M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 501 (Discussões Maneiras)

+3
Krull
Alex Souza Ferreira
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Jul 10, 2012 12:14 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 501.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Jul 10, 2012 7:06 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Eu quero Tchu, eu quero Tcha, eu quero te ferrar com minha bankai e ri Hahah! Bleach 501 (Discussões Maneiras) 2456772395
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Jul 10, 2012 7:13 pm

Cap com enrolação e tudo mais so que vamo pro que interessa o Final

Depois dos acontecidos eu acho que o nosso amigo MasterFil esta certo o aizen conseguiu fugir ou alguem o libertou ou algo assim eu acho isso porque aqueles caras que atacaram os outros estão claramente sendo controlado ou iludido e quem consegue fazer isso o Aizen so que pelo jeito ele ñ vai ficar do lado da SS ele vai lutar por ele mesmo. E quem atacou o Urahara e os outros ou vai ser algum personagen novo no Caso um Quincy ou pode ser ate mesmo o Aizen pq q eu me lembro que já pegou o Urahara surpreso assim foi o Aizen claro que foi quando ele estava com o Negocio lá que esqueci o nome mas mesmo assim ele deve ser forte e tudo mais.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Krull Qui Jul 12, 2012 7:36 am

Bom dia, meus caros

Começarei com um grito invocando TODOS a comentarem aqui!! Ora seus bastardos!! Colocarei um pedaço de metal entre suas escápulas se vocês não derem as caras!!

E agora outro grito que minhas cordas vocais querem exaltar:

ENROLAÇÃO???

Meus caros amigos... O que foi isso??

O capítulo foi espetacular!!! Reparem! A situação que o autor criou!! O personagem principal assiste atônito, espavorido tudo o que acontecia com a Soul Society... De todos os pontos de vista possíveis!!

A dor dos anônimos dos esquadrões... A luta dos capitães... A surpresa do esquadrão tecnológico em ver companheiros se atacando!!

E o final! Ora... O final!!

Após a minhas exclamações... Irei começar um brevíssimo questionamento

Questionamento #1- Quadro geral... Todos os Quincy "principais" estão lutando contra capitães... Então o que será que "hipnotizou" o Jindanbou e o Rin ... Eu me questiono sobre o sapato que apareceu na página 18... Será que algum Quincy já liberou o Letzt Stil, forma final?! Eu me questiono... Qual a extensão dos poderes deles?!

Questionamento #2- Quem será que empunha a lâmina contra Urahara? Bem... Como vocês sabem da minha conversa com Fil... Eu teorizei que Grimmjow ou a forma verdadeira de Nel iria aparecer para "salvar" o grupo de Ichigo!! Aparentemente eu acertei na teoria de Grimmjow... Infelizmente acho difícil ser Aizen ainda tão cedo... Porém se alguém tiver outra opinião... Por favor!

Teoria- Apenas uma teoria tresloucada e talvez extremamente adiantada... Penso, melhor, tenho certeza que Ichigo irá conseguir sair da prisão... Porém será tarde demais... E tudo que ele verá é a Soul Society destruída... E os Quincy saindo... Quando ele for atacá-los, quem irá impedi-lo? Ninguém mais, ninguém menos do que Ishida!! Porém... Isto só poderá ser comprovado daqui a muitos capítulos...

Próximo capítulo? Quem sabe o que acontecerá?! Tudo que sei é que Bleach está se levantado, meus caros!! E acreditem! Ele vai se redimir por TUDO!

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 12, 2012 9:47 am

Bleach foi doido...Mt fino,....

E fico impressionado que o povo n vem postar aki.....


VAmo lá...
Ichigo é incapaz de sair, ou ser ouvido... mas ele pode ouvir o sentimento de todos....Afinal as espadas que comunicava o setor de pesquisa com o resto da SS estão todas comunicando com o celular e deixando ichigo preocupado.
um resgate tem q ser feito urgente. Será que a SS vai até ele, ou urahara vai até ele??? Alguem tem q fazer algo.

E parece que é o grimmjow q ta na area, afinal se fosse o Ishin, não colocaria a espada na garganta do urahara. E a força tb foi cabulosa, que nível esse cara esta???
Urahara vai ser pego de refem por ele, e vai querer saber de tudo q ta acontecendo, coletar info...

Mas o porque de alguns membros da SS estarem loucos e atacando seus nakamas é 1 mistério... será poder pessoal de algum quincy???? OU todos sao capazes de usar essa skil?:??
1 colega ai diz que aizen ja está de fora usando manipulação...
Mas penso o seguinte...
Quem controla são os quincy.. pois, eles iam obrigar hollows indomáveis lutar por eles. Logo, eles usam algum controlador... E como eles sao cientistas, deve ser algum objeto.
----------------

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jul 12, 2012 6:56 pm

Bleach vem melhorando cada vez mais gente bonita! E esta area retornara a chegar facilmente em 3 páginas!

Meus caros eu não percebi enrrolação alguma neste maravilhoso capitulo!

Começaremos o comentário então pelo momento em que todas as laminas são postas para a escuta do 12° esquadrão, e concequentemente do Ichigo. Um momento realmente interesante...

Todos estavam sendo informados que Ichigo estava por vir! E um viva a salvação para a alegria de todos!

Porem tristemente algo estava dando errado... sempre é assim não é mesmo?

Este Kirge é talvez um perssonagem odioso pelo seu papel na estória... mas não negamos que ele tem lá seu ar de util! Afinal ele é do tipo que quando vai fazer uma coisa ele faz direito! Ele tinha de impedir o Kurosaki de chegar a SS, e ele fez isto perfeitamente!

Provavelmente o Kirge utilisou-se de um selo de quincys, semelhantes aos Kidous de tempo e espaço, e assim Ichigo pode ouvir, mas não pode ser ouvido. Uma habilidade realmente curiosa...

Com Ichigo preso na garganta e a preocupação de Akon para saber o que estaria havendo... continuemos o comentário analisando...

Como mais uma vez os poderes dos Quincys podem nos surpreender não é mesmo? Quer dizer... percebemos agora que os poderes deles não se baseiam apenas em absorção de Reish e lançar flechas, teremos muito mais coisas a esperar de cada quincy individualmente...

Aquele poder de controlar os outros Shinigamis sem a menor duvida é tão apelão quanto a Kiouka Suigetsu do Sousuke... afinal ele se quer da a oportunidade do inimigo se mover! Mas quem estava fazendo aquilo? Façamos como o Krull, e nos questionemos até o próximo capitulo amigos... pois não faço a menor ideia.

Jidanbou é um cara que aparece muito pouco... mas vimos que ele é realmente assustador! Sem duvidas o poder destrutivo daquele cara é imenso... O senhor Hiyosu tentou selar o poderoso e controlado oponente... mas vimos que eles estavam sem escapatória mesmo não vendo o inimigo, ou sob nenhuma condição especial para sofrerem os efeitos desta tecnica apelona... Hiyosu foi atacado por uma ninfetinha do mesmo esquadrão dele! Que habilidade mais fodastica! Quero ver como irão enfrentar este oponente...

Continuando...

Tristemente as laminas de comunicação que foram espalhadas para melhor entendimento da situação agora só servirão para aumentar o desespero do salvador negro! Ouvir o desespero de quem ele quer proteger e não poder fazer nada é sempre complicado para o nosso protagonista...

E ainda tem gente que diz que o Ichigo é um herói que não tem nenhum conteúdo! Ele quer proteger os seus amigos dos holows e do que mais tiver... para mim ele tem um dos melhores objetivos dentre os heróis existentes em mangás... Mas saindo do meu momento de defesa ao Kurosaki, gerado por uma discussão anterior no talk com um carinha ae...

Kirge estava quase com a situação completamente dominada! Se ele quisese talvez até mesmo o Urahara podese ser morto sem muitos problemas...

Mas então vimos um corte imenso no nivel do Getsuga! E então eu pensei... pronto! Urahara ficou furioso! Mas para meu desgosto um dos Shinigamis mais adimirados continua impotente... e uma sombra salvadora e ao mesmo tempo opositora surge quando Kirge estava no seu melhor momento!

E então uma lamina é posta em frente ao nosso amigo Kisuke... De quem seria?!

Grimijow?! Uma excelênte possibilidade! Visto que ele esta prometido para esta saga...

Mas o que precisamos nos questionar agora é... como será a reação do Grimijow ao ver que tudo isto se trata do Ichigo? Afinal eles foram oponentes... ambos lutaram entre sí... então estão longe de serem amigos! Grimijow pode estar apenas querendo defender seu mundo e por isso matou Kirge, mas não quer dizer que ele não venha a fazer o mesmo com Urahara e os outros... Mas talvez justamente por desejar proteger o Hueco mundo que Grimijow ajudaria aos Shinigamis... Veremos isto futuramente? Acredito que sim!

Mas não é como se fosse apenas ele que tenha sobrevivido... Nnoitora e Stark também estão vivos! Porem no Repeat & Reboot dizia que seria muito improvavelmente que eles apareceriam... porem disseram o mesmo da Halibell! então aguardo a aparição destes dois também!

E com relação ao Aizen... Alex meu irmão... mesmo eu que acredito que Aizen retorne... acho que não é o momento oportuno para a sua entrada! Aizen irá aparecer quando tudo estiver perdido mesmo!

Bem... sem mais a declarar... se tiverem alguma duvida sobre os Arrancares vivos: CLIQUE AQUI

Espero que meu humilde post tenha enriquecido um pouco mais este lugar...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Dom Jul 15, 2012 2:02 pm

Krull escreveu:


Questionamento #2- Quem será que empunha a lâmina contra Urahara? Bem... Como vocês sabem da minha conversa com Fil... Eu teorizei que Grimmjow ou a forma verdadeira de Nel iria aparecer para "salvar" o grupo de Ichigo!! Aparentemente eu acertei na teoria de Grimmjow... Infelizmente acho difícil ser Aizen ainda tão cedo... Porém se alguém tiver outra opinião... Por favor!
Atenciosamente, Krull.
Não é Grimmjow. É só olhar a espada. A espada de Grimmjow é branca, já essa q apareceu não é!

Quem tem uma espada dessas?

E o povo fica falando de Ichigo, Ichigo, Ichigo,...
Mas onde está Kenpachi? Lembram que o Ken-chan não precisa de Bankai pra lascar td e todos!
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Ter Jul 17, 2012 1:56 pm

Eae gente blz?
Estou vendo a coisa a ficar foda para a SS, pois com Ichi preso lá se vao as esperanças.
HAbilidade estranha de controlar outras pessoas isso pode complicar e muito pois se caras fodas forem controlados como Ikkaku ou Kuchiki Byakuya Bleach 501 (Discussões Maneiras) 101730 pau em todo mundo.
Em relaçao à katana no pescoço de kisuke temos a hipotese de Grimmejow mas temos tambem a de Isshin e de Karin... é ideia maluca mas possivel que Karin seja shinigami.
Ja estou viajando um pouco demais, fazia tempo que nao postava nada
hasta Bleach 501 (Discussões Maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Jul 18, 2012 10:23 am

Sacanagem. Nada de revelações! E Kuchiki levando pau daqueles foi duro.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 18, 2012 4:28 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 501 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 501 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos