M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 04, 2012 11:23 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 195.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 05, 2012 4:13 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso xD
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 06, 2012 11:12 pm

Yo mina!!!

Na área, o SM mais querido pela galera! xD

Que capítulo foda de Toriko, como de costume Toriko está tendo uma sequencia de mangás bem fodas.

As coisas estão tensas agora no mundo Gourmet, já que todas as pessoas do mundo estão com medo das 4 Bestas Gourmet, que superaram o alerta recebido pelo Zebra quando foi solto, isso e um novo recorde hehe, é também e realmente tenso.

Cara vendo esse capítulo, vejo que os discípulos de Acacia são velhos pra caralho, pow o Ichiryu parou as quatro bestas a cem anos atras, pensa no quanto ele e velho? É o quanto os outros discípulos de Acacia são velhos também?

Mansam aparecendo depois de tanto tempo, nem lembrava mais da sua existência eheauehah, mas foi bom ver ele pra relembrar que ele ainda existe hehe.

As coisas agora começaram a se encaminhar, as quatro Bestas ainda estão no mundo Gourmet, ao que parece acho que elas devam demorar um pouco ainda pra chegar no mundo humano, é que quatro bestas escrotas essas são.

Achei bem desenhadas essas bestas, ficaram show elas...

Todas as quatro Bestas são de habitats diferentes, vendo assim acho que Toriko e os outros as enfrentarem em lugarem diferentes. Por que se eles enfrentarem as Bestas no mesmo local, ainda mais se for na Cidade Gourmet a destruição será bem maior, mas acho que isso não vá acontecer por causa que cada uma das Bestar são de habitats diferentes. E pra mim ficaria melhor pra eles lutarem longe um do outro.

É por esse mesmo motivo, acho que Toriko e os outros vão atras de cada uma delas como o Mansam disse, é prevejo uma grande destruição no mundo humano com essa batalha, entre os 4 reis celestiais é as 4 Bestas do mundo Gourmet. Vai ser uma luta muito foda e tensa pra eles.

Vendo essas Bestas de nível de cem pra cima, eu fico imagino no que tem de monstros no Mundo Gourmet, com níveis bem maiores do que dessas bestas, o Mundo Gourmet e tenso...

Komatsu conseguiu cozinhar a fruta bolha, eu já achava que ele conseguiria fazer isso, só pensava que ia mostra ele tentando cozinhar ela, mas pensando bem seria mais enrolação ainda.

E o que diabos são aquelas torres garfo e faca? Parecem mais as torres gêmeas World Trade Center heuehaehae. Ao que parece teremos alguns inimigos ali ou aliados.

Sobre o próximo capítulo, como diz no rodapé da última página do capítulo, teremos o tão aguardado encontro dos quatro reis celestiais, com até o encontro do Zebra com Coco e Sunny, que acho que ainda não se virão.

Bom e isso... capítulo muito foda, ansiosíssimo pelo próximo capítulo, no mais vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cap. 195 até mais galera...

Hasta;

Edit: Valeu Fil nem lembrava mais desse encontro entre eles kkkkkkkkkk, vlw por me lembrar só esquecido mesmo das coisas hehe até...


Última edição por Ero Johnatan em Sex Jul 06, 2012 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jul 06, 2012 11:41 pm

John... na verdade os quatro reis ja se encontraram sim, foi numa pescaria lá... eles com tantas tecnicas fodas e no fim Komatsu achou um tal peixe cheiroso... da-le Komatsu! o/

Indo ao comentário do capitulo... parece que essas bestas aí vão ser apenas uma batalha para fazer as honrras em despedida do mundo humano... achei isso uma idéia realmente fodástica! \o/

Toriko vendo a cena da cidade Gourmet vazia foi tenso... até pensei que fosse outro lugar. Parece que lá será o ponto de encontro entre os reis celestiais, naquela tal de torre garfo e faca. Acho que eles estão lá no topo.

E também estava fodastica a explicação das bestas! Gostei pacas de ver aquela representação de monstro comendo humanos... e foi mais assustador ainda o autor ter se referido ao mundo humano como "Fazenda de criação de humanos"! Achei muito foda, deu uma sensação de... sei lá... que aquele lugar não é nada e que vamos ver muito mas!

Chefe Mansam como sempre se achando lindo... aueeaueahuh

Mas achei foda ele na frente do povo dizendo que era pra botar fé nos quatro reis celestiais.

E outra coisa a comentar é o fato de que as bestas tem todas o nivel de capitura acima de 100... quem se lembra do Toriko e do Zebra a algum tempo atrás tentando pegar a "cola suave" das lagrimas daquela quimera (não me lembro o nome) sabe o que um monstro de nivel 70 pra cima pode fazer...

E agora não serão os dois reis contra um desses monstros, será um contra um!

Toriko deve pegar o Gaoh; Coco o Polvo King Kong; Suny o Invaithdeath; Zebra a Tartaruga Montanha.

Não que eu esteja muito na cara... mas falei os que mais combinavam na minha opinião.

A evolução deles deve estar muito foda...

No mais... muito foda aquele final na torre garfo e faca... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por pedrow Sáb Jul 07, 2012 10:40 am

Yo, minha primeira vez nessa área \o/
Como disse ao Johnatan no talk, realmente li Toriko! \o/

Mas vamos ao coments.

Foderastico esse cap, não igual aos anteriores que Toriko arrebentou tudo, e aquele que foram apresentados os subordinados do Presidente, mas enfim!

Foi muito foda a apresentação dos monstros, a saida desse arco e a entrada de um mais foda que todos.

Mas vamos falar das bestas, realmente não acredito que sejam nível 100. Tanto por causa daquela tartaruga que tem um vulcão nas costas, que isso? dsahuidhia
Acho que tem um segredo por trás disso e o verdadeiro nível delas seja imensurável como os outros.

Será que Toriko e os outros vão ter trabalho? Acho que não, além deles serem fodasticos, tem também seus nakamas foderasticos, tanto que acredito que a Terry esteja em um nivel maior que 100, '-' Ela é nova e tal, mas o lobo de batalha era um chefe até no mundo Gourmet. Então, ela tá fodonica! \o/

Enfim, mt ancioso pelo próximo.

Até! \o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Sáb Jul 07, 2012 10:09 pm

Estava aguardando o cap sair pela m4all para postar.

Eu achei tudo muito rápido, no outro cap o presidente estava apresentando o pessoal e agora já está nas 4 bestas ?? Realmente estranhei o capítulo por causa disso. Mas enfim, acho que o autor deve focar na luta de cada um contra essas bestas, ou seja, teremos vários capítulos sobre elas. Acredito que não devem ser fácies de se capturar, assim como os pokémons lendários xD

No próximo o Toriko já deve estar próximo de encontrar uma dessas bestas, o jeito é aguardar a luta, mas queria ver mesmo o pessoal contra a turma do bishokukai, mas deve ser deixado para o final.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 11, 2012 9:21 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 195 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos