniao tobi é Obito, o nome é parecido xD, obito perdeu um lado do rosto e deu o olho para kakashi e tobi mostra por tras da mascara apenas um olho...
sei lá bounce
lol!

Não quero criticar mas você disse muita coisa, mas não disse sobre a pergunta do tópico, cuidado com esses descuidos.

Não só você, mas tem gente botando teoria da identidade do cara e não o porque dele se dizer Madara.

Mas fora isso, opiniões legais, mesmo que a maioria seja a de ele usar o nome por Madara ter sido um fodão e muitos terem respeito ou medo do cara, logo ele aproveita isso a seu favor.

Bom, continuem comentando.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 10:43 pm

Meu vc disse tudo Tobi se usa como Madara pq seria uma surpresa para todos saberem que o Primeiro Uchiha(Madara)...esta vivo todos ficam em choque quando ouvem que ele esta vivo...


Mais tenho duas perguntas e se ele for mesmo o Madara...(...a invocaçao de kabuto poderia ter sido o irmao de Madara...)



Mais e se nao for que sera que eh?

Isto eh um misterio para nos todos aki do m4all...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 11:27 pm

Realmente o pessoal já disse quase tudo a respeito do assunto...

Acrescento que talvez para justificar que seu sharingan tem um poder grandioso ele se entitula Madara.

Adiantaria "muito" se eu falasse para o Kakashi: Tenha medo, pois sou o Lion Uchiha...

WTH é Lion Uchiha?

Mas a conversa seria outra se falasse que sou Madara...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 5:52 pm

Sorry me empolguei e acabei viajando

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Zoro Dom Ago 08, 2010 6:37 pm

pra mim ele se entitula ser madara por causa do poder do seu sharingan,e tamem pq ele aproveito q o madara era temidoe poderoso,e aproveito iso pra bota medo na galera.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Qua Set 01, 2010 3:06 am

Tenho dezenas de teorias mais uma que acabo de formular é o seguinte:

Todos os poderes que madara/tobi aparenta ter e que o fazem "fodastico" assim são aparentemente provenientes do sharingan :

Controle mental : shisui ou até mesmo o Tsukuyomi!

Teletransporte : aparentemente o olho de obito/kakashi o jutsu de teletransporte/interdimencional que ele usa é muito semelhante ao kamui de kakashi !

Baseando-se nisso pode se afirmar que a explicação mais simples é que ele de alguma forma aperfeiçoou todos os poderes que se podem desenvolver com um sharingan!

Ou mesmo madara/tobi é mesmo uma colcha de retalhos!

Oqe se pode ter certeza é que Tio.Kishcrazy continuará com esse misterio que está dando oque falar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 1:10 pm

Ele faiz isso para ganhar respeito;e ficar como o mais forte... de todos.
como era conhecido o Madara...mais eu acredito que ele seja o madara sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Ero Edward Sex Out 08, 2010 1:40 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque Tobi se entitula Madara? Empty Re: Porque Tobi se entitula Madara?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos