M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

2 participantes

Ir para baixo

Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 06, 2012 7:16 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 191.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 06, 2012 10:04 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentar!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Qui Jun 07, 2012 6:38 pm

Foi um capítulo muito foda do início ao fim !

O Toriko lutando de igual para igual com a Chiyo, ela achou que ia ganhar fácil mas se deu mal.

Queria que os dois tivessem lutado por mais tempo, mas tbm foi foda aquele final inesperado, realmente me deixou curioso para a próxima semana. Com mais um na briga as coisas não ficariam tão fácies para o Toriko. Já aguardo ansioso o próximo capítulo.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 07, 2012 9:40 pm

Yo mina!!!

Esse capítulo de Toriko foi FODA, simplesmente sensacional. xD

O melhor capítulo da semana disparado, pena não ter ele não votação. =/

Bom, vamos ao capítulo...

PQP, quando eu penso que a Chiyo não pode ficar mais diabólica do que já ta, ele simplesmente fica bem mais ainda, da até medo ver a velha daquele jeito, ele ta muito tensa.

Parece que o Chin ainda não morreu, isso e bom gostei dele, não quero que ele morra agora.

Toriko se portou bem depois de ver o Chin naquele estado, achei que ele ia deixar a fúria tomar conta dele, fazendo com que o seu respeito a comida fosse a merda, assim fazendo com que ele perdesse a luta muito facilmente sem ele. Mas graças as palavras do Chin, o Toriko não deixou a raiva e a fúria fluir em seus sentimentos.

Lendo esse capítulo reparei uma coisa, o Chin fala um momento que sabe a razão de Chiyo ter entrado pra Bishokukai, só que nesse momento ela o interrompe de dizer. Sera mesmo que fizeram alguma coisa a ela? Vendo ele falando isso, já acho que ele tenha entrado por vontade própria, pra satisfazer alguma vontade que ele queria fazer, é que talvez só possa fazer junto com a Bishokukai. Ou ela e uma velha safada mesmo, e que fazer o mau.

Rapais quando vi o Toriko desossado daquele jeito, eu assustei vei, pensei até que a Chiyo possuía Genjutsu, por que depois o Toriko estava normal. Pra mim parece tipo um sentido que mostrou pro Toriko o que iria acontecer se ele não tivesse revidado antes, com o golpe.

A luta em si foi toda FODA, bem elaborada e tudo, resumindo bem FODA, é pensar que a Chiyo está no mesmo nível da Setsuno ou quase, é o Toriko bater quase de frente com essa velha dos diabos, mostra que o Toriko está evoluindo muito bem, com esses treinamentos que o presidente preparou pra ele.

Achei muito bem bolado e criativo, a ideia do autor usar o garfo tipo como um reforço pro soco do Toriko, sem isso ele não conseguiria bater de frente com as facas dela, achei muito bem bolada essa ideia, pra mim o autor foi gênio nessa ideia.

Putz cara depois de um choque daqueles, entre Toriko e Chiyo, a velha Chiyo ainda levanta bem mais tensa, é com uma nova faca de cozinha, que no minimo deva ser a sua faca mais foda.

Cara, quem será a dupla do Take? Pra mim é o Midora, não acho que seja outra pessoa, por que não acho tenha ninguém na Bishokukai com aquela cabeleira toda, a não ser ele.

Komatsu e Take se verão muitas vezes agora, já que parece que a dupla do Take realmente e o Midora.

Sobre o próximo capítulo, acho que essa luta não terminara pelo menos nessa saga. O Midora ou seja la quem for, deve levar o Take e a Chiyo embora, ai eles ficam só na expectativa do próximo encontro entre eles. É espero que também mostre que o Chin não morreu.

Bom e isso... Toriko com esse capítulo ruellou vidas, sem duvidas o melhor capítulo dessa semana. Comentem nessa bagaça que o capítulo foi foda, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 14, 2012 9:27 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível para Download no Blog M4all!

Go Go Next!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 191 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos