M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
hagoobr
Ero M. Fil
Kenzo
Ecchi Aiko
Ero Jaspion
Janus
Ero Snow
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Abr 14, 2012 7:41 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 280.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Abr 14, 2012 7:42 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Abr 14, 2012 8:02 am

não posso culpar o mangastream pelo pequeno atraso deste cap, afinal, se eu estivesse traduzindo, com certeza a ULTIMA coisa que eu iria me preocupar seria com ideogramas, pois o CONTEÚDO da luta estava demais!... (alias, se algum tradutor ERO traduzir isso antes de domingo, parabéns pela força de vontade)

Ok... uma fantastica sessão de ensaio fotográfico duplo FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876 luta épica entre Mirajane, a Demônio de Fairy Tail contra a sua contraparte da blue pégasus!!! E descobrimos que Jenny tem peitos maiores :* magia de take over(como comentado pelo juiz), o que foi perfeito para deixar esse ensaio fotográfico combate bem equilibrado.

Aquela cruzada de pernas FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414 direita de mira realmente me deixou tonto. Bom, finalmente vimos um take over mais forte ainda que o satan soul normal(porque ela nunca o usou antes????) Sitri satan soul (Sitri é o nome de um principe demônio do inferno, mas acho quem em kanji indica princesa/rainha do inferno). Mas melhor parar de comentar sobre isso ou não vou falar de mais nada. Hum... preciso reservar uma edição da sorcerer magazine!

alguem ai quer também? vamos encomendar em conjunto e ter um desconto! FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

Agora, não sei porque talvez essa seja a primeira vez que algumas echis reclamem que quase não houve luta... (luta? QUE LUTA????) FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658

Pelo menos vamos confessar... Lucy teve folga no fanservice, desta vez ela é protagonista, não a striper do arco.

E a pequena conversa do pessoal sobre as intenções da Raven Tail referente a jogarem sujo e pretenderem pegar eles um por um(que não existem pois sabemos que é armação de Arcadias) mostra que o pessoal vai ficar mais esperto agora, o que deve dificultar de pegarem Lucy facilmente. (ah sim.. consegui ler o texto quando Mira e Jenny não apareceram)

Bem, na parte final foi confirmado que o plano eclipse é mesmo do Arcadios, mais que isso, ele começou sete anos antes (quando eles sumiram e quando o mundo - não sabemos disso - soube que Zeref estava vivo).
Mas... quem mais está nisso? Até o ministro da defesa??? Melhor perguntar QUEM não está no meio disso!
Pior que quem previu que a vida de Lucy estava em risco(fui eu???) pode ter acertado... aquele texto "o preço da vida de uma simples garota é muito barato" indica que talvez a vida de Lucy seja sacrificada.
Mas não me fez muito sentido ele falar "Para o bem de seu rei, para o bem de seu país..." e estar ao lado de Zeref. hum... será que na verdade isso é um plano para MATAR Zeref??? Afinal o comentário que ele fez "Apenas sente e espere Lord Zeref" da primeira vez com um sorriso pode ser também interpretado como ameaça!


O portão mostrou o Sol projetando um eclipse em um planeta. Definitivamente esse "Portão da escuridão" é o próprio plano Eclipse. Mas ainda falta saber quando e como Lucy vai entrar nesse esquema, e o que Zeref realmente tem a ver com isso.

Deatalhe: O ministro não disse "uma maga estelar" mas sim "A maga estelar". Pode ser coisa de tradução, mas... seria Lucy o alvo desde o começo por ela ser Lucy???(pior que isso vai contra a minha teoria)

E para a semana que vem.... quem é Kagura e quem é Yukino??? Bom, não sei quem são, mas os unicos que não lutaram ainda foram Sabertooth e Mermaid Hell. E a UNICA que não conhecemos o nome na Sabertooth é a mulher! De qualquer forma, vão ser duas mulheres novamente.
FInalmente vamos saber a magia dela!

Agora se me dão licença... vi no canto dos olhos um monte de letras nesse cap que acho que são palavras... talvez eu precise ampliar algumas páginas e por uns posters no meu quarto reler com calma... (074)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Abr 14, 2012 4:33 pm

Cap. meia boca...
Tivemos a competição de beleza, só beldades!!!
porém a nova take over sitri ss foi ultra foda... parece q as pernas dela eram fogo puro.... não havia mais asas tb.... e nao deixava mira tao feia.....
é diferente do satan-soul comum ( e com asas).
foi pra cima da adversaria e deu MONO!! brinca com FT carai!!!!!

vimos que a charlie tem 1 cabeça muito boa pra 1 gato(exceed)....
ela soube assimilar que a lucy era a pessoa procurada, ela só associou c seu sonho....
e o que importa é q lucy terá maior proteção...
ninguém andará sozinho de novo....mesmo não sabendo quem é o inimigo certo!!!

O portão que vimos é onde a maga estelar será sacrificada!!
será que é 1 portal pros demônios de Zeref???

Será q eles querem trazer o exercito de zeref ou querem matá-lo de vez????
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Abr 14, 2012 5:37 pm

Véi '-' Eu A-M-E-I o capítulo, sério, demais *O*

Mas antes de comentá-lo eu quero falar de uma coisinha que eu vi no volume 17 de Fairy Tail (que eu comprei na sexta-feira)... Pretendo ser bem rápida \õ/

Tipo, o primeiro cap do volume 17 é o 135, que quando foi traduzido pelos scans recebeu, em sua grande maioria, com o nome de "Sacerdotisa do Céu", até ai tudo bem. Entretanto, pela JBC recebeu o nome de "Sibila do Firmamento" (juro que tive que fazer uma pesquisa para entender esse título, fiquei olhando uns trinta segundos para o título tentando entendê-lo com cara de paspalha o_o"). Enfim, mas qual seria a diferença? Tecnicamente é pequena, mas tem uns detalhes que podem ser a diferença. Para começar, sibilas são um grupo de personagens da mitologia greco-romana. São descritas como sendo mulheres que possuem poderes proféticos sob inspiração de Apolo (retirado da wikipédia) e firmamento é um nome para a abóbada celeste, e o que seria uma abóbada celeste? É o hemisfério celeste visível. Enfim, o que isso muda? Em poucas palavras seria que firmamento estaria muito mais ligado aos astros e às estrelas, e poderia estar ligada aos Espíritos Estelares. E sim, Grandine seria o Dragão do Firmamento, e não do Céu (segundo a tradução). Não que mude muita coisa até agora, mas poderia ser uma forma de mostrar que há algo sim, relacionado a magia Dragon Slayer e os Espíritos Estelares, e de alguma forma com a Wendy e a Lucy.

E agora o capítulo \õ/

Achei muito legal a forma como o Mashima fez a substituição do Elfman com a Wendy, deu a ele um papel relativamente curto na saga, mas com uma importância extremamente grande, porque ele é o responsável por dar ânimo a guild de se levantar e mostrar para que veio. (E aquele momento ElfEver foi a concretização de mais um casal, OH YEAH! Estou adorando isso do Mashima colocar um pouquinho de cada casal nos capítulos ♥).

Bem, a parte da luta eu ADOREI, achei super divertido as cenas delas em fã service, mas amei a forma como terminou, direta e sem deixar dúvidas que a Mira é assustadoramente forte (e linda também -q). Adorei o novo take over dela, foi de arrasar \õ/

Charlie mostrando que sabe pensar, e o pior, como sempre, ela estava pensando o correto e ninguém acreditou -q (Enfim, normal XD). Obs: Só eu achei EXTREMAMENTE lindo a Charlie torcendo pela Mira? ♥♥♥

Bom... E esse tal plano Eclipse está ficando cada vez mais esquisito '-'

E isso já está parecendo Brasil, todo mundo da política envolvida em treta -q

Whatever, tá na cara que se o plano der certo a Lucy perder a vida não seria estranho, mas duvido que o Mashima de um fim na personagem... O mais provável será alguma consequência bem drástica, mas nada que seja irremediável.

E sobre o próximo capítulo \õ/

Kagura x Yukino

Yukino eu super acho que a garota de cabelo preto da Mermaid Heel, e acho que ela tenha uma magia relacionada a água (ou gelo né -q) ainda mais com um nome desses.

E Kagura, bom, é da Sabertooth, pode ser que seja a garota de cabelo branco que lembra a Angel ou uma personagem substituta. E tipo, se Kagura por uma personagem substituta ela pode ter a magia relacionada com: vento (já vi algumas personagens com esse nome e terem algo relacionado com vento -q), plantas ou com a lua (esses dois últimos devido ao conto da Kagura-hime). E tipo, se pararmos para pensar no conto, ele envolve a princesa da lua (Kagura) e um Dragão (eu não lembro de todos os detalhes da história e.e). Bem, seria um bom nome ou disfarce para uma maga estelar (porque se for a Angel, ela teve que mudar o nome para fugir do conselho e.e").

Bem, é isso \õ/

Que o capítulo 280 venha voando 8'D

Go go Fairy Tail! \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sáb Abr 14, 2012 6:24 pm

O capítulo foi muito bom, com páginas coloridas e páginas extras com aquele final foda e misterioso.

Gostei bastante da Mira ter ganhado, aquela transformação foi incrível, não tinha mesmo como a outra ganhar.

Fora que o cap teve uma parte muito interessante para os eros com aquelas roupas de banho xD

Mais o que chamou atenção foi mesmo o final, o portal está muito bem elaborado, já fazia um tempo que notei que os cenários de FT estão muito bem desenhados, o autor está mandando bem nessa parte. Pelo que o Arcadios falou em breve eles devem conseguir a Lucy, e ela deve morrer pra ativar o plano eclipse.

Tbm acho dificil uma personagem tão importante morrer, até pq na visão da charles ela ainda tava viva e o castelo onde está o portal é que desabou (acho que ele está no castelo). Mas tem a parte em que a Levy escreve no diário da Lucy, parecendo até que ela havia sumido depois do torneio. Enfim, seja como for vai ser interessante, com esse plano que tem haver com o Zeref e tbm tem a questão dos dois dragons slayers q mataram seus pais dragões, deve ser explicado mais adiante.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Abr 14, 2012 9:14 pm

Esse capitulo foi fodasticamente foda! Quero dar um beijo na bochecha do Mashima por esse trabalho de 25 paginas, e algumas coloridas, maravilhoso!

As paginas coloridas estavam lindas, inclusive, vou transformar o Natsu daquela outra colorida ali em meu avatar! Só dar uns retoquesinhos na render que vai ta lindo pra mim usar...

Elfman mostrou que a Guild não ta tão fraca, e também fez com que o publico começace a perceber ainda mais o valor da Fairy Tail! Isso para as circunstacias atuais é excelente!

Parece que o pessoal da propria guild tava subestimando o cara... mas ele é "Otoko" afinal de contas... FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341

Agora sim temos mais respeito pelo Elfman.

Mesmo que Natsu tenha dado umas risadas dele por ser só força bruta... os iguais se reconhecem afina. hehe

Agora finalmente a Wendy pode entrar para o time! E legal saber que ela esta curada e 120% pronta!

A Polyuchica-san ja tava mandando a molecada ralar peito... mas claro que não iriam se arriscar e deixar só ela por la cuidando. Agora nós vimos como os Raijinshuu sabem fazer uma boa pose de fodões.

E por falar em "foda" ja tava pintando um clima entre Elfiman e Ever... e é só os carinhas suporem dela durmir com ele que a safadenha ja se gruda no cara... DALE ELFIMAN!

Depois do quadrino com o cenario bem desenhado... e por falar nisso, estou gostando muito dos cenarios dessa saga, estão muito bem feitos.

Nós ja vimos o pessoal comentando sobre os seus arque inimigos da saga... um deles na verdade. Pois ainda temos os outros Drangon Sailers(mas vai que não se aliam? =D)

Eles ja perceberam o que a Raven anda fazendo. Eles estão rapidos ein? :O

Se ligaram que tavam querendo sequestrar a Lucy. E também que eles tem um mago que possivelmente foi o culpado pelo fracaso da Lucy em utilisar a Urano Metria! Então foi ele o filha da... Mas isso ja foi mostrado antes. Mas é bom vermos que ele ja foi descoberto pelo pessoal. Mostra que nossos heróis não são uns noobs.

Outra coisa interesante foi o porque de um mago foda que nem ele não estava entre os culpados, o povo disse pra Charlie que ela tava pensando demais... Mas até que faz sentido. Afinal nem o Rei sabe que ta rolando essas tretas ae. Por isso que eles talvez não queiram arriscar serem pegos. Então deixaram apenas os Randons se ferrarem ali.

Arriscar serem pegos Fil? Com toda a fodacidade deles? Fumou?

Na verdade acho que a concorrencia em si, depois da luta contra a Lucy ja perceberam que não da pra ficar subestimando muito a Fairy Tail. Ainda mais que um sequestro é algo que deva ser feito as escondidas.

Agora a Fairy Tail ta com vigilancia LVL max! Não vão mais nem piscar.

Charlie ja teve mais uma de suas visões caóticas... jesus amado... bem, pelomenos eu expero que ela ocorra. Difenrente da outra da ultima saga.

O que vai rolar? Tragedia, e a Lucy envolvida.

Lucy estava bem desgastada ali. Acho que ela vai acabar se machucando bastante. Mas seria foda se ela morrese... Mashima não teve nem a coragem de matar a Lisana que tava morta desde o começo da serie mas tem coragem de matar a Lucy? Rá! Duvido!

Mas isso não ruduz a importancia da Lucy como o alvo dessa saga.

E finalmente nós chegamos na 3° partida... LOL

MAS E QUE PARTIDA INCRIVEL! MEU CORAÇÃO PALPITOU PARA FORA! CÚL CÚL! CÚL!

Mira-sama (acho ela uma tosa desde o primeiro dia que ela apareceu!) x Jenny (perssonagem nova, mas totosa!)

Cana perguntando como ia o Elfiman... porque sera? Porque ele não podia perder a proxima batalha! Lógico! Pena que ele perdeu... ou não! Afinal depois de todo o trabalho que o homi teve pra não deixar as irmãs dele sairem com um pé rapado... se ele visse o nivel dessa batalha... ele nem ia se encomodar muito com isso não. xD

A não ser é claro pela Lisana né...

Que inclusive ficou imprecionada ja em ver que dois dos seus irmãos ja estavam lutando um seguido do outro!

Happy fazendo uma "xD". :O

Tudo isso pra chamar a atenção da Charlie... achei até fofinho a certo ponto. xD

Chalie falou o que todo mundo ja sabia sobre "não participantes" terem de assistir a batalha de um certo local e tals... Mas o safadenho do Hapy veio com a desculpa de "estava tão preocupado" só pra se engraçar com a menina... Happy é Ero!

Charlie ja parou de ficar se preocupando com as suas previsões e resolveu torcer... mas tamanha impreção que ela teve quando foi dar apoio para a sua colega de Guild é que me fez ficar meio tenso, talvez até preocupado com o resultado... Mas foi só ver a cara do nosso Makarov que ja deu pra entender que teriamos um Fãn servise dos bons na proxima pagina... mas eu não esperava tanto...

A platéia foi a loucura com as duas lindas moças caramba! Chegou a nascer mais 3 espinhas aqui no meu rosto hoje! FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

Eu achei a na primeira das pozes a Jenny mais bonita... hehe

Duas ex-colegas lutando sem piedade ou vergonha na cara! FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2460957085

Só me supreende foi que os dois exced nao curtiram muito... até ce decepicionaram! A Chalie tudo bem... mas até tu Happy... FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 1782719633

Até salvei as melhores poses delas... assim vou fazer umas colors bem interesantes aqui no Photoshop... hehe. xD

Na segunda pose eu votaria na Jenny denovo. Ela me deu uma sensação de perversidade linda... não tenho explicação!

E a platéia vai a loucura com aquilo denovo...

As mulheres da Fairy Tail fazendo umas caras... pricipalmente a Wendy né... sempre trolada por sua fisionomia... D:

Parece que o Ichiya ja ta morrendo... MAS QUE MERDA EIN?! Eu esperava mais desse cara mesmo ele sendo tão escroto... sauhushasuhasu

Mas se ele vise essa competição talvez ele não aguentase muito... foi melhor assim. xD

A mulherada parou um pouco para respirar e elogiar uma a outra... blz.

Então foi a Mira quem sugerio uma competição daquele nivel. O que eu falei antes?! Elfman choraria depois de ver todo o seu trabalho para proteger a sua irmazinha, assim... uashuashuashaushasuhasha

Dale Mira!

Mais uma vez voto na Jenny com seu visu Biquini e meia claça... cara Mashima tava afim de me fazer votar nela né? Ainda bem... pq se não... eu não perdoaria o final deste capitulo... FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 954133185

Das outras duas pozes excepicionais... acho que Mira masoquista ruleou vidas! asuhsuahsauhsauhsauhsauhas

Mas ja vi muito das meninas de óculos...

Orelhas de gato também foram fodas por parte da Jenny... Mas aquele tema masoquista estava fundido com a Jenny logo atrás dela? Porque se estivese... EU DAVA A VITÓRIA PARA AS DUAS! O-O

Depois de muita pose foda... ainda estavamos empatados.

Porem a conviança da Jenny na proxima pagina foi o que me fez dar um pulo da cadeira aqui, e fez minha mãe me mandar calar a boca...

Jenny fez uma proposta sem igual, e que provavelmente acontecera em um Hentai... assim eu espero... FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 954133185

A safadona faz a Mira apostar seu corpinho nu na proxima revista! FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 4078726919 FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2456772395 FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 146483941 FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 316357574 FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 1191763857 FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 886039611

Por um segundo, eu até queria que a Mira perdece... mas não foi bem assim.

E a Mira com sua carinha fofa irresistivel aceita... apartir dali eu senti que ela ia vencer... mas tudo bem, né?

Tudo dependia agora se a estratégia daria certo ou não... se os juises dariam a vitória para ela...

Eu até pensei que iria ter que trocar de nariz depois dessa...

Tudo dependia mesmo daquele Jason que só fala "Cool"...

O ultimo tema seria a forma de batalha... dai vi que a porra ia ficar seria.

Mas o que fez a porra ficar seria para a Jenny foi a mudança do tipo de combate... ela não esperava que tivese que lutar no final... por isso mostrou a forma de combate. Rá! Errou tósinha!

Mira tava muito foda! Sensacional! Linda! Maravilhosa! Quero uma Cosplay dela agora mesmo porque meu ultimo voto vai nela! E esse voto vale por 151531531531!

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2866625298

JESUS AMADO! EU QUERO ELA AQUI EM CASA!

Mira de princesa do inferno... adorei. *-*

Ela tinha algo mais forte que o Satan Soul... porque ela não usou contra o dragão negro então? D:

Não que adiantase muito é claro...

Mas Mira ganhou em One Hit... Muito foda ela gente!

O carinha do "cool" quase morreu la... mas eu entendo ele. xD

Dos trages ao fight... que briga de mulher não termina assim afinal? EAUHAEUHAEUAEHUEAHUEAH XD

A equibe B ficou feliz. A Juvia ficou fofa falando daquele jeito. :3

Mira falou o que eu pensei... ansioso para ver como ela veio ao mundo. xD

Mas ela não precisa se desesperar... VAI TA LINDA! FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3727995576

A parte emocionante do capitulo tava boa... mas teve que acabar alguma hora né... t.t

E indo para a parte do capitulo que todo mundo percebe...

A parte do drama final.

Então o tal de Datong percebe que o Arcadios ta fazendo mais coisas do que ele próprio ja sabe.

Mas ele não esperava que ja iam ir para a faze de testes do "sei la o que".

Mas que o pessoal desse reino é, como a Aiko disse, mais malandro que politico daqui... eita...

Parece que nem o Ministro esta apoiando isso.

E o plano é algo realmente demorado. Tão demorado quanto a torre do paraiso.

O portal para mudar o mundo? Sera que vai envolver coisas de mundos paralelos como em Edolas?

E o preço é a Lucy... então sera que vai ter aver com o mundo dos espiritos estelares? To doido para saber...

O que vocês acham? Tem ou não tem aver?

Proximo capitulo teremos mais uma batalha... mas sinceramente, espero que seja uma batalha mesmo, pois vou acabar morrendo se tiver mais fan servise denovo. Serio... meu nariz não guenta mais. xD

No mais... finalmente terminado de fazer um dos meus raros posts aqui na area FT...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Abr 14, 2012 10:57 pm

o carinha acima ja falou tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu estava vendo a saga da ilha galuna e lá diz que a magia Dragon Slayer é uma magia perdida que possui efeitos colaterais, seria um efeito colateral o enjoo dos dragon slayer?

eu gosto de prever o futuro e acertei que mira iria lutar xD

gincana: erza batalha: gray
gincana: lucy batalha: wendy e natsu
gincana: wendy batalha: erza

gincana: luxus ou mistogun batalha: juvia
gincana: mira batalha: gajeel e luxus
gincana: mistogun ou luxus batalha: mira
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Sáb Abr 14, 2012 11:00 pm

Primeiro quero dizer sobre o capítulo anterior que não comentei:
Demais!!
Finalmente o Elfman venceu uma luta e foi reconhecido como HOMEM pelo bebâdo FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

E agora sobre este capítulo:
Mira e sua "amiga" da Blue Pegasus em trajes extremamentes sexys FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876 FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789 FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 886039611

Assim como alguem mais deve ter percebido(lamento meus amigos mas era muito comentário grande pra ler) eles querem raptar a Lucy por causa de sua magia estelar que deve ser o único meio de magia que faz aquela máquina pro Plano Eclipse Lunar funcionar(estrelas,eclipse lunar,sacaram? xD), deve ter algo com a visão da Charles-chan.

Quanto ao novo Satan Soul hyper Sexy Hot da Mira-swan, pena que ela venceu digo que bom que ela venceu, pena que eu não posso comprar a revista da Sorciery como o Macao e o Wakaba FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 4053738750

Até mais
OFF:Como podem ver eu usei muitos emoticons, mas eu não comentei muito porque eu tenho que estudar e fazer vários trabalhos FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3976669288
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Dom Abr 15, 2012 7:27 am

O que foi esse Capitulo !? e_e
Mashima dando importância à todos os personagens. Como sempre.
Gostei muito do Capitulo, mas estou mais ancioso para o próximo.

Minha previsão das lutas estavam completamente errada (riariariariaria)
Mashima preparou um personagem substituto pra cada Guild.
Tanto que aposto que a Sherry é a substituta da Lamia Scale. (Vamos vê-la em combate)

O Pessoal já fez vários resumos do capitulo 279 acima, vamos falar de novidades agora, please.
A próxima luta será Kagura x Yukino. Isso me deixa muito confuso. -rs
É sem dúvida a luta da Cabelo-Preto-Liso da Mermaid Hell contra a garota da Sabertooth.

Bem... Eu ainda acho que a garota encapuzada seja a Milliana. E a de cabelo branco, a Angel.
1º Motivo: A Angel sumio do torneio, O Mashima escondeu ela de próposito.
2º Motivo: O Mashima não colocou o nome dela "ANGEL" só pra não ser previsível.

Não creio que a Sabertooth vá usar personagens substitutos. Eles são bem fortes.
E sem dúvida. Creio que vai ser mais uma fodastica luta de garotas.
Talvez ele também coloque pra confronto Erza x Milliana. Será !?

No começo eu pensei que eles não queriam a Lucy. E Sim as Chaves dela.
O tal mistério das 12 Chaves juntas. Mas agora acho que eles só querem a Lucy.
Quem conheceu a Lucy, e a sua Uranio Metria ? Angel. Ela pode estar envolvida no Plano. =O

Esse Arcadias, o Rei, o Ministro da Defesa. Estão apenas parecendo vilões.
Mas não podemos esquecer que ainda têm aquele cabeça de Abobora.
Não há dúvidas que ele também está envolvido. Não é Atoa que ele está fora agr.

O Mangá está andando de forma que a luta travada seja da Fairy Tail x Raven Tail.
A Sabertooth vai ser desafio pra outra saga.
Como eles são tão fodas assim, talvez eles vençam o torneio. =/

Tenho mais o que escrever. Mas vou ficar por aqui. Go go 280.
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por pedrow Dom Abr 15, 2012 11:20 am

Yo!

Capítulo bem foda!

Começou simplesmente com Erza elogiando Elfman.. Espera, Erza? Sim, Erza elogiando alguém! kk Difícil em?! kk

E quem imaginaria que Mira-nee era modelo? Que gaaaaaaaaaaaaaaaaaata! E a outra lá? sei não em, mas que pega era aquele kk Ta doidim pra aquilo tudo termina só com as nuvenzinhas cobrindo as partes tal, e só os Eros ver os detalhes .-.

Mas e esse fim aí? Será que esse Arcadios é tão forte assim? E esse Rei? Será que não é o Rei dos Espíritos Estelares? Vai sabá kk

Mas eu curti muito a teoria do cara aí em cima: Dizendo que Lucy poderia ser a "chave" para abri-lo, e tal?

Bom, agora eu não tenho nenhuma teoria para compartilhar, então vou parar por aqui!

Flw mina! \o/

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Abr 15, 2012 1:19 pm

Mais uma vez venho eu aqui... mas dessa vez para teorizar. Apesar de que sempre ignoram as minhas teorias aqui. t.t

Mas vamos la né... darei uma 2° chance para este povo pecador! e.e

Acho que a Lucy e a sua mãe (Layla) são descendentes de espiritos estelares. Pode isso? Porque não?

As duas sempre são a flor mais importante do mundo estelar afinal de contas... todos os mimimis de la são sempre pros ouvidos delas.

Sem falar que a Layla mandava em alguns espiritos bem fodões...

Se minha teoria estiver correta, então eles querem usar a Lucy por que ela tem um tipo de magia especial, que só os espiritos tem. Porem a Lucy sempre se encontrou em problema para controlar seu poder, e ele sempre se desgastava facil em batalhas, por isso pode ser muito forte a preção, e então ela seria um provavel sacrificio.

E o que aquele portal abriria? Zeref denovo? Razz

Acho que tem mais aver com o mundo estelar. E talvez que la esteja oculta a tal "magia das magias" que sempre ouvimos falar.

E então? Vão dar atenção pra minha teoria agora? Dizer que ela ta podre igual minha cara? Ou ignorala!

e.e

A escolha é de vocês jovens...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Abr 15, 2012 2:43 pm

Ero Master Fil escreveu:

Acho que a Lucy e a sua mãe (Layla) são descendentes de espiritos estelares. Pode isso? Porque não?
Se minha teoria estiver correta, então eles querem usar a Lucy por que ela tem um tipo de magia especial, que só os espiritos tem. Porem a Lucy sempre se encontrou em problema para controlar seu poder, e ele sempre se desgastava facil em batalhas, por isso pode ser muito forte a preção, e então ela seria um provavel sacrificio.

Sobre a primeira pergunta, a única coisa que posso dizer é que até o momento, não surgiu nenhuma criatura mista (mestiça) que fosse da união de algum humano com outra coisa. O máximo são filhos adotivos, os DS.

NO ENTANTO, existe UMA COISA que PODE dar algum respaldo a sua teria: Está no cap 74. E é justamente fato de que o Rei dos Espiritos estelares aparecer diante de Lucy e Loki "apenas" para dizer que a lei que estava condenando Loki não podia ser mudada. Mas se você reler aquilo direitinho... em nenhum momento o rei disse que Lucy NÃO PODIA mudar a lei. Ai vem a pergunta... se a lei não pode ser mudada.. porque raios que o rei deu as caras lá? A resposta mais obvia é a de que Lucy acabaria morrendo se tentasse abrir a porta na marra, e com isso o criador da lei (o rei dos espiritos) teria causado sua morte de forma involuntária, ou seja, foi só uma questão de interesses. Só que NADA do que ele disse sustenta isso. E há uma pergunta velada que pouca gente fez (até onde eu sei, apenas eu) porque uma maga estelar iria para uma guilda de mercadores e não para uma guida de magos??? E se estava numa guilda de mercadores, porque se aposentou de ser maga estelar?

Não sei a resposta, mas na minha opinião, não há informações suficientes para isso.

Alias, fico imaginando se aquela festa que o rei deu para Lucy não foi um estratagema para Lucy não participar dos jogos magicos.

Ero Master Fil escreveu:
E o que aquele portal abriria? Zeref denovo? Razz

Acho que tem mais aver com o mundo estelar. E talvez que la esteja oculta a tal "magia das magias" que sempre ouvimos falar.
E então? Vão dar atenção pra minha teoria agora? Dizer que ela ta podre igual minha cara? Ou ignorala!
e.e
A escolha é de vocês jovens...
Hasta!

Vamos lembrar uma coisinha... a luta entre guildas tem os participantes definidos por um "grupo" de pessoas que se baseia em vários fatores para selecionar os participantes, entre eles até cartas de torcedores. E quem foram os escolhidos da PRIMEIRA luta? Flare e... LUCY! Se Lucy estava sumida fazia sete anos, quem diabos a escolheu?

Provavelmente foi o Arcadios, e com certeza para AVALIAR alguma coisa nessa maga estelar. E o que essa maga fez de excepcional na luta? Usou duas chaves ao mesmo tempo, e combinou os ataques de seus espiritos. (Alias, alguém comentou que as roupas dos espiritos estavam diferentes, e estão mesmo). Ele também comentou agora que A PRESENÇA da maga estelar tornava o eclipse apto para ser usado. E ainda segundo o que foi dito, o Eclipse é o PORTAL PARA MUDAR O MUNDO.

Mas... o ministro de defesa está envolvido nisso, e temeroso das consequencias do plano e até do uso da maga estelar para isso. E o que Arcadias disse no final? "Para o bem de seu rei e para o bem de seu pais". Isso não é algo que alguém diria se estivesse do lado de Zeref, a menos que Zeref fosse seu rei. De qualquer forma ele disse "Lorde Zeref" quando se referiu a ele antes.

Quanto ao que o portal pode fazer... bom, não sei se tem algo a ver diretamente com o mundo dos espiritos estelares, mas o fato de precisar de um mago de espiritos estelares para isso é bem sugestivo.

De qualquer forma, a partir do momento que o responsavel pela defesa do reino estava no meio, isso implica de que o portal seja talvez uma ARMA ou algo a ser usado na defesa do reino.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Abr 15, 2012 10:35 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!!!

A "luta" da Mira foi a mais linda até agora!!!! Que show!!!!! A quantidade de fan service foi absurdamente D+++++++++ não tebho do que reclamar.... sem falar que no final ainda pudemos ver uma forma ainda mais forte da Linda Mira!!!!

Gostei de ver também as expeculações da galera a respeito do caso do sequestro e que eles estão se protegendo!!!

No final ainda teve uma pontinha do plano malígno para sequestra a Coitadinha da Lucy, que parece que poderá até morrer....

Meus positivos Para os comentários da Aiko (como sempre!!!) do Janus e do Master Fil!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Abr 16, 2012 11:58 pm

Nyaaa~ *o*

Estou adorando os posts da galera /õ/ (eu realmente amo quando o povo começa a fazer teorias *---*)

Em relação à teoria do Master Fil... Hum~ Eu acho meio complicado, mas não há nada que impeça isso... Mas não acho que tenha algo nesse sentido, se houve alguma criatura híbrida na história (o cruzamento de um humano com algo qualquer) eu apostaria em algo relacionado aos dragões (porque nada me tira da cabeça que eles podem assumir formas humanoides) ou ligado às adoráveis fadas ♥

Bem... Mas eu só vim aqui para alertar... Eu fui ler o capítulo de Fairy Tail em português só hoje XD... E como eu baixei e tudo mais, fui analisar os desenhos... E me atentei ao desenho daquele portal.

Não acho que alguém já tenha comentado sobre isso, enfim, se já, peço mil desculpas >__<

Tipo, eu fiquei intrigada com os furos que tem ao redor daquele sol central, só que nas traduções, tanto inglês, espanhol quanto português (as que eu li, pelo menos) todas tinham algo escrito frente dos furos. Então o que eu fiz? Fui procurar pela página original. HÁ /-q

E eu consegui achá-la, e não é que para a minha surpresa ou não, de fato, não existem doze furos?

Spoiler:


Ai está a imagem, para aqueles que quiserem conferir x3

Para aqueles que ainda não conseguiram "pescar" o raciocínio, vamos lá... Quantas chaves do zodíaco temos? HÁ... Doze, pois é -q

E se pararmos para pensar, quando a Lucy (linda, maravilhosa e diva) desapareceu a sete anos atrás a garota levou com ela dez das doze chaves do zodíaco... E bem, esse povo que está arquitetando o plano diabólico teve SETE anos para encontrar as chaves de Libra e Pisces (se não acharam, valha-me Deus, que incompetência /facepalm).

Então... Pode ser de fato que eles estejam atrás da Lucy pelas chaves para poderem ativar esse tal plano "Eclipse", afinal, eles precisaram de alguém com poder suficiente para abrir os doze portões simultaneamente, ou... Alguém que tenha os doze contratos (e se pararmos para pensar, se alguém tentar abrir os doze portões não seria tão ilógico a pessoa morrer, por mais poder mágico que ela tenha... Ou melhor, seria realmente necessário alguém com um poder gigantesco para tentar algo assim e.e").

Bem... Tudo não passa de mera especulação, mas que é uma PUTA coincidência ou não esse portal ter doze buracos ao redor do sol, ah isso é (e ninguém me prova o contrário e.e")

Enfim... Era isso que eu queria vir aqui e compartilhar \õ/

Que o capítulo 280 venha voando *---*

Go go Fairy Tail!!! \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Ter Abr 17, 2012 8:14 am

dragões (porque nada me tira da cabeça que eles podem assumir formas humanoides) ou ligado às adoráveis fadas

Eu tbm penso a mesma coisa, inclusive o Natsu na luta contra o Gerard fica com algo parecendo escamas de dragão pelo corpo e o Gildarts qndo conta sobre o acnologia para o Natsu pela primeira vez, diz que futuramente ele poderia se transformar em alguma coisa, foi o que deu a entender. Então penso que os dragon slayers talvez no auge de seu poder possam se transformar totalmente em dragões. Apesar de que essa teoria ainda precise ser aprimorada, até pq depois da luta com o Gerard nunca mais vi o Natsu ficar daquela forma.

Bem... Tudo não passa de mera especulação, mas que é uma PUTA coincidência ou não esse portal ter doze buracos ao redor do sol, ah isso é (e ninguém me prova o contrário e.e")

Muito bem pensado, realmente tem doze buracos por lá, pode ser mesmo que sejam para colocar as doze chaves, pois todo mundo sempre teve teorias sobre o que aconteceria se os doze portões fossem abertos de uma só vez, acho que nessa saga vamos descobrir. Tbm pode ser que a Lucy não morra, afinal agora ela está muito mais poderosa e consiga este feito.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Ter Abr 17, 2012 12:14 pm

Achei o capitulo extremamente perfeito. Principalmente o fato da mira estar parecida "um pouco" com a antiga personalidade dela em sua infância.

Amei ver a Jenny ser esmagada como uma barata pela mira. Sendo que ela tinha experanças de por a mira nua na sorcerer magazine.

Bom. Faz tempo que não comento aqui. Assim que vou voltar um pouco lá para a luta da Lucy.

OMG. Amei dois pequenos detalhes na luta da Lucy. As roupas dos espíritos estrelares mudaram drasticamente inclusive o Gemini agora tem cintinhos *-*

O segundo detalhe que me chamou atenção é algo que também não tenho certeza:

Spoiler:

Não sei se é algo que já foi discutido por aqui. Caso não:

Impressão minha, ou a Lucy aprendeu uma especie de Force gate open. Uma habilidade igual ao Force gate closure, afinal, não vejo a chave de gemini nas mãos dela.

Agora passando para o atual capitulo. A tese da Aiko definitivamente é muito boa. Positivada *-*

Doze buracos, doze chaves, então quer dizer que só faltam duas chaves para completar o plano. Mais segundo o capitão Arcadios, já esta tudo pronto e que só falta a Lucy para concluir o plano.

Se já esta "tudo concluído" e pronto para ser "usado" então quer dizer que as duas ultimas chaves esta em suas mãos ?! Será que a tal maga estrelar que parece ser a Angel/ou é a própria foi capturada ou teve suas chaves roubadas ? Isto explicaria o sumiço no torneio ? Como já foi comentado. Ela sumiu completamente.

Tal como o Janus disse "O portão mostrou o Sol projetando um eclipse em um planeta."

Acredito que este planeta seja o Mércurio, (incluindo o palácio do rei se chama Mércurio).

Bom. Não sou boa em entender Astronomia, mais segundo as pesquisas que fiz no Wikipedia:

"Como a órbita de Mercúrio é inclinada sete graus em relação à órbita da Terra, ele intercepta a ecliptica em dois pontos ou nodos nos quais cruza o Sol cada ano nessas datas."

"Os trânsitos de Novembro ocorrem em intervalos de 7, 13, ou 33 anos enquanto os trãnsitos de Maio se repetem somente depois dos dois maiores intervalos."

Agora olhem esta tabela:

Spoiler:

Seria coincidência este fenômeno acontecer mais nos dias 7 ?

Enfim. Até mais.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Ter Abr 17, 2012 12:55 pm

Ecchi Lucky, que impressionante hein...

Concordo com sua teoria, já desvendou um bocado de coisas com esse lance do transito de mercurio. Eu estudo astronomia amadora, qndo acontece esse fenomeno, mercurio é visto como um pontinho passando na frente do sol, é muito interessante. Fora que esse é um planeta que sempre acompanha o sol, por isso só é possível observá-lo a olho nu ou com telescópio bem no inicio da manhã e no final da tarde.

O pessoal tá pesquisando a fundo por aqui, estão de parabéns, todos positivados.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 17, 2012 1:29 pm

Pensei que ia demorar mais para alguém perceber os doze circulos redondos pequenos. AIko, não precisava caçar uma imagem "limpa", bastava contar a metade (seis) que o outro lado era igual.

Pessoalmente, não chega a ser absolutamente nenhuma surpresa haver doze circulos ali, afinal, como Arcadias disse que precisava da maga estelar e que indiretamente parecia que tinha que ser alguém que usava esse tipo de magia, nada mais esperado do que haver doze circulos ali simbolizando (talvez) doze signos. Mas se olharmos bem, há um decimo terceiro circulo ali (grande) que pode ser um planeta ou mais um signo...

Mas eu não associei com o fato de serem buracos porque.. bem.. eu os vi como circulos! não buracos para colocar as chaves. Já o pequeno deltahe de Mercúrio... nada impede que Mashima tenha visto tal coisa (como ele usou tetrabiblos naquele encanto do uranometria, ele deve fazer umas pesquisas para usar no mangá) e batisado o palácio de mercúrios justamente por esse detalhe de que seu transito (seu ECLIPSE do Sol - que nunca será eclipse total para nós) ter uma repetição razoavel a cada sete anos. Seria algo que ele apenas usou no mangá. Alias, para os curiosos, Arcádio foi o nome de um imperador romano, e Arcádia é o nome de uma região da grécia, e este nome veio de um semi deus chamado Arcas. Há algo mítico atribuido a esta região ao longo dos séculos, mas nada disso parece fazer sentido no arco atual, e talvez nem faça, mas a titulo de curiosidade, deixo aqui registrado para vocês.
Mais detalhes: http://bethccruz.blogspot.com.br/2010/06/arcadia.html

No entanto... todo mundo sabe o que significa as doze chaves aparecerem... este pode ser o penultimo arco!

E Kenzo, isso de escamas no Natsu, lamento informar mas vamos lembrar que GAZILLE mostrou suas escamas primeiro (no arco Phanton Lord) coisa que deixou Natsu impressionado. Mais tarde, Natsu foi capaz de fazer essas escamas também. E vamos nos lembrar que o cobra do Oration 6 também mostrou escamas nos braços e até o LUXUS (ambos DS de "mentira" por usarem Lacrimas) também mostrou escamas. Ou seja, não é algo que indique que possam se transformar (aparencia) em dragões, mas segue a regra da "magia dragon slayer", transformar partes do corpo em partes de dragão... pulmão de dragão, estomago de dragão, PELE de dragão... Na verdade, ÚNICO ds que não mostrou escamas foi Wendy. (e os dois novos mas não os vimos para valer ainda)

Já a questão de "portal force open", de uma certa forma Lucy já fez(ou tentou) isso no arco do Loki. Mas realmente... não aparece a chave de gemini em parte alguma ali.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Abr 17, 2012 1:49 pm

Hum... Muito interessante os dados que você mostrou Lucky. Positivada \õ/

Eu não tinha reparado esse fato da Lucy poder ter forçado a abertura do portal, enfim... Achei muito legal *---*

E Janus, eu fui procurar a imagem "limpa" porque na versão que eu li em português só dá para contar dez buracos, então, não consegui enxergar a simetria e.e""

Bem... Eu pensei nesse décimo terceiro furo também, podendo representar até mesmo o Serpentário... Mas depois de ficar olhando para a imagem, parece que na verdade esse último "furo" representa o eclipse (pelo fato de ter uma leve borda branca ao redor), então, achei que esse círculo seria mais o resultado de tudo.

E não digo que esses buracos sejam para por as chaves, mas algo no sentido de quando a Lucy abrir o portal de um signo sobre esse portão o símbolo do signo aberto apareceria no meio dos círculos negros (sabe, como nas chaves, que tem os símbolos de cada signo). Acho que seria algo mais nesse sentido e.e"

Mas como eu disse, não passa de especulação. E bem, não diria que seria o penúltimo arco quando a Lucy encontrasse as chaves, mas mostraria que Fairy Tail já passou da metade da história (porque acho que ainda tenha algumas coisas para serem ditas, como o passado da Layla, a terceira Dark Guild importante e os Dragões, acho que o Mashima dará um arco para cada um desses pontos).

E bem, Lucky... Como eu disse, eles tiveram sete anos para achar duas chaves, e tipo, se não acharam foi muita incompetência. E talvez, se aquela garota for de fato a Angel disfarçada, isso poderia explicar o sumiço dela, pegaram-a para roubar as duas chaves que estavam com ela... Ou ela poderia estar desde o começo trabalhando para eles, sabe... Como ficar de olho na Lucy e etc (mas isso não justifica esse sumiço misterioso que a personagem de cabelo branco da Sabertooth teve).

Bem... É isso. Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 17, 2012 5:35 pm

Ecchi Aiko escreveu:

E bem, Lucky... Como eu disse, eles tiveram sete anos para achar duas chaves, e tipo, se não acharam foi muita incompetência. E talvez, se aquela garota for de fato a Angel disfarçada, isso poderia explicar o sumiço dela, pegaram-a para roubar as duas chaves que estavam com ela... Ou ela poderia estar desde o começo trabalhando para eles, sabe... Como ficar de olho na Lucy e etc (mas isso não justifica esse sumiço misterioso que a personagem de cabelo branco da Sabertooth teve).

Bem... É isso. Beijos galera ;*

Desculpa mas... de onde estão tirando que essa "Angel" (que pelo jeito, o nome certo deve ser Kagura) desapareceu? Se é porque ela não aparece desde o segundo dia de jogos, ou seja, desde o cap 276, então chamo a atenção de que com exceção de Risley, NINGUÉM da Mermaid Hell apareceu. Esse sumiço é misterioso também? (se acharem Arania, Beth, a possível Mellani e Risley entre 276 e 279, me digam onde porque eu não vi)

E de onde tiraram que ela é uma maga estelar? Só pelo fato de ser parecida com Angel? Até onde sei, Angel está no mesmo lugar de Brain, Midnight, Cobra e Hoteye, ou seja, presos! Ela até pode ser angel, mas tirando o corte de cabelo parecido, nada diz que ela é Angel.
Alias, nem sabemos se o cabelo dela realmente é branco. Lucy é mostrada como cabelo branco mas é loira. Sting, Rufus e até Orga são mostados como tendo cabelo branco mas também duvido disto. Outra que também mostrou de cabelo branco é Jenny. Arania e Beth também foram desenhadas com cabelo branco. NATSU É DESENHADO DE CABELO BRANCO, mas sabemos que é rosa... bom, acho que já convenci meu ponto.

Em suma... tirando o fato do personagem ser parecido com o de Angel, todo o resto que vocês estão levantando por ai... vamos confessar... vocês estão inventando!!!!! (nem chute ou teoria é mais). Mas vamos as boas notícias... nesta sexta feira isso vai ser totalmente resolvido. E se vocês acertarem, vão ter que admitir que não foi baseado em nada além de desejos!!! (081) E aproveitem e escrevam seis numeros de zero a sessenta, por favor... FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 384908

E aproveitando... duas coisas...

Poliyska disse que seriam sete dias de eventos, mas na lista que mostrou foram CINCO! E no quarto dia havera uma TAG BATTLE (Luta de Marcas), ou seja, provavelmente luta em equipes (mais de uma pessoa de uma guilda contra outro grupo, provavelmente duplas). No quinto dia não haverá nem gincana e nem luta, é um total mistério ainda.

Sendo assim... o que vai acontecer no sexto e no sétimo dia? Ou foi erro de tradução (do japones para ingles)?


A segunda coisa foi que me ocorreu de imaginar o MOTIVO de Mashima esconder apenas os olhos do rei... quais são os PERSONAGENS COM OLHOS DIFERENTES? Bom, um ERA Zancrow, mas ele morreu, Mavis sabemos onde está. Mas.... outro personagem ficou com os olhos diferenciados no fim do arco do exame classe S, e agora está sumido. Alguém ai se lembra quem foi?

Curiosamente, se isso for verdade, explica Arcadias falar "Lorde Zeref" e estar fazendo isso "Pelo seu rei".

Só que se é verdade, quero saber como é que ele se transformou nesse reizinho bobinho....
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Abr 17, 2012 6:54 pm

... Mas Janus, todas as vezes a gente diz que acha que é a Angel. (E sim, ela a princípio tem cabelo branco, porque teve um capítulo de páginas coloridas em que mostrou claramente ela lá... Com o cabelo dela branco (acho que foi o capítulo 268 ou 269, não lembro ao certo).

Tanto que a princípio, quando eu bati o olho nela pela primeira vez eu achei que o cabelo dela seria rosa. Enfim, foi por causa desse capítulo que as especulações sobre ela ser a Angel aumentaram... Apenas por isso.

E bem, quanto ao fato dela ter desaparecido, acho que isso foi levantado pelo seguinte fato: Desde o capítulo em que as equipes apareceram e foram devidamente apresentadas ela nunca mais apareceu em bulhufas de canto nenhum, se não me engano, todos os personagens tiveram, nem que fosse meio quadro de uma página, apareceram assim de relance. Menos ela e.e""

E quanto ao Rei, bem, não acho que aquele rei seja o Zeref, mas está esquisito esse mistério todo do Mashima. Acho mais plausível esse rei ser algum personagem que vimos em Edolas e não demos atenção do que o próprio Zeref (como eu disse uma vez, não me surpreenderia se fosse a versão daquele rei pancado dela, afinal, é praticamente o oposto, enquanto um era alto e magro, esse é baixo e gordinho. Mas como todas as coisas até em então, é apenas especulação).

Enfim, é isso 8'D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Abr 17, 2012 7:36 pm

Ecchi Aiko escreveu:
... Mas Janus, todas as vezes a gente diz que acha que é a Angel. (E sim, ela a princípio tem cabelo branco, porque teve um capítulo de páginas coloridas em que mostrou claramente ela lá... Com o cabelo dela branco (acho que foi o capítulo 268 ou 269, não lembro ao certo).

Verdade! Foi no 269. Pontinho procê! FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 727131 Mas essa mesma imagem faz ela parecer mais diferente de angel. De qualquer forma a ultima vez que ela apareceu foi no 268, o mesmo cap onde aquela outra da mermeaid apareceu (de cabelo preto) . Mas tem mais um ainda... Ivan, que TAMBÉM SUMIU!

Me incomoda mais Ivan ter sumido do que essa daí. Inclusive mostrou todo o time de Raven Tail menos ele... hum... será que ele tem algo a ver com o sumiço do abobrinha?

E o único outro de cabelo branco é um carinha da quatro puppy. Mas ainda acho exagero assumirem o fato de ser parecido com ser ela e ignorarem os outros que junto com ela foram presos.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Ter Abr 17, 2012 8:13 pm

De fato, pode ser até que afaste a imagem da garota com a da Angel nessa imagem... Mas algo que me deixou intrigada (além desse cabelo branco e o corte bem parecido) foi a roupa... Praticamente o mesmo estilo espalhafatoso e com penas e.e"""

Nem tinha reparado que o Ivan sumiu o_o" (odeio esse sujeito, nem paro para observar direito quando ele está em cena de tanto que me enerva '-').
Realmente... Entre os dois, o sumiço do Ivan tende a ser mais relevante, pelo grau de periculosidade que nós temos certeza que o infeliz representa...

Ah! Sobre aquela abóbora esquisita... Nem lembro ao certo porque ela sumiu, mas enfim... Estou começando a desconfiar que essa Abóbora estranha possa ser o Rei disfarçado '-'

Estatura ele tem para isso, e não me surpreenderia se ele fizesse isso apenas por capricho, e deixe de fazê-la também. Sabe, no melhor estilo "Hum... Hoje estou com vontade!" ou "Ah... Não quero mais brincar"

Algo nesse estilo... E algo que me faz crer nisso é o fato de ser comentado pelos intregrantes das outras guilds que a Abóbora sempre esteve ali nos torneios e ninguém nunca parou para se preocupar ou questionar quem raios era ela... E tipo, acho que o personagem some logo depois do Gray perguntar quem ele seria. E tipo, a Abóbora fica toda preocupada falando "Hahaha! Eu sou o que aparento ser, apenas uma Abóbora!".

E parando para pensar, a imagem dos dois se completam... Tipo, a única coisa que não apareceu no Rei foram os olhos, e a única coisa que mostrava na cara da Abóbora (maluca) eram os olhos XD~

Whatever, apenas um fato que me ocorreu aqui e.e"

Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Abr 18, 2012 6:08 pm

Ecchi Aiko escreveu:

Bem... Eu pensei nesse décimo terceiro furo também, podendo representar até mesmo o Serpentário... Mas depois de ficar olhando para a imagem, parece que na verdade esse último "furo" representa o eclipse (pelo fato de ter uma leve borda branca ao redor), então, achei que esse círculo seria mais o resultado de tudo.

Detalhezinho que eu sempre esqueço de comentar... no japão, serpentes e dragões são um tanto quanto similares... Afinal, um dragão japones (ou chines) nada mais é que uma cobra com bracinhos e pernas bem fininhos... (na verdade, são baseados em uma espécie de salamandra com membros atrofiados e finos), mas não deixam de ser grandes serpentes (alias, algumas obras literárias chamam os dragões japoneses e chineses de serpentes mesmo) com cabeça grande e garras.

Até no Naruto o Kabuto passou de cobra e evoluiu para um dragão!

Spoiler:

OU seja... eu não dispensaria a questão do serpentário ainda, mas eu me recuso a falar disso em voz alta no momento! FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 280 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos