M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karin pode ser Uzumaki?

5 participantes

Ir para baixo

Karin pode ser Uzumaki? Empty Karin pode ser Uzumaki?

Mensagem por Ero Nariko Seg Out 24, 2011 3:42 pm

É mais pelo fato dela ter os cabelos Rubros como o pessoal do Clã Uzumaki, e o Jutsu dela de sentir o chackra dos outros, poderia ser uma habilidade Uzumaki,quando ela olha o Sasuke na reunião dos Kages diz que ele tem um chackra maligino parece com a Habilidade que o Naruto tem agora.

E ai o que vocês acharam?
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Karin pode ser Uzumaki? Empty Re: Karin pode ser Uzumaki?

Mensagem por Ero Gamarra Seg Out 24, 2011 4:49 pm

AEEEEEEEEEEEEEE Cara xD


Nusss q susto manoo, do jeito q tah rolanu um monte de teoria sobre quem eh tobi, quando eu entrei no site, e vih escrito Karin pode ser...


Jah pensei: "Pronto! Agora teh a Karin pode ser Tobi!!!" hauahuahauh...xD


Ainda bem q naum eh isso =D \o/\o/\o/\o/


É veio, pode ser sim cara, desde q foi mostrado q os Uzumakis tem cabelos vermelhos, rolah essa dúvida sobre a Karin...


O poder dela eh meio misteriosa memo, Chacra q regenera os Outros, tipo o Naruto com o poder da Kyuubi, e essa habilidade de sentir a intenção dos outros, tipo o Naruto no mode Kyuubi.


Na verdade eu lih tantas teoria HYPERSUPERDUPERMEGABLASTERULTRASONICA DORGADAS!!!! dizendo q a Karin era MÃE de Naruto, eu nem terminai de ler o resto quando eu xegava nessa parte... xD


Realmente eh muito mistério sobre ela, e axu q como muitos mistérios pequenos de Naruto, Kish naum vai nos revelar isso..

Mistérios como a Kekkei Genkai estranha de Juugo e do Suigetsu e Mangetsu tbm, q foi revelado q esse clã Hoozuki eh o mesmo clã do Segundo Mizukage, mas aparentemente naum possui a mesma habilidade dos outros 2.

Ou tbm explicar sobre a Kekkei Touta do Tsuchikage e a relação deles com os Mizukages.


Enfim, eu posso listar uma série de mistérios de Naruto, q axu q nunca serão revelados e acabarão se tornando soh teorias memo


Mas quem sabe , isso seja revelado, talvez eles precisem de um Uzumaki e Naruto vai se dispor mas estará muito fraco, aew Karin se disponha, revelanu ser uma Uzumaki e talz.


Axu ateh q a Karin vai virar uma cocota do Naruto, ela jah deu uma olhadinha e curtiu, curtiu a vila e talz, e axu q Naruto vai se confundir com o q sua mãe disse pra ele, ela faloh pra ele axah uma mina igual a ela, e naum uma q seja estranha, talvez ela deh encima do Naruto q nem deu no Sasuke, e ele pensanu no q a mãe disse vai aceitah, e vai dexah a Sakurete morta de ciúmes, e vai quebrar o coração da Hinata(espero q eu esteja errado).

Mas no fim espero q ele fique com a Hinata!!!!

Mas enfim foda-se essa porra melosa.


Eh cara eh esperar pra ver, mas naum duvido q ela seja Uxumaki naum.


Falow Cara
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Karin pode ser Uzumaki? Empty Re: Karin pode ser Uzumaki?

Mensagem por viscezar Seg Out 24, 2011 5:02 pm

POde ser, mas é como disseram, no final ela vai querer pegar o Naruto.....

Naruto ta provando ser o verdadeiro PICA DAS GALAXIAS.... Agora só falta a Ino dar moral pra ele!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Karin pode ser Uzumaki? Empty Re: Karin pode ser Uzumaki?

Mensagem por Ero Nariko Seg Out 24, 2011 6:51 pm

É verdade galera depois da guerra Karin vai querer dar uns pega no Naruto, e se duvidar vai colar nele que nem carrapato.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Karin pode ser Uzumaki? Empty Re: Karin pode ser Uzumaki?

Mensagem por ero jhow Seg Out 24, 2011 11:18 pm

ia ser uma boa ,em vez de hinata ou sakura o naruto da uns pega na karin,ia ser ilario
e eu tbm axo q ela seja uzumaki,pois todos experimento do orochimaru era com pessoas de clãs fortes
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Karin pode ser Uzumaki? Empty Re: Karin pode ser Uzumaki?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Dez 08, 2011 8:36 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Karin pode ser Uzumaki? Empty Re: Karin pode ser Uzumaki?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos