M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manga de MM! termina este mês

Ir para baixo

Manga de MM! termina este mês Empty Manga de MM! termina este mês

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Fev 04, 2012 5:46 am

Manga de MM! termina este mês Next_img2_s_03583-03-28-499x357
É triste galera mais um mangá adorado por alguns e odiado por outros , chega ao seu fim, mas não por ser cancelado, mas sim dessa vez por causa da morte do autor

Ano passado o autor Akinari Matsuno faleceu com 32 anos de causas desconhecidas(pelo menos que eu saiba, a causa não foi anunciada -.-)

Segundo o site da Media Factory o manga MM! de Akinari Matsuno e Issei Hyōju vai terminar a 27 de Fevereiro.

O manga que adapta a light novel original de Matsuno e QP:flapper começou a ser lançado na Comic Alive em 2008 e inspirou uma série anime em Outubro de 2010.

É triste pois por causa disso o mangá não terá vamos dizer um ''final verdadeiro'', mas pelo menos terá um fim bom ou não, mas será um fim .-.

Eu assistir a série só pelo anime, então não cheguei a ver o mangá, particularmente eu gostei bastante do anime, um ecchi bem cômico com uma historia sobre os problemas/doenças dos alunos e eles tentando achar uma cura para esses problemas

Realmente vai ser uma grande pena ter uma historia boa assim, chegar num fim tão triste e possivelmente ser esquecida...
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manga de MM! termina este mês Empty Re: Manga de MM! termina este mês

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Fev 17, 2012 10:51 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos