M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 489 (Discussões Maneiras)

+3
pedrow
Ero Jaspion
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 10, 2012 7:47 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 488.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 11, 2012 6:25 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Não negative posts... Positive-os!~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 11, 2012 6:27 pm



BOM até que enfim 1 cap acima da media!!
bleach BOMBOU!!!

É disso q eu to falando..
Eu pensei que akeles quincy eram imbatíveis... pelomenos 1 bocado deles foi pro saco!!! até headshot teve!!!

Porém a pior merda foi desvalorizar as 3 bestas.... as auxiliares mais tops de Halibell foram pro chão muito fácil....
e com 1 explosão bem mais barulhenta o que me leva a crer que o QUINCY "4 olhos" é realmente bem mais forte que elas!! Em outro PATAMAR!!!!!
E pelo visto não tem mais nenhum oponente que sobrou alem das 3 bestas... logo os caras que pensamos que podia aparecer não devem aparecer!!!!!


---
Falando da SS:
Eu simpatizo demais com o cientista da SS!! O cara é foda, misterioso, e dá medo!! Ele fala as coisas e age de forma bem interessante..... Enquanto todo mundo ta apreensivo c a situação o cara tem 1 frieza, e dedução FELOmenal....

Fico pensando aki..... kempachi vai se dar muito bem sem bankai neh???? Ele vai regaçar!!!!! Espero!!!

E pelo visto todos ja sabem do quincy;;;; do removedor de bankai;;;;;
porém só ichigo sabe onde é o quartel general dos quincy! MT MASSA!! mais 1 vez ichigo na frente neh!!!!!!
Mas se eles soubessem, a SS que invadiria eles, com certeza!!!

coitado de ichigo...menospresado pela Nel.... nel diz q ele n guenta as 3 bestas!
ela mau sabe que ichigo TA BRUTASSSO DENOVO!!!!! uhul !!!!!!

te+ vê!!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por pedrow Qui Abr 12, 2012 2:24 pm

Cap show!

Curti muito a Nelliel exaltando as 3 bestas lá em cima, e ri muito também! Elas brigando como sempre, mesmo nesse período, isso não mudou. Mas talvez elas tenham ficado um pouco mais forte, sei lá. Enfim, elas derrotaram os caras muuuuuuuuuito fácil! Mas eu já imaginava que o 4 olhos era um fodão, e daria conta delas de boa!

Bom, pelo cara ser um capitão, talvez seja como a SS, né? O Gotei 13 tem os capitães, e os Quincys tem os capitães, e os 5 escolhidos que ainda não foram revelados. Ou talvez foram, me lembrem.. kk

Também foi muito massa a conversa na SS, o velhote super bravo, vish, to doido pra ver ele usando a bankai! Certamente ele levou pro lado pessoal.. Tipo, "acha os cara que nóis mata tudo". kkk Muito foda!

Bom, é isso! Esperamos pelo próximo, e enquanto isso vamos especular sobre Ichigo e sua superfodisse! kk
Flw!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Qui Abr 12, 2012 7:21 pm

Off~~
Oi pessoal, depois de muito tempo to aqui e como não quero receber castigo do Gabi... xD (brinks seu lindo Bleach 489 (Discussões Maneiras) 451789 )

On~~
Foi uma boa jogado do Kubo ter colocado os novos personagens como Quincys, ainda mais no andar das coisas, novos seres iam transformar isso em uma confusão. Achei bem interessante isso.
Além disso entra outro ponto, a revanche pelo extermínio a vários quincys anos atrás.
Se não me engano o Ishida não lembra ao certo quais todos os motivos pelos quais deu tantos problemas entre shinigamis e quincys. Só sabemos que é devido a forma de atuação deles matarem os hollows que perturba o equilibrio. Fiquei pensando vendo o resultado da luta das 3 feras que foram ao chão, e se o real motivo da luta foi pelos quincys se acharem melhores e mais competentes que os shinigamis e com isso tomarem o controle, deixar quem esta na soul society que fique lá cuidando de lá, e quem está no mundo humano que cuide dos humanos?
Eu pelo menos tive a sensação no começo desse arco que o 1º taicho conhecia eles...
E bem com isso entendemos o pq do Ishida não tomar posição na luta a favor de seus amigos, o que não quer dizer que como um quincy não tenha que entrar na luta, se pensar, ele poderia ser uma ferramenta para dificultar as coisas para o Ichigo e os demais, pois teriam que lutar contra seu amigo.

Outra coisa que quero ver é em que pé arrankar's e shinigamis farão essa aliança e lutarão lado a lado? Pq pelo que dá pra ver por enquanto é cada um por si e deus que olhe por todos. Não vi nenhuma menção por parte da cúpula SS de unir forças com algo...

Fiquei vendo as teorias do pessoal no capítulo passado, acho interessante trazer alguns pontos.

Como por exemplo a ideia que o Ichigo seria filho de um shinigami com uma quincy, dada pelo Mugi. No começo achei meio tenso de pensar isso (o Ichigo seria o ser hibrido que deu certo?). Tá certo que explicaria tb muita coisa, como no caso a força anormal de Ichigo e como ele consegue manejar coisas de vários grupos. Além do fato do Ishin ter uma relação com o pai do Ishida, e estar confinado a ficar no mundo humano (além de claro vontade própria, devido aos filhos e por querer ficar perto da esposa). Só falta o Kubo comprovar isso mostrando o Ichigo manipulando um poder que seria usado apenas pelos Quincys.

Jaspion o Ichigo está mais forte, afinal até o fullbring agora ele possui, mas acho que ele ainda não está ciente do que exatamente ele está enfrentando, e como usar a força que possui para isso, acho que vamos ver ele ainda apanhar bastante ;x

pedrow acho que chegou a ser mostrado isso na primeira saga de Bleach, quando Ishida conta como aconteceu o extermínio dos Quincys, assim como a SS, eles eram uma sociedade fechada, formada por comandos e patentes tb, por mais independentes que eles eram, só pela forma que não apenas o Ishida, mas o pai dele agem, mostram que ambos respeitam uma hierarquia de poder, cheguei a pensar na época que me lembrava até alguma coisa meio real.

O que me faz voltar a outro ponto, em algum dos capítulos, não recordo qual (quem lembrar ajude por favor), eles fazem menção a uma majestade. Eles tem um rei? Ou seria esse rei algo mais amplo do que apenas o rei dos Quincys. Sabemos que na SS existe uma família real, mas nunca chegamos a ver eles e nem uma atitude efetiva por parte deles, será que até eles estariam envolvidos nisso?

Bom vamos ver o desenrolar disso...
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Abr 13, 2012 12:12 am

Não vou me alongar muito...

Pra mim familia real na SS é igual a True Blood mari. E True Blood é igual a Shinigami filho de Shinigamis, que ja nasceram de outros corpos espirituais como pais, sem precisar passar pelo mundo humano e tals.

Pra mim o clã Kuchiky (entre alguns outros, parece que ja foram mostrados ou mencionados 3, alguns em fillers) é cheio de True Bloods, por isso são nobres.

Sobre o Rei que os Quincys mencionaram... ou sua majestade. Ja deu pra perceber que é o carinha de preto que fica falando tudo bunitinho igual ao Aizen, e agindo de um jeito todo superior.

Uma coisa que não consigo tirar da cabeça é na pagina colorida do capitulo passado quando Urahara disse que tudo ta ligado a mesma coisa.

O que quer dizer isso? Quer dizer que Shinigamis e Holows não estão tão distantes assim?

Isso até parece coisa de Ripie. xD

As irmãs besta até foram legais. A 2 sagas atrás elas estavam sendo quase imposiveis de serem derrotadas até mesmo pelos fukutaichous, e isso não é pouca coisa.

Genryusai foi para a linha de frente da batalha por causa delas... claro que ele as derrotou facil.

Mas achei legal ver que elas ainda são valorisadas.

Os Quincys Randons que tinha aos montes por la foram faceis de serem derrotados. Mas eu ja esperava que elas não aguentasem contra o carinha de oculos...

Aquele carinha limpou o chão com elas como Genryusai fez... sera que os Quincys de nivel superior estão tão fodas assim?

Poxa... vai ser uma batalha foda essa.

Genryusai quer ja ir partindo pra cima dos caras, não quer nem esperar.

Mas vai ter que fazer isso... E é claro que alguma hora eles saberão que Ichigo esta no Hueco mundo, e que ele ja esta lutando.

Sera que Ichigo se encontrara em problemas e tera que recuar? SERA?

Acho que com Urahara do lado talvez aquele oponente não seja tão complicado assim, quero muito ver Urahara mostrando um pouco de sua força.

Muita coisa vai rolar no proximo capitulo, e se Kubo quiser... teremos uma amostra de como os poderes dos Quincys vão ser desenhados.

Afinal queremos ver algo além de um monte de flechas não é mesmo? =D

Bem... Por hora é só.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Sex Abr 13, 2012 2:10 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo realmente muito bom!!!

O inimigo finalmente foi revelado!!! Realmente são Quincys!!! gostei muito desse fato!! Como a Mari-Sama falou, complicaria mais ainda a trama se inventassem novos seres nessa altura do campeonato, sem falar que fica muito show colocarem velhos inimigos para protagonizarem a batalha final de Bleach!!!

Gostei também da teoria sobre o morango ser fruto da união de shinigami e quincy!!! Será que o cara vai ter parte de todas as raças do mangá??? Já até imaginei ele tendo sua bankai selada e retornando depois com um poder mais louco ainda shinigami + Hollow + quincy e assim dando um grande chute na bunda do rei... KKKKKKKKKKKKKKK

Também curti muito ver que a SS não está para brincadeiras, o mestre Kame ealmente tá fulo da vida... isso deixa as coisas bem mais interessantes, pois para uma boa guerra tem que haver mesmo muito ódio e ressentimento.....

Agora, será que o Ichigo vai dar uma boa surra na "Iacto arme" ou terá sua bankai selada??? não me espanto se isso acontecer pois se o Urahara está por perto algum sentido isso deve ter (talvez para ajudar o loiro a recuperar a bankai depois de perder) ele vendo o dispositivo que sela as bankais poderá fazer alguma coisa sobre....

Valeu Galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Sex Abr 13, 2012 5:41 pm

Ate a Mari-chan por aki...

Bom... o cap foi topzera demais, o negocio de ser mesmo os quincys não me surpreendeu nem um pouco já espera que fossem eles acho que todos nós tínhamos certeza.

Mas a força o tenente sei la que raios o cara é mais ele é mais forte que a maioria dos quincys comum como nos podemos ver acho que ele não é qualquer um que o Ichigo vai derrotar assim da pra ter uns mangas ai de luta.

Como a Mari citou, acho que o mais interessante a se pensar agora é o papel do Ishida nessa estória toda ja que ele pode ficar do lado da "família" ou dos amigos. Acho que Don Corleone poderia dar uma Lição pro Ishida... sempre a família sempre a família.

Seria muito mais interessante se ishida optasse pela família... assim terminando o manga com uma luta epica Ichiga vs Ishida... mais é viagem demais.

Mas acho que o Ishida inicialmente vai pela família e vai acabar ficando do lado dos BF depois.

Mas seja como for a saga promete cada vez mais...
esperando o proximo
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 16, 2012 11:51 pm

Yooo Minaaa~

Le postando antes que as portas fechem~~

Então... Capítulo muito bom, realmente animador depois de uma sequência de capítulo regulares~

E o capítulo foi foda a começar por já revelar que os inimigos são quincys... Mas obviamente não são simples quincys... Eles evoluiram e sobreviveram na surdina para agora buscarem a sua vingança perante a SS~

Essas três bestais (ou três bestas) estavam sendo bastante "elogiadas" pela Nell, em que ela falava que elas eram fortes, lutavam as vezes entre si, eram assustadoras e elas também estavam derrotando facilmente os soldados da Vanderich... Mas quando chegou a hora do Capitão do esquadrão... Elas foram derrotadas rapidamente :O

Eu não acho que esse capitão seja um personagem para se menosprezar... Acredito que ele dará um trabalho significativo ao lutar contra o Ichigo ou alguma outra pessoa do grupo, já que há a possibilidade do Ichigo seguir em frente para tentar ir atrás do amigo da Nell e do Pesche e deixar alguém lutando contra o capitão lá... Mas acho que o Ichigo vai mesmo lutar contra o cara lá, a Inoue vai curar as três bestas e então poderemos saber mais sobre a real situação do Hueco Mundo e de como a Vanderich invadiu e tomou o controle do Hueco Mundo!

Agora na sociedade... Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi o Capitão Kurotsuchi abaixando a cabeça logo após o Yamamoto, com cara de "To puto pra carai, preciso matar esses FDPs", perguntar se eles tinham localizado a base deles... Agora, pelo visto, eles não tem o conhecimento de que Ichigo e Companhia foi para o Hueco Mundo, e então estão se preparando para a guerra que se iniciará daqui a 5 dias (no mangá).... Mas até lá, muita coisa vai rolar hehehe

Agora, vamos as teorias~~

Quanto ao caso do Ishida... Eu não acredito que ele vá ser mostrado por enquanto... Mas ele vai aparecer no momento em que a guerra já estiver começado e que a divulgação de que os Inimigos, ou seja, a Vanderich, são na verdade Quincies sobreviventes e mais poderosos...Eu acredito que ele vá ficar do lado dos amigos ao invés de escolher ficar do lado da sua "raça", mas o Kubo vai deixar essa duvida permanecer no ar até o último segundo euahuehauehauheauhea

Quanto ao caso da mãe do Ichigo ser Quincy... Sinceramente... Eu espero que não seja... Tudo bem que isso explicaria em parte o porque de Ichigo ser tão forte (isso na verdade está relacionado com certeza ao fato dele ser um True Blooder, o que mais tarde será melhor explicado e detalhado no mangá, já que este é um dos mistérios que "assombram" Bleach) e o porque de haver uma ligação entre Ryuuken e Isshin e ao fato de Isshin estar preso ao mundo humano... Mas eu prefiro que seja a minha antiga teoria, de que, a Misaka (se não me engano esse é o nome da mãe do Ichigo) seja na verdade uma Fullbringer... Explicaria o porque do Ichigo ter fullbring, um lado hollow, o porque do Isshin estar preso ao mundo humano (poderia também explicar a relação do Ryuuken com o Isshin, afinal, eles poderiam ser um grupinho que nem esse do Ichigo)... Não gosto da ideia do Ichigo ter o poder de todas as raças (mesmo que isso possa ser explicado, quem sabe, pelo signifcado dele ser um True Blood, em que eu penso que é algo relacionado ao Rei)... E teria muita gente criticando o Kubo por causa disso... Então sinceramente, por mais foda que acabe sendo, eu espero que não seja isso, porque ficarei puto com as criticas que muitos engraçadinhos iram falar... Sendo que há outros meios de Kubo explicar isso tudo e de forma foda também... Afinal, ele é o Kubo dorgas~~

Fil manolo, eu não acredito que as famílias reais... Ou melhor, as famílias Nobres, que nem a famíli kuchiki, possuam pessoas True Blooders... Acho que essa "espécie/raça" é mais rara e não seria apenas encontrados nessas famílias... pelo contrário, acredito que seria ainda mais difícil... Realmente, acho que tem alguma coisa haver com o Rei essas pessoas que são True Blooders (Pode ser que o Rei escolha transmitir esse tipo de poder para estas certas pessoas, ou elas tenham alguma relação com o rei, ou a sua descendência é extremamente mista... Sei lá... É como dar um tiro no escuro ao tentar desvendar o que são os True Blooders).

Bem... Próximo capítulo... Ichigo vai meter a moral no capitão lá... Espero ver uma luta interessante ao invés de só ver o Ichigo rulleando em um hit esse carinha... Quero ver um desenvolvimento, jogadas inteligentes, e um getsuga tenshou full power no momento certo para ferrar com ele!!

Hasta~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 18, 2012 9:38 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 489 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 489 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos