M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

+11
Ero M. Fil
gustavousprp
Ero YegOo
Ero Vodkozinha
Kenzo
Ero Zoro
Roronoa Johnny
Alex Souza Ferreira
leonscrub
Ero Jaspion
Ero D. Mugiwara
15 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 11, 2012 9:55 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 663

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 11, 2012 5:27 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 11, 2012 6:17 pm

O cap foi 1 confusao só....
e como era de se esperar! Smoker iria continuar vivo.... afinal o samurai teve sua cabeça fatiada e sobreviveu ao ser juntado!

Muito ilario a turma se conhecendo, principalmente o sanji reconhecendo a nami intimamente..... ela quase se mata c socos do franky!
E ele pedindo a nami pra fumar com o corpo dela!!!!!

o QUE SERÁ que law quer com lufy?? Axo que Law vai decidir o que faz só depois da conversa com C.Cesar!!
A fumaça que eu pensei ser 1 arvore é amigo do VPunk do departamento de armas de destruição em massa!! ô loco meu!!!

Law é mto é bonzinho... deixar todo mundo viver, só fazer travessuras trocando os corpos.... isso é ser bonzinho!
Muito estranho é que o Smoker não é nenhum pouco orgulhoso neh!! perdeu e nem quer se vingar ainda..
primeiro investiga!! E ainda tem inteligencia de chegar rápido a resposta! associou a sigla CC com o Law, e com punk hazard e chegou na conclusão do CESAR está junto ao LAW!!!!
massa isso nele!!
O cara é frio e fera!!!


-
Como esperado, a Robin sabia que Law virou shikibukai...
mas será que ela sabe das experiencias da ilha? Sabe sobre cesar??
Porque tudo que ela sabe, os revolucionários que a contaram!!!

-
To com medo do lufy ser traído viu.... ele é mto bomzinho!!
E ele vem sofrendo muito com danos de haki... tanto na guerra, mesmo após ter aprendido os 3 hakis na transfusão de sangue de dimbe!!!

-
O corpo do samurai só falta o tronco, que o brook deixou pra tras qdo saiu correndo axando assustador kkkkkk
É foda neh.... o samurai foi atacar o brook (atacar muito bem por sinal) e perdeu com isso!!!

O samurai tem uns poderes muito bons!!! E foi adquirido recentemente!!! Ainda deve haver frutas por ai!!
Espero que a trip dos mugiwaras ainda encontre 1 aknm!!
axo q chegará 1 dia... em que o zoro vai ter que comer 1 pra sair de 1 fria!!!!


ele é 1 mago.... será entao 1 Aknm do MAGO! kkkk
ele transforma coisas em outras....pedras em roupas ocidentais(como ele imagina)!
O cara podia ter feito roupas de frio antes, mas ele queria ver as tetas da Nami! QUE ESPERTINHO!
vai ver ele pode ter transformado as coisas... pernas humanas em centauros de animais..



Não podemos por toda culpa no law nao...temos que esperar o smoker investigar!


-----
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por leonscrub Qua Abr 11, 2012 7:38 pm

O cap foi muito massa....
e como muitos axavam e com razao Smoker continua vivo!!! Mais pior no corpo da Tashigi o Law realmente sabi como atrazar os adivessarios

Ri dimais com os Muguis sanji principalmente se aproveitando da nami e ela esbagaça a propria cabeça c/ socos do franky!

Kra fikei mais confusso ainda quanto aos objetivos do Law vendo o disse ao Luffy Que "Nois dois temos coisas que queremos de volta" Axo q algo aconteceu a tripulaçao de Law!!!
E o Caersa Clown era era colega do V.Punk do departamento de armas de destruição em massa!!Kralho vei ai tem viuuu!!!
Posilvemente ele desenvolveu o projeto Kuma e Dr.vega roubou isso dele e por isso ele tem tanto odio do Vega...

e o samurai aindo creio q vai ser um novo mugui agora mais ainda!!!
E ainda pocima tem uma Akuma No mi muito util para o Bando e concordo com o mano jaspion axando q quem transformou as partes de baixos dos Centauro possa ter sido o Samurai com seu poder de Mago!!!

leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Abr 11, 2012 7:54 pm

OHHHHHHHH MY GOOOOD!!!!!!!!!!!!

O Capitulo mais Engraçado dos últimos tempos KKKKKKKKKKKKKKKKK Chorei 5 vezes de tanto rir Sinceramente o Samurai falando que era peido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morro de tanto rir e o Sanji então mostrando o Peito pra todo mundo e o Ussop e o Brook falando é isso que nos queríamos kkkkkkkkkk e o Chopper Calma Nami ñ vai Matar á Nami kkkkkkkkkkkkkkk meu deus muito Bom eu tenho que Reverenciar o Oda ele mistura tudo muito bem!!!!!!!!!

Vamos por partes:

ENCONTRO : Pelo jeito o Trafal (segundo o Luffy) ñ é nem amigo nem inimigo do Luffy eles tão de boa até eu pensar em uma coisa Eu acho que o Trafal escondeu alguma coisa importante dentro do corpo do Luffy e agora quer de volta por isso que o Trafal ñ estava com presa para ir ao Novo Mundo acho que deve ser alguma informação um mapa ou até mesmo um mapa sobre alguma arma já que aquele Ex Ajudante do Vegapunk pode ser uma planta para uma das armas ou algo do tipo sei que o Trafal ta envolvido em coisa grande essa é minha teoria e claro que é capaz do luffy pode ser contra . me digam o que vcs Acham !!!!!!!

Smoker e Tashigi : o Trafal foi muito inteligente pq depois de um tempo o Smoker concerteza ia tentar lutar para recuperar o Coração dele então já trocou o Smoker pela Tashigi que já ñ era um Desafio antes agora então que o Smoker ñ sabe usar espada melhor ainda para ele eu acho que ele vai pedir um reforço e quando ficarem sabendo que o Luffy e o Trafal estão na Ilha acho que vai Mandar um Almirante talvez o Kizaru ou até um novo Almirante eu prefiriria que fosse o Kizaru pra mim ele é o mais daora!!!

Poder do Cabeça : Muito louco o poder dele é bem apelativo mas pelo jeito vai ter algumas restrições já que pelo jeito o poder do Law é mais completo e apelão que o dele só ñ ttenho certeza que ele vai ser da Trip PC dos Filhos dele á ñ ser que ele fiques só um tempo pra voltar para á terra natal ou algo assim.

Caesar Clow : Ele parece ter um poder difernte que nem o Oda sempre faz tem quase certeza que ñ é mais Agua ou algo assim acho que pode ser um poder Gasoso talvez até dos três estados Liquido,Solido e Gasoso ia ser bem daora!!!!!

Obs : No NW todo mundo vai ter AKUMA NO MI Apelonas e eu pensando que o Luffy já poderia lutar contra os almirantes!!!!!!!! 0.0
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Abr 11, 2012 7:57 pm

Sinceramente fiquei um pouco frustrado apesar da genialidade da saída do mestre Oda. Frustrado por que esperava um pouco mais de explicações quanto ao Law e ao enfim revelado Caesar, mas genial por que o Oda conseguiu dar o tom certo as coisas fazendo o Law recuar para o castelo e os Mugi fugirem da marinha (apesar de achar que naquele momento não era preciso). Sanji curtindo d+ o corpo da Nami (eu também curtiria ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789 )... ri litos ao ver o "show your boobs" que ele fez. Oda ainda revelou que há mais crianças, mas não deu mais nenhuma informação enfática a cerca disso, revelou que o torso e as pernas realmente eram do samurai... que ainda é usuário... aliás, forte candidato a ser o próximo Mugi (eu acho, mesmo ele tendo um filho). Quero ver o que nos aguarda na proxima semana e principalmente, quero ver a verdadeira forma do CC no sense. aos que ficam, bjundas!


Mano Jaspion, acho que não foi o Samurai que transformou as pernas dos humanos e partes de animais pois, quando ele vai dar roupas aos Mugis ele pede para porem uma folha sobre a cabeça, não tendo, ele pede para por uma pedra... ou seja, objetos inanimados. Creio que ele tem um poder tipo de Alquimia, mudar os elementos químicos e transformar objetos em outros... mas não creio eu que ele possa transformar seres vivos em outros seres vivos, por que iria contra os princípios alquímicos... mas essa é minha teoria


Última edição por jpuerjmat em Qua Abr 11, 2012 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Qua Abr 11, 2012 8:03 pm

leon pode me passar a pagina q o law falou isso q vc citou,onde eu li nao tem nada disso ou entao a traduçao foi diferente.
cap ilario,dei varias risadas com o sanji kkkk
quem ae comeria a tashigi agora? ijauhauahua so fumaça kkkk
muito loko ver o smoker meigo kkkk
sobre os objetivos do law e do cesar
como foi dito no manga o cesar era do departamente de armas em destruiçao em massa,e o law quer ser o rei dos piratas,oq melhor q varias armas q destroem tudo para dominar o mundo?ou melhor oq melhor do q as 3 armas sagradas la para dominar o mundo,a pluton o poseidon e a outra q nao me lembro,pra mim os dois estao com o objetivo de pegar as 3 armas sagradas e fazer o law o rei dos piratas.
alias cade a tripulaçao do law?sera q depois dele virar shichibukai a trip largo ele? ou tao rodando o mundo enquanto o law ta tratando de negocios ou entao o law largo a trip dele pra fazer parte da trip do CC.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por leonscrub Qua Abr 11, 2012 8:39 pm

Ei mano Zoro onde li ve ai:
Spoiler:

Espero que tenha ajudado!!!
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Qua Abr 11, 2012 8:51 pm

leonscrub escreveu:Ei mano Zoro onde li ve ai:
Spoiler:

Espero que tenha ajudado!!!
ixi foi mesmo acho q passei despercebido
talvez o law esteja falando da parte q falta do samurai
ou ate mesmo o filho dele.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kenzo Qua Abr 11, 2012 8:56 pm

Cap muito foda e engraçado, achei que teria mais conversa entre Luffy e Law, pelo menos não lutaram.

Essa técnica de trocar os corações é muito loka, a tashigi no final ficou bizarra sendo o smoker.

Mas o Sanji finalmente se aproveitou da situação, só assim pra ele tocar nos peitos da Nami xD

Eu ri dimais nesse capítulo, OP tá sendo realmente muito bom a cada semana.

Agora o próximo tbm vai ser foda com os planos do Law e do Cesar.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Vodkozinha Qua Abr 11, 2012 9:37 pm

Yo, manolada capitulo muito bom!!

Começando, pela capa novamente impel down? que isso. e.é pelo que me lembro na anti penúltima também foi impel down, hsuahsuahu ' mesmo assim agora, parece que aumentaram muito o força da prisão, até que esse carinha ai cresceu pakas hein...

Enfim, voltando aqui para o cap.

Encontro to luffy com o trafalgar law, pow gostei pakas, mais esperava mais parece o trafalgar law agiu como sempre um cara cauteloso, acho que fez mais que certo são piratas, ambos inimigos mais também não amigos, mais essa de o luffy não ficar em debito com ele, como mesmo o kid disse o law era conheçido pela crueldade e frieza não ajudaria o luffy por nada como todos sabemos.
Pelo meu ponto de vista luffy poderá sim ajuda-lo no futuro.

Enfim o law tem geito de ficar quieto mais um cara aparentemente forte, incrível nas batalhas, por isso acho que o sua conversa com o luffy aparentemente mais tarde por que eu acho isso ?

Por que o seguinte o luffy ja encontrou a tripulação, poderiam zarpar já que não aconteceu praticamente nada no encontro com o law, a ligação recebida se foi do samurai, já ta bem esclarecido isso.

Agora resta o seguinte, o Filho do samurai, encontrar seu corpo que aparente no proximo cap ja encontraram, e as crianças...

Acho que essas crianças vão ser motivos, de grande confusão, e uma coisa também que fiquei curioso, sobre um manolo ai que disse que as crianças seriam trocadas pelos corações dos criminosos congelados, concordo plenamente, ou seja, as crianças tem corpo jovens ainda em desenvolvimento saudáveis entre outras coisas já ditas.

Os Criminosos são caras perigosos alguns assassinos entre outros, o "CC" Antigo aluno de vega punk, que por min foi tirado do governo, por que ? Por que o cara é perigo em assassinato em massa? pra que o gorverno ia querer assassinato em massa, ta bom que seria util em guerras como por exemplo como os pacifitas, mais armas de assassinato em massa devem ser bem piores.

E Também por isso acho que o smoker poderia ferrar com tudo, se antes tudo que era feito em PH tinha sua marca PH agora "CC" um antigo membro do governo deve ser extremamente procurado, o cara tem potencial imenso.

Acredito que ele esteja desenvolvendo as armas crianças mutantes para atacar o governo ou ser antigo Prof VP, fora que as bombas no cleares podem fazer um estrago enorme por isso acho que o smoker não pensara em sair da ilha.

Más tem venha a min a questão, oque o law quis dizer com "você encontrara oque procura lá, nos encontraremos novamente, ambos temos uma coisa que queremos de volta".

Oque eu acho? O "CC" ta fazendo experiencia com as crianças para se tornarem armas e o law como é aliado do chefe vai querer as crianças de volta então, como o luffy ja encontrou a tripulação aparentemente acho que sim vai ter uma luta pois, a nami não vai querer entregar as crianças e possivelmente o law vai querer a força então por min prevejo uma luta.

Forá que o Ceasar ficou muito, bravo com o law por ele ter chamado o governo então acho que seja o motivo que citei la em cima.

Samurai Jack, esse desenho era foda kkk' Enfim, realmente acho que será o samurai o homen a entrar na tripulaçao, aparentemente quem entraria seria o jimbe, acho que sim jimbe aparece mais bem mais pra frente... Então apostaria no samurai por que nele ?

Como digo na tripulaçao dos mugis existem 9 membros certo que isso tem haver? a tripulaçao constituida por 4 usuários de akuma no mi contando com luffy, brook,robin e chopper e 5 não usuários contando com nami,zoro,sanji,franky e usopp então como eu já havia pensado nisso,o próximo a entrar na tripulação seria um usuário de akuma no mi, fazendo assim o equilíbrio na tripulação e somando um total de 10 membros.

OH Samurai também é um usuário de akuma no mi, coisa que achei meio desnecessário mostrar algo assim,apenas para eles trocarem de roupa acho que Oda não fari isso se não tivesse um motivo por traz, disso e um outro que pensei também o trafalgar deve ter visto esse samurai como uma ameaça olha a AKM do cará.

Agente pode ter pensando em qualquer akuma no mi apelona, mais essa supera umas e outras akuma no mi do mago ? No meu ponto vista seria umas das melhores akuma no mis ja vista, o como o anel do lanterna veste eu acho só que um pouco diferente ele não pensa ele usa algumas coisas do proprio corpo ou dos outros para criar coisas.

Enfim, Troca dos coraçoes muito bom Sanji deu sorte da porra heim....... foda que a nami tava perto se não eu já tirava varias fotos ali mesmo... kkkk'

Acho que aparente vão achar o corpo do samurai e vão achar o filho dele e salvaram a criança então acho que vem muio de saga pela frente... vai ser grande e foda também...

Acho que o resto do cap. foi so mostrar como tudo vai se desenrolar, as lutas que poderam ocorrer e etc...

Enfim mano so isso. Inté ;D







Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qui Abr 12, 2012 7:08 pm

Capítulo muito bom,como venho dissendo,essa vai ser uma das sagas mais foda de OP

Começando pela capa,aquele carinha cresceu muito se não me engano o nome
dele é saldeath,acho que agora ele ta bem mais forte, já que antes ele só sabia
mandar nos caras

Gostei do encontro entre law e luffy,não teve muito bla bla bla desnecessário

Tashigi nem ta tão forte assim,esperava mais dela,achava que ela ia lutar
até com o zoro

E droga,parece até que o zoro nem viu a tashigi

E o que será essa coisa que o luffy está procurando? e o law também?
Que eu saiba ele só ta procurando o one piece e o carinha que ligou pra ele

Como já prevíamos sanji se aproveitando do corpo sexy da nami kkkkkkk
Ri demais
Aquele samurai deve ser bem alto mesmo,a cabeça dele é quase do tamanho
do sanji kkk

E wow!!! Ele tem uma akuma no mi,nem achei apelona como a do law

E não acho que ele vai ser o novo mugi,e também ele está a procura do filho dele,não acho que ele vai largá-lo para
ir ao mar junto com luffy e os outros ainda acho que vai ser uma mulher e
sem akuma no mi, os quatro últimos que entraram , três tem akuma no mi
Chopper,robin,brook , menos o franky

E também ele está a procura do filho dele,não acho que ele vai largá-lo para
ir ao mar junto com luffy e os outros

Ficou muito engraçado samurai apenas com pernas e a cabeça,ri muito quando
o sanji mostrou os peitos da nami kkkkk

Esse filho do samurai ,já que ele veio do mesmo local do pai ele também pode
ser um samurai,ou apenas um fedelho qualquer

Ta explicado porque ele falava bu kkkkk , eram peidos kkkkk , ri litros aqui

E smoker e taishigi trocam de corações, smoker pode até querer se vingar
no corpo da tashigi

Pelo jeito law tem uma ligação com esse cientista Ceasar,mais ele também
não é daqueles caras que ficam babando o chefe , deu pra perceber isso pelo
que ele falou

Acho que esse ceasar não comeu uma akuma no mi e sim fez experiências
em seu próprio corpo,ele tem ate uns chifres,não deve ser normal

Ansioso pelo próximo *-*
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Qui Abr 12, 2012 8:03 pm

Fala galera, finalmente o capitulo veio... e um capítulo muito bom!!! Adorei a parte do Sanji com a Nami... e é claro adorei o que ele fez... hehehehe...
Bom, não acho que o samurai ficaria como um membro fixo da tripulação, mas pode rolar algo como aconteceu com a Bibi, deles (o samurai e o filho) pagarem uma carona pra ilha deles (você tem alguma dúvida que eles vão acabar parando na ilha dos samurais?)...
Pelo o que eu entendi quando o Law falou para Luffy que ambos queriam coisa de volta, acho que ele se referia as crianças que estão com a trip do Luffy e que somente ele (o Law) poderia devolver a trip para o estado original... Acho que essa a troca que ele vai propor...
Quanto ao CC, pensem há 4 anos teve um acidente que envolveu um gás venenoso mortal, o tio CC é perito em armas de destruição em massa, logo ele estava envolvido no incidente e talvez tenha o transformado nessa fumaça que vimos e (é claro) culpa o Vega Punk por isso...

E que venha logo semana que vem...
Abraços
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Abr 12, 2012 10:00 pm

Eu bem disse que o Law tinha salvado o Barba Marrom e por isso ele estava ali... Assim como teorisei que as crianças poderiam ser usadas para trocar de corpo com aqueles caras congelados... (mas isso ainda é só teoria mesmo)

E sobre a capa... eu to adorando elas. Sady... essa linda... que ja esteve em uma de minhas melhores signs... TA ME TRAINDO! D:

asuhasuhashasahsuashus

Tomara que vejamos o Magelan logo... to curioso pra saber o que ele anda fazendo.

Eu gostei do começo desse cap. Eu imaginei que o Luffy não iria se preocupar com o Smoker, no massimo ficar surpreso e então passar reto.

O fato de que Law pegou o coração do Smoker mas ele continua vivo, significa que ele vai ser chatageado futuramente, pois Law ja falou que não quer que um navio do G-5 desapareça por ali.

O encontro entre ele e Law também servio para mostrar exatamente os objetivos dele. Law esta tendo um certo nivel de reação quando ve os Mugis, então esperava que ele dissese que tinha ambição com relação ao Luffy.

Mas parece que não, segundo ele é claro.

Ele vem e diz que salvou um monte de gente por caprixo... mas só?

Ele salvou o Barba Marrom e tals... e ele também salvou aquele Jen Bert que iria virar escravo la em Sabaondy. Talvez Law não seja um cara tão mal... até deu vontade de ver um Flash Back dele nessa saga! =D

Diz ele que Luffy quer algo... talvez ele não saiba que o Luffy só tava explorando a ilha e não indo em busca dos seus companheiros.

Tashigi ainda tava tentando lutar contra o Law... chegou a ser irritante aquilo, mesmo eu gostando dela. E como Yegoo disse, Zoro nem reparou que ela tava ali, mas isso não é de grande importancia eu acho...

Bem agora que nós podemos ver que ela e Smoker trocaram de corpo, acho que da pra ver que isso foi pra eles se atrapalharem.

Mas Smoker foda do jeito que é provavelmente vai usar direitinho o poder dela.

Foi divertido ver o Sanji no corpo da Nami... mas eu prefiro ficar com as mulheres do que ser elas. xD

Sera que agora ele é uma lesbica? ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) 2456772395

Mas que tava engraçado tava...

E a Nami tava preocupada com o fato de estar sendo espiada... mas ela tomou banho na frente da trip inteira! LOL

E ainda cobra pro infeliz... nossa senhora. Bem... pelomenos ela não é como aqueles travecos feios que eu vi nas reportagens, que cobram caro por um bixo horroroso... NAMI É NAMI AFINAL! EU PAGAVA! ASUHSAUHASUHAS

Mesmo ela sendo tão cara... t.t

Luffy rindo deles também foi da hora. sahuashusahusahsauhasu xD

E aquele samurai que se comunicava com os peidos... eu tinha até dito que se as pernas fossem dele ele se comunicaria com a bunda... mas peidos?! Oda me surpreendeu totalmente nessa... ASUHUASHUASHAS

A Mahou Mahou no Mi(acho eu que é isso) parece ser algo interesante. Ele pode criar qualquer coisa sob as condições de que no momento de parar de usar elas somem?

Interesante. Mas eu não ia gostar muito dele na trip, ele parece ser um cara interesante, mas eu queria uma Ecchi tosa por la! Ja temos homens demais entre os principais... ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) 295518899

Mas se ele entrar beleza...

Mas eu acho que precisamos de mais gente do tipo "combate direto", pois isso é o que menos tem na trip.

Serio... ja temos dois espadachins. Razz

Outra coisa que chama a atenção é que esse tal de Caesar Clown parece um pouco com o Magelan.

E visto que o acidente de anos atrás envolvia um gas venenoso, vai que o Cesar não tentou fazer algo baseado no poder do Magelan e isso acabou dando muito errado?

Podem ver que esse tal de C.C (a sigla dele parece um emoticom. xD) tem chifrinhos igualsinho ao cara. E o Magelan por si só pra mim parece uma mistura de bode... e todo mundo nessa ilha é misturado com algo!

Law encarando o cara no final e dizendo que ta irritado... Esta mais do que claro que Law não se submeteu a ele, mas sim esta em parceria.

Armas de destruição em massa? Esse cara deve ser pareo duro na batalha mesmo que não seja bom de ataques fisicos... Acho que vai ser uma saga interesante!

E talvez nós finalmente tenhamos um pouco mais de informação sobre a tal figura misteriosa que é o Vegan Punck! Essa saga promete pessoal...

No mais... to curtindo esse cap, e espero ver o proximo!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Sex Abr 13, 2012 2:48 pm

~ Sem tempo pra ler os comentários~

Capitulo foi meio Morno,esquentou mais na parte dos peitos.

Não rolou luta entre o law e o Luffy,isso ja era meio que esperado,se rolasse nao seria nesse cap.

Ainda nao entendo completamente o law,mas isso que ele falou sentir que estava em dívida pelo que aconteceu e teve vontade de fazer aquilo, pra mim pareceu meio que papo furado.

Mas pensando melhor depois,pareceu fazer um pouco de sentido.

Então eu lembrei que ele disse que estava querendo roubar o trono certo.

Ai vem a pergunta : Será que ele estava falando de se tornar shichibukai ou falando de outra coisa ?

E deixou claro ao Luffy que ambos são piratas então não se deve esperar solidariedade

Essa coisa de ficar trocando pessoas de corpos ta me deixando um pouco nervoso,muito apelona essa habilidade.

Uma das AnM mais apelonas do Mangá.

Era evidente que o Samurai foi cortado pelo Law,mas ja a parte da AnM dele foi novidade.

Sem comentários em relação aos peitos,digo Nami. ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789

A parte mais empolgante foi a do Dr. Caesar Clown, ex-colega do Vegapunk - que é um gênio - , e aquela forma do corpo dele...WTF

Quero saber desde quando o Law e o CC se conhecem,e quais as intenções deles.

Será que estão tentando melhorar o projeto Arma Humana do Vegapunk ??

Faz sentido já que eles estão mantendo crianças e corpos congelados por lá.

Até agora so isso a comentar.




Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Nariko Sex Abr 13, 2012 3:40 pm

Caraca que cap. massa.

Primeiro a capa, Sadie se apaixonar pelo Saldeath,não é nada de relevante isso, o que eu quero ver é o que aconteceu ao Magellan.

Esse encontro deles foi interessante, Ruffy percebeu que o Bepo não esta la, e eu me faço uma pergunta, aonde será que está a tripulação do Law, será que ele a deixou para virar Shichibukai?

Eu acho que o Ruffy ira se encontrar cada uma das pessoas que o ajudou na Guerra dos Melhores, durante as próximas sagas, para agradecer pela ajuda, mas também ira se encontrar com cada um que entrou no seu caminho desde ID até o quando Ace morreu para mostrar quanto ele evoluiu, mas o encontro que eu mais tenho expectativa e do Ruffy e seu pai Dragon.

A Tashigi não se toca que o Law esta em outro nivel, pra mim ela perde até pra Nami agora, essa troca de corações que o Law esta fazendo e para ganhar mais tempo, pois ele mesmo disse que não poderia matar o Smoker, pois o G-5 perceberia a falta do seu Vice-Almirante, alem de um navio todo cheio de marinheiros, e a Capitã Tashigi.

O que será que o Ruffy quer perguntar ao Law? Estou curioso para saber.

Gente o que o Law quis dizer com: "Ambos temos uma coisa que queremos de volta.", era que o Ruffy queria sua tripulação de volta, e ela estaria lá dentro, e o Law queria as crianças e o Samurai que estava com eles, mas o que o Law não sabia era que o Ruffy não tinha nem ideia que a sua tripulação tinha sido capturada.
O que eu achei engraçado foi o pensamento do BM: "Bom sou eu!!!", ele devia estar pensando que o Law estava falando dele, pobre coitado.

Rachei o bico de rir, do Sanji no corpo da Nami, que safadinho ele não, mas pensando bem quem não se aproveitaria heim?

Esse samurai é foda, alem de usar o Nitoryuu, Haki, ainda tem Uma Akuma no Mi, como ele disse que ela é incomum eu tenho uma ideia de qual é, ela seria a Inu Inu no Mi - Model Tanuki (Fruta do Cachorro - Modelo Tanuki), pois os poderes dele se encaixa direitinho na lenda dele, veja mais um pouco sobre a lenda:

Spoiler:

A Técnica Especial Bu de falar por peidos do Samurai foi surpreendente e Hilaria,kkkkkkk quem imaginaria isso.
Esses cap. estão ficando cada vez melhor, e mais engraçados espero que continue assim.
No próximo cap. espero que revele como é esse tal de Ceasar Clown, e acho que eles irão atras do filho do Samurai de Wano Momosuke!

NoMaisVemNiMim664!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 13, 2012 3:59 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... SE derrubar é pênalti!

Alguém tem dúvidas que One Piece 663 foi o melhor cap da semana, até agora?!?!

Eu não!

Let's go!

Esse cap foi recheado de coisas que todo Ero amaaaaa ao extremo, resumindo: Mulheres.

Não sou de comentar as capas, mas essa não foi uma capa qualquer... Afinal... Sadi-channnnnnn...

Essa personagem bem que podia ser de uma trip que nós tanto gostamos.

Mas vamos ao chapter em si.

Luffy é mesmo um cara de bom coração... Ao ver o Law, mesmo sabendo que tratava-se de outro pirata, em momento algum o tratou como rival, mas sim mostrou agradecido pelo fato de Law ter salvo sua vida.

Essa característica do Luffy é uma das que me fez curtir o personagem...

A comédia do reencontro foi ele chamar o Law de Traffy...

HUASKAHUSKAHUSKAHSUAKHSUKASHUAKSHUAKS...

Não era mais fácil chamar de Law???

Por falar nele... Law é um cara realmente misterioso... Porra! Ele não fez demonstração de qualquer reação quando ao Luffy dizer que devia sua vida a ele, pareceu mais puto com tudo, isso sim.

Um lance que ninguém comentou... Luffy não lembrava o nome do Law, mas lembrava do Beppo.

HUASKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUAKSHAUSKAHUSJKHAUSK...

Depois disso Law é formal, e o chama de Sr. Chapéu de palha... e estabelece que Luffy não o veja como amigo pelo fato dele ter curado suas feridas, em virtude de ambos serem piratas.

Luffy então fala sobre o OP que ambos almejam e que eles realmente são inimigos.

Essa atitude de ambos, esclarecendo tudo de forma limpa e sem uma briga ou discussão, me fez ver que quando afirmei, ANTES DE QUALQUER USER, QUE LAW ESTAVA PARA O LUFFY COMO BARBA BRANCA ESTAVA PARA ROGER, que estava coberto de razão, pois serão adversários que se respeitam.

Quando tudo está esclarecido a Tashigi volta...

Mas que porra ela tem na cabeça?!?! O mulher foi fatiada, ajudada e voltou pra que??? Por um acaso ela é uma Sayajin que após ser derrotado, fica mais forme ao se recuperar???

Fala sério...

A coisa interessante, foi ver que só então os demais Mugis virão que os marinheiros estavam lá, pois até então apenas o Usopp parecia ter realmente notado.

E daew acontece a coisa mais absurda e ridícula... A Tashigi vai pra cima do Law que pela imagem vemos que cria uma Room menor, pra estabelecer uma defesa contra ela, e a retardada ainda entra na porra da Room.

Law sem querer se dar o trabalho de erguer a espada, apenas usa o Mes e troca o coração do Smoker que estava em sua mão, pelo coração da Tashigi.

Pausa:

NÃO SEI SE FOI APENAS EU, MAS AO QUE PARECEU, O CORAÇÃO DO SMOKER FOI ENVIADO PRO CORPO DA TASHIGI E SAIU DO CUBO MÁGICO EM QUE ESTAVA PRESO. FOI ISSO MESMO!??!?!?!

Zoro tá mesmo sagas, pois o ataque do Law sem usar a espada chamou logo sua atenção, enquanto Luffy recuava e Law lhe dava a dica de onde ir, quando completou:

- Vocês vão achar o que estão procurando lá.
- Eu tenho certeza que nós iremos nos encontrar de novo mais tarde.
- Nós dois estamos querendo certas coisas de volta.

Isso foi interessante, apesar do BM achar que law se referia a ele, eu acredito que não tem nada haver.

Algum user, disse exatamente o que pensei quando li o cap. Law deve ter realmente colocado algo escondido dentro do corpo do Luffy, pois não vejo que outra coisa Luffy possa ter que Law queira.

Esse pra mim foi uma parte chave do capítulo, porque nos faz pensar em diversas coisas, mas sem conseguir ter uma certeza plena sobre nada.

Depois Sessão ERO EXTREAM³ MODE ON.

SANJI É FODÁSSSSTICO... PORRA!!! EU TINHA CERTEZA QUE ELE FARIA O QUE FEZ, SÓ FIQUEI SURPRESO DELE NÃO ESTAR NU.

HUAKSHAUSKAHUSKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUAKSHAUSK...

O mais esgraçado da primeira cena deles foi, Sanji sangrando enquanto queria uma Câmera e um espelho, Nami puta e o Franky no corpo do Chopper tão puto quanto a Nami por ela ter abotoado a camisa havaiana dele inteira.

Ri alguns litros com essa porra.... huaskhauskahuskahsukahsuakshuakshuaks...

O Chopper gentil no corpo do Santi foi engraçado demais... Até as crianças comentaram.

Por falar nelas... Já estou começando a pensar como a teoria do Ero Jaspion e com quem disse que a idéia é usar o corpo das crianças gigantes pra colocar os criminosos dentro.

Bom.. as crianças foram as ensejadoras do rolo do cap, quando não suportavam mais o frio, pois o Samurai entrou em ação.

Ninguém pensou em momento algum que o fdp fosse um usuário e muito menos o tipo de fruta que ele mostrou ter...

Achei fantástico, pois o poder dele seria realmente útil pra trip.

Muitos defendiam a entrada de Bon-chan pra trip, por sua capacidade de infiltração...

O Samurai tem a mesma capacidade, mas não só de disfarçar a si próprio como os demais...

Curti muito o poder da AnM dele, só acho que não será o próximo membro da trip, pois tem o filho e pra estar tão preocupado com ele, jamais iria achar o filho pra abandonar e se jogar no mar com Piratas.

De qualquer forma o mais legal após ele usar seu poder, foi a pergunta feita, que acho ter sido feita pela nami, quando disse:

- Espere um pouco...!!Porque diabos você não fez isso desde o início?!

Eis que o maldito tarado responde:

- ...Eu tenho que admitir, que é lamentável que eu tenha que cobrir esses tipos de seios de uma mulher!

VÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... VÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

EU VIREI FÃ DA PORRA DO SAMURAI...

ELE É A MISTURA DO ZORO COM O SANJI...

PUTA QUE PARIUUUUU!!!!

Depois disso começou a sessão Ero Comedy...

Luffy e os demais chegando e o Sanji (Chopper) todo animado e o Zoro já tirou onda...

hauskhauskahuskahuskahsuakhsuakshuaks...

Então mais uma vez, vemos o Nami (sanji) olhando as montanhas encantadoras da Nami e ela (Franky) preparando o soco e um Luffy deseperado.

huaskahuskahuskahsukahsuakshuaks...

Na Boa... Sanji ownou vidas nessa Cap.

Depois vieram as explicações sobre as trocas... E quem não reparou no Luffy triste por ter perdido "suas pernas" ao devolver ao Samurai??

HAUSKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHAUSKAHSUK...

AEW VEIO A THE BEST PART OF CHAPTER...

Todos dizendo quem eles eram e no corpo de quem estavam, até que chegamos no Sanji/nami...

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

SHOW YOUR BOOBS!!!

Fuck! Épico o Sanji segurandos las mamas da Nami, melhor só se não tivesse biquini...

Maldito frio, mal posso ver seus movimentos.

E o Usopp e o Brook???

Legaaal!! Nós estávamos esperando por isso!!

Pessoalll... Master F.Oda estava com a veia Ero Master M4all e com a força Ero Extream³ ligada no 220.

huaskhauskahuskahuskahsuk...

(Nota mental: quando sair essa imagem da Nami/Sanji segurando os peitos, vou ser obrigado a renderizar.)

Pra completar o Luffy fez o que todos nós estávamos fazendo em frente aos PC's, Notes e Net...

RACHANDO DE RIR LITROS.

hauskahuskahuskahsukahsuakshuakshuask...

Após toda a comédia, Usopp desenhou os fatos que fizeram com que eles fossem a Punk Hazard e vimos que o responsável pelos "Centauros" pedirem o socorro interceptado pelos Mugis, foi o desgraçado do Samurai.

(Pergunta mental: Será que alguém reparou no Luffy pulando na cabeça das crianças gigantes no fundo?!?!)

As crianças então informaram que eles não são as únicas crianças no local, assim como finalmente disseram ao Luffy que Law era um Shichibukai, fato que a Robin já tinha conhecimento e tentou dizer no começo do cap.

Então vimos o que houve com as partes do corpo do Samurai, onde elas estavam e a porra da explicação dele para a "voz" que as pernas dele falaram quando estavam grudadas no Dragão, o que era na verdade.. PEIDOS.

Típico do Oda essa tirada.

O pior foi ver a porra do Samurai respondendo e informando sobre seu talento falando pelo cú, com peidos fedorentos...

HUASKHAUSKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHAUSK...

Uso de dorgas enquanto escreve-se um cap, dá nisso.

Após toda a sessão comédia veio a parte do segundo destaque do Cap.

Smoker e sua capacidade de observação violenta, fora a troca entre ele e Tashigi.

O lance da troca de corpo, é porque a Tashigi tava com a mão no local onde estava o buraco que Law fez ao retirar o coração do Fumacento.

Daew me fez repensar que ele ficou com a posse do coração da Tashigi.

Smoker já como uma Tashigi séria e fumante, foi hilário, ao passo que achei impressionante Oda ter o cuidado de fazer com que cada um dos personagens trocados ficassem com características do personagem que está ocupando o corpo.

Mas tirando tudo isso, vamos ao verdadeiro destaque do capítulo, que fez com que geral se animasse.

Smoker é mesmo um cara impressionante, quando em meio a todo o caos que Law criou, conseguiu observar o barco que estava escondido e foi destruído durante a luta e que nela havia a inscrição CC.

Fez uma dedução lógica de alguém que conhecia o local e seu uso, ao dizer que se fosse algo que estava lá antes, devia estar escrito PH = Punk Hazard, mas tinha na CC e ele só conseguia pensar em um nome.

Caesar Clown.

Achei esse nome top, pois ao que parece, será um Buggy na versão Evil, like Eddie + Joker + Chifres.

Spoiler:

O mais interessante na última página, além da prévia imagem do personagem, foi o fato de vermos que Clown e Law trabalham em parceria, mas não parece que algum manda no outro, bem como o fato de sabermos que Clown era um ex-colega do Vegapunk e não um subordinado, provavelmente um colaborador e que pelo visto nunca foi da marinha, pois tem uma recompensa por sua cabeça por ser o maior especialista em armas de destruição em massa.

Vamos lá pessoal...

Será que esse cara tem alguma ligação com as armas ancestrais?

Pluton é um imenso navio de guerra e sua planta foi construída há muito tempo na cidade de Water Seven. Dizem que seu poder de destruição é a capacidade de destruir ilhas inteiras.

Depois vem a outra que conhecemos é uma personagem linda chamada Shirahoshi, mas que tbm é conhecida como:

Poseidon - É a princesa sirena lendária que possui os poderes de se comunicar e mandar nos Reis do Mares, o que é um poder incrível, se considerarmos que todos usam o mar e que existem infinitos reis dos mares.

A outra é a que ficamos sabendo a pouco e se chama:

Uranus - Sabemos seu nome em virtude do Rei netuno ter revelado sua existência a Robin porém nada falado em detalhes sobre ela.

Eu acredito que a Pluton, esteja junto com o One Piece e seja a arma que Roger possuia e que Shiki queria.

Poseidon é a Shirahoshi.

Será possível que Uranus está em posse de um especialista em armas de destruição em massa?? Ou seria ele capaz de reproduzir tanto Pluton, quanto Uranos??

Bom... Ambos estão irritados com a situação em que PH está, mas a culpa no gatilho pra chegada do samurai, que fez com que os "centauros" pedissem ajuda, o que fez com que os Mugis fossem pra ilha e logo o G-5, foi o Clown.

O samurai foi pra ilha por ter o filho sequestrado. Os mugis Entraram atrás de ajudar os "centauros" sem saber quem era que estava em perigo, os demais Mugis foram sequestrados pelos comandados do Clown e o G-5 foi atrás dos Mugis.

Então acredito que quem deveria mesmo estar chateado é o Law.

Bom... Depois de tudo isso, só me resta dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmm 664.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Aquilesja Dom Abr 15, 2012 5:32 pm

E ai galera

gostei do capitulo, estou um pouco decepcionado por não ter tido porrada mas mesmo assim foi bem legal.

Gostei da conversa do luffy com o law, ficou claro que o law não vai ser o inimigo dessa saga.
ri d+ da parte onde mostra a tripulação com os corpos trocados kkkkk.

sobre a akuma no mi do samurai eu acho que é a fruta da roupa ou fruta da vestimenta, veja só,
o samurai pede para que coloquem uma folha ou pedra ,os muguis poem gelo e do gelo o samurai faz uma roupa de friul. Virão a logica, para min o poder do samurai e de criar roupa a partir de elementos da natureza, por exemplo criar uma roupa anti friul,ou anti calor ou anti raio ou aguá e etc... seria um poder parecido com o da erza de fairy tail o mais legal e que como ele e um samurai acho que ele vai poder criar armaduras também

bom é isso, gostei do final também, agora resta saber se esse tal de caesar vai ser um vilão a altura do luffy e companhia.

Ps: e minha primeira vez peguem leve : ) ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) 109928

=AVISO=

Yo, de boas Ero Aquilesja?

Vi que é seu primeiro post e mesmo assim não se apresentou.

Gostaria que se apresentase.

Apresente-se Aqui!

Leia tudo o que te pedirem para ler na sua apresentação para evitar problemas por aqui, e continue discutindo com o pessoal.

E é só isso mesmo...

Att.

Ero Master Fil / Moderador M4ALL

Ero Aquilesja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Krull Seg Abr 16, 2012 6:48 am

Bom dia, meus caros.

Que capítulo exímio, não?

Como diria o filósofo Karl R. Popper, tivemos várias "Conjecturas e Refutações".

Porém antes de começar a me questionar, mando um "+" e um salve para este pessoal assaz brilhante, movimentando o fórum!!

Continuando com o capítulo, ao contrário do que achava não houve nenhuma indagação, agora pensando fica óbóvio( óbvio+óbvio ) que sr.Law não iria atacar sr.Luffy ainda, pois as crianças estão com a tripulação de sr.Luffy e talvez arriscasse a possibilidade de sr.Law recupera-las.

Entretanto eu me questiono...

O que prende a tripulação à ilha?

O filho do samurai, foi a única resposta que agradou-me...

Ou seja, quando sr.Law pronuncia " Nós dois temos coisas que queremos de volta ", seriam as crianças e o filho do samurai, para sr.Law e sr.Luffy respectivamente.

Outra coisa que me questionei porém brevemente foi o fato de sr.Zoro não reconhecer srta.Tashigi

Conhecendo o sr.Zoro eu diria que o fato do cabelo de srta.Tashigi ter crescido (o fato, digamos, principal para a comparação com srta.Kuina) além dele não ter uma memória perspicaz.

E comento também a atitude da srta.Tashigi foi algo tresloucado, porém facilmente compreendido, afinal sr.Smoker é uma pessoa que ela admira profundamente... Entretanto ela é uma capitã, deveria ter mais noção...

Terminando com o coração trocado, porém me questiono!! Se notarmos o "coração" sai do peito de sr.Smoker porém não da cavidade nem da caixa, logo isso descarta a possibilidade de sr.Law estar agora em posse do coração de srta.Tashigi.

E é hilária como previstas (e muito bem previstas!) as atitudes dos "corações trocados"... sr.Sanji é o cara...

Agora chego no clímax de minhas questionações...

A habilidade do sr.Samurai...

Bem... Flatulências! HÁ!!!!!....

Começo ressaltando que ele não sabia o que era uma Akuma No Mi, chama-a de fruta estranha,entretanto ele já sabe o efeito quando se retira as roupas, logo ele já a testou isso descarta possibilidades dele ter sido submetido a fruta depois de ser cortado(somente descartando não acreditava muito nesta).

O poder dele não parece estar ligado á alquimia(ao meu ver), esta foi pífia em resultados porém tinha objetivos bem traçados, transformar pedra(mente vazia) em ouro(conhecimento), a pedra filosofal e os (para quem leu fullmetal está acostumado a ler) homunculus e o mais fundamental seria o tratamento com as substâncias exatas e o sr.Samurai não ligava se fosse uma pedra ou uma folha...

Porém ainda é algo inanimado--(transformando-se)--> inanimado, isto intriga...

A última página foi um tapa em minha faceta, ô Deus que tranquibérnia a minha!
Com sr.Hawkins não há nada de relação... bem é a vida, não é meus caros?
Este sr.Clown parece ser assaz interessante, demando mais informações para análises...

Agora o final se vai como os ondas antes de um tsunami, recuando lentamente, deixando o cheiro e o aspecto de areia molhada... E no próximo segundo ou capítulo, teremos uma onda de *perdão* FODACIDADE-EXTREMA... Por quê? Pois meus caros a preparação para a batalha sempre é mais intrigante que a própria...

Para o próximo capítulo meus poderes (magoados) preveem que teremos, uma boa parte com os srs. Law e Clown... o começo de um movimento por parte do sr.Smoker e a procura pelo torso do sr.Samurai...

Futuros serão decididos e futuros serão apagados...

Atenciosamente, Krull.

P.S: Sinceros perdões pela demora...


P.S: Olá Kenzo, meu rapaz!

Não sabia da entrevista com sr.Oda, e realmente não há sentido em srta.Tashigi ser srta.Kuina...

Porém não deixei claro o que quis dizer... o sr.Zoro não reconheceu srta.Tashigi como a pessoa que ele confundiu-se com srta.Kuina no arco Loguetown...

Seu novo avatar está supimpa, meu caro!

Atenciosamente², Krull.


Última edição por Krull em Seg Abr 16, 2012 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kenzo Seg Abr 16, 2012 9:14 am

Outra coisa que me questionei porém brevemente foi o fato de sr.Zoro não reconhecer srta.Tashigi

Conhecendo o sr.Zoro eu diria que o fato do cabelo de srta.Tashigi ter crescido (o fato, digamos, principal para a comparação com srta.Kuina) além dele não ter uma memória perspicaz.

A Tashigi não é a amiga de infancia do Zoro, o autor disse isto em uma entrevista, vou colocar o trecho abaixo:

"Ashley Rochefort: Por que Tashigi parece à antiga amiga do Zoro, a Kuina?
EO: É apenas uma coincidência. Não há como a Tashigi ser a Kuina ou algo assim… [risos]"

Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Abr 16, 2012 2:44 pm

Ola eros amigos...

Em primeiro lugar, gostaria de elogiar Krull que tem postagens de altissímo nivel por aqui. Esse sim é cara com estilo...

E em segundo lugar amigo novato Ero Aquilesja, parece que a Akuma no Mi do tal Samurai, não foi bem mostrada ainda mesmo. Mas ela ao que parece de nada tem aver com elementos da natureza... talvez tenha as capacidades que o senhor falou, mas acho que é mais para o lado da transformação mesmo.

Preferia que ele fosse um mago ou algo assim, mas esse poder também é bem interesante.

Zoro realmente não reparou na Tashigi né? Daqui um pouco ele vai dizer que é porque ela é fraca daí vai rola choro, e ela vai pedir pra ele ser sensei dela... dai a porra fica seria.

Mas para aqueles que desejam ter uma ecchi na tripulação, to dizendo que vai ser ela ou Smoker... PORQUE OS MUGIS, SMOKER E TASHIGI SE AMAM! LOL

E sobre o que Luffy esteja procurando que mencionaram novamente...

Acho que aquilo que a posts atrás disseram de Law ter colocado algo no corpo do Luffy é tenso. Mas vai que é isso mesmo... a pouco tempo atrás eu tava discordando com o pessoal de que Law seria um Shishibukai e derrepente tava la o malandro...

Mas mesmo assim não gostei da teoria. D:

Law deve estar atrás das crianças isso sim. Sobre o que Luffy possa estar querendo, acho que ele pensa que é atripulação e tals... (posts atrás eu ja mencionei isso, então não irei me alongar muito com isso.)

Eu fico aqui pensando em se Luffy realmente vai se importar se eles ficarem com os corpos trocados. Ele até achou graça... ashaushasushuahuas

Ou seja, Luffy não vai fazer disso um motivo para lutar contra seu "considerado amigo" ou, Traffy.

No mais... chega das minhas dorgas por aqui... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 18, 2012 10:30 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

COMO SEMPRE, EVITANDO POSTAGENS DE APRESSADINHOS E VISANDO TER UMA MELHOR DISCUSSÃO NO PRÓXIMO CAP...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 664 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos