M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

+10
Ramaru
Kenzo
Mektus
Ero Jaspion
flash
pedrow
Sargassus
Ero YegOo
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
14 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 23, 2012 12:25 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 669

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 23, 2012 2:10 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Capitulo ja esta disponivel em inglês...

Novo capítulo em breve estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua maio 23, 2012 4:55 pm

Adorei esse captulo!!!!!!!

O Luffy aceitou legal mas o oda quebrou todo mundo ahhh nem dá para saber quem é eu acho que e a big mom pq já ta contra o luffy o Kaidou parece ser o mais forte entre todos eles o Bn eu espero que o luffy derrote sozinho e o Shanks todo mundo sabe mas como o Oda e doidão e capaz de ser até mesmo o Shanks.

Ri muito na parte do luffy explicando o que eles tem que fazer e a trip todo cagando de medo da aliança mas no meio dessa zuera o Oda deu duas brechas:

á primeira eu já tinha meio noção mas muitos do forum discordavam mas pelo que a trip falou eles ainda ñ tem chance de derrotar á big mom e sua trip ou os almirantes.

e á que me deixou feliz foi saber que pelo menos o Trio Fods ainda e Fods já que são os que tem Haki agora so precisa saber o quanto eles dominaram o Haki eu tenho certeza que eles deem ter dominado o da Armadura que é o principal para ficar no Novo Mundo mas duvido que eles possam dominar o Haoushuko eles podem até ter mais dominar eu duvido.

E o Monstro do outro parece o Muk do Pokemon kkkkkkkkkk eu acho que á Trip que ñ domina Haki vai ter que lidar com ele ñ derrotar mais lidar.

E eu acho que essa ilha vai ser destruida que ai sim seria uma otima Boas vindas para á Trip. e acho que o Smoker ñ vai conseguir sair mas vai conseguir pedir reforços e como o Luffy vai tar no meio acho que mandara um almirante.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qua maio 23, 2012 6:18 pm

Caraca!! mesmo esse cap não tendo muitas batalhas eu achei ele tão foda quanto o anterior

Começando pela capa , as roupas já tão ficando velhas, foi legal Oda mostrar isso pra nós lembrarmos desses dois fodões

Law tem muitos planos na cabeça, ele pode sim trair o luffy , ele é o mais pensativo de todos os supernovas

E quando o law disse quem era o yonkou pela atitude calma do luffy acho que não é o shanks , ele provavelmente ficaria puto e brigaria com o law se fosse ele , acho mais provável que seja a big mom pela pequena conversa que ja teve com o luffy ou o BN , todos estamos achando que ele vai ser o inimigo só do final, mais não sabemos o que passa na cabeça de Master F.Oda

Achava que luffy ia recusar a proposta do law, mesmo que fosse qualquer um dos yonkou, porquê ele só aceita coisas por nakamas e carne kkkkkkkk

Nesse cap tambem foi revelado que robin,chopper,franky,usopp e nami não usam haki, porque se eles usassem iam interromper o luffy e falar que usa

Então parece que são só os três fodas da trup que usam mesmo, isso ate é bom , pq se não haki vai parar de ser algo especial

Ainda bem que nami não voltou pro seu corpo, essa é uma estratégia de Oda-sama de mostrar mais e mais tetas \o\ \o/ /o/

Law mudou de lado muito rápido ou ele ta enganando o luffy ou sempre usou o Ceasa para seus planos, acho que Luffy não vai ter dificuldade para enfrentar ceasar , ainda mais com o law do lado dele, Ceasar tem 300 de recompensa e o luffy tem 400!! eu sei eu sei, isso não significa muita coisa, mais acho que o luffy tem vantagem na logia por ter haki e ainda é muito rapido com o gear second

Se Ceasar pretende mesmo se opor a marinha com gigantes, ele ta fudido porquê na marinha só tem pica das galáxias, acho que o laser do franky que ele queria também era pra aplicar nas crianças, assim faria soldados mais poderosos

Law ficou com uma expressão estranha quando falou do samurai, pensei que ele podia ser filho dele mais não tem como já que eles se encontraram

Ri quando o Usopp amarrou o chopper na cabeça do law aeuhahuehaaueha
Depois ele apareceu na espada dele kkk

Smoker não ta tendo nenhuma dificuldade em lutar no corpo da taishigi kkkkk

E o que é aquela merda de gosma? Ceasar tem muitos experimentos ainda pra mostrar, vai ser um pouco difícil derrotar ele porquê acho que socos não funcionam

Seria legal se depois dessa saga luffy e law particem em busca do yonkou , é isso galera esse cap foi foda pakas, e me deixou mais ansioso ainda pelo próximo que acho que vai mostrar o zoro ,sanji e brook que estão um tempo sem aparecer.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Sargassus Qua maio 23, 2012 7:57 pm

Com Licença, não comentei cap passado por preguiça, assim como tô agora, mas com licença de novo, sai do meio jalera, tenho que me ajoelhar pro Oda!

CAPITULO F*%$# DA P%$@ DE BOM!!!
Caramba velho, dava pra comentar página por página isso, jesus...

Começando,
O Luffy aceita a aliança mas o Oda faz a sacanagem de não dizer quem eh o Yonkou, criando a expectativa assassina que só ele sabe fazer!
Já meio que podemos prever que não é o Shanks, como ele concordou de boa acho que só pode ser a Big Mom, o Law acho que n tem poder pra ir de frente com o Barba Negra que acho que agora deve ser um dos 5 mais poderosos do mundo, não em niveis somente de poder, mas a Trip dele saiu do Inferno, metade dela literalmente ##

Depois Luffy diz que realmente tá todo mundo foda, um aviso sutil pro Law de que se ele trair os Mugis vão cair em cima dele.
Ai com a parte comica, cara, eu tava lendo no meio da minha aula de estabilidade de resistencia, passei 5minutos rindo e a professora megamad ajeuaheihaieauiehiia SO FUCKING HILARIOUS o Chopper na cabeça do Law, sem falar da cara que ele faz com as atitudes bondosas e engraçadas dos Mugis, pqp, muito bom!

E confirmando minha teoria, o Governo transformar crianças em gigantes pra formar exércitos, só n esperava que seria tão antigo e o CC fazendo a mesma coisa, assim como eu tbm disse.

A cara que o Law fez qdo o Luffy falou do Samurai, será por ele ter cortado ele, e os motivos? acho que tem uma história aew e isso só me deixa mais ansioso pro fato do Samurai poder ser um novo candidato à Trip do Luffy.

Pro fim, o Law explica as coisas do CC e mostra q quer sequestrar ele, porque? será que ele quer usar a arma dele?
Acho que não, a partir disso podemos deduzir q o cara que o CC falava no DDM era o Younkou ou da trip dele, ai podemos sacar que ele trabalha pra ele e se o 2º cientista do mundo e 1º do mal for sequestrado vc perde um belo desenvolvimento de armas. Deve ser essa a confusão que ele quer causar, chamando a atenção do Younkou pra uma armadilha ou algo do tipo.

Esse slime vai ser surrado pelo Luffy que nem o Kraken, anotem o que eu to dizendo!

CAPITULO DE OURO ESSE HEIN!

Sargassus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por pedrow Qua maio 23, 2012 11:08 pm

Cara, que capítulo foda!

One piece ficando cada vez melhor, Oda é muito foda!

Vamos ao cap..

Muito show o luffy aceitando a proposta do Law, e nos perguntamos: De qual imperador Law estava falando? Bom mina, pra mim está claro.. Como apareceu na capa: ... Big Mom aparece? haha É meio lógico que é dela que Law estava falando!

x- Drake atacou o Kaidou, Shanks é amigo e Law deve saber, porque na saga de Marinefor foi o Shanks que entregou o Chapéu de Palha pro Law/mandou buggy entregar.. Barba Negra é obvio que será para o final então só sobre a BM mesmo! '-'

E também foi comprovado que Sanji e Zoro usavam Haki! Queria que os outros usassem também :/ Pelo menos o Brook! Seria legal.. Imagina o Haki da observação com a música dele? kk Foda!

Agora o momento mais engraçado foi o Luffy brigando com o Franky.. Mostra o quanto eles estão intimos! Acho que nunca vi o Luffy falar daquele jeito com ninguém, foi épico! kk Pegou um pouco do jeito do Sanji com o Zoro: Olha aqui Marino kkkkkkk Foda!
Também a parte que Chopper subiu na cabeça do Law! huhsauhdsa que foda mano! Depois mostra ele amarrado na Bainha do Law com uma cara de mala! kkk ee Chopper..

Mas enfim, e aquele monstro? Será que é de gás também? Acho que ele poderia ser uma tentativa de "criação" de poderes de Akuma no mi dhaiuhds Será? Viagem minha, eu sei! '-'

E uma coisa que achei interessante.. Como será que Smo-san tá lutando com o corpo da capitã-san? E como ela tá se sentindo uma espadachim com o corpo de fumaça? dauhdiu Imagina ela poder transformar sua espada em fumaça e ir pra tras do inimigo e corta-lo? *-* Foda! diuahdsi

Bom mina-san, espero ansiosamente para o próximo capítulo que será extremamente foda!

Até!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por flash Qui maio 24, 2012 3:13 am

Fala bando de Eros ...

Capitulo épico... Oda mitou dessa vez \o/

Já esperava que luffy fosse aceitar uma aliança afinal ele nunca teve nada contra o Law mesmo .. ele só não toparia se fosse para derrubar o Shanks ... ( ou toparia ?kkkk).

Como sempre os " três mais" são os mais fodas e usam Haki !! mas esperava mesmo que o Usopp e o Brook também usassem . Qual será o Haki do Sanji e do Marimo ?

Aquela gosma no final ... na hora eu pensei .. " OMG um MUK gigante apareceu " Vocês não tiveram esta impressão ?

Mal posso esperar por semana que vêm hehehe


=AVISO=

Yo, de boas?

Vi que é seu primeiro post e mesmo assim não se apresentou.

Gostaria que se apresentase.

Apresente-se Aqui!

Leia tudo o que te pedirem para ler na sua apresentação para evitar problemas por aqui, e continue discutindo com o pessoal.

E é só isso mesmo...

Att.

Ero Master Fil / Moderador M4ALL

flash
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 24, 2012 3:56 am

Muito legal a capa. Das duas uma... ou filhas da putice insanas serão feitas naqueles tumulos como forma de desrespeito e talvez acrescentando muito a história... ou teremos alguém visitando eles!

Ou as duas coisas!

Porem percebe-se que este é o "dos deques do mundo" final... então que merda! Eu gostava...

Continuando...

Começando o capitulo ja vimos a discordancia da Nami-Franky com relação a proposta do Law... como um bom capitão é claro que o Luffy não iria ficar só ouvindo as conversas dela porque ela é amiga dele... Faz todo sentido ele tomar a decisão correta! O silêncio mortal durante a proposta foi o que matou todos nós não é mesmo?! Mas só pelo fato dela ter feito aquela cara de surpresa ja percebemos que será algo que aparentemente não afetaria a tripulação em si... Luffy deve estar fazendo isto apenas pela amizade com o Law mesmo.

Acredito que seja o Kaidou o tal Yonkou. Seria muito foda. E possivelmente veremos a Big Mom agindo quando perceber isto. To só sonhando em ver Luffy e Taffy Vs Big e Kaidou! Seria uma das batalhas mais épicas ja mostrada até o momento!

Mas ainda teremos um bom tempo de Law com a Trip! Pos o própiro afirma que não quer peitar um Yonkou mesmo que junto com o Luffy no momento atual!

A noticia da aliança concluida por Luffy de Mugi-Heart abalou a sua tripilação, mas quem pode culpa-los?! Eu sim! Como eles não souberam toda a ajuda que Law deu ao Luffy após a guerra? Praticamente a tripulação toda deve ao Cirurgião da Morte... E Law bem na dele la no fundo... só ouvindo os carinhas reclamarem... Porem Robin foi a unica que fez a postura correta, ela e Zoro sempre fazem esse tipo de postura na verdade, lealdade ao capitão é importante! Dá neles Robin! =3

Mas o risco de Luffy ser traido como ela enfatisou é que torna tudo muito mais foda.

Rachei de rir quando Luffy pergunta na cara mole "você ira me trair?" e o Law responde na mesma cara mole também "não". EUAHUEAHEAUHEAUHEAUEA Dessa vez eu ri mesmo!

A tripulação ainda em discordancia, mas foi só o Luffy fazer um carinho e puxar um pouco do saco deles que eles amolece! "Vocês são o povo bonito que treinou por dois anos!" Diz ele... e todo mundo foi na onda mesmo! Law parece que ficou embasbacado com como o capitão Luffy tem mais influencia sobre aquele bando de berrador que só sabe discordar! EAHUEAHUEAHUEHEUA

Finalmente a troca... parcialmente... Franky e Chopper voltaram a sí... com as devidas reclamações, em totalidade na verdade ao jeito inconsequente do ciborg! E da Nami por ainda correr o risco de ser fotografada... ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789

1° reclamação: Franky... não volte ao corpo do Chopper denoco! Nunca mais!

Presume-se que o ideal de fofura do Chopper elaborado por Oda para agradar as Ecchis ficou com um clima tenso aos olhos da nossa arqueologa sex... eauaheu

2° reclamação: Tu detono com meu corpo?! (praticamente isto foi dito.)

Bem... o que dizer... Franky ja foi para a "apelão form" do Chopper e isso ja causa um baita estago no bicho... Luffy ainda por cima cagou a pau a "apelão form" com um "Elephant Gun", então a culpa foi de ambos... em resumo... Chopper só tomou nas gônadas desta vez.

E reclamação n°3... Todos ja sabem! Nami... espero que Sanji acorde e pegue a camera logo...

O motivo dela não poder voltar ja ta mais do que óbivio... não tinhamos o Sanji por la. Sabem aquele momento que você acha graça de algo porque os outros estão rindo? Eu ri por que a trip ja tava gargalhando denovo... uhuhaeue

Law mandou a trip desistir das crianças... claro que Chopper e Nami não querem isso. Veremos como ele os ajuda-rá.

Agora eis uma parte que quase acertei... eu falei que a marinha estava atrás de gigantes... mas também disse que tinha dedo delos por trás disso tudo. Assim dizendo, eu culpei o Akainu. Não sei se estou realmente errado, afinal ainda não vimos quem é o Joker... mas por hora, e Law falou (por suposição dele e não confirmação) que essas crianças são para derrotar o Governo... não irei cobrar positivos precipitados então!

Nami ja falou sobre a causa e tals... ou seja, Law encontra uma barreira!

Law aparentemente não quer ajudar, mas se quiser manter a aliança de pé tera que ceder aos objetivos do Luffy. Então quando ele pede para o doutor ir com ele... uaehueahueaheuaheauheauheaueahuehe

Adorei a cara que ele fez quando amarraram o Chopper na cabeça dele! Fez cara de "Ai ja é abuso! Que porra é essa?! ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) 761079814 ".

Law ja deixou bem claro o perigo que eles correm, mas ainda melhor... O cara foi explicando sobre como o Clow tem mais poder do que imaginamos e quais as condições para tentar peitar ele. Segundo Luffy nós temos a confirmação de que apenas os mais poderosos da trip tem Haki. Nenhuma surpresa.

A tarefa ta bem interesante também, eles querem sequestrar Ceasar e não mata-lo. Os motivos é o que me deixam encucado, mas devem ter muito aver com o Yonkou mencionado. E o por Esse Clow ainda volta a ser meu avatar.

Grandes mudanças estão sendo prometidas... eu realmente não consigo pensar em muita coisa! Complicado isso!

E Luffy provavelmente esta se preparando para algo grande... Deve ter aver com os revolucionarios! Só pode! Luffy aceitou direto aquela porra... é algo que causara grandes mudanças... nada mais me vem a mente!

E vimos também que não tem só soldados simplórios na tripulação do Smoker, eles tem uns ataques bacanas. G5 ta mostrando um pouquinho mais de seu poder neste capitulo, gostei muito disso. Eles ainda estão tentando mandar relatoris e bla bla bla... todos ja sabem. Razz

E nossa senhora... a parte foda começou! Caesar (nome de cerveja?) recebe uma ligação sobre um tal relatório que ele ja havia previsto. Bem ele ja sabia que alguém ia se dar mau nessa história, e isso não é surpresa, mas o por que é que realmente me deixou, e a vocês também, com grandes espectativas para o proximo capitulo!

Uma montanha de gosma faz sua apresentação matando os tolos que a liberaram por ordem do cruel mestre! Muito foda!

Eu nem sei onde é o pé e onde é a cabeça... que bixo louco esse, acho que os olhos são os pontos brancos ali. Sei lá!

Bem... de toda forma... termino meu comentário por aqui!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 24, 2012 12:33 pm

Entao galera....
Acho paie, pois law é amigo do caesar tambem e ta sendo enganado.....
quem engana 1 engana 2. nao sei se é bom confiar!
Ajudando o CC o law nao ganha nada!!! alem de refugio e fica por dentro das armas em massa mais sinistras...
porém destruindo 1 Yonkou e entrando pros mugiwaras ele atinge objetivos a passos largos!!!

Axei estranho os 2 querendo dar ordens!! kkkk e os nakamas de luffy falando q se houver alguma conspiração vai ser 7 contra 1.
kkkkk

Oda nao mostrou.... mas axo que se luffy riu é pq o desafio e a VONTADE é grande!!!!
Imagino que seja o BN pq ele é qm bota o terror hj em dia... poe fogo em ilhas e explode tudo!
Luffy quer a vingança de quem entregou seu irmão À forca!!!!
Law quer destruir 1.

--
Porém pela prudencia do law, acho q ele vai na BM. que ja quer pegar o luffy!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mektus Qui maio 24, 2012 2:15 pm

Mt legal esse manga, to achando o smoke com no corpo da sua subordinada mt engraçado(ele é mt show, merecia uma patente maior)

Gente eu desenvolvi uma teoria de quem deve ser o Yonkou.

Claro q o Kaidou ainda ñ apareceu direito e a logica seria ser ele, mas vamos analisar duas coisas:

1º detalhe - Nunca foi dito que o CC tinha relação direta com o Yonkou e sim que ele era a chave para vence-lo,logo ele deve ter alguma arma mt mega show.

2º detalhe - O luffy demonstrou certo interesse em derrotar esse Yonkou como se fosse uma prova p/ ele mesmo


Minha conclusão de quem deve ser o Yonkou em questão, e p/ mim ele é o Ruivo,até pq q jeito melhor de provar q ele(luffy) se tornou um verdadeiro pirata doq ganhando da pessoa q deu o chapéu p/ ele?

Espero q tenham gostado da minha ideia,e qualquer coisa é só me mandar um mp.
Mektus
Mektus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kenzo Qui maio 24, 2012 4:45 pm

Capítulo muito foda começando pela capa !

Eu ri dimais com as caras do Law, ele deve estar pensando que a tripulação do Luffy é muito folgada.

Foi uma surpresa não ter sido revelado o nome do Imperador em questão, mas acho que nos próximos mangás isso seja uma coisa muito interessante de ser descoberta, apesar de que aposto ser a Big Mon. O Luffy já desafiou ela, então não acredito ser outra pessoa para ele fazer uma aliança com o Law. Agora vamos ver se ele é de confiança, apesar de que acho que não devido as últimas atitudes dele, mas tbm seria interessante uma luta dele com o Luffy mais adiante no mangá.

Aguardando o próximo capítulo com o desenrolar dessa história.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ramaru Qui maio 24, 2012 8:58 pm

Buenas, meus caros!!

Primeiramente gostaria de dizer que apesar de estar um pouco sumido dos tópicos de discussões tenho vindo com certa frequência para ao menos ler as postagens de vocês, (que a propósito estão excelentes, principalmente com as recentes contribuições do ero Krull).

No entanto, dessa vez tenho um tempinho livre maior e, por tal motivo, não vou me limitar somente à leitura e também farei um post, o qual espero sinceramente que possa agregar valor às já excelentes teorias que vem sendo levantadas por aqui.

Enfim, vamos ao que interessa ...

Gostaria de começar (pelo começo, é óbvio) falando da capa.
Não sei se mais alguém notou, mas em frente ao túmulo do Ace, (exatamente ao lado da garrafa de sake) estão 3 copos. Vocês devem estar se perguntando: o que tem de interessante nisso afinal?
Tudo. Pois como sabemos, o Oda não coloca nada levianamente em seu mangá, logo, podemos pressupor que há um significado maior por trás disso, mas qual?
O brinde e a promessa feita entre os irmãos: Ace, Sabo e Luffy.
O que quero dizer é: pode muito bem ter sido o Sabo a colocar o sake, os três copos e o jornal com o artigo sobre a volta dos mugiwaras no túmulo do Ace, não pode? Fica a teoria.

Sobre a identidade do(a) yonkou ao qual o Law se refere, creio que teremos uma grande surpresa e não será uma opção tão óbvia quanto à Big Mom.
Primeiro porque, ao olhar a expressão facial da Nami-Franky ao ouvir o Law, tive a impressão de que não se tratava da "Charlotte Linlin", pois Nami me pareceu sinceramente surpresa no momento em que soube de qual yonkou se tratava. Afinal, se fosse mesmo a gigante comilona, ela teria uma reação um pouco mais espalhafatosa ao invés de ficar estarrecida como ficou.

Segundo motivo pelo qual acredito não se tratar da Big Mom:
Seria um pouco conveniente demais não seria?
Momentos após o Luffy comprar briga com a baleia-baleia-no-mi vem o Law DO NADA e sugere o estabelecimento de uma aliança entre ambos coincidentemente??
Para mim soaria um pouco artificial e muito óbvio e nenhuma dessas duas características combina com o autor genial que o Oda é ...

Terceiro motivo: Por que outro motivo o Oda faria suspense?? Só para nos dar uma semana de fortes especulações??? Não acho que se trate disto, pelo menos não dessa vez.

Bom, era evidente que a ala medrosa da tripulação não aceitaria a formação de uma aliança com um cara tão suspeito quanto o Law tão facilmente, ainda mais para desafiar um yonkou. Creio que convencer Zoro, Sanji e Brooke será bem mais fácil. Até porque o Brooke não tem medo de morrer, afinal ele já tá morto! YOHOHOHOHOHOHO!

Achei o Luffy muito perspicaz nesse capítulo. Gostei e achei bastante condizente com sua personalidade a forma como ele agiu ante as propostas do Law e aos argumentos de seus companheiros em uma tentativa vã de convencê-lo.
Tenho a impressão de que Luffy dará muito mais trabalho ao Law do que Law ao Luffy nessa quizumba toda que está se formando.

Zoro e Sanji estarem com haki não me surpreendeu, mas o Luffy saber exatamente quem domina e quem não domina SIM. Creio que os membros da tripulação estão muito mais cientes do quanto cada um evoluiu e do que exatamente cada um aprendeu do que imaginávamos.

Para mim, aquele Slime não será um grande problema, só vai ser mais um obstáculo como foi o dragão.

Afora isso, nem preciso dizer o quanto ri lendo este capítulo. Oda fazendo comédia com o Law ficou demais. hehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Perdido Sex maio 25, 2012 10:04 am

E ae galera, blz?
tempão q eu não posto nada aqui... mas + pro Romaru pela teoria dos copinhos... curti muito.

No mais:
Andei dando uma pesquisada pela nossa amiga internet, e achei uma coisa muito interessante sobre os younkous.
Pela lógica que me lembro, a Big mom já quer a cabeça do luffy, o ruivo não deve ser visitado tão cedo pelo Luffy até porque os chapéus de palha estão "sumidos" no novo mundo ainda, o que leva o Luffy não ir atras do msm. Sobra assim Kaydou e BN.
O Kaydou sempre se falou muito mas também não se tem informação, já o barba negra causou um alvoroço quando foi ao novo mundo e tomou lugar do BB que era amigo do irmão de Luffy, ou seja, um aliado. porque não se vingar pelos 2 (BB e ACE) e acabar com o mais novo younkou? E com Law junto, eles até tem capacidade de arrebentar aquele FDP, pois ao meu ver, o maior problema eh o BN com a galera que ele resgatou em ID.

Já em relaçao a esse MUK tamanho ilha, eu queria ver um Pet dando conta dele, massssss, nenhum dos dois tem a porra de um PET? O corno daquele Kraken sumiu.. =/ e o law não deve ter um pet... Ver o Luffy batendo com elephant gatilling gun nele vai ser divertido... =) pois se o law cortar aquela gosma não vai dar em nada... (a Nami poderia ser bem efetiva diluindo aquela coisa tb)

Mas o que eu mais quero ver eh quando esse ep sair no anime, ver as reações do law vai ser de morrer com aquelas caras... asuhauhsuahusa o Luffy pensa q virou capitão do law... kkk

No mais, abraço a tds..
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Sex maio 25, 2012 4:46 pm

Salve salve galera do mal. Novamente nas quebradas.
Coomeçando os comentários pela capa. Chegou ao final essa saga de capas e não podia ter tido imagem melhor. Imagino o que o Sr. Oda nos prepara para a próxima sequencia de capas(espero que não sejam imagens de bichinhos coloridos e fofinhos).

Eu imaginava que Luffy aceitaria a aliança com o Law justamente pelo fato dele confiar facilmente nas pessoas. Também acho que o Younkou em questão não é o Shanks. Creio até que se fosse esse o caso, ele teria arrumado uma confusão com o Law ali mesmo. Pretendo não opinar quanto qual dos outros três será o enfrentado. Melhor ser surpreendido pela genialidade do Oda.
Convenhamos que a Ideia de aliança do Luffy não é lá muito evoluida. "é como ser amigos né?". Eu rio desde então. Mas pelo menos vemos que a Robin continua sendo um ponto de apoio nos assuntos mais diplomáticos e que ela sempre os instrui, dentro do que a teimosia do capitão permite.
Também gostei do humor do capítulo, mostrando o sarcasmos necessário do Ussop e a alegria do Franky e da Robin por ele ter voltado ao seu corpo, o Chopper Puto da vida por ter tido seu corpo danificado foi também impagável, porém, quando vi o Chopper como enfeite de cabo de katana, eu ri horrores.
Convenhamos que o plano deles é meio without notion. Sequestrar um ex cientista da marinha, detentor de uma arma de destruição em massa, usuário de logia, possuidor de vários experimentos fodonicos e ainda por cima, na casa do mesmo, é muito otimista... quem melhor que o Mugiwara team pra faze-lo?? não sei. só sei que ter a certeza que Sanji e Zoro tem conhecimento de Haki (apesar de ser algo que já sabíamos intuitivamente) me deixou mais aliviado.
Para encerrar...
ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) 4223146797 O Ash esqueceu o Munk fora do pokebola... WTF is that shit man? espero que não seja algo com poderes parecidos com o Magellan.
No mais, como aprendi com os mais antigos, só me resta dizer... Vem ni mim 669.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Sáb maio 26, 2012 6:40 pm

Malditas letrinhas pequenininhas !!!

Luffy formando uma aliança pirata eu achei muito foda,só acho que o Luffy deveria ficar esperto com o Law,e do jeito que o Luffy é retardado, O cirugião da Morte poderia passar a perna nele facil,facil.

Quero logo que o Zoro,Sanji-Nami e Brook apareçam. Eles não podem estar mortos !!

Então o Clown quer fazer um exercito de gigantes ? Mas que filho duma puta...

Deu pra perceber que o Law não salvou o Luffy pq era bonzinho,mas sim pq ia levar alguma vantagem no futuro. Deixou as crianças la e foda-se pra elas,um verdadeiro pirata.

Não que os mugis não sejam piratas de verdade,mas eles são tipo : piratas que não são maus,assim como o Rei dos piratas era, e o Barba Branca também...

Dá pra ver que essa aliança não vai ser muito legal,já que o Law não quer nem saber dos desejos da triupulação mugiwara,apenas do Luffy. Mas o Luffy só faz as coisas de acordo com a tripulação dele,vamo ver como vai ser isso.

Usopp colocando o Chopper na cabeça do Law foi épico
AEUHEUHUAEHUAHEUAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAEUHAUEHAE

E parece que o Clown é bem foda ein,recompensa de 300 milhões e armas de destruição em massa,além de uma AnM logia..Mas isso não é novidade.

REVELAÇÕOOESSSSS.
Os usuarios de Haki do grupo luffy logico,o Zoro ta usando Haki,olha ai pra quem disse que espadachim não usava Haki.
E até mesmo o Sanji !!! Não esperava que o Sanji usasse Haki.

Queria que os demais arrumassem um jeito de combater uma Logia,o franky deve ter arrumado algum jeito com as armas do Vegapunk. o resto eu não sei.

Fiquei pensando que o Brook estaria usando Haki,com aquele ataque gelado lá,mas parece que eu estava enganado.

E aquela criatura que parece o Magellan transformado ?? WTFFFFFF

A espera do sequestro do Clown !!!!
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Myanna Dom maio 27, 2012 4:27 pm

Yo Minna! Tudo bem?

Otimos post e teorias Minna...adoro ler todos eles!!!

Cap perfeito como sempre...começando pela capa! Fiquei feliz e nostalgica ao mesmo tempo por Oda nos presentear com essas lendas de OP.

Ahhh e Master Fil dá para ver que o tumulo já foi visitado,olha lá os copos de sakê, jornal e flores intactas! Ramaru gostei da sua teoria dos copos, a esperança é a ultima que morre não? Mas tambem pode ter sido o Garp...

Eu ri litros nesse cap,assim como nos anteriores, mas nesse eu ri mais...talvez pelas caras que o Traffy fazia a cada discussão da trip...o que será que ele tava pensando? Acho que se surpreendeu pois a tripulação do Mugi-san tem mais liberdade com o capitão do que seria o normal...kkkk (mas essa diferença é que torna a trip uma graça!)

Bem não me surpreendi muito pelo Luffy ter aceito...mas a surpresa veio pelo fato do Oda fazer suspense pelo Yonkou em questão...Mas vou fazer uma pequena avaliação:

1.Não acredito que seja o BN...este na minha opinião teria que ser derrotado unicamente pelo Luffy (quero vingança!)...e me baseando na reação dele não acho que o BN seria o alvo,pois ao meu ver Luffy teria uma reação diferente.Ta certo que é só achismo mesmo...mas já eliminei essa possibilidade tambem pelo fato do BN estar um tanto turbinado, não temos conhecimento da real força do Luffy mas ainda está cedo para ele enfrentá-lo.

2.A maioria de nós concordamos que sairia faiscas se o alvo fosse o Ruivo, mas tambem sabemos que Luffy quer devolver o chapeu e mostrar que ele é um verdadeiro pirata...na minha opinião isso só acontecerá quando ele já for Rei dos Piratas (achismo novamente)...mas sabemos que em OP tudo pode acontecer e pelo sorriso do Luffy pode ser que ele viu uma oportunidade perfeita de um desafio...mas duvido muito!

3.Seria uma oportunidade perfeita se o alvo for BM já que os Mugiwaras compraram briga com ela...mas eu me pergunto, que reação foi aquela de todos? Se BM fosse a Yonkou a ajuda de Law não seria bem vinda já que eles estão no radar da comilona? Mas eles ficaram mais preocupados com a aliança em si (possibilidade de traição) do que enfrentar um dos imperadores!

4.Todos sabemos que Luffy não compra brigas desnecessárias então o unico motivo que me vem para ele juntar forças com Law contra Kaidou é a possibilidade dele pagar a divida com o cirurgião da morte...Se Law sabe disso então não teria o porque trair Luffy ja que este estaria basicamente ajudando ele sem ganhar quase nada em troca (a não ser o fato de ficar um pouco mais famoso)..mas a possibilidade ainda não foi descartada.

Agora fiquei curiosa para saber se Law usaria a troca de corpos como forma de manter os mugis na ilha a tempo de propor a aliança OU se usaria eles como moeda de troca pela aliança (duvido que Luffy aceitaria já que não lida bem com chantagens)...por ser um cara inteligente acho que a primeira possibilidade é valida, mas a frase dele no cap anterior de que ele queria algo de Luffy (aliança) e que o Mugi-san tambem iria querer algo em troca me deixa intrigada...

Sabemos agora o motivo das crianças estarem ficando gigantes...e sinceramente esse plano levaria quanto tempo para ser executado? Pois apesar de se tornarem grandes fisicamente,mentalmente ainda são crianças...como ele faria para treina-las contra o exercito do GM? Controlar com a droga viciante Ok...mas e depois? Ainda tem muita coisa nesse plano...

A gosma do final não vai dar nem pro começo..assim como o dragão e os Yetis..mas eu gostaria de saber ela vai contra os Mugiwaras ou o G5? Quem será que vai ter o (des)prazer de topar com aquela coisa?

Bem pessoal eu fico por aqui...que o 669 venha voando!!!
ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom maio 27, 2012 6:42 pm

Pois é... eu sei que da pra ver. Nunca disse que ali não teria sido visitado anteriormente...

Mas é que a edição que eu vi do mangá não mostrou porque umas letras irritantes ficaram na frente Myanna. Razz

Achei muito boa a teoria de Sabo, e acredito sim que Sabo esteja vivo e que ela irá se concretizar! Só precisaremos aguardar pelo momento de Luffy ir visitar o tumulo do Ace!

E detalhes... ainda acho que o Barba Negra vai ir la no tumulo do Ace roubar a Akuma no Mi dele... então nada invalida o que eu disse!(isso entra na categoria "filhas da putice insanas serão feitas la")

É isso que quis dizer com FUTURAS visitas... entendeu? Algo que realmente acrescentace... porem é uma teoria falha!

Só passei aqui pra não ficarem me dando dedada por causa disso. xD

Bem... Com relação ao Yonkou que eles estão caçando, acho que é Kaidou justamente pelo que ja me falaram uma vez... não lembro se foi aqui.

Disseram que se fosse a Big Mom ficaria muito no acaso,e Oda não é de fazer as coisas assim.

Muito boa a idéia de Law usar a troca de corpos para manter o povo na ilha, gostei muito.

Mas... como assim a gosma no final não vai dar nem pro começo?! Não me assuste assim mulher! LOL

A gosma é o monstrengo boss fodonico, ela tem que dar pro começo, meio e fim, e quem sabe mais um pouco! Serio... quero que Oda me surpreenda, e tenho certesa que é isso que ele fará.

To ancioso também para vermos a tal arma do Clow e tals... deve ser algo muito legal! Sonho em termos uma bomba atomica como uma das armas ancestrais representando a Pluton! E acho que essas crianças vão operar essa arma!

Bem... até!

PS: alguém lê meu post?! LOL!


Última edição por Ero Master Fil em Seg maio 28, 2012 12:16 am, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Sargassus Dom maio 27, 2012 8:02 pm

Kaidou ou Big Mom

Drake teve umas treta com o Kaidou
Kidd teve umas treta com a Big Mom

se eles derrubarem um dos Yonkous algum deles vira Yonkou, o Luffy é Rival-amigo do Law tanto quanto do Kidd como a gente viu em Shabaondy.

Eu acho que é a Big Mom, vai epgar justamente o Trio Maravilha : Kidd, Luffy e Law jwauhuwaiuw


Sargassus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 30, 2012 8:05 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 669 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos