M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+10
hagoobr
Naruto Namikaze
Monkey_Zeno
Ero [z] Gokudera
Ero Jaspion
Maik R
Alex Souza Ferreira
Janus
Ero Snow
Ecchi Aiko
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Abr 05, 2012 10:59 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 278.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Abr 06, 2012 1:52 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Abr 06, 2012 5:40 pm

Não considero uma surpresa excepcional Elfman ter vencido, especialmente porque vamos lembrar... da primeira vez que ele se transformou (e perdeu o controle) ele SUPEROU a Mirajane. Mas Mashima não quis usar isso, não quis deixar ele "doidão" e preferiu utilizar um inesperado detalhe de seu oponente. Cheguei mesmo a pensar que ele venceria por Bacchus detonar suas mãos que eram sua principal "arma" verdadeira.
Mas até que foi bom não ser assim. Bacchus caiu e assim a quatro Cerberus.. quer dizer... a quatro "filhotes"(aquele quadro mostrando eles murmurando isso quando todos falavam da vitoria de Elfmam foi hilário) viu seu mais forte membro perder, mas mesmo assim Elfman não venceu facil. Foi uma briga de quem se cansava primeiro... Elfman de suportar os ataques, ou Bacchus de se cansar de atacar. No fim foi quase um empate.

E pelo jeito se ele usar essa mesma tática, pode vencer Erza e Mirajane, mas é claro que elas ao contrário do bebum não vão assim se esgotar de ficar batendo nele... vão pensar em outra coisa. Enfim, Bacchus perdeu e Elfman venceu, dando a primeira vitoria a FT. Isso quer dizer que provavelmente a FT B também vai vencer.

Agora... o inesperado ainda é a marca registrada de Mashima, e não digo isso referente ao final da luta, mas sim pelo fato deu que os "bandidos" ali terem sido enviados originalmente para pegar Lucy!!! e não Wendy. Também tem o detalhe de que ele podia muito bem deixar essa revelação para a semana que vem, nos deixando pensar que era tudo um plano de Raven Tail. Pelo jeito essas duas guildas vão acabar fazendo uma guerra já, já! Bem, isso é outro cliche interessante... mestres vilões sempre são cercados por capangas incompetentes... Como diabos confundiram Wendy, Charles e Polyuska com um alvo como Lucy????? Foi sorte não pegarem o Natsu também...

Só que pelo jeito os guardas estão TODOS envolvidos com essa trama, ou seja... FT está (de novo) sozinha! (bom, tem a ajuda das guildas amigas)

FInalmente, vamos falar em detalhes sobre as revelações da ultima página. Já não precisamos duvidar que Arcadias tinha Lucy em sua mente quando falava sobre frutos maduros(pontinho para quem chamou a atenção), mas houve uma confusão nossa quando ele mencionou isso. Quando nosso cavaleiro "branco" comenta que "O fruto está amadurecendo". Bem, com toda certeza, esse fruto ao qual ele comentava NÃO ERA LUCY, muito menos sua magia, NO ENTANTO, ele pensava neste fruto conforme olhava ela lutar. Agora está bem evidente que ele acredita que Lucy é a chave para ele "amadurecer" o tal fruto, que talvez seja o objetivo do tal Plano Eclipse.

E vamos lembrar... ele falou isso muito ANTES dela usar o uranometria! Com toda certeza, deve haver outros magos estelares no mundo, e ele não deve estar interessado nela meramente por ela usar esta magia. O que ele viu de excepcional nela foi a capacidade de usar mais de uma chave ao mesmo tempo e fazer seus espirtos combinarem ataques (será que era unison raid isso?). Considerando que o proximo capitulo é sobre o "portão escondido na escuridão", fica dificil não imaginar que ele quer a habilidade dela de usar portões estelares(e se for, porque Lucy??). Mas esse mesmo nome está me dizendo que ele esta revelando muito depressa o que está havendo ali...

Logico... acho que todo mundo agora vai ficar pensando na Layla... se o que quer que ele quer com Lucy, alguém já não tentou fazer com sua mãe antes... (e talvez até tenha conseguido, pois os dragões sumiram no mesmo ano de sua morte)

E ainda fica a duvida!!! O que diabos é Plano Eclipse? O nome é claramente algo a ver com coisas estelares. Se ficarmos com o "classico", querem que Lucy crie um eclipse(talvez RECITANDO uma magia) para algo ocorrer.

É impressionante como uma unica pagina(sem luta alguma) chama mais a atenção pelas revelações do que o cap inteiro. E não é a primeira vez que isso ocorre!

Outro detalhe.. como foi comentado (e mostrado), Erza aparentemente não sentiu nada quando seu "segundo" repositorio de magia foi liberado, e os outros acham que na verdade ela já o acessava há muito tempo. Se é isso mesmo... então Lucy e os outros literalmente entraram no nivel S (ao menos, no nivel S de erza de sete anos atras, o que vamos admitir... é MUITA coisa).


Minha teoria atual, é que isso deve ter algo a ver com uma das chaves de ouro que ela ainda não possui. OUtra possibilidade, isso tem algo a ver com o que Makarov mostrou para Gildarts na antiga guilda.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Abr 06, 2012 6:01 pm

Eu gostei do capitulo!!!!

Melhor que os anteriores ñ foi forçado o final foi bem antigo como sempre parece que alguem vai ganhar mas ai perde mas mesmo assim achei á estrategia do elfman otima á luta foi rapida demais só que em fairy tail é assim aposto que no anime vai ficar melhor, como sempre a Lucy e o alvo para que o Natsu possa salvar ela apesar que agora ela está em um nivel super foda ela pode até conseguir se proteger!!!

Agora mesmo que vcs ñ gostem ou me deem - eu tenho que falar sinceramente á luta da Lucy e do Jellal foi muito melhor que á do elfman foi muito mais potente e eles mereciam muito ganhar só que mesmo assim o Hiro preferiu Fazer eles e eu pessoalmente me achei muito idiota e com raiva só que eu acho que seria muito mais sensato á Lucy e o Jellal ganhar do que o Elfman até porque eles arrasaram mas fazer o que né ele ta querendo fazer as coisas diferentes eu acho muito chato e irritante!!!
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Abr 07, 2012 8:09 am

O nosso amigo "Alez Souza Ferreira" concluio o seguinte

< A Lucy e o Jellal deveriam ganhar e o Elfman perder >

É exatamente o que eu achava que as pessoas pensariam...
O Elfman teve poucas lutas, e teve mais derrota que vitórias.
Ele é que merecia o destaque, não a Lucy ou Jellal !
E o Mashima fez bem feito, ele ama tanto cada personagem,
que dá destaque a todos eles, e é isso que vocês precisam entender ! Wink

Quanto a Lucy, creio que ela só é uma ferramenta para os planos do Rei.
A Magia dela é a chave para esse tal plano maligno.
E agora estava refletindo, se a garota da Sabertooth é a Angel,
Ela também poderá fazer parte do Plano.
Assim como mandaram caçar a Lucy, podem mandar caçar à ela.
Isso explicaria por que o Mashima a trouxe de volta para o Mangá.

E toda essa história pode fazer com que a Fairy Tail e a Sabertooth
dêem uma brecha entre eles e lutem lado a lado (talvez seja besteira o que estou falando)
Mas não podemos excluir esta hipotesi ! Wink
Afinal o Mashima trazer a Angel pra ela lutar novamente com a Lucy, seria muito clichê da parte dele...
Afinal, ela simplismente "SUMIO" do torneio há muito tempo.
Só apareceu na aparesentação com uma cara muito estranha.
Ou ela fugio por estar sendo perseguida
Ou ela já foi capturada
Ou ela fugio ao ver Lucy
Ela apareceu em menos de 5 Quadrados, aí tem coisa !!

Continuo com a mesma teoria da semana passada:
Os próximos a lutarem serão
Rufus da Sabertooth
Juvvia da Fairy Tail B
Hibiki da Blue Pegasus
Cabelo-preto da Mermaid Hell

A Guild Quatro Puppys já perdeu seu destaque,
e a próxima guild a Ganhar destaque creio que será a Mermaid Hell.
Continuo achando que a garota encapuzada é a Milliana.
Afinal ela também está sendo bastante escondida pelo Hiro.

O Mashima ta com todo fogo, mais um capitulo cheio de páginas !!
Aposto que o próximo Capitulo promete e o torneio está só começando !! Wink
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Abr 07, 2012 9:12 am

cap mto bom!!
Como disseram ai em cima, elfman mereceu mesmo neh nao????A pezar de Bachus ser o capeta de foda!!

A transformação de Elfman em panetera para acelerar os ataques de nada adiantavam, devido a arte marcial de Bachus que estava apenas brincando heheheh!!!
Imitou o estilo Hyuga + um UP da técnica de taijutsu BEBUM do Rock Lee!! (NARUTO OWNA!)
Elfman venceu na estratégia...Akele takeover de (1 dinossauro) Foi duro na queda. E olha q ele ja tinha apanhado muito antes....
E bachus foi quem perdeu por cansaço e pelos machucados !!!

Como agente viu... há mais alguns que conhecem a magia das estrelas..... Não me recordo se eh 1 daqueles boyzinho da blue pagasus( o loiro)!
E o interesse do cavaleiro é apenas na magia e não nos espíritos estelares...
afinal ele quer apenas provocar o eclipse!!!
Pode ser q 1 da blue pegasus dê a opinião dele futuramente......

Ja repararam a quantidade de erros de compreensão que tivemos por parte deste cavaleiro? Primeiro ele errou o pedido do rei de casar a luta de erza com bachus...
E agora errou a descrição da garota!!!
-----Ele é algum tolo?


Pelo menos ele ta sendo esperto de por aculpa na RT e aproveitar a rincha entre as 2 guildas!!!!

Hasta guys!!!!


Última edição por Ero Jaspion em Dom Abr 08, 2012 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Sáb Abr 07, 2012 10:17 am



Yo Mina!

Tava na espectativa de ler o cap de ft e posso dizer que não me decepcionou, acabei de ler e já vim comentar, Let's Go!

Alguns questionamentos foram esclarecidos nesse capitulo, eu sabia que a raven tail não era a culpada pelo sequestro da wendy e da charle, tava nítido, eu tinha fortes suspeitas em relação ao soldadinho do rei lá ... e como deu pra perceber ele realmente foi o culpado, e o tal plano eclipse continua de certa forma um misteiro, mas deu pra perceber que a lucy é de fundamental para a funcionalidade do mesmo, a chave, se assim posso dizer, uma maga estelar que já possui vários espíritos do zodíaco, alem de ser muito poderosa, de certa forma herdando o poder da mãe ...

Agora acompanhando o enredo do capitulo de forma cronologica ... eu não posso mentir, torcia pra a vitória do elfman, óbvio, mas cheguei a duvidar disso pq o cara era muito forte, alem do mais quando a erza disse que o Bacchus nem estava lutando sério, e já tinha sido dito anteriormente que o pdoer dele era comparado ao dela mesmo, quase tive certeza da vitória da quatro cerberus, agora puppy 'HAUSHAUHSUAHSHA elfman troll demais 'kkk enfim, eu acertei quando disse no post da semana passada que o elfman possivelmente investiria em velocidade e resistencia, pois força ele já dispõe naturalmente, e eu acertei, primeiramente ele utilizou a velocidade mas não foi muito eficaz, o bebado tarado lá conseguia desviar dos seus golpes facilmente ...

Então Elfman provou que alem de músculos tambem tem cérebro, depois da velocidade pouco eficaz ele investiu na resistencia, alem disso a sua defesa de certa forma era seu ataque, pois como homem-lagarto e suas escamas ele causava dano e cansaço ao adversário, arrebentando a mão do bacchus ...

Vencendo por cansaço e uma estratégia muito bem bolada Elfman ganhou ainda mais meu respeito, agora por mérito puramente proprio, usando em benefício proprio a força do oponente, pois a sua mesmo era ineficaz ...

Agora ainda continuo intrigado em relação ao tal plano maligno misterioso, chamado eclipse, pelo menos isso deu a entender algo relacionado a escuridão, ou anulação do poder de um astro, será que o tal plano se resume a prejudicar o mundo dos espiritos?, ou utilizar sua energia para algo, ou pior alguma ameaça ao rei do espíritos estelares?, enfim eu acho que a visão da charle, pode ser a Lucy cantando ou recitando uma magia poderosa, que somente um mago dos espíritos estelares poderoso possa fazer, e até agora nenhum outro apareceu na competição, e o choro pode ser se lá uma hipnose, ou controle de alguma forma, e ela esteja lutando contra isso, enquanto a tal magia possui o potencial de destruir a cidade, outra hipótese provavel é ela em uma espécie de estado de choque olhado oque foi "capaz" de fazer, isso já depois do incidente, depois de uma completa destruição, eu não descarto a possibilidade de o rei da cidade está alheio a esses planos, talvez o grande mentor seja o tal malvadão lá que quase a sequestrou ...

Alem disso esse maldito cabeludo colocou mais lenha na fogueira da desavença entre as Tail's, raven e fairy, culpando a antiga dark guild. A relação antes da competição já não era das melhores, durante as batalhas piorou com a intervenção e trapaça, agora com um suposto sequestro tenho quase certeza de que isso vai dar em merda, natsu não vai perdoar isso, acho que pode acontecer uma batalha "extra", se é que me entendem, ou como o rei que decide as batalhas ele poderá colocar as duas para lutarem nos próximos capitulos, usando o ódio mútuo entre as duas como um "incentivo" para eles ...

Não citei nesse post, mas ainda to com a pulga atras da orelha em relação ao tanto poder na sabertooth, acho que nos proximos caps um dos dragonslayers deles possivelmente irá lutar, torço pra que seja com um membro dragon slayer da ft a ou b, pra dar acada vez mais emoção a competição e podermos descobrir mais sobre esses ds da 3ª geração, alem disso tem que ser explicado como eles dois conseguiram matar sozinho um dragão, alem da origem do poder dos membros restantes, pois como já foi provado eles tambem são incrivelmente fortes.

Enfim manolada é isso agora é esperar o proximo cap e rezar pra a ft melhorar na competição ... e aguardarmos cada vez mais batalhas eletrizantes ...

Hasta!



Última edição por Ero [z] Gokudera em Sáb Abr 07, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Monkey_Zeno Sáb Abr 07, 2012 12:48 pm

caramba ja tem um tempo que eu não me animava com fairy tail mais esse capitulo mudou tudo como ja disseram a luta foi rapita mais na minha opinião foi uma luta boa para um personagem que quase não foi mostrado.

agora falando da lucy seguindo o raciocínio do Ero [z] Gokudera quando ele disse que o canção da lucy poderia ser ele recitando uma magia poderosa poderia ser ela invocando o proprio rei dos espiritos estelares é so isso por enquanto
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Abr 07, 2012 1:37 pm

Maik R foi mal mas eu q me expresei errado eu quis dizer que á vitoria da lucy e do jellal seriam melhor explicada ja que ele mesmo mostrou mais poderes e mais desafios para á lucy e o jellal ñ é que o elfman tinha que perde ele fez uma otima estrategia eu acho é que pelo que ocorreu nas lutas os 3 da fairy tail tinham que vencer já que eles foram ou mais espertos ou mais fortes que o adversarios
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Abr 07, 2012 2:46 pm

Voltando para exclarecer algumas questões, e esperando que a Echii Aiko poste logo. O_O

---------------------------------

Alex Souza Ferreira

Se todos vencessem, perderia a graça, Fairy Tail é a Guild que vira o jogo no Último segundo.
Pela força e pela estratégia, claro que eles venceriam. Mas tinha que ter uma coisa pra atrapalhar, se não seria sem graça. rs

Ero Jaspion

Não entendi o que você quis dizer quando disse "Boyzinho da Blue Pegasus"
Não há ninguém no grupo deles que usem magia estelar. O_O
Eu estava me referindo a garota da guild Sabertooth, foi ela quem sumio.
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Sáb Abr 07, 2012 3:17 pm



Yo Mina!

Opa olha eu denovo na área... Monkey_Zeno eu não entendi muito bem oque vc quis dizer em relação a minha teoria, se concorda ou discorda, mas ta valendo pelo menos alguem leu meu post 'HAUSHAHSHAH

Eu li o post do Janus e como sempre ele disse algo que faz muito sentido, será que essa provavel magia tão poderosa que a lucy possa conjurar, a mãe dela não possa ter feito antes?, acho uma hipótese provavel e pode-se pensar que o poder da lucy pode ser comparado ao da mãe, pois como já se sabe as duas eram magas estelares fodas e a lucy já tem muitas chaves e já consegue "combar" os ataques de seus espíritos, como antes eu não lembro de ter visto, agora o Janus me fez pensar, será que foi uma magia que a Layla conjurou, forçada provavelmente, que baniu os dragões, ou os exilou, aprisionou, sei la, ou eles desapareceram e voltarão depois de um tempo como aconteceu com a fairy tail?, alem disso isso que acontece com a lucy poderá ser uma magia que trará os dragões de volta ... eu não descarto essa hipótese, na verdade se tratando do mashima nada pode ser descartado ...

Agora falando do ultimo post acima do manolo Maik R, tambem to esperando o post da Aiko, sempre morro de rir e gosto de ver as previsões dela pq fazem mais sentido que as minhas 'AUHSUAHSHA mas isso não vem ao caso ...

Concordo com oque ele disse em relação ao outro manolo Alex Souza Ferreira, se a ft vencesse sempre não teria graça, apesar de que a lucy iria vencer e perdeu por uma puta trapaça da rt, e o Jellal tambem iria vencer porem isso viria com um preço muito alto, a revelação de sua identidade, oque de maneira nenhuma poderia ser feito, por isso a Ultear interferiu, isso mostra que a ft tem muito potencial de vencer as batalhas, porem imprevistos acontecem até mesmo nos mangás, e eu aposto que a ft dará a volta por cima pq atualmente já chegou a conquistar 12 pontos, ta dando a volta por cima.

É isso ... continuamos a movimentar essa bagaça nesse feriadão prolongado!

Hasta!

Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Abr 07, 2012 3:41 pm

Caro amigo Ero [z] Gokudera leio todos os posts dessa categoria da Fairy Tail.
Apenas não tinha nada a acrescentar.

MAASSS... Você acabou de falar uma coisa que faz todo o sentido ! O_O

A 1ª que já todos desconfiavam e creio já ter sido comentado aqui
"Que a morte de Layla esteja relacionado com o sumiço dos dragões"

E a 2ª coisa é que os planos do Rei, onde Lucy seja a chave,
é nada mais e nada menos que Trazer os dragões de volta.

Caso isso seja verdade, sobre as magas estelares terem o poder de levar e trazer os dragões para mundos diferentes, e que Layla tenha sido a chave para isso uma vez.
Então, nada terá a ver o fato de juntar as 12 Chaves de Ouro.

Outra coisa interessante que ninguém mencionou é o seguinte.
O Rei quer capturar a Lucy e leva-la para o Palacio, e depois o Palacio será destruido com Lucy dentro.

Mas o que destruirá o Palacio ?
Natsu e seus amigos quando forem resgatar Lucy,
Ou o próprio plano do Rei que sairia de controle ao ser realizado ?

Se soubessemos as respostas para essas perguntas,
Fairy Tail seria sem graça, suspense e duvidas faz parte da História.
Vamos aguardar pelo próximo capitulo. =}
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Abr 07, 2012 4:37 pm

Bom, depois de reler bem mais devagar, notei alguns detalhes a mais... Evergreen tranquilizou Lisanna de uma maneira um tanto... hã.. vamos dizer... inesperada para alguém que parecia não gostar muito dele. Alias, ela aparece de novo QUASE ENFORCANDO FRIED enquanto torcia por Elfman(ou seja, nem percebeu o que fazia), e continua enforcando ele quando ele vence. Ai tem! (Não com Fried, mas com Elfman)

Outro detalhe são os colegas de guilda de Bacchus com COLEIRA e focinho de cachorro quando ELfman faz a proposta de quatro filhotes!

Tirando estes "brindes" divertidos de Mashima, tem alguns detalhes que poucos se deram conta.... (ninguém na verdade) o Cabeça de Abóbora sumiu!!!! E pelo que andei revendo, aquilo é na verdade uma fantasia, então.. QUEM está usando ela? Seria Arcadias ou o proprio Zeref???? Se bem que pela forma de agir dele, ele me lembrou um tiquinho o emo Rustyrose. Mashima chamou a atenção para isso desta vez, indicando que deve ter alguma importancia sua ausencia.

E pelo que andei lendo, a associação com Layla está indo muito mais longe do que eu sonharia em comentar. Vamos lembrar uma coisa... Arcadias disse "pegar a maga estelar" ele não disse "pegar a Lucy". Ou seja, ele não a conhece e não sabe NADA sobre ela ou sua mãe. Não acho que ele queria qualquer mago estelar, pois se fosse isso, teve seis ou sete anos para procurar. Lucy deve ter algo que com certeza permite que ele atingja um objetivo, mas duvido e muito que ele saiba algo sobre ela, ou que estivesse procurando especificamente por Lucy Heartphilia. Talvez nem estivesse procurando uma maga estelar, apenas alguém que pudesse ser capaz de fazer alguma coisa especifica.

Não estou negando uma possivel relação/correlação/repetição do passado, mas dizendo que Lucy não é alvo por ser filha de Layla, mas por ser ela mesma. Eu apenas disse que talvez tenham tentado fazer isso com Layla antes, mas não qe Lucy era a escolhida agora por ser filha dela. Eu duvido mesmo que esse Arcadias saiba quem tenha sido Layla.

Sobre relação de Layla e os dragões... Mashima até agora NUNCA indicou nada a respeito (exceto o ano da morte de Layla que foi mostrado UMA UNICA VEZ, e nunca comentado por ninguém da história. Já o ano do sumiço dos dragões foi comentado várias vezes) o que indica que ele está meramente vendo os comentários a respeito. Não fosse esse ano mostrado no tumulo dela, ninguém aqui estaria se incomodando com isso, pois afinal.. os Ur deve ter morrido nesse mesmo ano(nunca comentado, mas pela idade dele quando entrou na FT seria isso). Mas tenho duvidas altas se havia alguma ligação entre eles. Até o momento, o que foi mostrado foi que os dragões se afastaram e não devem interferir com os humanos. Isso me parece mais uma ORDEM que um aprisionamento.

Mas é fato registrado que ele quer Lucy para seus planos. Sò que.... não sabemos qual plano é esse e MUITO MENOS se esse plano é o tal plano eclipse. Esse texto estava largado ali no fim da página, sem indicar quem o mencionou, ou se foi mencionado por alguém.

E adicionando algo a mais.. se aquela maga da Sabertooth é uma maga estelar, com certeza deve ter pelo menos uma chave de ouro, e se isso se concretizar, bom, já discutimos muito sobre o futuro de FT.

E Maik R, até agora o rei mostrado parecia um bobinho facilmente manipulável. Por enquanto não parece que ele tenha qualquer chance de ser o mentor do que está ocorrendo. Apesar de que tudo ainda é possivel, eu pessoalmente prefiro não chegar tão longe ainda. Se eu fosse extrapolar usando minhas atuais teorias, eu chegaria ao ponto de que a energia que está sendo acumulada no local dos jogos é na verdade algo para ser usado CONTRA/PARA OBTER o maior segredo de Fairy Tail: o Lumen Etoile. Mas como eu disse, é usar teorias para criar teorias...

Para o proximo cap estou apostando que é um jogo de palavras de Mashima para pensarmos que tem algo direto a ver com Lucy. Deve mostrar outras lutas ocorrendo levemente e a ação deve se focar em alguns membros de FT talvez tirando satisfações com Raven Tail. OU talvez mostre o abobrinha onde quer que ele esteja. No entanto, esse texto "Pelo bem do plano eclipse" está largado ali na pagina. Estou com dúvidas se é o nome do plano de Arcadias ou se é talvez o plano de outra pessoa.

E só para registrar, este é o atual quadro de pontuação dos jogos:

1-Raven Tail 36 pontos
2-Sabertooth 20 pontos
2-Lamia Scale 20 pontos
4-Blue Pegasus 17 pontos
5-Quatro PUPPY 12 pontos
5-Fairy Tail B 12 pontos
7-Mermaid Hell 9 pontos
8-Fairy Tail A 2 pontos
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Abr 07, 2012 9:51 pm

Capitulo fodastico!

Elfman foi bem esperto nessa luta, por isso ele mereceu a vitoria, com isso FT

sobe um pouco no ranking do campeonato.

Mas o q ta incomodando mesmo é essa historia do Arcadias querer sequestrar a

maga estelar, q pelo jeito é a Lucy, sera q ela possui algo de especial q so ela

pode fazer, e parece ser algo mt grande, pois eles querem sequestrar ela de

qualquer jeito.

Isso mudara o rumo da historia e tambem interrompera o campeonato, mas pode

ser tambem o grande trunfo do manga para seu desenvolvimento.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Abr 08, 2012 1:34 am

Bom todo mundo já disse praticamente tudo,
a"angel" ficou viva e não foi presa no final da saga do nirvana, então ela pode ter trocado de identidade

E outra coisa, eu tenho certeza que os outros 2 caras mascarados da raven tail são dragon slayers

se for 5 dias de campeonato, vai terminar assim:
Fairy tail A
1 dia gincana : gray battle : lucy x raven tail
2 dia gincana : natsu battle : elfman x 4 cerberus
3 dia gincana : erza battle : gray x lamia scale ( leon)
4 dia gincana : lucy battle : wendy e natsu x sting e rogue(sabertooth)
5 dia gincana : wendy battle : erza x mirajane

fairy tail B
1 dia gincana : juvia battle : mistogun x lamia scale
2 dia gincana : gajeel battle : mirajane x mermaid hell (cabelo preto liso)
3 dia gincana : mirajane : juvia x blue pegasus (eve)
4 dia gincana : mistogun : battle : gajeel e luxus x mascarados raven tail
5 dia gincana : luxus battle : mirajane x erza

hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Abr 08, 2012 8:43 am

hagoobr escreveu:Bom todo mundo já disse praticamente tudo,
a"angel" ficou viva e não foi presa no final da saga do nirvana, então ela pode ter trocado de identidade

Ela foi presa sim, tanto que o motivo de Aries, Scorpio e Gemini estarem agora com Lucy foi esse. Como ela foi para a prisão, o contrato que tinha com eles foi cancelado, como você pode confirmar no capitulo 165. Mas como agora sete anos se passaram, pode ser que ela tenha saído/fugido(duvido)/perdoada. Mas se fosse esse o caso, com certeza Lucy teria comentando algo quando a tivesse visto.

Mas a exemplo de Sheila com relação a Sherry, aquela mulher pode ser irmã de Angel(meio forçado).

E uma coisinha para os teoristas... me parece que Mashima em uma entrevista (ainda estou procurando por ela) AFIRMOU que Natsu e Gazile não tem mais de 80 anos de idade, possuem a idade aproximada de Lucy. Mas ele se recusa a dar maiores detalhes pois isto é parte importante de uma revelação futura. Não sei se isso é boato ou real ainda.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Abr 08, 2012 11:59 am

hum... agora você me lembrou uma coisa, neste 7 anos num poderiam ter criado outro tipo de chave, por exemplo chave do zodíaco chinês ou chave das trevas? e aquela mulher da sabertooth pode conter estas chaves
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Abr 08, 2012 1:49 pm

ON
Eu dei uma reparada no poder da lucy, e perebí que pela falta de poder mágico na luta com a Flare ela disse que não teria " o completo domínio das estrelas"!!!

ta na pagina 12 do capitulo 272


Ela pode com auxilio dos tetrabíblios, dominar completamente a técnica... desde que tenha magia sobrando!!!
Podendo assim completar seu aspecto....

Eu dei 1 pesquisada na wikipedia que fala que:
tetrabiblos eh 1 dos 4 livros básicos mais importantes da astrologia....
relacionado ao efeito dos ciclos astronômicos na terra!

Está relacionado a POSICIONAMENTO PLANTÁRIO...Logo, pode estar incluso "colocar a lua na frente do sol" - provocar eclipse....tudo q o cavaleiro quer dela!!!
lucy com plenos poderes pode movimentar a lua para frente do sol!!!

logo quando o CAVALEIRO falou sobre eclipse..... significa que ele vai obrigar a lucy a realizar a URANO METRIA!
Logo ele vai agir covardemente contra a FT!! que é o que mais afeta a lucy!


Agora eu não me recordo e gostaria muito que alguem me lembrasse:
1) Qual a ultima vez que a magia URANO METRIA foi usada???
2) Alguem notou a presença dos tetrabiblios???



"acho" que o cavaleiro só quer o eclipse provocado!!
Do resto é ele quem vai fazer a mandinga pra zeref!!!!

OF

dei 1 errrada no meu post anterior...
depois q o Maik R questionou que eu fui ver! jehhehehe..

Já corrigi no post antigo....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Dom Abr 08, 2012 1:55 pm



Yo Mina!

Bem galera olha eu denovo na área pra botar mais lenha na fogueira ... olha só mesmo com pouca gente postando, pq a maioria deve tá viajando curtindo o feriado prolongado, já estamos chegando a 3ª página ... continuemos assim ...

Caro amigo hagoobr sobre a sua teoria acima eu digo que acho muito pouco provável, não impossivel, mas sinceramente, convenhamos que não faz muito sentido, já que desde o início do mangá dizia-se que havia 12 chaves douradas do zodíaco, com grande poder, e que eram conhecidas muito antes da história começar, a Layla, mãe da Lucy possuí algumas, enfim, sinceramente, você acha que em uma período "curto" como o de 7 anos chaves tão poderosas quanto poderiam ser criadas? sem o conhecimento dos membros que ainda residiam na ft? ou quando a guilda de makarov resurge eles não teriam notícia disso? ou até mesmo o rei dos espíritos estelares quando deu a "festinha" pra ft não citaria esse fato de tamanha importancia?

Além disso lucy já possui 10 das 12 chaves do zodíaco porem, ainda faltam duas chaves, e todos sabemos que duas chaves zodiacais possuem grande poder, ela já possui Áries, a guardiã dos carneiros; Taurus, o guardião de touro; Geminis, os guardiões de gêmeos; Cancêr, o caranguejo; Loke (Leo), o guardião de Leão; Virgo, a guardiã de Virgem; Scorpio, o guardião do Escorpião; Sagitarius, o guardião de sagitário; Aquarius, a guardiã das águas e Caprico, o guardião de Capricórnio. Ainda faltam Libra e Peixes ...

Sugiro que repense melhor a sua teoria e a reformule, traga provas que deem base a ela, apesar de eu mesmo nos meus ultimos posts tenho dado uma certa viajada em minhas teorias e previsões, então peço desculpas, mas é normal se tratando de FT, pois ela dá uma certa liberdade e o Mashima sempre tenta surpreender e pelo menos eu dificilmente sei o seu proximo passo na história ... essa é a graça, pois se fosse previsível dificilmente gostaria e acompanharia.

Enquanto eu estava escrevendo esse post o Ero Jaspion, postou algo muito interessante por isso dei edit eu voltei pra comentar, eu achei muito bom a sua "pesquisada" e acho que faz todo sentido, depois de dar uma rápida lida no seu post tambem me veio a vontade de pesquisar sobre o assunto tetrabiblos e uranometria, encontrei algo um pouco diferente do que vc já disse, explicando melhor e de maneira resumida, tetra (quatro) bliblos (livros), são um conjunto de 4 livros básicos da astrologia, então me vem o pensamento de quatro conhecimentos, ou magias básicas, em relação a magia dos astros, subtendido em parte espíritos estelares, alem disso me lembrei que o hades certa vez disse que toda magia descende de uma só, então será que as magias dos astros e espíritos estelares, não descendem de quatro magias básicas como essas?

Mas apesar de tudo concordo em parte com oque vc disse, já que a magia da lucy se baseia nos astros será que ela com uma magia poderosa não possa exercer tal influencia sobre eles a ponto de causar um eclipse, alem disso me veio que a uranometria possa ser somente parte de um dos 4 livros, então há outras 3 magias, ou conjuntos de magias tão poderosas quanto? será que não está em posse de Ascardis? e uma delas não possa causar um eclipse, ou que tenha um efeito semelhante a um esclipse ou coisa do tipo, e que para isso ele precise de uma maga dos espíritos estelares poderosa como a lucy, tambem possa ser que a chave para a magias são as dez chaves douradas em posse da lucy, e que ele possa ter as outras duas ... isso explicaria o seu interesse, eu ainda to meio confuso em relação ao assunto, mas vo refletir um pouco mais e dar uma pesquisada melhor ...

É isso, Hasta!



Última edição por Ero [z] Gokudera em Dom Abr 08, 2012 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Abr 08, 2012 2:41 pm

Ero Jaspion escreveu:Agora eu não me recordo e gostaria muito que alguem me lembrasse:
1) Qual a ultima vez que a magia URANO METRIA foi usada???
2) Alguem notou a presença dos tetrabiblios???

O que Lucy disse eu confesso que não fez sentido ainda... (pode até ser alguma coisa na tradução de japones pra ingles) afinal ela tem mais poder magico que antes, como mesmo duplicando a si propria e combinando poderes ela(o uranometria) ainda não poderia ter o mesmo poder da primeira vez? Talvez a resposta não seja propriamente poder magico, mas consciencia para controlar o poder. Da primeira vez que ela usou, ela estava quase que em um tipo de transe, e ainda assim Angel não só sobreviveu ao ataque como iria contra atacar e talvez a matar caso Calerum não se recusasse a obedece-la. Até agora acho isso estranho.

E qual wiki voce pesquisou? Tetrabiblos(quatro livros) é o nome de um livro (que na verdade é uma coleção) atribuido a Ptolomeu, um astrologo grego. Neste livro sim, ele fala de ciclos de astronomia. Já chegou a ser discutido bem lá atrás a respeito, e na minha opinião, o nome apenas foi usado no encanto por ser referencia astrológica. Antes desta vez, Uranometria foi utilizada por Lucy uma unica outra vez, quando hibiki enfiou isso na mente dela. Acho que ele em si nada tem a ver com o tal plano eclipse.

Agora, ele querer uranometria também não faz sentido porque, como eu disse em meu post, ele falou do "fruto amadurecendo" ANTES de Lucy usar essa magia, portanto, naquele momento ele nada sabia que ela era capaz disso. Mas ele pode muito bem ter decidido rapta-la depois de a ver usando essa magia, embora... porque tentar isso no dia seguinte e não na noite anterior?


hagoobr escreveu:
hum... agora você me lembrou uma coisa, neste 7 anos num poderiam ter criado outro tipo de chave, por exemplo chave do zodíaco chinês ou chave das trevas? e aquela mulher da sabertooth pode conter estas chaves

Inferindo pelas informações do mangá, as chaves não são "criadas", elas existem em associação a um espirito estelar, e conforme foi levemente indicado no cap 262, pode sim existir mais de um espirito estelar para a mesma constelação(no caso, foram centenas de Cãoes menores), com excessão das constelações do zodiaco(Lucy disse que eram raras as chaves). Ou seja, devem existir chaves de prata duplicadas, e talvez surja uma chave a cada espirito estelar que nasça, mas não creio que Mashima foi tão longe assim na concepção deste mundo estelar.

Chaves do zodiaco chines talvez até existam, mas Mashima ainda não fez referencia a elas. (mas não deixa de ser uma boa oportunidade para isso agora). Também é preciso lembrar que as constelações chinesas não são apenas os 12 signos chineses, mas um total de 28 constelações, e elas não tem nada a ver com as 88 constelações ocidentais(exceto o fato de compartilharem algumas estrelas, por exemplo a estrela da cauda do dragão azul do leste é a mesma estrela da constelação de escorpião. Os chineses montaram outros desenhos no ceu estelar).

De qualquer forma, o caso dela ser ou não uma maga estelar ainda é a incógnida, mas isso irá ser resolvido nos proximos capitulos, pois ela fatalmente ira participar dos jogos.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por raidan Seg Abr 09, 2012 10:36 am

Na boa vei!!!!!

Na moral vcs repararam na cara do bacchus ele meio que pareceu que entregou a luta por algum motivo naosei ou sera que eu acho o elfman fraco mais de qualquer jeito foi uma boa luta....

lucy eu acho que o plano final e fazer com que a lucy abra um portao que prende os dragoes para derrotar o black dragon e zeref mais e so uma ideia porque tipo me fala outra forma de derrotar zeref eo black sem todos os dragoes juntos e quem sabe uma magia combinada de dragões e slayers que seria bem daora quem sabe seja esse o motivo de dragoes terem adotados humanos
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Abr 09, 2012 1:50 pm

raidan escreveu:Na boa vei!!!!!

Na moral vcs repararam na cara do bacchus ele meio que pareceu que entregou a luta por algum motivo naosei ou sera que eu acho o elfman fraco mais de qualquer jeito foi uma boa luta....
Não acho que tenha ocorrido algum plano nesse sentido pela parte de Bacchus... para mim, me pareceu mais que ele bêbado e cansado fez exatamente o que todo bêbado faria... simplesmente ficou sem paciência para continuar tentando e desistiu.

raidan escreveu:
lucy eu acho que o plano final e fazer com que a lucy abra um portao que prende os dragoes para derrotar o black dragon e zeref mais e so uma ideia porque tipo me fala outra forma de derrotar zeref eo black sem todos os dragoes juntos e quem sabe uma magia combinada de dragões e slayers que seria bem daora quem sabe seja esse o motivo de dragoes terem adotados humanos

Os dragões terem adotado humanos é o terceiro maior mistério do mangá. O segundo é qual a importancia que Layla possui realmente na história e o primeiro é Zeref, a respeito do que ele fez e do que irá fazer.

Mas como eu disse, Nada indica haver alguma relação direta entre Layla e os dragões. Existe uma única relação indireta: O ano de sua morte é o mesmo ano do desaparecimento dos dragões. E só isso.

Mas se quer realmente ficar com a pulga atrás da orelha... olha o capa do cap 226. De todas as teorias que vi por aqui, não me lembro de ter visto alguma que considerasse a possibilidade de que Layla pudesse ser descendente de fadas.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Ter Abr 10, 2012 9:40 am

Postando atrasado para dar minha opinião sobre o cap.

Sabia que o Elfman iria ganhar, ele não iria deixar barato alguém querer ficar com as irmãs dele.

Mas o que me impressionou é que ele tinha outros take over, achei que fosse só aquele de antes, foi realmente muito foda essa luta.

Acho que o apelido da 4 cerberus irá ficar bem além do torneio xD

Alguém tinha dito que o cavaleiro queria a Lucy e acertou, ela é parte fundamental do plano, e o cavaleiro está tão tranquilo que dará certo que nem ficou tão bolado dos capangas terem falhado, agora só basta usar o plano B. Esse tal eclipse tem haver com o Zeref, afinal o cavaleiro disse o nome dele na primeira vez que o vimos.

Sobre as teorias postadas, não tive tempo de ler todas em detalhes, mas tbm acredito que a mãe da Lucy tenha alguma importancia na história, talvez seja explicado qndo eles conseguirem pegar a Lucy, acho que eles devem conseguir e a guilda se unir para salvá-la.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Abr 11, 2012 1:47 am

Passando só pra dizer que nessa semana ou na semana que vem eu volto pra comentar.

E digo também que o Mashima sabe desenhar seres humanoides como ninguém. Caraca, o que foi aquilo que o Elfman se transformou? Ficou FODARÁSSO!

E vamos ver como a Erza se sairá na sua luta =]

Ela contra um Sabertooth... Quem será?

É isso, até mais o/
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por raidan Qua Abr 11, 2012 4:31 pm

Mas janus se a Layla e decendente de fadas isso significa que a Lucy tamben e ou seja nao que eu saiba muito sobre as fadas mas 1 coisas a lucy nao deveria ter um alto poder magico pois entodos os lugares onde tem fadas as fadas sempre tem um alto poder magico ahhh nao ser por ela ser um paene distante de fadas tenha diminuido o poder ou colocaram um selo nela para que ela nao ficasse doente igual a filha da Ur mais e muito misterio que so hiro sabe!!!

raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 279 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos