M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

5 participantes

Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 18, 2010 1:24 pm

O que vocês acham que irá acontecer com os puppets do Serginho, depois que eles foram todos capturados (inclusive a Karin)??? Será que eles se tornarão simples prisioneiros de guerra, ajudarão as vilas (como guerreiros) ou serão resgatados pelo Serginho (pouco provavel)???

OFF: Se já houver topicos sobre isso me perdoem, mas eu não achei Razz
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty Re: O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Ero.KirakO. Ter maio 18, 2010 2:11 pm

Eros...

Eu acho que o suigetsu e jugo vamo continuar juntos

primeiro eles vao atraz do kisame para pegar a Samehada e depois o jugo,

nao tem nheum proposito (eu acho)

se tiver sera vingar o irmaozinho dele mas duvido muito ja que é o gaara ^^

eu acho que é isso que vai acontecer


Última edição por Ero.KirakO. em Qua Jun 23, 2010 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty Re: O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Convidad Ter maio 18, 2010 3:10 pm

JUuGO e suigetsu pegarem a samehada???
num tem pra eles naum.
juugo ter irmao? qual num me lembro dele ter irmao naum? Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty Re: O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 18, 2010 3:15 pm

Ero.KirakO. escreveu:eu acho que o suigetsu e jugo vamo continuar juntos
primeiro eles vao atraz do kisame para pegar a Samehada e depois o jugo,
nao tem nheum proposito (eu acho)
se tiver sera vingar o irmaozinho dele mas duvido muito ja que é o gaara ^^
eu acho que é isso que vai acontecer

Eles estão juntos provavelmente, mas como falei foram capturados, ou pelo menos foi o que deu a entender, pelos samurais. E o Kaguya era apenas amigo do juugo e não irmão.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty Re: O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 18, 2010 3:43 pm


Bem...eu sei que Juugo e Suigetsu são prisioneiro do PAIS DO FERRO..
e iriam continuar por la durante um bom tempo...

Acho que eles não iram seguir Sasukemo mas...talvez ate vejo um futuro Sasukemo se encontrando com Suigetsu e Juugo, mas Sasukemo não ser amistoso pois não precisa mais da ajuda deles...

Karin??
Karin finalmente esta em KONOHA...e aparenta ter realmente cortado seus laços com Sasukemo...

Espero uma conversa futura de KARIN com Naruto sobre as habilidades do Emofreak!

=D
Karin agora e prisioneira de KONOHAGARUKE mas pode se tornar uma aliada poderosa com as informações é habilidades que ela tem =D
isso e o que eu espero!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty Re: O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 18, 2010 4:36 pm

O time pombas loucas se fudeu por escolher o lider errado..
SuiGAYtsu e Juugo foram largados as traças por todos, principalmente o Sasukemo.. e a Karin foi a mais injustiçada.. foi furada pelo emo sem dó nem piedade..
qual o futuro deles?? bom.. se forem espertos os dois bamabis fogem e somem e esquecem que um dia conheceram o Sasukemo.. e a Karin volta para o lado da vila e apoia a mesma na guerra visto que ela tem mta informação util..

masssss
sabendo que sempre existe o lado no sense da coisa.. é capaz deles irem atras do Sasukemo ainda.. o que seria uma grande merda...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty Re: O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 18, 2010 5:22 pm

Se vacilar eles vão passar a ter a participação igual dos ex-gennis, aparecer só pra falar o obvio e discutir bobagens, sem muita importância pra história, exception pela Karin que ta em Konoha.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty Re: O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 23, 2010 10:47 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir) Empty Re: O que vai acontecer com Suigetsu e Juugo (a Karin também se preferir)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos