M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+3
Lone Squall
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
7 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 02, 2013 7:30 pm

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:


Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 02, 2013 7:31 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Out 02, 2013 8:38 pm

O One Piece novamente sendo o capítulo mais foda do dia!

Começando pelo Zoro,pensando em uma maneira de entrar. E que maneira? Cortar a parede um pouquinho .q
Bartolomeo também é um fã do Zoro,e foi a loucura ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 2388978530 

Depois mostrando que o tal Gradius está muito puto com a Violet. Creio que se ele for atrás dela,quem será oponente dele é o Sanji. Mas veremos.

Em seguida mostra o pessoal do navio,que desceu o cacete na velha chata lá e.e

Depois temos Law,mesmo com um almirante e Shichibukai,ainda conseguiu sair dessa. Fora que,o coração que Joker tinha,nem era de Caesar. Law realmente é meu personagem favorito do mangá ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 803926

Então que temos Joker notando as intenções de Law,e indo em direção ao Navio. E Sanji ( foi bem rápido ) chega pra salvar o dia. Uma entrada digna de qualquer herói!

Sanji não poderá vencer o Joker,sejamos realistas. Mas com certeza vai aguentar segura-lo e devem conseguir bater em retirada dali. E se for Law e Sanji vs Joker,seria uma boa possibilidade de vencerem,mas não podemos esquecer do Fujitora.

Fugir parece a melhor escolha no momento.(057)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 02, 2013 9:03 pm

Yo!

Tudo beleza meu povo?

Na boa, achei o capítulo sensacional.

Vamos ao capítulo...

Como sempre Sanji se mostrar ser um cara até meio calculista, mas dessa vez teria sido bom ter levado o Zoro, mas de qualquer forma alguém ia ter que ficar pra destruir a fabrica.

Bartolomeo e suas bizarrices heueheae, sério espero que esse cara nunca entre na tripulação e seja sempre apenas um fã.

Gostei do dialogo entre Baby 5 e Gradius, já estavam há muito tempo de olho no Sanji como um possível perigo pra eles, isso mostra o quanto o Sanji é importante pra trama das coisas na Tripulação.

Esse tal de Gradius pensei em até que poderia ser um oponente mais pra frente pro Sanji, mas como ele é do esquadrão de espadas acho que fica pro Zoro dar cabo dele. E se tudo sair do jeito que eu penso, talvez ele e Zoro se encontrem na fabrica pra uma possível luta.

Esse poder da Violet é muito apelão e útil também, ela sim seria bem vindo na tripulação e ainda seria de muita ajuda pros Mugis.

Don não é mais um Tenryuubito, no minimo deixou de ser um apos ter virando um Pirata. Mas o mais importante, é que apesar de ele não ser mais um Tenryuubito parece que ele ainda tem muita influência no governo ainda.

Law como sempre se mostrando muito astuto com suas ideias geniais, mas mesmo com essa ideia se não fosse o Sunny ele teria sido pego numa boa.

Agora a parte mais épica do capítulo foi a chegada do Sanji, like a FODAO. Pelo menos o Sanji deu um golpe no Don, e conseguiu rasgar a sua calça haeueheuaheae.

Mas falando sério agora, todo sabemos que ele não tem chance, mas que ele aguenta até os outros conseguirem ir pra outro lugar ele aguenta. E também nem acho que com ajuda do Law eles consigam vencer, até por que o Law já está todo fudido da luta que teve contra Fujitora e Don.

Sobre o próximo capítulo, não tenho duvidas que vai ser focado apenas na luta do Sanji contra Doflamingo.

Sendo assim, acho que os outros conseguem fujir por que o Sanji vai ganhar tempo contra o Don, mas acho que o Sanji vai ser capturado pelo Don no final da luta.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua Out 02, 2013 10:49 pm

Yo mina-san!!!

One Piece salvando a semana, como de costume!

Zoro pensando em uma maneira de entrar "discretamente" no coliseu foi nível One Piece.

A galera no Sunny encontrando o cardume de "peixinhos" também foi hilário.

Mas o ponto alto do capítulo, como não poderia deixar de ser, foram os eventos em Green Bit. Law é foda demais! Estava só esperando a aproximação do Sunny pra por seu plano em prática. E o Mingo nos deixou ainda mais curiosos quanto ao seu passado. Agora com a ajuda do Sanji teremos um combate 2 x 2, permitindo que os demais escapem com o Ceasar. Imagino que após ganhar tempo para o navio, Law use sua habilidade para fugir para o subsolo, afinal ele não deixaria de utilizar uma rota de fuga desconhecida pelo inimigo.

Observação: parece que eu estava certo quanto aos poderes do Fujitora, pois este capítulo indicou se tratar de gravidade. Só não lembro se eu fui o primeiro a levantar essa teoria.

Bom, o próximo capítulo promete ser SUUUUPER! Ô quarta-feira que não chega nunca! YOHOHOHOHO!!!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado Qui Out 03, 2013 1:15 am

Fala galera, tudo bem com vocês?

Pois é, mais um capítulo lindo, vamos comentar!

Irei abster-me de comentar sobre a Capa, por mais que seja algo relevante pro futuro, se tornou algo cansativo, então... OFF!

Logo mais temos uma surpresa bem no começo, quem irá salvar o pessoal no navio não seria mais Zoro e sim, Sanji; então, temos a melhor parte do capítulo:

Kinemon " - Eu quase fui pego agora pouco, logo, sugiro que evitemos qualquer tipo de comportamento duvidoso!".
Zoro " - Então, vamos cortar a parede...".
Kinemon " - Ei, isso é um tipo de comportamento duvidoso!".
Zoro " - Então, irei cortá-la gentilmente".

HAHA Garotos (as), eu morri nessa parte, sério! Juntamente a empolgação de Bartolomeu por ver de perto um dos ídolos, Zoro-San, (Ele é quem irá botá-los dentro do Coliseu e ajudá-los contra os Marines caso lutem, anotem) rs, e ele deu diversas informações como Zoro sendo considerado o braço direito de Luffy (tal qual Urouge o considerou em Sabaody), e os feitos dele, reconhecidos por todo mundo (vide Whiskey Peak e Ennies Lobby), anotem pois, Bartolomeu irá dar informações sobre a fama de cada Mugiwara pelo mundo, a medida que os for vendo...

Depois temos Gladius (SSJ3), dando o ar de sua graça. Na boa, desde o começo, pra mim, Tenho ele e a garotinha que apareceu comendo doces como os mais fortes subordinados de Do Flamingo, excluindo os NAIPES... Anotem, Franky, Usopp e Robin estão indo pra fábrica, lá eles irão lutar com Pica, Gladius e Menina dos doces, e eles mostrarão tudo o que tem! Aguardo ansiosamente!

Antes de continuar a comentar, peço-lhes licença pra postar aqui uma sensacional piada que acabei de criar enquanto escrevia este humilde e longo texto:

Do Flamingo tem o Pica, e o FujiTora! Tá, parei... Me matem, se eu for excluído do Fórum, irei entender u.u HAHA.

CONTINUANDO... >>>

O passo seguinte é Sanji e Violet, com esta última nos divando com sua beleza e poder! Robin², Diva², Linda², Espiã², enfim... Ela é um tesouro e, um perigo em potencial no quesito informação tal qual Robin... Bem que podia ir pros revolucionários, caso tenha de sair de Dressrosa... E então temos...

Nami sua TESÃO diva, e as revelações de um puta Haki de Observação (julgo ser o mais bem treinado mostrado na história até agora), por parte de Fujitora (FujiPICA) "Tá, parei²... HAHA" e o fato que Flamingo já fora um Tenryubitto outrora... Enfim, seguidos de um coração de um Marine Randômico e uma puta d'uma ROOM, Law faz sua escapadinha estratégica ala Usopp e corre em direção ao Sunny... Flamingo, o primeiro inimigo a não subestimar os Mugi's vai com tudo pro navio e quem o para... quem?

SAAAAAAAAAAAAAAANJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, seu lindo! HAHA

Agora algumas ressalvas minhas, desculpem o texto longo... >>>

* ¹ - Quando perguntam no navio o que irá ocorrer após pegarem Ceaser, Brook diz calmamente enquanto toca uma música: - Flamingo irá nos matar!"... Logo após começa a chorar, sendo que nos deu a impressão de que ao menos iria o enfrentar e não correr... Enfim, triste pois, poderiam demonstrar menos medo. Sad

* ² - Não acharia exagero que Luffy Enfrentasse Jesus, Zoro FujiPÊNISTora e, Sanji e Law X Flamingo... Na boa, vou explicar o porquê, mas não quero discussões de mais forte o fraco, é só meu ponto de vista! Flamingo nem a pau vence o Fujitora muito menos o Burguess, além disso os Mugi's treinarão dois anos, e o Fujitora só está tendo essa moral toda pq apareceu como Almirante; garanto que se ele tivesse aparecido como vice almirante, mas com o mesmo poder gravitacional, muitos cogitariam a hipótese de Zoro o derrotar, mas só pq ele carrega nome "ALMIRANTE", vejo pessoas o endeusando pela net... Acho isso broxante, Almirantes mesmo são Kuzan (cuzão), Kizaru e Akainu esses sim, demonstraram força... Fujitora e o misterioso Touro verde jamais, tem o nível perto desses três antigos, jamais... E temos os treinos, Luffy com certeza tá forte, Rayleigh o reconheceu; Zoro ao menos deve ter saido do treino trocando espadas fazendo ao menos, o Mihawk apelar um pouco e, Sanji possívelmente venceu Ivankov na ilha Okama... Ivan era pau a pau com Kuma então, Sanji é forte sim... E outra, Oda já botou Sanji junto a Jimbei, e agora junto a Law... Pra mim isso só mostra que mesmo que a diferença seja mínima, Law e Jimbei são pareados com Sanji e Zoro e Luffy, estão um nível acima destes... É isso... Sobre Jesus, ele junto a Laffite, o médico louco lá e o Van Auger, devem ser capitães de frotas mas, os fodidos do lv 6 de Impel Down + Shiryuu devem estar no navio do BN, junto à esses... Já vi gente eudeusando o Jesus só porquê carrega o nome "capitão da primeira frota do BN", mas, cá entre nós, não vejo ele vencendo Shiryuu e os prisioneiros de ID, nunca...

Enfim é isso, acharia condizente que houvessem essas lutas... Muito, até...

No mais, desculpem a falação e abraços galera!

Até... Smile 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qui Out 03, 2013 11:36 am

capitulo muito bem feito
muitas explicações estão por vir
mas como alguém deixa de ser um tenrubyto?

não entendi bem como o law fez pra anular a gravidade do fujitora

e o mais interessante parece que nessa saga vamos ver lutas individuais do bando todo *_* julgando que o Don tem varios caras fodas do lado dele.


e o bartholomeu FANBOY kkkkkk (me identifiquei)

pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 04, 2013 9:20 am

Yo!

Olha eu aqui de novo.

Eroninho escreveu:* ² - Não acharia exagero que Luffy Enfrentasse Jesus, Zoro FujiPÊNISTora e, Sanji e Law X Flamingo... Na boa, vou explicar o porquê, mas não quero discussões de mais forte o fraco, é só meu ponto de vista! Flamingo nem a pau vence o Fujitora muito menos o Burguess, além disso os Mugi's treinarão dois anos, e o Fujitora só está tendo essa moral toda pq apareceu como Almirante; garanto que se ele tivesse aparecido como vice almirante, mas com o mesmo poder gravitacional, muitos cogitariam a hipótese de Zoro o derrotar, mas só pq ele carrega nome "ALMIRANTE", vejo pessoas o endeusando pela net... Acho isso broxante, Almirantes mesmo são Kuzan (cuzão), Kizaru e Akainu esses sim, demonstraram força... Fujitora e o misterioso Touro verde jamais, tem o nível perto desses três antigos, jamais... E temos os treinos, Luffy com certeza tá forte, Rayleigh o reconheceu; Zoro ao menos deve ter saido do treino trocando espadas fazendo ao menos, o Mihawk apelar um pouco e, Sanji possívelmente venceu Ivankov na ilha Okama... Ivan era pau a pau com Kuma então, Sanji é forte sim... E outra, Oda já botou Sanji junto a Jimbei, e agora junto a Law... Pra mim isso só mostra que mesmo que a diferença seja mínima, Law e Jimbei são pareados com Sanji e Zoro e Luffy, estão um nível acima destes... É isso... Sobre Jesus, ele junto a Laffite, o médico louco lá e o Van Auger, devem ser capitães de frotas mas, os fodidos do lv 6 de Impel Down + Shiryuu devem estar no navio do BN, junto à esses... Já vi gente eudeusando o Jesus só porquê carrega o nome "capitão da primeira frota do BN", mas, cá entre nós, não vejo ele vencendo Shiryuu e os prisioneiros de ID, nunca...
Bom, vamos lá:

Também não acharia exagero o Luffy enfrentar o Jesus, até por que os dois estão no torneio e isso pode acontecer já que os dois tem o mesmo objetivo. E também uma luta entre os dois agora, não seria nada forçado e exagerado seria mais do que normal.

Zoro enfrentar o Fujitora pode até acontecer, mas não o vejo ganhado sim, por causa do nome Almirante que ele carrega. Querendo ou não com um nome desses já da moral pra ele, sem contar que nem vimos nada dele ainda pra falarmos algo como se ele é foda como os outros Almirantes ou não também.

Querendo ou não Fujitora não virou atoa um Almirante, e se ele virou foi por que no minimo devia estar acima dos outros Vice Almirantes.

Sobre o Flamingo não vencer o Fujitora e nem Jesus não sei, ele é considerado um dos sete piratas mais fortes do mundo, então acho que ele conseguiria sim derrota-los. Apesar de ele ser uma bicha loca ele é muito forte.

Acho que até mesmo pro Luffy seria difícil derrotar o Flamingo, e se ele o derrotar nessa saga será com toda sua força.

E cara, não acho que nem Zoro e nem Sanji seja tão fortes quanto Jimbei não ainda, mas ainda serão por que juntos forma o trio monstro dos Mugiwaras.

E a luta entre Sanji e Flamingo não vejo chances pro Sanji, só o vejo conseguindo tempo pros outros Mugis fugirem do alcance do Flamingo. Mas sim, o Law também pode vim a ajudar o Sanji na luta, mas como ele todo fudido do jeito que ta não vejo ele sendo de muita ajuda, sem contar que tamos esquecendo do Fujitora que pode muito bem ir atras do Law, enquanto Sanji está a lutar com o Flamingo.

Acho que no máximo com o treno de dois anos dos Mugis, acho que os mais fortes consigam pelo menos derrotar uns Vice Almirantes por aí.

No mais, é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Out 04, 2013 10:07 am

ainda não vimos ninguém do bando chegar ao limite,mas duvido que algum deles esteja no nível de um almirante

o sanji não vai derrotar o don agora por questão de historia tambem,tem de levar em consideração que o don tem toda uma tropa de capitães/generais a cair primeiro que ele,ainda é muito cedo.

mas eu gostaria que ele fizesse uma boa luta perdesse agora
descobrisse uma forma de lutar contra o don
e o enfrenta-se denovo no final assim vencendo.

estilo luffy vs crocodile em alabasta.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por gustavousprp Sex Out 04, 2013 2:39 pm

Bom, primeiramente, esse capítulo foi foda!!!! Quarta-feira ainda está muito longe!!!
Pensei em muitas coisas, primeiro no nível dos Mugiwaras... Eu acho que Trio Calafrio estão aptos a enfrentarem os Almirantes, vencendo ou perdendo por pouco, o Luffy venceria o Zoro também, o Sanji não sei (pois eu acho que o Luffy(certeza) e o Zoro tem o HdR)... Pq eu acho isso? Para eles continuarem representando quem eles são nos mangá e na tripulação, ou seja, o trio calafrio (hehehe)...
Com relação ao embate anunciado para o próximo capitulo (espero), não sei, vimos um pouco do limite do Sanji na luta dele contra o Vergo, será que ele treinou de alguma forma? Viu que o buraco é mais embaixo no Novo Mundo e que ele precisava treinar mais... sei lá... Acho que o Oda nos vai surpreender... ou não... hehehehe... Uma coisa é certo, o Sanji sabia que lá estava um Almirante e o Seu Ladir, pq falo isso, primeiro pelo poder da mina lá, segundo pelo Haki de observação que ele já demonstrou ter...
E por último, só eu que to achando que tem muito inimigo foda pra pouca tripulação? Acho que alianças ferradas serão construídas e algo me diz que o Luffy sairá dessa ilha com uma tropa... a Marinha Hapou é dele já (ou não, mas acho que sim), com certeza o Bartolomeu vai lutar ao lado dele quando o negócio começar a ferver, os brinquedos e os anões tb... Acho que há probabilidade do Luffy formar uma esquadra a partir desse saga pra entrar no novo mundo... que melhor jeito de atacar um dos 4 manda chuva do Novo mundo...
Abraços!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2013 5:35 pm

Concordo contigo, Ero D. Johnatan, realmente nada foi apresentado e estou sendo um tanto quanto precipitado ao dizer aquilo... Mas que eu adoraria que fossem Luffy+Law vs Flamingo, adoraria sim este combo! Mas nessa saga tenho certeza de que, os Mugis mostrarão tudo o que tem, porquê tá muito igual Alabasta... Começo do novo cenário, shichibukai como inimigo, uma espiã (violet) do lado do grupo tal qual Robin... uma princesa tal qual vivi... Já estou preparado pra ver o Luffy cair duas ou três vezes, perante o Flamingo, assim bem como Sanji (que pelo jeito eles já sacaram ser o cérebro por de trás das batalhas da tripulação) e que é o principal alvo do exercíto Pica... vejamos o que acontece né Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 04, 2013 6:27 pm

Yo!

E eu aqui de novo.

Eroninho escreveu:Concordo contigo, Ero D. Johnatan, realmente nada foi apresentado e estou sendo um tanto quanto precipitado ao dizer aquilo... Mas que eu adoraria que fossem Luffy+Law vs Flamingo, adoraria sim este combo! Mas nessa saga tenho certeza de que, os Mugis mostrarão tudo o que tem, porquê tá muito igual Alabasta... Começo do novo cenário, shichibukai como inimigo, uma espiã (violet) do lado do grupo tal qual Robin... uma princesa tal qual vivi... Já estou preparado pra ver o Luffy cair duas ou três vezes, perante o Flamingo, assim bem como Sanji (que pelo jeito eles já sacaram ser o cérebro por de trás das batalhas da tripulação) e que é o principal alvo do exercíto Pica... vejamos o que acontece né Very Happy
Exatamente mano.

Também acho que todos os Mugis mostraram tudo de si nessa saga, até por que eles vão enfrentar um dos sete piratas mais forte do mundo, sem contar que o seu bando deve ser a altura também.

E eu também queria um combo entre Luffy e Law vs o Flamingo o que pra mim seria mais legal, pro que os dois fizeram a aliança juntos então, os dois que derrotem o Flamingo juntos.

Como o Sanji está sendo considerado perigoso por ta pesando nas coisas, penso eu que essa luta contra o Flamingo sirva pra ele aprender alguma coisa sobre o mesmo. Assim sendo pra luta final, ele dizer alguma coisa pro Luffy e Law, do que conseguiu descobrir de fraqueza do Flamingo.

Mas temos que lembrar que temos o Fujitora ainda no meio, e também temos a tal da CP0 que estamos esquecendo.

E realmente essa saga está ficando como a de Alabasta que acho uma das mais fodas, mas espero que o mestre Oda comece a mudar ela pra não ficar a mesma coias que Alabasta.

É isso aí...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Out 04, 2013 11:45 pm

é mesmo bem lembrando john, tem a CP0

sera que o coby poderia aparecer nessa saga?
como seria seu time-skip?
pensa se ele comer a mera mera no mi.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Dom Out 06, 2013 7:45 pm



Salve salve galerinha.
Desculpem o atraso no comentário, mas vejo que valeu a pena. Discussões mega empolgantes e tals. Darei, então, minha opnião.

Capítulo mega empolgante, e foi numa crescente linda.
Primeiro Zoro e Kin'emon se indagando sobre como entrar sem chamar a atenção e o zoro tarado me manda aquela frase. Vamos cortar tudo... rsrs. Barth é um pagador de pau de cada um dos membros do grupo (pagar pau pro membro ficou meio sombrio... rs) me mijei de rir quando vi àquela cara dele. impagável.

Depois, mostra o Sanji querendo manter seu espírito de cavalheiro (tarado) querendo ir atras da nami e o Sunny. bom... plausível e o que vem depois que foi bacana.
ainda no mesmo contexto, Doffy tem uns subordinados bem úteis. Que poder ótimo o da linda bailarina... com um membro desses em qualquer bando, a estratégia sempre prevaleceria. Claro que não seria útil na nossa crew favorita. lá ngm gosta de estratégia.

Brook soltou a melhor dele nessa saga pra mim, pelo menos até agora. "Não quero olhar a calcinha dela". rsrs rasguei tb. pena que eles não pensam muito e acabaram numa fria.

Espadinha chata a do Fujitora. Gravidade nível altíssimo. Mas não sei se a física está sendo muito respeitada no mangá... digo isso pq assim que o Law fez o kawarimi no jutsu com a pedra, a pedra esfarelou-se de imediato. ou seja, aquela pressão quebraria uma pedra mas não causou nenhum dano sério em Law? Bem, a saída dele foi linda, dando um coração qualquer para o Seu Ladir e saindo correndo feito o Forrest Gump com o Caesar.
Já tentou bolar uma mega estratégia quando ao longe se ve o sunny.
Seu ladir não perdeu tempo em sair cavalgando o céu com suas linhas macabras em busca de acabar com a aliança, quando... derrepente, não mais que derepente surge o Kuroashi no sanji cavalgando em seu Luke, o Sky Walker (bá, dum, ts) e mete-lhe o pé em doffy... esse de imediato reconhece sua força... pow na boa... VSF mano... foda pra caralho.
Final épico, gostei muito.

Vamos então as discussões e conclusões.

1º: Fato que Bart irá facilitar a entrada de zoro e Kin'emon no coliseu corrida. Quero saber o que eles irão fazer depois de estarem lá dentro. Se eles iriam ajudar luffy a ganhar a fruta do ace ou se eles iriam convencer luffy de destruir a fabrica de SAD.
Eis o que eu acho. Rebeca vai ser derrotada por algum mané e será hostilizada pela platéia. Quando ela sair, luffy irá prometer ganhar o torneio por ela, e não irá acompanhar zoro e kin'emon.

2º: Sanji não guenta pau contra DoFlamingo. Primeiro que os poderes não casam. Doflamingo consegue cortar qualquer coisa, mesmo em pleno ar, como ele fez com a perna do Oars Jr. Sanji só luta no In Figth. logo, não seria uma boa coisa. Creio que ele conseguirá tempo para que Law o tire de lá junto com os mugis. Segundo, Puro antagonismo. Seu ladir é um dos principais antagonistas do mangá até agora, uma vez que ele é um dos responsáveis pela força de um dos quatro grandes imperadores, não diretamente, mas militarmente. Outra, ele é um dos 7 piratas mais fortes do mundo. quer dizer que, ele teria um nível de força um pouco abaixo de um dos yonkous. Logo, ele não seria derrotado pelo cozinheiro do grupo. (claro que o Oda é sempre surpreendente e o Sanji é o mais inteligente do bando, mas mesmo assim, acho que irá acontecer o que eu disse no item 1.)

3º: Aguardo ansiosamente os pormenores da invasão dos anões + franky + usoland e seus amigos.

Hasta mina san.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Kaein Seg Out 07, 2013 9:58 am

Essa semana saiu mais cedo do que o normal, então é provável que o capitulo saia amanhã.

Capítulo 724:
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Out 07, 2013 10:02 pm

Yo!

Comentado sobre o spoiler o Kaein trouce.

Spoiler:

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 08, 2013 1:58 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 724 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos